CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 1 de abril de 2019

770-A TRANSFORMAÇÃO QUE TRANSFORMA


A TRANSFORMAÇÃO QUE TRANSFORMA

Resultado de imagem para a transformaçao impactante

        Segundo a Bíblia todos os homens e mulheres que tiveram um encontro genuíno com Cristo tiveram as suas vidas transformadas, e promoveram transformações na sociedade e na vida de outras pessoas. Ocorreu uma transformação na vida do discípulo de Cristo e o mesmo foi capacitado a transformar, ou melhor, o mesmo foi capacitado e usado por Deus para ser um instrumento de transformação na vida, e na sociedade do seu tempo. Pode-se citar : Pedro, Paulo, João, Tiago, Judas (não o iscariotes), Lucas, Mateus, Marcos, Moisés, Elias, Eliseu, Isaías, Jeremias, dentre outros que poderíamos citar. Leia:
“Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.”
João 14:12
“Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".
Marcos 16:17-18
“Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.”
Lucas 10:19
“Pois o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.”
1 Coríntios 4:20
“Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.”
Efésios 6:10
“Estêvão, homem cheio da graça e do poder de Deus, realizava grandes maravilhas e sinais no meio do povo.”
Atos dos Apóstolos 6:8
        Atente bem pelo fato de que todos eles tiveram uma experiência de vida, um encontro pessoal com o Eterno, com Cristo. Primeiro homens e mulheres de Deus tiveram suas vidas impactadas, moldadas, preenchidas e ungidas pelo poder do alto, logo após provocaram impacto, mudança, evangelização, conversões e avivamento em sua sociedade.
         Houve uma transformação na vida de cada um. Todos os homens e mulheres que tiveram um encontro genuíno com Cristo, eram homens e mulheres de oração. Todos eles deixaram um legado de fé. Todos eles deixaram escritos, realizaram curas, pregaram e ganharam almas para o reino de Deus. Nenhum daqueles homens e mulheres que tiveram as suas vidas impactadas e inundadas por Cristo e pelo Evangelho genuíno, jamais ficaram na inércia, na mesmice, no fracasso e no pecado. Todos eles impactaram vidas, famílias e a sociedade de seu tempo. E você e eu?, qual o legado e a transformação que estamos deixando para as gerações futuras?, onde esta o nosso legado de fé?, qual o impacto que estamos promovendo em nossa sociedade, nas nossas famílias e na vida dos não salvos? Eu e você, precisamos ser transformados, impactados, preenchidos e ungidos a cada dia, para transformar mais e mais a nossa sociedade. Porém, há de convir que a transformação, o impacto, o preenchimento e o poder tem que começar em nós, para depois ser refletidos nos outros. Os homens e mulheres da Bíblia, morreram, foram torturados, perseguidos ou mortos pelo Evangelho, mas jamais negaram a sua fé e jamais desistiram da sua missão de proclamar o Evangelho. Transforme a sua vida, transforme a sua família, transforme a sociedade pelo poder de Deus.
         Apenas em Cristo você e eu conquistamos esta transformação, esse poder e esta capacitação para a transformação impactante na nossa geração. Com Cristo, com a fé, com a oração, com a comunhão com o Eterno e com o auxílio do Espírito Santo transformaremos essa geração e deixaremos um legado de fé, amor e esperança para a sociedade. Medite nisto. E que o Eterno te abençoe muito, e nos ajude nesta nobre missão de transformar a nossa geração em uma geração melhor.
                                     Márcio de Medeiros

Site consultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com