CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 19 de outubro de 2019

795-SEJA CATÓLICO(A) APOSTÓLICO DE VERDADE!!


Resultado de imagem para rezando




SEJA CATÓLICO(A) APOSTÓLICO DE VERDADE!!!


  Amados a palavra católico significa universal. A palavra apóstolo significa enviado. Somos uma igreja una, santa, católica e universal. Igreja significa “chamados para fora”, fomos chamados pelo Eterno Deus para a luz, fomos chamados da nossa vã maneira de viver para uma vida santa e consagrada ao Eterno Deus. A igreja é una, porque somos um corpo, uma unidade composta, temos vários membros unidos e em perfeita harmonia, onde Cristo é o cabeça, o que comanda todo o corpo. Não somos células, ou membros separados, somos muitos, porém, indivisíveis, somos uma unidade composta e espiritual. A igreja é santa, porque é uma igreja separada e consagrada para Deus, e para servi-lo para sempre. A igreja, somos eu e você, mas também todos os cristãos espalhados pelos quatro cantos do planeta Terra. Somos universais (católicos), uma igreja única, uma igreja com uma única nomenclatura, somos a igreja dos lavados e remidos pelo sangue do cordeiro, somos uma igreja, independente da onde estivemos, seja no Brasil, no Japão, ou em qualquer parte do mundo, somos a igreja do Deus vivo e para servir o Deus vivo. Somos a igreja universal, não no sentido de denominação, de slogan, mas, no sentido de sermos uma igreja que está presente em todos os lugares, na rua somos a igreja de Deus, se viajarmos, somos a igreja de Deus em outro estado ou país, se estivemos em uma caverna, seremos a igreja viva do Deus vivo, e para o Deus vivo.
      Quando me refiro que somos católicos, me refiro que somos universais, e onde estivermos, devemos de fato, ser a igreja de Cristo, pregar o Evangelho de Cristo, devemos ser realmente embaixadores de Cristo, devemos representar Cristo, os outros precisam ver Cristo e o Evangelho em você e em mim. Temos que fazer valer a Palavra de Deus em nós, e a atuação do Espírito Santo, deve ser uma realidade em nossas vidas, o poder do Altíssimo deve nos envolver e devemos deixar o mundo ver que somos de Cristo, e que a glória de Cristo resplandece me nós. Devemos ser os imitadores e as imitadoras de Cristo. Devemos representar Cristo e o Evangelho, em quaisquer lugares e em quaisquer momentos de nossas vidas. Não devemos ser a igreja de Cristo somente dentro das “04 paredes”, devemos ser a igreja de Cristo e proceder da forma correta como igreja de Cristo 24 horas, na rua, na escola, na faculdade, no trabalho, no parque, no shopping, e em outros lugares. Seja católico(a) de verdade, não apenas dentro das “04 paredes”.
    Ser igreja apostólica, significa ser uma igreja enviada, uma igreja missionária, que tem a missão de ganhar almas para o reino de Deus. Ser igreja apostólica, significa ser uma igreja envolvida e comprometida com evangelismo e missões, é ser uma igreja que tem amor pelas almas, uma igreja que busca salvar almas por meio de Cristo e do Evangelho. Ser igreja apostólica, é ser uma igreja dinâmica, viva e atuante para evangelizar e ganhar almas para Cristo. Vamos ler:
“Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros.”
Romanos 12:4-5
“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.”
1 Pedro 2:9-10
“Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus.”
2 Coríntios 5:20
            Concluindo, seja uma igreja católica e apostólico de verdade. Vamos representar Cristo, o seu amor e seu precioso Evangelho. Um forte abraço, e que o Eterno abençoe grandemente a sua vida e a sua família.

                                        
                                            Márcio de Medeiros

Site consultado:



https://www.suabiblia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com