CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

domingo, 6 de outubro de 2019

793-O MATADOR PODE ESTAR BEM PRÓXIMO DE VOCÊ, CUIDADO!!!




Resultado de imagem para cuidado

Resultado de imagem para cuidado
O MATADOR DE FÉ


    O matador de fé, pode estar mais próximo de você do que você imagina. Os matadores ou matadoras de fé, são aqueles que distorcem a Palavra de Deus, acham que não precisamos congregar ou desanimam espiritualmente os irmãos de alguma forma, tentando impedir você de crescer na fé em Cristo e no conhecimento da Palavra e na divulgação do Evangelho. O matador de fé pode residir na igreja, na escola, na faculdade, pode estar na sua família, na sua vizinhança e até mesmo ser o seu melhor amigo(a). Muitas pessoas são usadas por satanás e nem dão conta disso, estão enganadas e enganando outras sem perceber, acham que estão no caminho correto e distorcem as Escrituras e pregam um Evangelho corrompido, atenuado, acrescentado e adaptado para seu bel-prazer.
        Mas, como você e eu podemos combater os matadores de fé? A resposta você já pode até imaginar, através da oração, da leitura e meditação da Palavra de Deus, através de um estudo minucioso e correto das Escrituras, e é claro sob a direção e iluminação do Espírito Santo de Deus, e desenvolvendo uma intimidade diária e constante com Deus, assim poderemos nos livrar dos matadores ou matadoras de fé. Temos muitos matadores ou matadoras de fé. Tem muitos matadores ou matadoras de fé dentro e fora da igreja. Tem pessoas que conhecem a Palavra, mas, não tem vida de oração e comunhão com Deus, conhecem e distorcem a Palavra de Deus, apenas para a sua própria condenação. Quando aprendemos o correto, o errado ou duvidoso, logo o identificamos, e imediatamente tomamos uma atitude rejeitar e combater o errado. Infelizmente muitas seitas surgiram através de más interpretações da Bíblia.
      O movimento dos “desingrejados” cresceu muito, através de interpretações errôneas da Bíblia, e por falta de oração e intimidade com Deus. Esses matadores e matadoras de fé, distorcem a Bíblia ou passam a desacreditar na mesma. O matadores de fé, procuram desanimar, desmotivar e neutralizar a ação evangelística, o fortalecimento cristão, a edificação dos santos em Cristo e o conhecimento da Palavra, bem como a sua expansão. Mas, quem tem sido alvo desses matadores ou matadoras de fé? Talvez o seu filho, o seu neto, o seu sobrinho ou você mesmo tem sido alvo deles. O matadores d efé as vezes, são sutis, pregam uma mensagem boa, dentro da Bíblia, porém, em algum ponto, eles distorcem a Bíblia. Os pregadores virtuais, os que estão na internet, os pregadores eletrônicos, as mensagens dos livros, cds e dvds, podem estar matando a fé de alguém, as mensagens são amplamente difundidas por vários meios e de várias maneiras. Devemos ter cuidado com a heresias, com os falsos mestres e ensinadores, devemos ter cuidado com os supostos milagres, supostos profetas, supostas curas e mensagens mirabolantes e fora da Bíblia. Vamos ler as Escrituras, ela é a nossa bússola:
“Jesus respondeu: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!”
Mt 22.29

“Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam. “Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.”
2 Pedro 3:17-18

“Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo.”
Atos dos Apóstolos 17:11

“Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.”
2 Timóteo 2:15

“Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito;”
João 5:39

       Concluindo, podemos nos livrar desses matadores e matadoras de fé, identificando-os, e combatendo com respeito e ética as suas heresias. Você e eu, podemos e devemos ser preservadores da são doutrina, devemos pregar e reter o verdadeiro evangelho, devemos orar, estudar as santas  Escrituras, ter comunhão com o Espírito de Deus, ler constantemente as Escrituras e procurar interpretar com sabedoria. O verdadeiro professor da Bíblia é o Espírito Santo. Vamos orar pelos matadores e matadoras de fé, vamos orar para que eles não matem a fé de nossa família, para que não matem a nossa fé e não matem a fé de ninguém. Vamos orar para que estes de fato, se convertam, e tenham o pleno conhecimento de Cristo e da Palavra de fé.
Um forte abraço, e que o Eterno te ilumine e te abençoe muito.

                                                 Márcio de Medeiros



Acesse nossos Sites e Curta as Nossas Páginas do facebook:
NOSSAS PAGINAS DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/MarciodeMedeirosLima/ https://www.facebook.com/Teologiaparatodoseparatodas/
https://www.facebook.com/Empregos-e-Concursos-P%C3%BAblico…/ https://www.facebook.com/Lindasimagens https://www.facebook.com/pages/EBD-PARA-TODOS/323393887845157

NOSSOS SITES:
https://marciodemedeiros.blogspot.com 

http://canalportasabertas.blogspot.com.br/
 (Blog de reflexões e palavras positivas)

https://oocultorevelado.blogspot.com
(site de conspirações)

http://profmarcio.ucoz.com/
(site de jogos, entretenimento e variedades) 

http://www.freeonlinegames.com/user/marcio%20de%20medeiros
(site de jogos) http://marciodemedeiros.meusjogosonline.com/
(site de jogos)
(site de jogos) 

https://sites.google.com/site/profmarciodemedeiros/ (Este é um site de cultura )

 http://prof-marcio-de medeiros.webnode.com/contate-nos/
(Site de estudos Bíblicos)

 Sites para subsidiar as EBDs: http://escolabiblicadominicalparatodos.blogspot.com.br/ http://escoladominicalparatodos.comunidades.net/ 
NOSSOS CANAIS DO YUTUB: https://www.youtube.com/channel/UCNKCGU1tT58tH57InCyEWVA http://www.youtube.com/channel/UCA7hG5n5Q0GJ-NZvXnHLrFg

https://www.youtube.com/channel/UC-XrvNr8dcREHcFHTpzpC8A https://www.youtube.com/channel/UCpDip68IaYCYRWj37g3_nkw meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com