CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 25 de julho de 2020

831-REMÉDIO PARA A DEPRESSÃO, RESULTADO GARANTIDO E SEM CONTRA-INDICAÇÃO!!




Quais remédios atrapalham o tratamento ortodôntico? - Ortodontia ...
REMÉDIO PARA A DEPRESSÃO, RESULTADO GARANTIDO E SEM CONTRA-INDICAÇÃO


          Amados, a depressão é uma das principais doenças do mundo pós moderno. Estamos vendo este mal se alastrar pelo círculo cristão, vemos pastores, cristãos e pessoas em geral contraírem este mal, ou vemos pessoas dentro da igreja, tristes, desanimadas, desiludidas, fracas, cansadas, oprimidas, sobrecarregadas, amarguradas e com outros problemas emocionais ou de ordem psicossomática. Estamos vivendo uma crise social-cristã-emocional sem precedentes, estamos em um campo de batalha na área emocional. Precisamos resistir, lutar com as armas corretas e apelar para os meios corretos. Claro que podemos procurar um profissional da área para realizar acompanhamento e tratamento, porém, encontramos nas Escrituras Sagradas as respostas, encontramos o remédio, encontramos solução, encontramos a saída e alento para resolver definitivamente este mal, basta querermos a solução, e tomarmos uma atitude de fé e determinação. Vamos analisar as Escrituras, as Palavra do Senhor Jesus ainda estão de pé, ainda funcionam, portanto tome posse, queira, acredite, mergulhe e confie que o Senhor Jesus tem a solução para ti. Vamos analisar as Palavras do supremo mestre e Senhor Jesus:
“28"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.
29Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".  
Mateus 11.28-30
Veja em outras versão:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30 (ACF)

          O Senhor Jesus está convidando você e todos, e se Ele convida é por que Ele é competente, tem interesse em ajudar e é amoroso, Ele quer resolver os problemas das pessoas, então Ele faz o convite, Ele diz “vinde a mim” (v28), você tem que ir à pessoa certa para obter a solução correta. Ele explica no mesmo versículo que se você tem problemas emocionais, se você está angustiado(a), cansado(a), deprimido(a), fraco mentalmente, psicologicamente e espiritualmente, Cristo explica que Ele pode e quer resolver os seus problemas, Cristo tem o alívio para a tua depressão, para a tua dor, para a tua aflição, para as suas tristezas, para o teu cansaço mental e Ele quer aliviar a sua alma, Ele quer aliviar a sua mente, as suas emoções e te trazer paz, consolo, alento e refrigério. Basta você querer. Ele prossegue dizendo, prometendo, afirmando categoricamente no mesmo versículo: “Eu vos aliviarei”.
       No verso 29 Ele continua, continua fazendo outro convite, “tomai sobre você o meu jugo” Cristo sofreu, morreu e ressuscitou para que você, eu e todos tenham vida e vida em abundância. Ele faz outra promessa: “encontrareis descanso para as vossas almas”, note bem que Cristo disse alma, não corpo, é a parte emocional e espiritual que está em foco. Ele quer te ajudar na parte emocional e psicológica, Ele tem o convite, a promessa e a solução.
          No versículo 30, Ele faz uma afirmação muito interessante, Ele afirma que o seu fardo é leve e o jugo é suave. Eu entendo que o Senhor Jesus estava querendo transmitir que as suas exigências para você e para mim são fáceis de serem cumpridas e se queremos respostas e soluções para os nosso problemas, devemos fazer a tarefa de casa, cumprir as Palavras de Cristo, executar os seus mandamentos como: Amar ao próximo, perdoar, ser humilde, cumprir os mandamentos divinos, orar sem cessar, vigiar, santificar-se, ocupar a sua mente com coisas espirituais, alimentar-se da Palavra de Deus, ter comunhão com o Espírito Santo e com os irmãos, enfim, temos que entregar tudo à Cristo, temos que ir à Cristo, temos que nos render totalmente apenas à Cristo, temos que lembrar do sacrifício vicário de Cristo por nós, temos que nos apoderar do seu sangue, das suas promessas, das suas bênçãos, do seu amor, da sua graça, das suas Palavras, do seu perdão, da sua cura, temos que aprender à ir à Ele com ousadia e adentrar com fé e ousadia no santo dos santos e tomar posse da cura para a depressão, da dor, das angústias, tristezas e dos problemas emocionais do quotidiano.
          Não se esqueça Cristo já fez e está fazendo o convide hoje, agora mesmo: “Vinde à mim”, a sua Palavra é pura e perfeita, Ele é competente para resolver os nossos problemas emocionais e espirituais. Podemos recorrer aos profissionais humanos, sim, mas, Cristo tem o socorro, abrigo, alento, alívio necessário para a depressão e outras doenças psicossomáticas. Acredite. Vamos ler mais um pouco:
“Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.”
João 14:27
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18
“"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".”
João 16:33
“O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.”
Salmos 9:9
“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Isaías 41:10
“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.”
Salmos 46:1
“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”
1 Pedro 5:6-7
“Pois não menosprezou nem repudiou o sofrimento do aflito; não escondeu dele o rosto, mas ouviu o seu grito de socorro.”
Salmos 22:24 
 “O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam,”
Naum 1:7 
“Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.”
João 16:22
“Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados".
Isaías 66:13
“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.”
Salmos 18:2
“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.”
Mateus 5:4
“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Isaías 41:10
“Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.”
Salmos 147:3
“Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: "Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
Apocalipse 21:3-4
“Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.”
Salmos 30:5
“Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações,
restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir. Tu me farás mais honrado e mais uma vez me consolarás.”
Salmos 71:20-21

          Concluindo, Cristo em sua Palavra fez o convite, fez as suas promessas, e mostrou interesse em ajudar, mostrou interesse em trabalhar na nossa alma, na parte emocional de cada um. Precisamos tomar posse. Precisamos querer, ter fé e entregarmos ao Senhor Jesus, as nossas dores, ansiedades, nervosismos, sentimentos negativos, mágoas, tristezas, dentre outras coisas. Entregue, confie, tenha atitude!! Um forte abraço, e se gostou, compartilhe este artigo nas redes sociais. Paz.

                                                        Márcio de Medeiros


Sites consultados:
https://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_11_28/



https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com