CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 24 de maio de 2013

444-SODOMA E GOMORRA





Muitos tentam argumentar, refutar, contestar os resultados maravilhosos bíblica. Alega que, na natureza em muitos lugares é o enxofre puro. Sim, eu concordo na natureza ao redor do mundo são muitos locais onde não há enxofre puro. Como em Java, onde é extraído grandes pedaços de enxofre cristalino local dos vulcões. Mas é importante analisar como o enxofre é encontrado na natureza, qual a sua composição e pureza. E então isso realmente comparar com amostras das cidades de enxofre encontrada.
Na natureza, o enxofre puro em um vulcão, mas não na forma de pó de enxofre bem apertado. Os vulcões estão localizados, enxofre cristalino de alta pureza, calma e de 99%.
Enxofre, que foi encontrado em todos os lugares em cinco cidades de Sodoma, Gomorra, Cebojim, Adma, Zoar, em pó fino compactado em uma esfera em uma cápsula queimado. O enxofre é encontrado com uma pureza de até 98%. Houve muitas análises de enxofre de amostras em todo o mundo. Todos os peritos que foram capazes de testar o enxofre indicou que as amostras são completamente original. Os testes podem ser vistos na galeria.
Quando ela foi testada para o teor de enxofre de Sodoma no laboratório de testes de estado na República Checa, conferencista senhora disse que o enxofre puro viu esta dica chamado ferrosulphur, que é um composto de dois elementos, e havia uma pureza de apenas 46% de enxofre e que foi mais revelador.
Na natureza, o pó de enxofre ocorre em 40-60% da máxima qualidade de pureza. Em nenhum lugar do mundo, não há pó de enxofre, como a qualidade dos depósitos em cinco cidades.
Isso é realmente necessário fazer a distinção de enxofre vulcânico = enxofre cristalino, do mundo muitas e é de alta pureza. Enxofre em pó na natureza é realmente o mais alto grau de pureza de 40-60%. Este fato irá certificar qualquer bom livro de geologia.
Os depósitos de todas as cinco cidades foram encontradas enxofre na forma de pó de enxofre bem apertado em bolas, encerradas e queimadas ao redor do anel e incorporados em cinzas.
Found pressionado enxofre em pó em Sodoma e Gomorra é a qualidade a 98% do mundo nunca vai tão pó de enxofre puro não é.
Nas regiões vulcânicas em todo o mundo já é mencionado enxofre cristalino. Deixe o enxofre puro em Pompéia, nas Filipinas, etc, porque não era o maior erupções vulcânicas ... e você sabe que está lá fora ..? Nada! Em Sodoma, e não o menor indício de erupções vulcânicas, e ainda há cinzas e pó de enxofre de alta pureza.
Enxofre em Sodoma, é único porque é pó, é selado, o pacote é cinza eo Anel chamados de combustão, um fenômeno que o mundo nunca irá encontrá-lo. É o resto do derretimento de placas, mas não de fora para dentro, como seria esperado para essas coisas, mas é de dentro para fora. Isto sugere que o enxofre é derretido em algo e começou a liderar a alta temperatura
Gostaria de sublinhar que estes resultados são únicos no mundo e provar conclusivamente que Sodoma e Gomorra foram encontrados!
Em nenhum lugar neste mundo não encontrei uma bola de poeira de enxofre bem pressionado dentro da cápsula, em torno do círculo e Spaleny incorporado em cinzas. Só aqui em termos de Jordão, o Mar Morto, onde, segundo a Bíblia, este evento ocorreu.
Pode o site de origem vulcânica?
Vamos dar uma olhada em Pompéia, cidade na província de Nápoles, que foi destruída por uma fúria vulcânica do vulcão Vesúvio. Quando as cinzas caíram sobre a cidade, tudo estava coberto de cinzas. Mas a cidade se manteve preservado. Uma vez encontrado, remover as paredes cinzas e pedras até mosaicos coloridos e desenhos. Este é o resultado da atividade vulcânica.
Esta é a Sodoma e Gomorra aconteceu. Em vez da cidade de revestimento cinza e todos esses caras nas cinzas. Isso é algo completamente diferente do que a atividade vulcânica. Não foi encontrado em ruínas qualquer outro no mundo. Os arqueólogos descobriram muitas cidades perdidas no mundo, mas ninguém foi revertida em cinzas.
