CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 20 de outubro de 2018

748-E SE JESUS VOLTAR E VOCÊ ESTIVER...




E SE JESUS VOLTAR E VOCE ESTIVER...

A volta de do Senhor Jesus é um assunto, ou melhor uma doutrina bíblica, real e esperada por milhões de cristãos genuínos.Todo cristão deve meditar, pregar e aguardar com alegria o advento de Cristo. Este evento será marcado por poder e grande glória, onde todo olho o verá!. Aleluia!.Leia:
“ Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados. Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês ".
Lucas 21:25-28
       Temos que sempre meditar no seguinte: Se o Senhor Jesus voltar, e você e eu estivermos em pecado?  Bom, as vezes achamos que pecado é somente jogos de azar, bebida, adultério, fornicação, homicídio..., elaboramos uma lista bem pequena em nossa mente, porém, há de convir que existem inúmeros pecados elencados nas Sagradas Escrituras, pode-se citar: luxúria, mentira, comprar e não pagar, pegar uma ferramenta e não devolver, plagiar, enganar para obter algum lucro ou proveito pessoal, “gato” na luz, net, palavrões, enfim poderíamos elaborar e descrever uma enorme lista de pecados que muitas vezes ficam esquecidos, amortecidos, atenuados, ou até mesmo classificados como “não pecado”, porque a desculpa é a mesma: “todo mundo” faz”!.
      Será que se Jesus retornar agora, você e eu seremos salvos? Reinaremos com cristo? Seremos de fato recebido em seus tabernáculos eternos?. Se estivermos enquadrados nos pecados supracitados e nos outros, seremos aceitos?. Todo pecado confessado é perdoado, mas a confissão deve vir precedida de contrição e arrependimento, a graça de Deus está viva, atuante e disponível, entretanto, faz-se necessário odiarmos e rejeitarmos o pecado, a iniquidade, a maldade e a injustiça.
    Quando Cristo retornar irá buscar a sua igreja, irá buscar os lavados e remidos no seu sangue. Mas será que quando Cristo retornar os crentes estarão vigilantes, ou serão como as noivas néscias?, leia:
 “ Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram.
Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam.
Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.
E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.”
                                              Mateus 25:1-13
Concluindo, devemos estar atentos e com azeite que simboliza a unção do Espírito Santo, devemos estar em comunhão com Ele, firmes na sua Palavra e na prática da santificação. Fica a pergunta no ar: Se Jesus voltar e você e eu estiver na prática horrorosa do pecado e desviado no seu caminho? Como ser?.
      Um forte abraço, peço que leia os versículos sobre a volta de Cristo.
                                     By: Márcio de Medeiros

Versículos de Segunda Vinda de Cristo
“que lhes disseram: "Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir".
Atos dos Apóstolos 1:11
"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.”
Mateus 24:42
“ Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?" Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: 'Eu sou o Cristo!' e enganarão a muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. ”
Mateus 24:3-6
“Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores.”
Marcos 13:8
   "O irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e o mesmo fará o pai a seu filho. Filhos se rebelarão contra seus pais e os matarão. Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Marcos 13:12-13
“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Mateus 24:12-13
"Imediatamente após a tribulação daqueles dias
" 'o sol escurecerá,
e a lua não dará a sua luz;
as estrelas cairão do céu,
e os poderes celestes
serão abalados'. "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.”
Mateus 24:29-31
“ Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. Consolem-se uns aos outros com essas palavras.”
1 Tessalonicenses 4:16-18

Obra consultada:
https://www.bibliaon.com/segunda_vinda_de_cristo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com