CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 7 de setembro de 2019

786-AGORA É A SUA VEZ, SERÁ QUE VOCÊ TEM CORAGEM?!




AGORA É A SUA VEZ, SERÁ QUE VOCÊ TEM CORAGEM?

       Muitas das vezes, esperamos que o pastor evangelize alguém, esperamos que o diácono evangelize, esperamos ainda que o grupo de evangelismo da igreja que sai aos domingos à tarde evangelize. E você? Você tem dado a sua contribuição na evangelização das almas? Você ama e se preocupa em ganhar almas para o Reino de Deus? Você tem orado pelas almas, para que as mesmas se convertam?
       Este artigo trata de um assunto de extrema importância para o Reino de Deus, trata sobre a importância da evangelização, trata de irmos no terreno do inimigo e trazer as pessoas para a luz. As almas estão gemendo nas trevas tenebrosas deste mundo. Você pode estar pensando nas pessoas lá do oriente médio, da África, da Oceania, da Europa, dos índios, dos mulçumanos, budistas, dentre outros. Sim eles também precisam do Evangelho e de Cristo, mas, às vezes, está faltando um exímio evangelista e missionário dentro da sua própria casa. Pode estar faltando um missionário em sua casa, pode estar faltando um evangelista na sua casa. Como anda a evangelização do seus filhos, dos seus netos, da sua mãe, pai, avô, avó, tios, primos e parentes em geral? Queremos ganhar os de fora, e esquecemos os de dentro da nossa casa. Agora chegou a sua vez, tenha coragem e fale de Jesus, fale, escreva, publique e compartilhe mensagens evangelísticas sobre o Evangelho, você pode e deve evangelizar na sua casa principalmente, pode evangelizar no seu facebook, no twitter, em um blog ou site, pode evangelizar no trabalho, pode distribuir folhetos nas barracas na hora que você for trabalhar, pode colocar folhetos da Palavra nos armários dos seus colegas de trabalho, enfim, podemos e devemos propagar as mensagens do Reino de Deus.
   O evangelismo deve vir sempre precedido de uma oração, ore pelas almas, repreenda todo o mal. Os nossos filhos principalmente, precisam ser evangelizados constantemente, precisamos desde cedo, proclamar para eles as boas novas do Evangelho. O que está esperando? mãos à obra, vamos, comece agora mesmo, após terminar de ler este presente artigo. Chegou a sua vez. Todo autêntico(a) discípulo(a) de Cristo, tem o desejo ardente de ganhar almas, pergunte ao Criador, qual seria a maneira mais correta e estratégica para evangelizar as almas. Sempre aproveite todas as ocasiões para falar de Cristo e do Evangelho, eu mesmo, aproveitei o microfone no aniversário do meu filho e falei de Cristo Jesus. Eu tenho grupos do whatsapp e divulgo lá o Evangelho. Entro em grupos não cristãos e falo de Cristo, prego a Palavra. Prego o Evangelho nos grupos de ateus também, em todo lugar eu aproveito a oportunidade para falar de Cristo e do Evangelho. Preocupe-se com a salvação das almas. Ore pelas almas. Evangelize as almas com a ajuda e orientação do Espírito Santo.
  Eu e você, se não evangelizarmos, seremos  cobrados, pois, o Salvador ordenou que pregássemos o santo Evangelho. Temos que cumprir o ide do Mestre Jesus. O(a) verdadeiro(a) seguidor(a) de Cristo, parece com Cristo e obedece à Cristo.
   A Evangelização é uma bela oportunidade de povoarmos o céu, e despovoarmos o inferno, esta é uma das três principais funções da igreja de Cristo. Está é uma sublime tarefa e uma árdua missão. Claro que não é fácil, mas temos que encarar, não podemos nos acovardar diante das adversidades. Se o seu filho(a), mãe, pai, ou qualquer outro parente, amigo, colega e vizinho, morrer sem o Senhor Jesus, os mesmos irão direto para o inferno ( inferno provisório-hades). Olha a sua responsabilidade, olha o perigo que eles estão correndo, você NÃO PODE SER CONIVENTE COM ISTO, faça a sua parte hoje mesmo, tome uma posição firme no tocante a isto.
 Não espere pelo outro, a missão e responsabilidade é sua, não a delegue, não a ignore. Você pode evangelizar em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dia da semana e em qualquer ocasião (desde que não haja nenhuma proibição legal). Pode estar faltando um missionário em sua casa, pode estar faltando um evangelista na sua casa.  AGORA É A SUA VEZ, SERÁ QUE VOCÊ TEM CORAGEM?
Vamos analisar as Palavras do grande mestre e Rei, o Senhor e Salvador Jesus Cristo, à respeito da evangelização e a missão de fazer discípulos, vamos ler:
“E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.”
                                         Marcos 16:15-16
“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
                                          Mateus 28:18-20

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!”
                                                   Isaías 6:8
“Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.”
                                                  1 Coríntios 9:22

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
                                                        Mateus 24:14


       Concluindo, Como você mesmo pode notar nestes versículos, Deus quer que evangelizemos alguém. Deus quer que você e eu ganhe almas. Ore pelas almas, evangelize as almas e começando dentro da sua casa. Fica a dica, um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.
                                            
                                                      By: Márcio de Medeiros



Site consultado:

https://www.suabiblia.com/evangelizacao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com