Os testes das amostras e os resultados da amostragem.
Muitos testes das amostras mostrou que de fato um pó de enxofre. Enxofre, que é de até 98% de pureza.
Ron Wyatt tinha que fazer uma amostra de teste em laboratórios de Galbraith, no Tennessee. Verificou-se que as amostras são muito enxofre e completamente original composição e qualidade.
Stetson University Gillespie Museu de Minerais, na Flórida, que tem a maior coleção privada de minerais no mundo. Questionado sobre uma amostra de enxofre, como o exemplo de enxofre em sua coleção nunca teve.
O geólogo-chefe do Estado Virginia University declarou que o enxofre nunca tinha visto granularidade tão fina.
Portanto, temos uma evidência clara e verificável, que tal composição de enxofre e de qualidade não encontrada em nenhum outro lugar do que nos coloca cinco cidades perdidas em meio às cinzas.
Vejamos um outro fato a cinzas, a partir da qual todos os sites destas são compostas. Quando um site e leia com atenção a paisagem local constatamos que o país inteiro é feito de material diferente do que estas cinco cidades. Em torno da cidade está escura e as cidades são leves porque são das cinzas. A paisagem circundante é rochoso, rochoso.
depósitos de cinza na área é composta por carbonato de cálcio e sulfato de cálcio. Na área dominada por depósitos de rocha calcária. A composição é exatamente o que esperar, quando o cálcio é queimado com enxofre.
Charred edifícios são feitos de cinzas estratificadas, você pode inspecionar a galeria. Para gerar uma camada de cinzas, o material deve passar por um calor elevado. O processo que gera uma cinza camadas é chamado de ionização térmica. Moléculas de diferentes substâncias são ionizados, separadas umas das outras em sua carga positiva ou negativa. Íons de diversas substâncias durante a incineração de contrato, e expandir, o que desvirtua a chama. As temperaturas no processo, faixa 2000-5000 ° C. Esta é a temperatura que lida com os materiais que estavam nas cidades. Calcário, ferro, ouro, etc Tudo isso foi totalmente queimado.
Pesquisa por R. Wyatt trouxe uma descoberta empolgante. Ele descobriu que as substâncias que queimam o enxofre, cinzas produzido como resíduo. Essa cinza é mais pesado que o material original queimado. Este fato explica como a cidade poderia manter toda a 3.960 anos!
Confira a galeria do que ela poderia fazer com uma colher de enxofre, brincando com seu conselho eo queimaram.
Por fim, quero dar-lhe algumas perguntas, é bom pensar por você.
Como é possível que os sites encontrados na pressionado pó fino, com uma pureza de enxofre até 98% encontrados na natureza foi esta dica para a pureza máxima de queijo apenas 40-60%?
Como chegar a esses lugares uma tremenda quantidade de bolas de enxofre, que são pressionados de enxofre em pó fino dentro da cápsula, chamuscada em torno do anel e incorporados nas cinzas?
Como é possível que o mundo está a apenas cinco sites para o futuro, laminado cinza e cheio de quantidade incontável de bolas de enxofre?
Como é possível que nas imediações destas cinco áreas urbanas não é Ash bolas de enxofre? Apenas rochas, pedras e desertos?
Como é possível que todos os cinco desses sites é de cinzas estratificadas, que surge apenas para ionização térmica, acompanhada de uma temperatura de 2000-5000 ° C?
A Bíblia nos fala sobre as cinco cidades destruídas por enxofre, tribunal de Deus. Enxofre, segundo a Bíblia choveu sobre a cidade e transformou tudo em cinzas. A Bíblia diz que a cidade estava em Sidi Valley, o Mar Morto hoje. Como diz a Bíblia foi encontrada apenas cinco pontos do invertida pontilhada com uma miríade de bolas cinzas de enxofre em diferentes tamanhos.
Cientificamente, não há explicação para esse fenômeno geológico, embora muitos estão fazendo isso. Portanto, tentando esconder a verdade da história bíblica, não posso aceitar que a Bíblia é um livro inspirado por Deus, nosso criador.
Você conhece o conceito de ciência? Todo-o muito bem no tempo presente sabe. A ciência é um negócio, deve verificar a autenticidade da Bíblia cairia esta ciência e muitos cientistas perderiam um trabalho muito proveitoso. Todas as teorias da evolução exploração espacial, e fúria seria o mundo sem sentido. Porque a Bíblia nos diz claramente as nossas origens, quem somos, onde vamos depois da morte, qual é o propósito de nossas vidas. A Bíblia não precisa de ciência de foguetes apenas puro coração honesto.
