CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

750- O MAL NECESSÁRIO!!









O MAL NECESSÁRIO

   Bom, dizem que o dinheiro é o mal necessário, de certa forma sim, mas eu quero me referir à um outro mal necessário que vem corroendo já há muito tempo as famílias e a sociedade como um todo.
     A internet e todas as mídias sociais, este mal necessário que eu quero me deter e atentar neste artigo. As Mídias sociais são: internet, TV, rádio, tel, dança, teatro, tudo que comunica, que traz uma informação. Hoje em dia as mídias tem ajudado e ao mesmo tempo atrapalhado, temos recebido várias informações falsas, e as mesmas causam desconforto e transtorno muitas vezes irreversíveis.    Observa-se casos de linchamento, espancamento, danificação de veículos, mentiras, etc. É a praga das notícias falsas divulgas nas mídias sociais e compartilhadas pelos incautos desinformados, que não pesquisam e nem questionam se as fontes são fidedignas, e saem compartilhando como uma metralhadora, e destruindo tudo que está na frente.
          Sabe-se que tanto as mídias sociais, como as redes sociais são importantes e até indispensáveis, mas devem ser usadas cm cautela, sabedoria, discernimento e profundo senso crítico e investigativo, para não correr o risco de disseminar mais ainda este mal, que são notícias falsas. Você responde judicialmente por calúnias, injúrias, e difamações, dentre outros crimes, mesmo na internet e mesmo se você não foi autor da postagem. Cuidado com o que você escreve, ou divulga na net.
          O cristão genuíno, deve atentar e mergulhar neste profundo oceano de oportunidades que é a internet e todas as outras mídias sociais.                                                                                                             Este “oceano virtual”, temos um ambiente propício e ideal para propagarmos o Evangelho, difundir valores à favor da família, da ética e dos bons costumes, bem como para zelar e preservar a sã doutrina de cristo. Existem na internet muitas heresias e aleijões teológicos, muitas invencionices que são frutos de mentes diabólicas, despreparadas e contaminadas pelo pecado.
         Nas mídias e nas redes sócias devemos ser os “mergulhadores”, devemos explorá-las no mais profundo, e aproveitar cada oportunidade para falar de cristo e do seu amor através da Palavra de Deus. E através das mesmas, podemos e devemos combater as fake news, identificando-as e orientando as pessoas à respeito do que é falso e do que é verdadeiro. O crente não pode ficar alienado a isto, deve ser sim um militante nas redes sócias e nas mídias sócias. A igreja deve estar vigilante quanto ao perigo iminente das redes e das mídias sociais, os nossos filhos podem estar correndo perigo, tais como: Aliciamento por parte de pedófilos, seqüestradores, maníacos, exploração de trabalho, indução ao terrorismo, convite a adentrar em seitas satânicas ou em grupos extremistas, enfim tanto crianças, adolescentes e adultos correm sérios perigos. As armas são a oração, direção divina, Palavra, vigilância e orientação aos nossos filhos.
      Analise o histórico de pesquisa deles, converse com eles. Observe o que ele assistem na TV, nos vídeos do yutub, nos desenhos animados, filmes, o que ele lêem, ouvem, enfim tenha um papel de fiscalizador e orientador(a) constante!. Satanás tem as suas armas, ferramentas e suas estratégias mirabolantes, ele usas pessoas, veículos de comunicação com já citados acima, para enganar, seduzir, induzir ao erro, engano, ao pecado, ao desvio doutrinário ou à doutrinas heréticas. Ele quer destruir a família com ideologias, como à de gênero e outras como “ desingrejados ”,cristão em casa.
     A internet e as mídias sociais tem sido o oceano do inimigo. Resista à ele e ele fugirá de você (Tg 4:7).Leia os versículos abaixo.
Um forte abraço,
                                        By: Márcio de Medeiros

“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”
Tiago 4:7

“E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos.”
2 Timóteo 2:26

“Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.”
1 Timóteo 3:7

“O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.”
Mateus 13:39

“Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.”
Apocalipse 20:2

“E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;”
Lucas 8:12

“E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.”
Lucas 4:5

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”
Efésios 6:11

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”
João 8:44

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

1 João 3:10

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;

Hebreus 2:14

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
1 Pedro 5:8

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”
Apocalipse 12:9

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
Apocalipse 20:10

Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
Judas 1:9

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
Atos 10:38

Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
Atos 13:10

Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
Apocalipse 12:12

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44

Obras consultadas:
https://www.bibliaonline.com.br/acf/busca?q=diabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com