CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

domingo, 14 de outubro de 2012

66-SIMBOLOS CATÓLICOS

>> RELIGIÕES E SEITAS: CATOLICISMO

O Papa Bento XVI Exibe o Crucifixo Vergado Durante a Cerimônia de Entronização

O novo papa não perdeu tempo em revelar suas credenciais iluministas e carregou o ocultista crucifixo vergado durante a cerimônia oficial de entronização. Além disso, ele vestia um manto adornado com conchas, um símbolo pagão que tem um vínculo direto com a deusa Vênus/Afrodite,
que é uma expressão de Lúcifer.

Durante todo o pontificado de Paulo VI e de João Paulo II, o satânico crucifixo vergado foi continuamente apresentado diante das massas de fiéis católicos, que não tinham o menor conhecimento que estavam diante de um símbolo do Anticristo. Essa cena era estranhamente similar às palavras do Apocalipse 13, o capítulo que trata da Primeira Besta (o Anticristo) e a Segunda Besta (o Falso Profeta).
Nesse capítulo ficamos sabendo que o Falso Profeta religioso trabalhará em favor do Anticristo, possuirá o mesmo poder ocultista que o Anticristo, e forçará todos a aceitarem o sinal da besta, ou então serem decapitados. Todas essas atividades serão realizadas em nome da Primeira Besta, o Anticristo.
Um dos versos mais importantes é aquele que mostra a imensa popularidade das duas bestas. Veja como o texto sugere que as pessoas estarão sob algum tipo de encantamento sobrenatural que as fará amarem imensamente esses dois líderes mundiais:
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4]
Embora o evento específico que disparará essa demonstração de amor e admiração pelas duas bestas será a tentativa de assassinato do Anticristo, acredito que esse verso revela a profundidade do amor que as pessoas demonstrarão pelo Anticristo e pelo Falso Profeta antes de o Anticristo quase ser assassinado. As pessoas realmente amarão esses dois homens!
Acredito que elas terão sido pré-condicionadas por um poder sobrenatural como o produzido pelo uso de um símbolo poderoso, como o crucifixo vergado. O que é esse crucifixo vergado, quando foi introduzido na adoração luciferiana e por quem?
Para obtermos a resposta para essas perguntas, vamos ver o que diz um autor católico, Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Island, Neville Spearm, 1981.
Esse crucifixo vergado é "... um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido restaurado no tempo do Vaticano II. Era uma cruz vergada ou quebrada, na qual era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os bruxos e feiticeiros praticantes de magia negra da Idade Média criaram para representar o termo bíblico da 'marca da besta'. Porém, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objeto e o mostraram para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representava o Anticristo." [pg 72]
Na página 56, Compton mostra uma gravura do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada ou quebrada, exatamente como na fotografia que mostra Bento XVI.
Portanto, ambos os papas, João Paulo II e Bento XVI estão dizendo a todos os ocultistas no mundo inteiro que não são papas tradicionais, mas estão compromissados em executar o papel de 'Líder Religioso Global', conforme previsto no plano da Nova Ordem Mundial. Outro autor católico romano, Malachi Martin, faz essa mesma asserção em seu livro The Keys to This Blood - que o papa João Paulo II está compromissado com o plano da Nova Ordem Mundial.
