CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

745-E SÃO DA IGREJA, HEIN?





E SÃO DA IGREJA, HEIN?

   Amados é muito comum ouvirmos expressões ou frases como: “ Fizeram certas coisas erradas, e são da igreja, hein?” “ Não adianta ser crente e ser ruim desse jeito”, ou ainda, “ É melhor tu sair da igreja, desse jeito pecando, mentindo, jogando, bebendo, etc.”
   Os ímpios não entendem que os cristãos, estão em processo de:  aperfeiçoamento, aprendizagem, amadurecimento, santidade, tudo isto é um longo processo, o mesmo é gradativo, lento e constante. leia: “Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.”
2 Coríntios 7:1
     Muitos acham que os cristãos, somente por estarem reunidos em um espaço físico, não pecam, não erram, viraram “santarrões com super poderes”. A igreja é constituída de pessoas, claro, mas aonde frequentamos é apenas um templo, um local para reunirmos e aprendermos um pouco mais sobre Deus e sobre a sua Palavra, e também um local sagrado para adoração e louvor, reconciliação, etc.
     Há mal interpretação por parte dos incautos pouco instruídos, que elaboram uma interpretação particular, com um intuito de ridicularizar o corpo de Cristo, que somos eu e você. Tem pessoas que pedem exclusão do rol de membros, e reconhecem que estão em pecado, mas todos nós pecamos, o pastor, o diácono, auxiliar, presbítero, enfim, todos nós pecamos, mas na igreja(templo)é o local propício para a reconciliação com Deus, para receber o perdão dos pecados, para aprender a respeito da santificação, etc.
   O local correto para pecadores como: Bêbados, fofoqueiros, drogados, prostitutas, é a igreja, pois  lá que ocorre o trabalho de ensino, libertação, aperfeiçoamento, dentre outras coisas, este é um longo processo, uns crescem mais rápido, outros mais devagar, mas todos estão e precisam estar no meio da igreja para dar sequência ao processo de aperfeiçoamento, santidade, amadurecimento e crescimento na graça e no conhecimento do Cristo vivo!.
       Concluindo, fica a dica, se você é um exímio pecador(a), então você precisa com urgência, permanecer no seio da igreja, não importa o que você fez ou faz, lá é lugar para pecadores, esqueça as acusações que os outros te fazem, é lá que o Espírito Santo vai realizar a obra dEle em você e você será realizado para a glória do Deus Eterno.Leia alguns versículo abaixo, que falam de crescimento e aperfeiçoamento cristão!
     Reflita querido(a) e um forte abraço!
                           By: Márcio de Medeiros

“Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês.”
2 Coríntios 13:11

“Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, querem agora se aperfeiçoar pelo esforço próprio?”
Gálatas 3:3

“Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.”
2 Coríntios 7:1

“Que ele fortaleça o coração de vocês para serem irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus com todos os seus santos.”
1 Tessalonicenses 3:13

“Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.”
1 Tessalonicenses 4:7

“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.”
 Hebreus 12:14

“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.”
2 Pedro 3:18

“Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.”
1 Coríntios 9:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com