CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

794-TENHO CARTEIRA DE MEMBRO, ESTOU NA IGREJA, PARTICIPO, ESTOU SALVO E PRONTO.


Resultado de imagem para super crente
Resultado de imagem para salvo para sempre

Imagem relacionada

TENHO CARTEIRA DE MEMBRO, ESTOU NA IGREJA, PARTICIPO, ESTOU SALVO E PRONTO.


        Existe uma grande polêmica no meio cristão, se uma pessoa está salva e “para sempre” será salva, ou se ela em algum momento da sua vida pode perde a sua salvação, ou se a mesma nunca foi salva, sempre foi ímpio, ou ímpia dentro da igreja. Existem pregadores que afirmam que é preciso apenas levantar a mão e “aceitar à Jesus”, isto apenas basta, é o suficiente, ai esta pessoa está salva. Muitos pensam que frequentar aos cultos, “pagar o dízimo”, ofertar, trabalhar na obra de Deus, pregar, cantar, louvar, ter uma carteira de membro e ser assíduo e pontual na igreja, vai garantir um “cadeira” no céu, vai garantir a sua salvação. Tudo isto é importante, mas, será que garante que você será salvo(a)? tudo isto é o suficiente? Como faço para ser salvo(a)? é uma pergunta intrigante e interessante. Somos salvos apenas uma vez, ou será que podemos perder a nossa salvação? Frequentar à igreja garante que estou salvo e serei salvo?
        Analisando as Escrituras Sagradas veremos que a salvação deve ser conquista e mantida, podemos perder a nossa salvação, sim, temos que perseverar até o fim e ser fiel até a morte, para conquistar a coroa da vida. Não podemos ser servos inúteis, virgens loucas e nem joio. Infelizmente tem muito joio na igreja disfarçado no meio do trigo, tem muitas “virgens loucas e sem azeite”. Muitos criticam os falsos profetas, falsos mestres, criticam os ímpios, os membros de outras religiões, seitas e criticam principalmente os “desingrejados”. Mas, a pergunta que não quer calar: Será que tem crentes desviados dentro da igreja, de carteirinha de membro e microfone nas mãos? Será que não temos meros religiosos e fariseus pós modernos no seio da amada igreja do Salvador? A igreja está enchendo, mas isto não é garantia de que todos estão salvos e serão salvos. Observe atentamente se você está salvo(a).
       A salvação é conquista em Cristo e o Espírito Santo trabalha neste linda e importante obra. Para ser salvo, não basta crer em Cristo, pois, até os demônios creem, não basta apenas frequentar à templos, é preciso praticar a Palavra de Deus, ter atitudes cristãs, ter santidade e comunhão com o Todo poderoso, com o grande El Shadai. A salvação é tanto objetiva, como subjetiva. Se eu creio e aceito à Cristo, me arrependo dos meus pecados, me santifico, estou salvo, mas, devo procurar me manter salvo. A salvação é objetiva porque se eu creio e o aceito já estou salvo, mas, ao mesmo tempo a salvação é subjetiva, porque, ninguém pode garantir que você está salvo(a), apenas o Eterno pode garantir que alguém está salvo, será salvo(a) e morreu salvo(a).
Vamos ler alguns versículos que dão respaldo à nossa argumentação:
“Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.”
Mateus 24:13
“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
Apocalipse 2:10
“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;”
Hebreus 12:14
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;”
Mateus 7:21-24
         Concluindo, todos os dias peça perdão pelos seus pecados, ore, procure melhorar, procure praticar as Escrituras, se santificar e ter comunhão com o Espírito de Deus. Mantenha a sua salvação, lute pro ela, e pergunte a si mesmo e à Deus se você está salvo(a). A salvação é um presente do Criador.
Um forte abraço, e que o Eterno te ilumine.


                                                   Márcio de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com