Como você pode ver, o crucifixo que o papa está segurando diante da multidão não é o crucifixo tradicional, mas a cruz vergada, ou quebrada! Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e sua marca da besta! O crucifixo tradicional mostra uma figura completa de Jesus Cristo pendurado na cruz, o que é um anátema para um cristão bíblico; mas, esse crucifixo mostra um Jesus Cristo muito magro e debilitado, parecendo uma vítima da fome, pendurado pateticamente na cruz, com seus braços e pernas terrivelmente finos e fracos. Além disso, observe que os braços horizontais da cruz encurvam-se acentuadamente para baixo.
Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas - feiticeiros e magos - na Idade Média, foi adotado pelos Mestres dos Illuminati algum tempo após 1776 e exibido pela primeira vez pelo papa Paulo VI em 1963. O simbolismo era muito claro: os Illuminati tinham tomado o controle do Vaticano e a feitiçaria de magia negra era agora a religião oficial do Vaticano! A partir desse momento, o Vaticano estava verdadeiramente fazendo jus ao significado original do seu nome: vaticinar, adivinhar o futuro, profetizar.
Muito em breve, você verá o aparecimento de um líder global, afirmando ser o Cristo, que afirmará ser Jesus Cristo que retornou, o Messias judaico, a figura Avatar que todas as principais religiões estão aguardando, tudo em um único homem. Esse será o Anticristo. Logo em seguida, um líder religioso global se apresentará para ajudar o Anticristo; esse líder religioso possuirá os mesmos poderes milagrosos do Anticristo. Nesse momento, a profecia de Apocalipse 13:11-14 será cumprida; esse líder religioso global será o bíblico Falso Profeta.
O plano da Nova Ordem Internacional propõe que esse líder religioso global (o Falso Profeta) seja o papa católico romano (leia os artigos N1094 e N1519) e, certamente, o uso que João Paulo II fez do satânico crucifixo vergado é coerente com essa parte do plano.
A Missa de Entronização do Papa Bento XVI
Agora, olhe atentamente para a fotografia do papa Bento XVI com a cruz vergada durante a cerimônia de consagração. ("World Photos: Pope Benedict XVI At His Installment Mass", Yahoo News, 25/4/2005.]
O papa Bento parece estar adorando essa cruz vergada de maneira muito parecida como o sacerdote adora a hóstia durante a cerimônia da Eucaristia. Na Eucaristia, o sacerdote e os fiéis devem contemplar seriamente o fato que, por meio do mistério singular da Igreja Católica Romana, o pão torna-se o corpo de Jesus Cristo; eu gostaria de saber o que o papa Bento está contemplando enquanto adora esse crucifixo vergado! Ele não pode estar adorando o verdadeiro Jesus Cristo, pois Este não está mais na cruz, repudia a missa porque ela o sacrifica repetidamente e agora está assentado à mão direita do Pai nos céus!
Outra imagem pagã visível nessa fotografia é a mitra, que não é nada mais que a antiga mitra em formato de cabeça de peixe usada pelos sacerdotes filisteus do deus Dagom. Esse deus-peixe foi totalmente destruído pelo Deus da Bíblia Sagrada! Um dos símbolos mais óbvios que o catolicismo romano é apenas o amaldiçoado satanismo vestido e camuflado como cristianismo é essa ridícula mitra de Dagom. Quem é Dagom e o que é sua mitra? você pode perguntar. Vamos examinar a Bíblia.
"Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo." [Juízes 16:23]
Deus então tornou bem claro que Dagom era apenas um deus falso e sem poder:
"Os filisteus, pois, tomaram a arca de Deus e a trouxeram de Ebenézer a Asdode. Tomaram os filisteus a arca de Deus, e a colocaram na casa de Dagom, e a puseram junto a Dagom. Levantando-se, porém, de madrugada no dia seguinte, os de Asdode, eis que Dagom estava caído com o rosto em terra, diante da arca do SENHOR; e tomaram a Dagom, e tornaram a pô-lo no seu lugar. E, levantando-se de madrugada, no dia seguinte, pela manhã, eis que Dagom jazia caído com o rosto em terra diante da arca do SENHOR; e a cabeça de Dagom e ambas as palmas das suas mãos estavam cortadas sobre o limiar; somente o tronco ficou a Dagom. Por isso nem os sacerdotes de Dagom, nem nenhum de todos os que entram na casa de Dagom pisam o limiar de Dagom em Asdode, até ao dia de hoje. Porém a mão do SENHOR se agravou sobre os de Asdode, e os assolou; e os feriu com hemorróidas, em Asdode e nos seus termos. Vendo então os homens de Asdode que assim foi, disseram: Não fique conosco a arca do Deus de Israel; pois a sua mão é dura sobre nós, e sobre Dagom, nosso deus." [1 Samuel 5:1-7]
