CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

759- O OUTRO JESUS !



O OUTRO JESUS!

     Pode parecer estranho, mas é um outro Jesus que está sendo pregado na TV, nas igrejas e em outras mídias sociais, é um Jesus que apenas cura, prospera, dá vitória, e que é bonzinho e não castiga ninguém e leva todo mundo para o céu de qualquer maneira. Sabemos que este não é o verdadeiro Jesus que morreu no madeiro. O autêntico  Jesus, é o mesmo Deus do A.T e o mesmo do N.T.
          Vamos analisar as Escrituras:  “Saibam, pois, em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, da mesma forma o Senhor, o seu Deus, os disciplina.”
Deuteronômio 8:5
  “Pois o nosso "Deus é fogo consumidor!"
Hb 12.29
 “30 Pois conhecemos aquele que disse: "A mim pertence a vingança; eu retribuirei"; e outra vez: "O Senhor julgará o seu povo".
 31 Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!
Hb 10.31
     Você observa nestes versículos que Deus (Cristo) Ele castiga, Ele é um Deus que se ira contra o pecado e que Ele é o Deus que cobra santificação e comunhão com Ele. Sabe-se que o pecado ira e afasta o homem de Deus. O Jesus que muitos pregam não é este, Jesus sim, é amoroso, bondoso, perdoa, cura, cuida, isto também é verdade, mas não é apenas isso que o Senhor e Salvador Jesus faz, é muito mais do que isso que Ele faz, o mesmo exige dos seus filhos santidade, temor, retidão, perdão, amor ao próximo, renúncia, intimidade com Ele através da oração, e Cristo também manda para o inferno, sim aqueles que brincam com Ele, o rejeitam ou não andam com fé e retidão genuína diante dEle.
         Antes de alguém aceitar a Jesus, é necessário que Ele o aceite, e Ele irá aceitar sim, se houver confissão e arrependimento genuíno dos seus pecados.  O que vemos é o seguinte: “ venha e aceite Jesus ”, “ Jesus quer dar um abraço em você”, “por favor aceite Ele”, na verdade muitos apenas entram para um convívio social, para um modismo religioso, para dizer que tem uma religião e sua religião é o cristianismo.  Não é uma vida de renúncia do pecado, não é uma vida de santidade e retidão, não é uma vida de serviço, amor e compromisso com Deus. Muitos pregadores foram enganados, e enganam pessoas pregando apenas um Jesus apenas “bonzinho” que dá riqueza, prospera, livra dos problemas e leva todos para o céu. Cuidado com estes, Jesus é amor, mas também é fogo consumidor, leia os versículos já supracitados, e você verá que é verdade.
          Concluindo, pode-se dizer que Deus é amor, mas também é um Deus justo, é um Deus que dar a vida eterna, mas também leva para a condenação e castigo eterno. Ele é um Deus que cobra santificação e compromisso, é um Deus acolhedor, galardoador e perdoador, mas se houver contrição, confissão e arrependimento dos pecados. Medite e leia os versículos que segue:
  “Mas eu digo a vocês que qualquer que se irar contra seu irmão estará sujeito a julgamento. Também, qualquer que disser a seu irmão: 'Racá', será levado ao tribunal. E qualquer que disser: 'Louco!', corre o risco de ir para o fogo do inferno.”
Mateus 5:22
Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
Mateus 5:29
E, se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Mateus 5:30
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.
Mateus 10:28
E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno,
Marcos 9:47
“3 Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.

4 Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo.

5 Ele não poupou o mundo antigo quando trouxe o Dilúvio sobre aquele povo ímpio, mas preservou Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas.

6 Também condenou as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinzas, tornando-as exemplo do que acontecerá aos ímpios;

7 mas livrou Ló, homem justo, que se afligia com o procedimento libertino dos que não tinham princípios morais

8 (pois, vivendo entre eles, todos os dias aquele justo se atormentava em sua alma justa por causa das maldades que via e ouvia).

9 Vemos, portanto, que o Senhor sabe livrar os piedosos da provação e manter em castigo os ímpios para o dia do juízo,”
2 Pe 2.3-9

Um forte abraço em cristo,
Por: Márcio de Medeiros

Site consultado:
https://www.bibliaon.com

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com