CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 3 de novembro de 2018

754-COMUNICO QUE ESTOU DESVIADO, É SÉRIO!!






COMUNICO QUE ESTOU DESVIADO, É SÉRIO!!

   Comunico à todos que estou desviado, e aconselho a você a se desviar também!. Estou desviado sim, estou desviado deste Evangelho corrompido, vazio, superficial, desse Evangelho que não é o Evangelho da cruz, que não é o evangelho que pregar o amor ao próximo, que não prega as virtudes contidas nas Escrituras, estou afastado totalmente e você deve também se afastar deste Evangelho recheado de heresias, de massagem ao ego, desse evangelho que somente prega riqueza, fortuna, conforto, bonança, narcisismo, vitória, prosperidade, saúde, carro do ano, curas e milagres, estou afastado deste evangelho que foi distorcido, acrescentado, diminuído, modificado, desse Evangelho que não é o Evangelho de Cristo. Afaste-se também você desse evangelho fabricado por homens incautos, falsos, mal intencionados ou pouco instruídos na Palavra.
        O Evangelho de Cristo é puro, cristalino, verdadeiro, bom, agradável, produz frutos, transforma, esclarece, convence do pecado e agregar valor espiritual à vida dos cristãos. Aumentando a população, aumenta também os seus vícios e virtudes. No meio “gospel”  não é diferente, o número de “evangélicos” aumentou consideravelmente, sendo assim surgiram muitos falsos profetas,  falsos pregadores e falsos ministros do Evangelho, surgiram muitos enganadores e mercadores do Evangelho, pessoas mal intencionadas que buscam apenas os seus próprios interesses, homens gananciosos, gulosos e interessados em ficar rico as custas do Evangelho de Cristo.É uma pena que chegamos a este ponto.
        Devemos procurar e congregar em uma igreja bíblica, centrada na Palavra e na oração, no poder de Deus, na direção e na comunhão  com o  Espírito santo. Não podemos generalizar, existem muitas igrejas sérias e centradas no Evangelho genuíno.
           Pode-se dizer que vivemos neste imenso abismo desagregador, vivemos a beira de precipício sombrio, se não tomarmos cuidado cairemos. Qual será a causa disto? Certamente poderíamos enumerar várias, e uma delas é a falta de oração, Palavra e comunhão com o Espírito santo. Como podemos saber se estamos dentro do verdadeiro Evangelho de Cristo?. Pode-se explanar aqui que é muito simples responder. Devemos examinar as Escrituras diariamente, estudá-la e praticá-la, e ter uma vida de devocional diário com Deus. O Espírito Santo fala conosco pela Palavra e pelo seu maravilhoso toque na nossa consciência. Leia:
 Jo 16.8-16 “ 8 Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.

9 Do pecado, porque os homens não creem em mim;

10 da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;

11 e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.

12 "Tenho ainda muito que dizer, mas vocês não o podem suportar agora.

13 Mas, quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e anunciará a vocês o que está por vir.

14 Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.

15 Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.

16 "Mais um pouco e já não me verão; um pouco mais, e me verão de novo.
    Examine corretamente o que é de fato Evangelho, as boas novas de cristo, Você verá o que é o Evangelho genuíno, pois a Palavra assim o revela. Leia: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.”
                                            Romanos 1:16
“Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".”
                                              Romanos 1:17

“Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa, que é a garantia da nossa herança até a redenção daqueles que pertencem a Deus, para o louvor da sua glória.”
                                                  Efésios 1:13-14


  Percebe? , o Evangelho de Cristo revela: Cristo, seu poder, seus milagres, revela a justiça de Deus, revela a glória e a majestade do Eterno. Este Evangelho genuíno salva, liberta, transforma, causa contrição e arrependimento pelo pecado. O Evangelho é poder de Deus para a salvação do pecador, e não promessas de bênçãos terrenas e transitórias, não é tão pouco festa, entretenimento, atração circense, emocionalismo, carnalismo e movimento sensacionalista de vitória e prosperidade terrena, como se o eterno fosse um mega empresário que distribuísse riquezas à  todos.
        Concluindo podemos assegurar que o Evangelho puro e genuíno do Eterno Deus, está nas Escrituras, basta você ler, é simples, para que complicar?, a ignorância, ganância ou extremismo de certos líderes Evangélicos, tem manchado e marcado de forma destrutiva alguns cristãos incautos, desprovidos de conteúdo bíblico. Examine as Escrituras. Leia: Jo 5.39: “Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito;
Mt 22.29: “Jesus respondeu: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!
  Viva o verdadeiro Evangelho, um forte abraço em Cristo!
By:  Márcio de Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com