CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

terça-feira, 10 de setembro de 2019

787-ELE É TUDO O QUE NÓS PRECISAMOS!




Ele é tudo para nós!

              Cristo é tudo o que você, eu e a humanidade precisa. Cristo é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Reclamos de muitas coisas, mas com Ele temos a vida eterna, temos a oportunidade de sermos salvos, fomos salvos da condenação eterna, Temos pelo acesso ao coração de Deus, temos livre e completo acesso ao Todo poderoso, através de Cristo e somente através de Cristo somos salvos.
              Somos salvos através da graça salvadora de Cristo, e através do seu sacrifício vicário, substituto. Precisamos de mais alguém? Não. Temos uma enorme riqueza, um enorme tesouro, um grande e eterno sumo sacerdote, um grande mediador, intercessor e salvador, o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele é tudo para nós, Ele nos supre, nos preenche, nos ama, nos consola, não nos abandona e nos auxilia e nos direciona através do Espírito Santo. Não há mais condenação, se estivermos debaixo da sua graça e do seu perdão, se confessarmos os nossos pecados, Ele nos purifica de todos eles. Deus nos ver através de Cristo.
         Se precisamos de amor, Cristo nos amou e se entregou por nós, vamos ler as Escrituras:
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.”
                                                 João 3.16-18


    Se precisamos de um presente, Cristo é o nosso presente:  Leia João 3. 16-17
    Se precisamos de salvação, Cristo é o nosso salvador, leia: João 3.17,18
      Se precisamos de um presente, Cristo é o nosso maior presente. Leia: João 3.16, recebemos o presente da vida eterna.
        Se precisamos de descanso Ele é o nosso descanso, e teremos alívio nEle. Leia as Escrituras:
“28"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
29Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
                                                        Mt11.28-30

Se precisamos de um caminho, uma verdade e uma vida, Ele é o único caminho, a única verdade e a única vida. Examine as Escrituras:
“Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”
João 14:6
Se precisamos de água para saciar a nossa sede espiritual, Ele é a fonte de água viva, veja:
“Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
João 4:13-14
       Se precisamos de pão espiritual, Ele é o pão vivo que desceu do céu, o nosso alimento espiritual. Veja:
“Eu sou o pão da vida.”
João 6:48
“Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.”
João 6:35
“Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”.
João 6:51
       Precisamos ser perdoados por Deus, temos em Cristo e no seu precioso sangue remidor, o perdão através de Cristo, leia o texto:
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
1 João 1:9
      Temos um mediador entre Deus e os homens, Ele intercede por nós, Deus nos ver através de Cristo. Leia o seguinte versículo:
“Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,”
1 Timóteo 2:5
“Por essa razão, Cristo é o mediador de uma nova aliança para que os que são chamados recebam a promessa da herança eterna, visto que ele morreu como resgate pelas transgressões cometidas sob a primeira aliança.”
Hebreus 9:15
Cristo é o nosso sumo sacerdote eterno, Ele faz o intermédio entre Deus e nós, vamos ler:
“Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.”
Hebreus 4:14-15
Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.
Hebreus 2:17
Ele é o único Deus, vamos ler:
“Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
Colossenses 2:9
Ele é o verdadeiro alicerce da nossa casa espiritual:
“Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo.”
1 Coríntios 3:11
Ele é o cordeiro de Deus para a remissão de pecados:
“No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se e disse: "Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!”
João 1:29
Cristo é a palavra que precisamos, veja:
“No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.
João 1:1-5
Cristo é capaz de socorrer aqueles que estão sendo tentados:
“Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo. Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.”
Hebreus 2:17-18
Podemos viver nEle e Ele em nós, sim , todos que quiserem, veja:
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20
Cristo é Deus conosco, o Deus sempre presente, o Emanuel, analise o texto:
“Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel", que significa "Deus conosco".
Mateus 1:21-23

         Concluindo, podemos dissertar sobre várias características e títulos de Cristo, e mostrar mais de quem Ele é, e do que Ele faz, já fez e ainda pode fazer hoje na tua vida. Ele é tudo que você precisa, Ele é a ponte que nos leva ao céu, Ele é o caminho, a verdade, a vida, Ele é a ressurreição, Ele é o nosso cordeiro santo, o nosso mediador, intercessor, redentor, sumo sacerdote, salvador, Ele é a verdadeira videira, o nossos pão vivo, a nossa fonte de água viva, o nosso presente, a nossa herança..., Ele nos amou e nos ama, prometeu que não nos deixaria órfãos e enviaria outro consolador, a saber, o Espírito Santo. Cristo é tudo para você e para mim e para a humanidade, compartilhe Cristo Jesus com os seus parentes, amigos, colegas de escola e vizinhos, pregue sobre Cristo. Cristo é tudo o que precisamos.
         Medite e compartilhe este artigo, que o Eterno te abençoe, te guarde e te ilumine.
. Um forte abraço,

                                             
                                            By : Márcio de Medeiros



Site consultado:
https://www.suabiblia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com