CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quinta-feira, 25 de abril de 2019

774-ABANDONANDO TUDO E INDO EMBORA DE CASA





ABANDONANDO TUDO E SAINDO DE CASA

       A vida cristã é uma vida de abandono, ou seja, de renúncia, a vida com Deus é uma vida de renúncia de tudo o que o “sistema mundo” oferece. Você e eu como cristãos, devemos renunciar o nosso “eu”, as nossas vontades terrenas, os nossos prazeres materiais, devemos renunciar as concupiscências da carne, bem como renuncia tudo o que nos afasta do Eterno Deus, devemos renunciar todas as velhas práticas mundanas, como: Vícios, ódio, inveja, orgulho, lascívia, inimizades, arrogância, bebedices, dissensões, vãs filosofias, pecados e os frutos da carne descritos nas santas Escrituras. A vida com  Cristo é um vida de renuncia do pecado, uma vida de renuncia de tudo o que te afasta de Deus. A vida com Deus é um vida dedicada totalmente às coisas concernentes ao Reino de Deus. É uma vida de renuncia do velho homem, da velha natureza pecaminosa. A vida do cristão é uma vida cheia do Espírito Santo, e se estar cheia do Espírito, então não há mais espaço para os prazeres mundanos pecaminosos. Quando o copo está cheio, não cabe mais nada dentro dele.
        Cristo foi bem claro, Ele disse que se alguém quiser segui-lo, se de fato quiser ser o seu discípulo, deve renuncia o seu “eu”, deve renunciar as suas velhas práticas mundanas. Você e eu devemos negar à nós mesmos e carregar a nossa cruz, ou seja, trabalhar e se envolver na obra de Deus, abandonando tudo o que atrapalha a nossa vida espiritual com Deus. Aprenda a renunciar. Vamos examinar as Escrituras:

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”
Lucas 9:23,24
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.’
Gálatas 2:20
“ Portanto, ó rei, aceita o meu conselho: Renuncia a teus pecados e à tua maldade, pratica a justiça e tem compaixão dos necessitados. Talvez, então, continues a viver em paz".
Daniel 4:27
“Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
Bom é o sal; mas, se o sal degenerar, com que se há de salgar?
Nem presta para a terra, nem para o monturo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.”
Lucas 14:33-35
“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”
Lucas 9:23,24

Site consultado:
Bibliaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com