CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quarta-feira, 3 de abril de 2019

771-ELA É MINHA, NÃO SE ESQUEÇA!


Resultado de imagem para escudo e espada dourado



ELA E MINHA, NÃO SE ESQUEÇA!

        Hoje em dia, é muito comum ouvirmos casos de escândalos no meio evangélico e nas mídias sociais, e principalmente nas mídias televisivas. Existem muitos casos de falsos mestres, falsos líderes e falsos obreiros, existem muitos oportunistas e aproveitadores da fé genuína dos fiéis.
         Mas temos uma promessa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele prometeu que  “as portas do inferno”, não prevaleceriam contra a igreja dEle. A igreja é dEle, a glória é dEle, o poder, a honra é dEle. Cristo, fundou, edificou, mantêm e deixou uma gloriosa promessa que a sua igreja, não seria destruída, Cristo a sustenta com a sua mão forte e poderosa. Às vezes, alguns esquecem desta promessa. Alguns cristãos ficam abalados e atemorizados pelas investidas de satanás, ficam apavorados e se sentem intimidados no que tange aos sofismas, heresias, extremismos, aberrações, exageros e escândalos, que tanto assolam a igreja do Salvador. Ela é dele, não é sua. Você e eu somos parte integrante da igreja de Deus. Cristo disse e está ainda dizendo hoje, pois, Ele não pode voltar atrás com a sua Palavra. Vamos ler as Escrituras:
“E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.”
                                                          Mateus 16:18
       Temos uma promessa clara do Salvador, Ele prometeu que a sua igreja triunfaria, e satanás não prevalecerá contra Ela. Vamos ler mais:
“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.”
1 Pedro 2:9-10
      O texto deixa claro, somos povo exclusivo de Deus, portanto, o que é de Deus não será exterminado, se somos a igreja de Deus, Deus cuida de nós, Ele cuida daquilo que é dEle, a igreja é dEle, não se esqueça disso.
      Cristo o nosso amado salvador, também prometeu que jamais nos abandonaria, Ele prometeu que estaria conosco todos os dias e até a consumação dos séculos. Portanto, a igreja de Deus não será destruída pelas obras das trevas. Vamos ler as Escrituras:
“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Mateus 28:18-20
     A igreja é a noiva do Cordeiro santo que é Cristo, portanto, Cristo cuida da sua noiva e a espera. Então, esta é mais uma prova de que a igreja pode até ficar abalada, mas vencerá sobre as potestades das trevas e sobre satanás. A igreja é dEle, e Ele, o nosso Eterno Salvador cuida da mesma. Vamos ler:
“Regozijemo-nos! Vamos alegrar-nos e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou.”
Apocalipse 19:7

      Um forte abraço em Cristo,

                                                        Márcio de Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com