CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

MENSAGEM PARA OS PADRES, BISPOS, ARCEBISPOS, PARA O PAPA, PARA CATÓLICOS(AS), CANDIDATOS(AS) À CATÓLICOS E RELIGIOSOS EM GERAL


Resultado de imagem para MENSAGEM URGENTE




Mensagem aos padres, bispos, cardeais e ao papa, RELIGIOSOS EM GERAL, e à todos os católicos e candidatos à católico.

       Amados, em primeiro lugar, quero deixar bem claro, que o respeito é fundamental, e principalmente o respeito à religião dos outros. Devemos respeitar as opiniões, crenças, culturas, pensamentos filosóficos, religiosos e políticos, bem como as preferências individuais de cada um. Este artigo, não tem como o objetivo atacar ninguém, nem tão pouco, promover o ódio religioso ou qualquer tipo de preconceito.
          A constituição brasileira garante a liberdade de crenças, de pensamentos filosóficos, culturais, artísticos, científicos..., podemos expressar nossas opiniões e crenças. O meu objetivo neste presente artigo, é informar, alertar e conscientizar as pessoas católicas, como: Padres, bispos, arcebispos, cardeais, papa e católicos de uma maneira geral. Eu desejo transmitir apenas o que está escrito na Bíblia católica e na evangélica. Estou escrevendo e informando apenas o que está escrito, não é apenas a minha opinião própria. Não é ataque e nem preconceito contra religião de ninguém. Peço que façam uma reflexão, analise e estude sobre o tema.
         Com todo respeito aos católicos e demais seguidores de outra religiões, apenas quero compartilhar informações, versículos que estão na Bíblia, quero esclarecer um assunto bíblico, referente à idolatria e imagens de escultura. A Palavra de Deus esclarece no tocante à idolatria, e afirma que estas pessoas que cometem à idolatria, não entrarão no reino dos céus, portanto, não terão a salvação, a vida eterna, e por consequência irão para o inferno, para a perdição e sofrimento eterno. A Bíblia nos informa sobre esta triste realidade, a Bíblia, que é a Palavra de Deus, condena à idolatria, e condena as imagens de escultura. Devemos estudar e meditar com cautela  sobre este assunto. Deus, o Eterno, não aceita que as pessoas deem glória à “outro deus”, leia: “Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.”
Isaías 42:8
. Deus abomina à idolatria e a construção de imagens, leia a sua Bíblia você que é católico, padre, bispo, cardeal e papa.
         A sua salvação está comprometida, você pode ir para o inferno, você pode passar toda a sua eternidade no lago de fogo e enxofre, sofrendo, gritando, gemendo, sendo torturado(a), sentindo dores e agonias inimagináveis, onde o bicho não morre e o fogo nunca apaga. Leia:
  “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".
Apocalipse 21.8
  “Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.”
1 Coríntios 6:9,10
          O inferno é real, e hoje Deus está te dando a oportunidade de mudança, de concerto, está te sando a oportunidade de você ser salvo(a), caso você abandone a idolatria, se arrependa, e volte para o Deus eterno. Passe dar glórias, louvores, honras, adoração e devoção somente ao Eterno Deus. Com todo carinho e respeito te digo, abandone a idolatria, as imagens, e passe cultuar apenas ao Deus Eterno, cultue e adore apenas ao senhor e salvador Jesus Cristo.
          Apenas Cristo é digno de adoração, louvor, honras, exaltação e devoção, somente à Cristo que devemos nos reportar e solicitar algo, Ele e somente Ele é o nosso único mediador entre Deus e os homens, o nosso único Deus e Senhor. Em nenhum outro nome podemos ser salvos, somente pelo nome de Jesus, pela fé somente nEle, na sua Palavra e mediante a nossa fidelidade, amor e compromisso à Ele. Cristo é tudo e é suficiente para você e para mim, e para a humanidade. Vamos ler e meditar em vários textos que falam à respeito de idolatria, e nos advertem das consequências da idolatria, as Escrituras nos revelam que a idolatria pode ter levar para o inferno, e que o Eterno abomina à idolatria. Não seja inimigo de Deus, não provoque a ira de Deus, não peque contra o Deus Eterno. Fique seguro(a), vamos ler:
“"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.”
Êxodo 20:3-4
“"Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.”
Isaías 42:8
"Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês.”
Levítico 19:4
“Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar; olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir; nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar; pés, mas não podem andar; e não emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.”
Salmos 115:4-8
“Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.”
1 Coríntios 10:14
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Gálatas 5:19-21
“Filhinhos, guardem-se dos ídolos.”
1 João 5:21
"Aqueles que acreditam em ídolos inúteis desprezam a misericórdia.”