Quão terrível é que "Sua Santidade", o papa, vista uma mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom? Ele está glorificando o mesmo ídolo falso, fraco, mudo e cego que o Deus da Bíblia amaldiçoou e destruiu, e então se voltou para derramar uma dolorosa retribuição sobre o povo e a terra dos filisteus! Esse papa está usando uma mitra do amaldiçoado Dagom! Esse único símbolo deveria ser suficiente para convencer qualquer pessoa sóbria e em boas faculdades mentais que todo o sistema católico romano é amaldiçoado, porque ressuscitou o antigo satanismo de muitas formas, inclusive essa mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom.
Entretanto, antes de deixarmos esse assunto, precisamos aprender mais alguns fatos:
A. "Dagom - Peixinho; diminuitivo de dag = peixe, o deus-peixe; o deus nacional dos filisteus (Juízes 16:23). Esse ídolo tinha o corpo de um peixe, a cabeça e os braços de um homem. Era uma deidade assíria-babilônia." [Easton's Illustrated Dictionary]. Dagom teve origem na Babilônia. Verdadeiramente, Apocalipse 17 está correto quando chama a igreja do Falso Profeta de "Mistério Babilônia".
B. Quando você examina a figura, vê várias representações do modo como a mitra de Dagom era usada. Na extremidade esquerda você vê um sacerdote de Dagom vestido com uma mitra espargindo água benta com uma mão e segurando uma vasilha de água na outra.
C. A figura na direita superior mostra dois sacerdotes de Dagom espargindo água benta enquanto olham para um símbolo egípcio da adoração ao sol.
D. Esta gravura abaixo representa a deusa Cibele com sua mitra de Dagom, espargindo água benta. Cibele era adorada em Roma e era chamada de "a grande deusa rainha-mãe". Alguns eruditos dizem que a Basílica de São Pedro foi na verdade construída no antigo sítio em que estava o principal templo de Cibele. [http://www.fortunecity.com/greenfield/bp/890/dagon.html]
O termo "deusa rainha-mãe" é diretamente equivalente ao amaldiçoado termo "rainha dos céus" [Jeremias 7:18; 44:17,25]
É altamente provável que a Virgem Maria possa ter sido tomada da figura da deusa Cibele, considerando-se especialmente o uso da mitra e a localização da Basílica de São Pedro no antigo sítio do principal templo de Cibele. (Ibidem)
O fato de o papa Bento XVI segurar o crucifixo vergado e vestir o mitra no formato de cabeça de peixe de Dagom demonstra sua contínua lealdade ao sistema religioso do Falso Profeta, a partir do qual o verdadeiro Falso Profeta emergirá.
No entanto, há mais simbolismo na entronização do papa Bento:
O Papa Bento Veste o Manto de Lúcifer!
Olhe atentamente para o manto dourado usado pelo papa Bento XVI. ("World Photos: Golden Robe of Pope Benedict XVI", Yahoo News, 25/4/2005.)
O único fato que desejo indicar são as duas grandes conchas mostradas de forma proeminente na frente do manto dourado do papa. Normalmente, as pessoas não dariam maior importância às conchas, pois elas são uma peça de decoração comum em muitos lares em todo o mundo. Sem dúvida, muitos de vocês têm algum objeto de decoração com conchas em sua casa ou no escritório.
