CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 3 de novembro de 2018

753-DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO





DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO




      Muitos irmãos na fé estão acomodados na caminhada cristã, estão deitados em “berço esplêndido”. Estes estão em uma espécie de zona de conforto, onde tudo está bom, já se acostumaram com o “ basicão ”, com o feijão com arroz.
           A acomodação tem permeado o interior de muitos crentes em Cristo e contaminado o seio da igreja. Os mesmos esquecem de orar, de ler a Bíblia, jejuar, santificar-se, esquecem de ter o seu devocional com Deus,  bem como de fazer o seu exame de consciência diário e de ter uma vida santa e imaculada distante dos prazeres e da cultura deste mundo tenebroso. Qual será o antídoto contra este veneno mortal que muitos crentes tem se deliciado?, qual será a fórmula para vencer este câncer da acomodação?. O que falta dentro de mim e de você?. Pode-se ser dizer que no texto sagrado das Escrituras, certamente encontramos este antídoto e esta fórmula para curar e extirpar totalmente este mal. Basta eu e você queremos, basta nós nos reportarmos as Sagradas letras da Bíblia e buscarmos as soluções que estão ali expostas e prontamente oferecidas pelo Eterno Deus.
             Leia por favor, o que diz as Escrituras:
1Co15.8: “ Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
              O texto logo no inicio diz: com “sede firmes e constantes”, dá-nos uma idéia de propriedade, força, vigor e constante dá uma idéia de dinamismo, velocidade, manter o ritmo acelerado, não de inércia, não de acomodação, mas sim de evolução, aperfeiçoamento e corrida firme para um alvo. Mas adiante o texto relata: “sempre abundantes”, infere-se do texto um tom de riqueza, de numerosidade, de algo eficaz e eficiente e que produz resultados satisfatórios. Logo em seguida notamos o seguinte no texto: “Sabendo que o vosso trabalho”, infere-se do texto uma idéia de clara e inequívoca que o cristão tem que trabalhar na obra, produzir frutos, servir ao reino de Deus, evangelizar e produzir algo no seio da amada igreja. O texto deixa claro que o cristão genuíno deve abandonar o “berço esplêndido”, a zona de conforto, e prosseguir para o alvo que é Cristo. Com o advento da famigerada teologia da prosperidade, os cristãos se acomodaram, vão aos templos apenas para receber “vitórias” e palavras para massagear os seus egos, palavras de conforto e alento, e depois que baterem o cartão vão para as suas casas, voltam para os seus afazeres e enraízam nos seus corações o sentimento equivocado que vão ter que prosperar, ganhar dinheiro e adquirir posses, com se isso fosse a base do reino de Deus. Um ledo engano, um doce veneno que estão bebendo todos os dias, sabe qual o principal motivo, posso afirmar que é a falta de comunhão com o Espírito de Deus, falta de oração e de estudo e reflexão da Palavra. Pessoas acomodadas são: manipulas, enganadas, ridicularizadas, engolem heresias, perdem bens e dinheiro com falsas promessas, tornam-se pessoas frustradas, tristes, depressivas, se desviam do caminho do reino, são fracas espiritualmente falando e estão fadadas ao fracasso e a separação eterna de Deus. Tome cuidado se você é um deste que estão tomando este veneno, leia e pratique as Escrituras, faça o seu exame de consciência diário, tenha uma vida devota, santa e agradável à Deus, coloque seus planos, sonhos, projetos, decisões  e atitudes nEle no Criador e conservador de todas as coisas. Leia: “Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele. Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que crêem e são salvos.”
                                                Hebreus 10: 38,39

Um forte abraço em Cristo!
By: Márcio de Medeiros

Site consultado:
https://www.bibliaonline.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com