Lembrar que a Bíblia é a fonte da verdade e do amor, poder e esperança da vida eterna. A fé em Jesus Cristo e seu respeito à lei de amor que deu a vida eterna de graça.

Quem foi Flávio Josefo?

Iosephus ou Flávio Josefo nasceu por volta do 37/38 anos em Jerusalém, morreu por volta do ano 100 de Roma. O nome original de Joseph Ben Matitjahu. Ele era um erudito e historiador que escreveu uma nota muito importante sobre a primeira guerra judaica, que foi nos anos 1966-1970. Seu novo nome Flávio assumiu o nome da família do imperador romano Vespasiano.
Em 1966, Judas, o Galileu ocupou fortaleza Antônia e José se juntou aos combatentes pela independência. Ele foi enviado para a Galiléia, para fortalecer sua força e se preparar para a batalha. Finalmente, no Jotapatě fortificado, que foi conquistada pelos romanos. José foi capturado pelos romanos. Os líderes militares Vespasiano José previsto para se tornar imperador, portanto, manteve-se vivo. Sua previsão foi cumprida após a morte de Nero por suicídio. José permaneceu no acampamento romano como refém e estava em Jerusalém, sob o comando de Tito, que era filho de Vespasiano. Jerusalém foi conquistada pela 70 José foi levado para Roma, onde foi dada a sua liberdade e foi alocada pensões. Ele ficou em detrimento do imperador. Então José tomou o nome de o nome genérico de Flávio imperador Vespasiano. Desde aquele tempo no mundo latino, conhecido como Flávio Iosephus. Ainda assim, que José viveu o resto de sua vida em Roma, manteve-se fiel à sua origem judaica e dedicou a escrever obras que defendeu a fé ea tradição judaicas.
Josefo descreve em seu trabalho ao redor do Mar Morto ea cidade perdida nas cinzas
(Guerra Judaica, o quarto livro, um excerto do capítulo oitavo)
O comprimento desse lago é de quinhentos e oitenta estádios, estende-se a lavrar em árabe, e amplo é o de cento e cinqüenta estádios. Vizinhos país de Sodoma, outrora próspero país com culturas e riqueza nas cidades, mas agora tudo seca. Elas dizem que um raio foi queimado por causa da maldade das pessoas. Vestígios do fogo divino está ainda por conhecer e pode ver as sombras das cinco cidades, bem como de cinzas, que por sua vez também são os frutos das plantas, que, apesar de terem a mesma cor que o fruto comestível, mas quando as mãos escolher fora cairá na fumaça e cinzas.
Josephus descreve a cidade, sua vida era conhecido
Josefo descreve claramente que, com o Mar Morto, Sodoma país vizinho. Ele escreve sobre as cinco cidades em que eles estão familiarizados com vestígios de fogo de Deus, vestígios de cinzas.
Na época de Josefo, as cidades que viviam em torno de 2000 anos. Sobreviveu a seu tempo, para que possam descrever claramente.
Todas as cinco cidades que Josefo descreve, foi encontrado até hoje. Todas essas cidades são cinzas esbranquiçadas e bolas de enxofre repleta de milhões de pessoas. Além destes cinco locais encontrados cidades, nenhuma cinza e enxofre não é. Foi analisada, é uma correção de cinzas e bolas de enxofre. bolas de enxofre foram encontradas pureza contendo 90-98% de pó de enxofre. Na natureza, como o pó de enxofre puro não aparece em qualquer lugar do mundo. Na natureza, há um teor de enxofre cristalino, que é de alta qualidade. A poeira de enxofre, mas tem uma máxima pureza de 40-60% na zona rural. Encontrado um total de enxofre é única, os cientistas não são capazes de explicar sua origem. Nós descobrimos que o edifício, as paredes, Ziguraty, Esfinge. Todos estes edifícios são pontilhadas com cinza esbranquiçada bolas de enxofre. Estes sites foram descobertos amostras de ferro fundido e ouro.
Cidades e preservados até hoje, mais de 3.960 anos, para atestar a veracidade da história bíblica. Sodoma e Gomorra, e outras três cidades foram efectivamente destruídas por enxofre pela sua perversão!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com