Entretanto, como esse manto - adornado de forma tão proeminente para um líder religioso vestir durante uma missa de coroação - está sendo usado em uma cerimônia religiosa pagã, é dentro do sistema religioso pagão que precisamos procurar uma interpretação.
Quando vamos ao mundo religioso pagão para ver o significado oculto e esotérico das conchas, uma revelação muito chocante é descoberta! Que significado os pagãos atribuem às conchas? Eles acreditam que representam Lúcifer!!
A concha é igual ao lótus oriental e, como tal, representa Vênus e Afrodite, com o mais profundo significado apontando diretamente para Lúcifer! De acordo com a tradição ocultista, "Buda nasceu da pedme (lótus), enquanto Afrodite nasceu da concha marinha." ("Universe in Chinese - Japanese - Budism")
Está presente também no brasão do Papa:
Observe que na figura à direita, Afrodite/Vênus é mostrada em seu nascimento, saindo da concha, de forma muito parecida como o budismo ensina que Buda nasceu do lótus. Entretanto, no nosso texto acima, ficamos sabendo que, de acordo com a tradição ocultista, Vênus é Lúcifer. Esse fato é confirmado pelo Webster's Unadridged Dictionary e por um site de Magia Negra na Internet chamado "The Aspect of Lucifer".
A autora cristã Cathy Burns também vincula firmemente Afrodite com Vênus - elas são o mesmo tipo de deusas.
"Como acaba de ser mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite). A partir de Eros, temos a palavra 'erótico' e Vênus também era considerada pelos romanos a deusa do amor erótico." [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 168]
A Dra. Cathy Burn agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, mantida pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
"'Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus. Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz. Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã porque é sua luz que anuncia para o homem a alvorada de uma maior consciência. Ele está presente quando essa alvorada é realizada... Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta'." [Dra. Burns, citando David Spangler, "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Issue 1, reimpresso em Masonic and Occult Symbols Illustrated, pg 188]
A Dra. Burns então conclui: "Logicamente, citações como esta não são realmente surpreendentes, pois os próprios maçons... nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã. Helena Petrovna Blavatsky escreve sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã - a bela Vênus/Lúcifer." [Ibidem]
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro:
Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer
Agora sabemos a chocante verdade sobre essas conchas no manto usado pelo papa Bento XVI em 24 de abril de 2005, durante a Missa de Entronização: ele estava vestido com o manto de Lúcifer.
Mas, por que deveríamos nos surpreender? Ele está carregando o repugnante crucifixo vergado de Lúcifer e está usando a terrível mitra do deus-peixe Dagom. Além disso, ao mesmo tempo em que está anunciando para o mundo a realidade simbólica que está servindo a Lúcifer, as massas sem discernimento de fiéis católicos o saudarão daqui para a frente, "maravilhando-se após a besta".
Você foi advertido de antemão. Uma gravura vale mais do que mil palavras e essas fotos do crucifixo vergado rotulam o papa Bento XVI (o cardeal Joseph Ratzinger) como outro papa que está a serviço dos Illuminati, na mesma linha de Paulo VI e João Paulo II.
Com esses chocantes e claros simbolismos do Anticristo e do Falso Profeta, o cristão com discernimento pode saber com certeza que o plano para o aparecimento do Anticristo está nos trilhos e chegando perto de sua conclusão. Lembre-se que de acordo com as profecias de São Malaquias referentes aos 112 papas, Bento XVI é o penúltimo papa.