Jonas 2:8
“Grande será o sofrimento dos que correm atrás de outros deuses. Não participarei dos seus sacrifícios de sangue, e os meus lábios nem mencionarão os seus nomes.”
Salmos 16:4
“O restante da humanidade que não morreu por essas pragas nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver, nem ouvir, nem andar.”
Apocalipse 9:20
"Ajuntem-se e venham; reúnam-se, vocês, fugitivos das nações. São ignorantes aqueles que levam de um lado para outro imagens de madeira, que oram a deuses que não podem salvar.”
Isaías 45:20
“Não sejam idólatras, como alguns deles foram, conforme está escrito: "O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra".
1 Coríntios 10:7
“Maldito quem esculpir uma imagem ou fizer um ídolo fundido, obra de artesãos, detestável ao Senhor, e levantá-lo secretamente. Todo o povo dirá: 'Amém!'”
Deuteronômio 27:15
“Quando Jorão viu Jeú, perguntou: "Você vem em paz, Jeú?"
Jeú respondeu: "Como pode haver paz, enquanto continuam toda a idolatria e as feitiçarias de sua mãe, Jezabel?”
2 Reis 9:22
“Vocês sofrerão o castigo de sua cobiça e as consequências de seus pecados de idolatria. E vocês saberão que eu sou o Soberano, o Senhor”.
Ezequiel 23:49
“No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.”
1 Pedro 4:3
“Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.”
Êxodo 20:3-6
“Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor.”
Isaías 42:8
“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte.”
Apocalipse 21.8
    Observe atentamente as 20 considerações importantes sobre a idolatria:
1-Os idólatras não entrarão no reino de Deus.
2-Os idólatras irão para o inferno.
3-Osidólatras provocam a ira do Eterno Deus.
4-Os idólatras estão deixando de conceder a glória e a honra somente ao Eterno Deus.
5-A Bíblia condena a idolatria.
6-A Bíblia condena as imagens de escultura.
7-Cristo é o único, e suficiente Senhor, salvador, mediador e intercessor.
8-Não há nenhum outro nome, e nem um outro ser, além do Senhor Jesus, pelo qual possamos ser salvos e pelo qual possamos nos aproximar do Eterno Deus.
9-o Cristão deve servir somente à Cristo, e se reportar somente à Ele.
10-O cristão deve ter a Bíblia e somente a Bíblia, como o seu único e suficiente manual de fé e prática.
11-O cristão deve examinar as Escrituras, sob a égide e iluminação do Espírito Santo.
12-O cristão deve ler e estudar as Escrituras, considerando o texto e o contexto.
13-Católicos, examinem as Escrituras Sagradas e reveja os seus dogmas e os seus pressupostos.
14- Católicos abandonem a idolatria, antes que seja tarde demais.
15-Católicos, padres, bispos, arcebispos e papa, arrependam-se enquanto ainda há tempo, para que vocês possam ser salvos.
16- Católicos, o dono da verdade absoluta é o Deus Eterno, você não é dono(a) da verdade, examine a sua própria Bíblia, a mesma te adverte no tocante a idolatria. Faça o seu exame de consciência.
17- Existem muitas verdades e muitas mentiras, no meio religioso em geral. Vamos orar para saber o que é verdade e o que é engano.
18- Existem muitas pessoas bem intencionadas no meio católico, e em outras religiões, mas, não quer dizer que estão totalmente certas. Todos nós cometemos equívocos. Você pode estar enganado(a). Pode estar no caminho errado.
19- Ore todos os dias, ore o tempo todo, clame ao Eterno Deus, peça para Ele, e somente Ele, te esclarecer sobre a idolatria. Peça ao Deus eterno para te guiar e te ensinar a verdade, e somente a verdade. Ore ao Espírito Santo.
20- A igreja não pode e nem deve dominar e manipular o pensamento de ninguém, tenha senso crítico, opinião própria, seja inquiridor(a), seja investigador(a) da verdade, leia, releia, estude, medite, questione tudo e todos, analise a veracidade das informações que você tem aprendido. Questione.

        Concluindo, podemos afirmar categoricamente que os idólatras não herdarão o reino de Deus, os idólatras serão lançados no lago de fogo e enxofre, serão lançados na perdição eterna, e em estado de consciência e ficarão em sofrimento inimaginável por toda a eternidade. Se você é católico, padre, bispo, cardeal, papa, ou é evangélico e pretende se tornar um católico, cuidado, você está correndo um sério risco de ir para o inferno, você está com a sua salvação comprometida. Não corra este risco. Não pague para ver. Fique seguro(a), e adore apenas ao Deus eterno, adore e sirva apenas o Senhor e salvador Jesus Cristo. Apenas estou informando o que estar escrito na Bíblia, não é a minha opinião, e nem preconceito meu, e se você segue a Bíblia, saiba que na sua Bíblia está escrito sobrea idolatria. Seja inteligente, medite e questione tudo e todos. Um forte abraço, e que o Eterno te abençoe.

Site consultado:
https://www.suabiblia.com/idolatria_de_imagens/
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com