CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 10 de julho de 2020

828-OS CLIENTES SATISFEITOS DENTRO DA IGREJA!



Manter o Cliente Satisfeito: Melhores Práticas para Reduzir
Cliente satisfeito: 17 dicas para manter a boa reputação

Os clientes satisfeitos dentro da igreja

              Existe um Evangelho que é pregado para agradar, para satisfazer o ego das pessoas, é um Evangelho adulterado, adaptado para agradar “os fregueses”, os “clientes” da igreja, ou seja, são pessoas que frequentam à uma igreja simplesmente para preencher o seu ego, satisfazer os seus desejos pessoais e conquistar bens, posses e sentir-se auto realizado(a). A igreja está cheia de pessoas vazias, os corações estão cheios de vontades e desejos materiais, as pessoas querem conquistar, ganhar, possuir, ter e enriquecer com o Evangelho, ou simplesmente querem ouvir uma palavra de vitória, uma palavra que venha massagear o seu ego e satisfazer as suas vontades terrenas. Claro que há exceções. Mas, o Evangelho que é pregado em muitas igrejas, principalmente nas igrejas que aparecem na televisão, é um Evangelho modificado, adulterado e adaptado para atender às necessidades materiais do povo incauto, analfabeto de Bíblia, ignorante e sedento de desejos e vontades carnais.
            Será que você sabe o que é o Evangelho de Cristo? poderia conceitua-lo em algumas palavras? Evangelho é renúncia, Evangelho é boas novas de Deus para a humanidade, Evangelho é Cristo desvendado e doutrinas a serem seguidas, doutrinas determinadas por Cristo. O Evangelho de Cristo e todas as Escrituras divinamente inspiradas pelo Eterno Deus, são para serem meditadas e praticadas.          O Evangelho de Cristo não foi dado para nós para obtermos lucro, não foi nos entregue para obtermos vantagens, bens, fama, dinheiro, status social, não, mas sim é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer. O Evangelho é a porta estreita de Cristo, não a porta larga que conduz à perdição, ao inferno. Vamos analisar as Escrituras:
“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.”
Mateus 7:13
“Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.”
Mateus 7:14
“Esforcem-se para entrar pela porta estreita, porque eu digo a vocês que muitos tentarão entrar e não conseguirão.”
Lucas 13:24
O Evangelho é o poder transformador de Cristo, são as Palavras de Cristo Jesus para a humanidade, no intuito de transformá-las e levá-las a níveis mais elevados de comunhão com o Espírito Santo e com a sua Palavra. Leia:
“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.”
Romanos 1:16
          Evangelho que não fala sobre: pecado, perdão, comunhão com os irmãos, condenação e sofrimento eterno(inferno), vida eterna, comunhão com o Eterno, renúncia, negação de si mesmo, santificação, oração, arrependimento, amor, graça, benignidade, bondade, paz, harmonia, ajuda mútua, ajuda aos órfãos, viúvas, pobres e necessitados, confissão de pecados, mudança de vida e de atitude, evangelização, discipulado, crescimento espiritual, edificação e fortalecimento espiritual de si mesmo e do próximo, fruto do Espírito, obras da carne, vontade real e permissiva de Deus e demais assuntos explícitos nas Escrituras sagradas, não é Evangelho do Deus Eterno, é um Evangelho distorcido, modificado, adulterado, diluído e adaptado para atender necessidades, desejos e paixões carnais, é um Evangelho para agradar, para encher templos, é um evangelho errado, um evangelho não bíblico. Você, eu e os demais precisamos conhecer realmente o verdadeiro Evangelho, devemos aprender o que pregar e como pregar, quer saber como? Pergunte ao Deus Eterno, ore, clame à Ele e ele te mostrará.
          Os “clientes da igreja”, são aqueles que apenas buscam as bênçãos do Senhor Jesus, e não buscam o verdadeiro Senhor Jesus e as bênçãos espirituais. O Evangelho que querem receber é um Evangelho que enriquece, que prospera, que cura, que dá vitória, sucesso e benção material. Os “clientes da igreja”, querem o “ter”, mas, não querem o “ser”, ou seja, querem possuir de bens materiais, querem ter sensações agradáveis, querem soluções rápidas para os seus problemas materiais, mas, não querem ter as bênçãos espirituais, não querem o verdadeiro Jesus da Bíblia, eles não querem conquistar, obter os dons espirituais, ganhar almas para o Reino de Deus, não querem ser verdadeiros e verdadeiras adoradores e adoradoras do Deus altíssimo. Não querem ser verdadeiros(as) cristãos(as), não querem ser servos(as) bons e fiéis.
           Não buscam o Eterno Deus através da oração, não querem ter intimidade com o Espírito Santo, não querem ter poder, sabedoria, dons, discernimento, não querem obter o fruto do Espírito registrado no livro de Gálatas. Querem o “ter” e não o “ser”. Estamos nos reportando para um caminho árduo, duvidoso e perigoso, estão pregando um Evangelho errado, um Evangelho de facilidades, um Evangelho ao gosto do freguês, um Evangelho da conveniência, um Evangelho para preencher as necessidades materiais e carnais dos “clientes da igreja”. Estas pessoas, não tem compromisso com Cristo e nem com a sua obra. São como nuvens impelidas pelo vento, são como ovelhinhas levadas pelos lobos ao matadouro. Estes “clientes da igreja” são muitas das vezes pessoas bem intencionadas, mas, estão enganadas, são enganadas porque não conhecem a verdade, não conhecem a Bíblia. São ignorantes, pois, ignoram o conhecimento, as mesmas não possuem conhecimento bíblico, não oram o suficiente, não tem vida de intimidade com o Eterno, não tem uma experiência profunda com o Espírito de Deus. Os “clientes da igreja” são meros frequentadores do templo, são meros religiosos, estão frequentando à igreja como quem frequenta à um clube social. Querem apenas buscar as coisas terrenas, querem tirar proveito, querem se satisfazer, querem preencher os seus caprichos pessoais. Querem conquistar, adquirir, enriquecer as custas do santo Evangelho.
        O Evangelho verdadeiro é o Evangelho que serve para salvar, que serve para reportar pessoas ao Reino de Deus, o verdadeiro Evangelho é o Evangelho que aponta o pecado, aponta o extremismo religioso, é o Evangelho que confronta o pecador e o pecado, é o Evangelho que orienta, adverte, ensina, disciplina e conduz para o caminho perfeito do Eterno Deus. O Evangelho genuíno é o Evangelho que é poder de Deus, é o Evangelho que vem do coração de Deus. O Evangelho que deve ser pregado é o correto, não o Evangelho e a teologia da prosperidade, o Evangelho não é para enriquecer, agradar, mas sim para confrontar os erros, os enganos, as heresias, é o Evangelho para ganhar almas para o Reino, é o Evangelho que converte, é o Evangelho que aponta para os pecados, e adverte sobre a vida correta que deve ser vivida perante o Eterno Deus. O Evangelho serve para transformar vidas para Deus, serve para edificar e fortalecer o corpo de Cristo, serve para o crescimento e aprimoramento espiritual da igreja. O autêntico Evangelho é o Evangelho que serve também para ganhar almas para Cristo, e serve como manual de fé e prática do verdadeiro(a) cristão(ã). Vamos ler:
“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".”
                                                    Romanos 1.16,17
“Irmãos, quero lembrá-los do evangelho que preguei a vocês, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras, e apareceu a Pedro e depois aos Doze.”
                                       1 Coríntios 15:1-5
         
“Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa, que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.”
Efésios 1:13-14
“Sabemos, irmãos, amados de Deus, que ele os escolheu porque o nosso evangelho não chegou a vocês somente em palavra, mas também em poder, no Espírito Santo e em plena convicção. Vocês sabem como procedemos entre vocês, em seu favor.”
1 Tessalonicenses 1:4-5
“Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana. Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; ao contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação.”
Gálatas 1:11-12
“Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!”
Gálatas 1:8
“Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus.”
2 Coríntios 4:2
“Mas, se o nosso evangelho está encoberto, para os que estão perecendo é que está encoberto. O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”
2 Coríntios 4:3-4
“Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.”
Marcos 8:34-35
“Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais, já no tempo presente, casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna. Contudo, muitos primeiros serão últimos, e os últimos serão primeiros".
                                             Marcos 10.29-31

“Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".”
Romanos 1:17
“que chegou até vocês. Por todo o mundo este evangelho vai frutificando e crescendo, como também ocorre entre vocês, desde o dia em que o ouviram e entenderam a graça de Deus em toda a sua verdade.”
Colossenses 1:6
“Porque o nosso evangelho não chegou a vocês somente em palavra, mas também em poder, no Espírito Santo e em plena convicção. Vocês sabem como procedemos entre vocês, em seu favor.”
1 Tessalonicenses 1:5
“Sendo agora revelada pela manifestação de nosso Salvador, Cristo Jesus. Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho.”
2 Timóteo 1:10
“Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.”
Mateus 7:13
“Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram.”
Mateus 7:14
“Esforcem-se para entrar pela porta estreita, porque eu digo a vocês que muitos tentarão entrar e não conseguirão.”
Lucas 13:24
               Concluindo, muitos precisam deixar de serem meros frequentadores e clientes da igreja. Devem deixar de serem meninos inconstantes levados à qualquer vento de doutrina. Os “clientes da igreja” precisam estudar as Escrituras, precisam orar mais, precisam conhecer o que realmente é o Santo Evangelho. O Evangelho deve ser pregado de forma correta. Precisamos de mais cristãos verdadeiros, e não clientes na igreja, querendo ficar satisfeitos com certas “palavras de vitória”. O Evangelho é poder Deus, o Evangelho deve ser estudado, analisado e difundido de forma pura e simples, sem erros, acréscimos, sem deturpações e invencionices. E os “clientes da igreja” devem com urgência aprender o que é o verdadeiro Evangelho, e como devem se portar diante de Deus. O “clientes da igreja”, precisam aprender, ouvir, precisam ser ensinados, exortados e discipulados, para que convertam-se, cresçam, e produzam frutos dignos que agradem ao Deus Eterno. Um forte abraço.

                                                 
                                                          Márcio de Medeiros

Site consultado:
https://www.bibliaon.com/pesquisa.php?q=evangelho&p=5




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com