A Origem de Falsas Doutrinas


A ignorância da maioria das pessoas com relação aos ensinos da "Igreja" Católica é  incrível. Muitos protestantes expressam surpresa aos erros que podem ser mostrados neste sistema anti-bíblico. Também é surpreendente o total desconhecimento dos católicos em relação às doutrinas de sua própria "Igreja".
De acordo com a "Igreja Católica", todos os protestantes são hereges e anátemas (malditos). A "Igreja" alega ser a única e a verdadeira igreja e que não há nenhuma salvação fora dela. Isto às vezes é negado pelos católicos, mas é abundantemente documentado pelas declarações e decretos de papas e conselhos da "igreja".
Contanto que não haja uma maioria católica em um país, Roma pode disfarçar suas verdadeiras intenções e convicções cuidadosamente. Se você quer realmente conhecer o Catolicismo, vá para a Irlanda, México, Espanha ou qualquer outro país de maioria católica.  Pergunte para os missionários que têm trabalhado e sofrido nestas terras, e enfrentado padres e "bispos" católicos contrários à pregação do evangelho.
A grande maioria das doutrinas e dogmas da "Igreja" Católica não tem nenhuma base na Bíblia. Eles foram acrescentados em datas mais recentes, ao contrário da advertência clara da Bíblia em Apocalipse 22:18.
A seguir uma lista das principais doutrinas anti-Bíblicas e as datas nas quais elas foram declaradas oficiais. Todos os católicos são levados a aceitar estes dogmas, sem explicações ou perguntas:
1.A missa diária, 394 D.C.
2.A doutrina do purgatório (Papa Gregório), 593 D.C.
3.Orações para Virgem Maria, Rainha do Céu, 600 D.C.
4.O ato de beijar o pé do Papa começa em 709 D.C.
5.Poder temporal do Papa declarado em 750 D.C.
6.Adoração de imagens, relíquias e cruzes, 788 D.C.
7.Água benta abençoada por um padre, 850 D.C.
8.Reverência à São José, 890 D.C.
9.Canonização de santos mortos, 995 D.C.
10.               Início da quaresma e da sexta-feira Santa em 998 D.C.
11.               A missa declarada como sacrifício real de Cristo, 1050 D.C.
12.               Celibato dos sacerdotes e das freiras, 1079 D.C.
13.               O rosário introduzido por Pedro o Ermitão, 1090 D.C.
14.               Início da venda de indulgências 1190 D.C.
15.               Doutrina de transubstanciação adotada em 1215 D.C.
16.               Confissão dos pecados aos padres, 1215 D.C.
17.               Interpretação da Bíblia proibida na Itália, 1229 D.C.
18.               Escapulário declarado como proteção contra perigos, 1287 D.C.
19.               Declarados os Sete sacramentos , 1439 D.C.
20.               Superstições da Ave Maria (Papa Sextus V), 1508 D.C.
21.               Tradição estabelecida como autoridade infalível, 1545 D.C.
22.               Livros apócrifos somados à Bíblia, 1546 D.C.
23.               Concepção imaculada da Virgem a Maria, 1854 D.C.
24.               Infalibilidade dos Papas, 1870 D.C.
25.               Maria é declarada a Mãe de Deus, 1931 D.C.
26.               É declarada a assunção de Maria, 1954 D.C.
Esta é só uma lista parcial das falsas doutrinas . Todas elas sem nenhum fragmento da Verdade Divina.
A maioria das doutrinas católicas são origem pagã. Isto foi admitido até mesmo por católicos romanos proeminentes .
Cardel Newman, um das autoridades mais respeitadas da "Igreja" Católica, escreveu na página 359 do seu livro intitulado "O Desenvolvimento da Religião 'Cristã'" o seguinte : " Templos, incenso, velas, oferecimentos de votos, água benta, feriados, estações de devoção, procissões, a benção de campos, vestuário sacerdotal, padres, monges e freiras, imagens [...] etc. [...], é tudo de origem pagã ".
ORIGEM DOS DOGMAS E INOVAÇÕES DA IGREJA CATÓLICA ROMANA

Síntese Histórica por Ordem Cronológica
310 A.D - Começa a vida monástica por Antônio de Alexandria, no Egito, mas esses primeiros monges procuravam no trabalho comum que faziam, o seu próprio sustento.

370 - Principia o uso dos altares e valas, pelo fim do III Século. O Culto aos Santos foi introduzido por Basílio de Cesaréia e Gregório Nazianeno. Também apareceu pela primeira vez o uso de incenso e turíbulo na igreja, pela influência dos prosélitos vindos do paganismo.

400 – Paulino de Nóia ordena que se reze pelos defuntos, e ensina o sinal da cruz deito no ar.

590 - Gregório o Grande, origina o purgatório.

607 – O assassino imperador Phocas dá ao bispo de Roma o direito de primazia universal sobre a cristandade, depois do II Concílio de Constantinopla.

609 - Origina o culto a virgem Maria, obra de Bonifácio IV. E a invocação de santos e anjos é posta como lei pela igreja.

758 – Cria-se a confissão auricular pelas ordens religiosas do oriente.

787 – No segundo Concílio de Nicea convocado as instâncias da infame imperatriz Irene, foi estabelecido o culto ás imagens e a adoração da cruz e relíquias dos santos.

795 - O incenso foi posto por lei nas cerimônias da igreja por Leão III.

803 – Foi criada a festa da assunção da virgem pelo Concílio da Maguncia.

818 – Aparece pela primeira vez nos escritos de Pascácio Radberto, a doutrina da transubstanciação e a missa.

884 – O papa Adriano III aconselha a canonização dos santos.

998 – É estabelecida a festa dos mortos, Dia de Finados, por Odilon.

1000 – A confissão auricular generaliza-se e os ministros da igreja arrogam para si o celébre “ego de absolvo”. A missa passa a se chamar sacrifício e organizam-se as primeiras peregrinações, romarias.

1003 – O papa João XIV aprova a festa das almas que Odilon criara primeiro.

