CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

791-ALEGRE-SE NA MORTE!!!


Resultado de imagem para tumulo bonito e vazio


ALEGRE-SE NA MORTE!!!

     Alegre-se meu irmão, alegre-se minha irmã, Cristo morreu e ressuscitou e vivo está. A MORTE de Cristo e seu precioso sangue nos trouxe vitória, nos trouxe vida, nos trouxe alegria, nos trouxe vida abundante, nos trouxe bênçãos sem fim. A morte de Cristo, proporcionou remissão de pecados, proporcionou alegria para o aflito, proporcionou refrigério para a alma cansada, proporcionou autoridade em seu nome para expulsarmos demônios, este é o nome que é sobre todo o nome. Temos o Cristo vivo, ressurreto e atuante em nossos dias. Cristo após a sua morte e ressurreição, nos deixou o consolador, o Espírito Santo, que convence, guia, conforta, consola, ajuda, intercede, habita em nós, nos capacita, o Espírito Santo ainda nos concede dons e talentos, e muitas outras coisas. Temos a garantia do Espírito Santo e toda as suas promessas. A morte dEle, o seu sangue e sacrifício vicário e a sua ressurreição, nos trouxe uma imensidão de bênçãos.
         Se você está triste, alegre-se, se está desanimado(a), crie ânimo, se estás sozinho(a), Cristo é o seu companheiro, se você está cansado(a), Ele te concede descanso, se você está com a alma aflita, Ele te dá refrigério e alento. Se você está chorando, Cristo chora com você e enxuga as tuas lágrimas, se você nunca ganhou um presente caro e útil, Cristo é o maior presente e mais valioso que você já recebeu. Se está com dúvidas, o Senhor Jesus esclarece na sua Palavra, se você não sabe qual é o caminho, Cristo é o caminho, se você tem uma inimizade com Deus por causa dos seus pecados, Cristo promove a paz e a realização com Deus.
       A morte na cruz, gerou uma nova vida para você, basta você crer e querer. A morte de Cristo gerou o perdão e a reconciliação com Deus. Se você quer vida abundante, Cristo te dá vida e vida em abundância, se você quer paz, Cristo é o príncipe da paz. Se você quer uma palavra de carinho, conforto, vitória e ânimo, o Senhor Jesus te concede isto na sua palavra. Se está sem direção, Ele é o bom pastor que te guia em pastos verdejantes. Ele é tudo que você deve querer e precisa. Se alguém quer se matar, não precisa, Ele já morreu por você e por mim. Alegre-se, tenha ânimo e fé nEle.  Cristo estabeleceu uma nova aliança na cruz do calvário. Ele prometeu que vai voltar, e prometeu que um dia nós iríamos morar nas mansões celestiais. Cristo ainda nos prometeu que não nos deixaria órfãos, deixou o seu Espírito Santo. Cristo disse que estaria conosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Alegre-se meu irmão, alegre-se minha irmã! Vamos ler as Escrituras:
“Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados.”
Mateus 26:28
“Ora, se o sangue de bodes e touros e as cinzas de uma novilha espalhadas sobre os que estão cerimonialmente impuros os santificam, de forma que se tornam exteriormente puros, quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu de forma imaculada a Deus, purificará a nossa consciência de atos que levam à morte, para que sirvamos ao Deus vivo!”
Hebreus 9:13-14
“Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus,”
Efésios 1:7
“Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça. Em sua tolerância, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;”
Romanos 3:25
“Assim, Jesus também sofreu fora das portas da cidade, para santificar o povo por meio do seu próprio sangue.”
Hebreus 13:12
“Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo.”
Efésios 2:13
“e de Jesus Cristo, que é a testemunha fiel, o primogênito dentre os mortos e o soberano dos reis da terra.
Ele nos ama e nos libertou dos nossos pecados por meio do seu sangue,”
Apocalipse 1:5
“a Jesus, mediador de uma nova aliança, e ao sangue aspergido, que fala melhor do que o sangue de Abel.”
Hebreus 12:24
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
Gálatas 2:20

site consultado:
https://www.suabiblia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com