CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 1 de abril de 2019

769- QUAL É A SUA ORDEM DE PRIORIDADES?


QUAL É A SUA ORDEM DE PRIORIDADES?

Resultado de imagem para a ordem de prioridades espirituais

      Resultado de imagem para a ordem de prioridades espirituais

 Qual a sua ordem de prioridades na sua vida espiritual?, como você tem ordenado a sua escala de valores? Quem tem tomado primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar em sua vida?
        Há que diga que a escala de valores, ou a ordem de prioridades em nossa vida espiritual deve ser assim: Deus, família, trabalho e igreja. Bom, eu não quero enfatizar que esta ordem esta correta, parcialmente correta ou errada. Eu quero ressaltar que devemos ter uma escala, uma ordem de prioridades em nossas vidas, em nossas vidas espirituais. Claro que podemos assegurar sem sombra de dúvidas que Deus, o Eterno, o nosso Criador deve ser priorizado sempre, e deve estar sempre em primeiro lugar em nossas vidas. Quanto tempo você tem dedicado para Ele?, quanto tempo você reserva para ter um devocional com Ele?, Vamos examinar as Escrituras e conferir a ordem:
“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.”
Deuteronômio 6:5
“Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
João 14:21
"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.”
João 14:15
"Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas".
Mateus 22:36-40
     Note que “amar à Deus e depois ao próximo como você mesmo”, o texto é claro e despensa muitas explicações. Aí estar a nossa ordem de prioridade. Primeiro o amor ao Eterno e depois ao próximo. Quem tem preenchido lugar de destaque em sua vida?, Quem ou o quê tem tomado mais o seu tempo e a sua dedicação?, quem ou o que você tem priorizado mais?.
        Com o advento da internet, das mídias televisivas, dos entretenimentos, dos canais fechados, netflix, jogos, filmes, novelas, big brothers, canais do yutb, dentre outros, ficamos sem tempo ou com pouquíssimo tempo para o Eterno. Quanto tempo temos dedicados à oração e a meditação da Palavra?, priorizamos a oração e a intimidade com o Espírito Santo?. Qual a ordem de prioridades em sua vida? O amor ao próximo também está inserido em sua lista de prioridades?, A sua escala de valores está bem definida e ordenada?
         Que o Eterno nos de mais sabedoria e discernimento. Um forte abraço querido (a)!

                                                 Márcio de Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com