1059 - Nicolau II cria o colégio dos Cárdias “conclave”.

1074 - O papa Gregório VII, decreta obrigatório o celibato dos padres.

1076 - É decretada a infalibilidade da igreja pelo mesmo papa.

1090 – Pedro, o ermitão, inventa o rosário.

1095 – Urbano II cria as indulgências plenárias. (a igreja passa a vender o perdão pelos pecados)

1125 – Aparece pela primeira vez nos cânones de Leão, a idéia da imaculada conceição de Maria, porém Bernardo de Clairvaux refutou tal idéia.

1164 – Pedro Lombardo inumera 7 sacramentos; enquanto que, Jesus Cristo ordenara apenas dois. (a ceia e o batismo)

1200 - O Concílio de Latrão impõe a transubstanciação e a confissão auricular.
Transubstanciação é a conjunção de duas palavras latinas: trans (além) e substantia (substância), e significa a mudança da substância do pão e do vinho na substância do corpo e sangue de Jesus Cristo no ato da consagração. É adotada pelas Igrejas Católica, Ortodoxa e Anglicana.
A crença da transubstanciação se opõe à da consubstanciação, que prega que o pão e o vinho se mantêm inalterados, ou seja, continuam sendo pão e vinho.
confissão auricular: é definida no Catecismo Católico Romano da seguinte forma: É contar os pecados a um sacerdote autorizado com o propósito de receber perdão. Este sacerdote tem poder para perdoar pecados por causa da sua ordenação. Após a confissão ser ouvida é julgada e o sacerdote tem poder para indicar a penitência (castigo) ou a absolviação.

1227 – Entra a campainha na missa, por ordem de Gregório IX.

1229 – O Concílio de Toulose estabelece a inquisição, que foi confirmada em 1232 por Gregório X, e logo entregue aos dominicanos. Este mesmo Concílio proíbe a leitura da Bíblia ao povo.

1264 – Urbano IV determina pela primeira vez a festa do corpo de Deus,”Corpus Cristh”

1300 – Bonifácio VIII ordena os jubileus.

1311 – Inicia-se a primeira procissão do Santo Sacramento.

1360 – Começa a hóstia a ser levada em procissão.

1414 – O Concílio de Constança definiu que na comunhão ao povo deve ser dada a hóstia somente, sendo que o cálice reservado para o padre. Os Concílios de Pisa, Cosntança e Basiléia declaram a autoridade do Concílio Superior a autoridade do papa.

1438 – O Concílio de Florença abre a porta do purgatório, que Gregório,o grande, havia anunciado.
(A existência do Purgatório foi teorizada no pontificado do Papa Gregório I, em 593, com base no livro de 2º Macabeus 12.42-46 (que foi considerado apócrifo pelos líderes da Reforma Protestante, dez séculos depois). O Concílio de Florença, realizado em 1439, aprovou a doutrina, que foi confirmada depois no Concílio de Trento, em 1563. A Igreja Católica também se baseia em alguns trechos dos Evangelhos, que sugerem a existência de penas de gradações variadas, não-eternas, para justificar a existência do Purgatório.)

1563 – O Concílio de Trento definiu que a tradição é tão valiosa quanto a Palavra de Deus. E aceitou os livros apócrifos como canônicos.

1854 - Pio IX proclama o dogma da imaculada conceição de Maria.

1870 – O Concílio do Vaticano, declara a infalibilidade do papa.

Os Pagãos Veneram a Pinha e a Utilizam na Arte Religiosa e na Arquitetura

Para os pagãos, o pinheiro e a pinha simbolizam a vida eterna. Este estudo ilustrado sobre o uso generalizado da pinha nos grupos pagãos antigos mostra como ela também foi adotada no catolicismo romano.
Os pagãos sempre cobiçaram e buscaram a vida eterna adorando e reverenciando diversos objetos encontrados na natureza. Esse tipo de adoração, é claro, cumpre a definição bíblica do paganismo. Veja: "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:25].
À medida que ingressamos no fim dos tempos, descobrimos que o paganismo está aumentando na sociedade. Na verdade, é bem possível que este século possa representar o auge do paganismo em toda a história. Podemos esperar que esse seja o caso, pois a Bíblia prediz que o Anticristo será um pagão em geral e um satanista especificamente. [Daniel 8:23-25].
Quem está por trás do paganismo de todos os tipos e de todas as épocas é Satanás, de modo que não devemos ficar surpresos ao descobrir que muitas práticas do paganismo ou do satanismo são comuns em muitos grupos pagãos diferentes em todo o mundo e na história. Por exemplo, em geral, os pagãos são vegetarianos, totalmente, ou em parte. [Veja os detalhes lendo os artigos N1185 e N1502.].
Um dos pontos comuns da adoração pagã é o símbolo usado para representar a vida eterna, o pinheiro, tanto pequeno como já árvore crescida. Além disso, a pinha é reverenciada porque é o fruto produzido pelo pinheiro. Como todas as pessoas de todas as épocas desejam viver para sempre, o pinheiro e a pinha têm sido poderosos e antigos símbolos da vida eterna.
Vamos agora examinar os vários grupos pagãos que utilizaram a pinha em suas cerimônias, nos rituais e na arte. Após estudar essa lista, você ficará surpreso ao ver que a Igreja Católica Romana utiliza a pinha exatamente como qualquer outra religião pagã fazia! Esse fato é mais uma firme evidência de que o catolicismo romano é pagão, não cristão. Na verdade, diríamos que o catolicismo romano é uma falsificação do cristianismo, pois tem o paganismo como seu coração pulsante.
As pinhas são comuns na arquitetura e nas decorações sagradas no catolicismo romano.
"Religião Romana — A mão mágica de bronze, à esquerda, data do período final do Império Romano, quando todas as formas de adivinhação, do uso da bola de cristal até a astrologia floresceram. A mão tem símbolos, como uma cabeça de enguia e uma pinha, da religião de mistérios romanos de Dionísio. Os adoradores de Dionísio procuravam entrar em um estado de frenesi, durante o qual tinham visões sobre o futuro." [Mind and Magic, Francis X. King, Crescent, Grã-Bretanha, 1991, pág. 150.] Observe a pinha no polegar dessa mão. Acho muito interessante que a pinha estava intimamente associada com essa religião em particular, cuja ênfase estava na predição do futuro, nas orgias sexuais e em adivinhar a sorte.
A gravura acima à esquerda é de um deus mexicano segurando uma pinha e um pinheirinho, símbolos do renascimento e do sol.
A gravura acima à direita, do bastão com uma pinha na ponta, é um símbolo do deus-sol Osíris, Museu Egípcio, Turin, Itália. A adoração a Osíris teve origem no Egito, onde ele era a figura messiânica que morreu pelo bem do povo e cuja mãe, Ísis, era adorada como a virgem-mãe. Osíris era a falsificação egípcia de Jesus Cristo!
Esta gravura à direita é de um deus alado assírio com uma pinha, representando o poder da regeneração. A maior parte do paganismo na história pode ser rastreada diretamente a Tamuz, na Babilônia. Semíramis, a mãe de Tamuz, foi a primeira virgem-mãe na história mundial, e viveu cerca de dois mil anos antes do nascimento de Jesus Cristo.
Você sabia que a prática católica romana de fazer o sinal da cruz teve sua origem na Babilônia, onde o povo fazia homenagem a Tamuz, sua figura messiânica? As pessoas demonstravam constantemente seu amor e adoração a Tamuz fazendo o sinal do "t". Esse não foi um lance inteligente de Satanás? Ele sabia que Jesus Cristo morreria em uma cruz na forma de um "t". Portanto, Satanás pôde transferir o sinal do "t" a Tamuz diretamente para a Igreja Católica Romana, pois as pessoas pensariam que estavam fazendo o sinal da cruz cristã. Tamuz era a falsificação babilônia de Jesus Cristo.
A gravura a seguir representa Baco, o deus da bebida segurando um bastão que tem uma pinha na ponta. Os pagãos gostam de beber prodigamente e se deleitam em suas bebedeiras. Portanto, não devemos ficar surpresos ao saber que Baco é celebrado como se estivesse desejando a vida eterna, ao mesmo tempo em que se embriaga. Você já observou que a Igreja Católica Romana enfrenta o problema do alcoolismo entre seu clero e seus fiéis? Além disso, países católicos, como a Irlanda, França e Itália também são conhecidos pelo alto consumo de álcool.
Este é Dionísio, o deus grego, carregando um bastão com a pinha na ponta como símbolo da fertilidade. As crianças são sempre vistas como a extensão da vida da humanidade. Portanto, é previsível que a pinha esteja ligada com a nova vida da concepção de filhos.
A gravura a seguir, à esquerda, mostra o cajado do papa, adornado com a pinha, um símbolo pagão! Como o objetivo final da religião é garantir a vida eterna, não devemos ficar surpresos ao ver que o papa carrega o símbolo pagão da vida eterna.
A gravura a seguir, à direita, é um exemplo de velas usadas nas missas católicas. Isto é típico nos serviços e ornamentos católicos romanos.
A gravura a seguir, à esquerda, é a da maior pinha do mundo, na Praça de São Pedro, no Vaticano, no Pátio da Pinha.
As pinhas são comuns na arquitetura e nas decorações sacras no catolicismo romano.
Por agora, você deve estar persuadido que o catolicismo romano usa a pinha exatamente como faziam muitas religiões pagãs na história. Estamos colecionando muitos exemplos que provam que o catolicismo romano incorporou elementos das práticas pagãs em suas doutrinas, rituais, na arte e na arquitetura. Observamos também as seguintes outras práticas pagãs no catolicismo romano:
RC100 "O Crucifixo Vergado Versus o Crucifixo Tradicional" — Mostramos que o papa Paulo VI começou a usar o crucifixo vergado durante as cerimônias de que participava, em vez de usar o crucifixo católico tradicional que mostra uma cruz reta e uma figura completa de Jesus Cristo. Esse crucifixo vergado foi criado no século VI pelos satanistas como símbolo do Anticristo. Assim, a questão pertinente é, "Por que 'Sua Santidade' o papa João Paulo II continua a usar esse crucifixo vergado? Por que ele exibe diante dos fiéis esse símbolo do Anticristo?"
RC109 "A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs" — Na doutrina, na literatura e na arte católica romana, a Virgem Maria é chamada de 'Rainha dos Céus'. No entanto, Deus destruiu Israel no Antigo Testamento por causa da adoração à Rainha dos Céus, que era justamente Semíramis, a virgem-mãe na religião de mistérios da Babilônia. O filho divino de Semíramis era Tamuz.
RC111, RC111a e RC111b — "O Purgatório Existe?" — Mostramos que a doutrina do Purgatório é uma invenção pagã, sem qualquer base bíblica. Os sacerdotes pagãos inventaram a doutrina do Purgatório como uma forma de extrair dinheiro dos vivos em troca de orações para que seus familiares mortos conseguissem sair desse lugar 'temporário' de tormentos o mais breve possível!
RC113 "A Missa Católica Expõe Jesus Cristo Novamente ao Vitupério" — Demonstramos que a Missa não somente não é ensinada como também é proibida nas Escrituras! Na verdade, aos olhos de Deus, a missa pode ser o mais vil ritual do catolicismo romano.
RC115 (não traduzido) — "O Rosário" — Mostramos que Jesus Cristo proibiu as orações repetitivas requeridas pelo Rosário. Além disso, demonstramos que o Rosário tem sua origem na religião de mistérios da Babilônia.
RC122 (não traduzido) — "O Sacerdote Como um Feiticeiro" — Compartilhamos com você as revelações feitas por um ex-feiticeiro praticante de magia negra que o padre cumpre o mesmo papel em um serviço católico que um feiticeiro cumpre em uma cerimônia no conciliábulo.
Se você for católico romano, pode conhecer a liberdade espiritual rejeitando a falsidade da doutrina católica e recebendo as simples verdades bíblicas! Você não quer deixar as imagens e se voltar para o verdadeiro Jesus Cristo hoje? Não quer deixar os ensinos pagãos que o escravizam e o aterrorizam e receber os verdadeiros ensinos que o libertarão da servidão ao pecado e do medo do julgamento?


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.


                     Fonte:
 http://www.cristaos.com             
 http://www.tabernaculonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com