CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

813-A MAIOR MENTIRA DE SATANÁS



Resultado de imagem para A MENTIRA PINÓQUIO
A MAIOR MENTIRA DO DIABO!!

        Eu creio que a maior mentira do diabo é a que o ser humano uma vez salvo, para sempre estará salvo. Mas, sabemos que isto é mais uma mentira do inimigo, não tem fundamento bíblico, e dá uma ideia de que o pecador pode continuar pecando deliberadamente, e que não irá perder a sua salvação, A salvação é adquirida em Cristo e pode ser perdida sim. A salvação deve ser mantida, devemos lutar por ela todos os dias. Podemos perder a salvação, devemos nos santificar diariamente, pedir perdão divino diariamente pelos nossos pecados.
           A salvação é tanto objetiva, como subjetiva. Ela é objetiva, porque se o pecador se arrepende de seus pecados crê em Cristo e o aceita como seu único e suficiente Senhor e Salvador, o mesmo está salvo, mas, possa ser que esta salvação seja perdida à qualquer momento, ou a pessoa pense que está salva, mas, talvez, não esteja salva. Vemos na Bíblia que precisamos perseverar na fé, ser fiel até a morte, para receber a coroa da vida. Precisamos perseverar na sã doutrina, temos que continua a nossa caminhada cristã, buscar a santificação, manter a nossa comunhão com Deus e com os irmãos. Não podemos nos desviar, pois, correremos sério risco de perder a nossa salvação. Você é desafiado(a) a manter, e lutar pela sua salvação todos os dias, não há na Bíblia provas concretas e irrefutáveis para dar suporte a esta mentira de satanás. Cuidado você pode perder a sua salvação, e pode ser lançado no inferno, na perdição eterna, ali haverá pranto e ranger de dentes. Ali o bicho não morre e o fogo nunca apaga. Não haverá chance, nem amor, nem misericórdia, nem perdão para você, se for para o inferno, estarás perdido(a) para sempre. Vamos ler:
“Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Mateus 10:22
“Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Marcos 13:13
“Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Mateus 24:13
"Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.”
Apocalipse 2.10
1"O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo.

2Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes.

3As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo.

4As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas, junto com suas candeias.

5 O noivo demorou a chegar, e todas ficaram com sono e adormeceram.

6"À meia-noite, ouviu-se um grito: 'O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!'

7"Então todas as virgens acordaram e prepararam suas candeias.

8As insensatas disseram às prudentes: 'Deem-nos um pouco do seu óleo, pois as nossas candeias estão se apagando'.

9"Elas responderam: 'Não, pois pode ser que não haja o suficiente para nós e para vocês. Vão comprar óleo para vocês'.

10"E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada.

11"Mais tarde vieram também as outras e disseram: 'Senhor! Senhor! Abra a porta para nós!'

12"Mas ele respondeu: 'A verdade é que não as conheço!'

13"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora!
Mateus 25.1-13
"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'

Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”
Mateus 7.21-23
           Concluindo, depois destes versículos bíblicos fica claro que a salvação deve ser mantida, a santificação deve ser buscada, a intimidade com o Espírito de Deus deve ser uma realidade na vida cristã, a vida cristã é uma caminhada que devemos sempre prosseguir, não podemos fraquejar e nem desistir. A salvação pode ser perdida, não podemos brincar de ser cristão, não podemos viver um Evangelho sem Cristo, um Evangelho da conveniência e do “oba oba”. Temos que lutar por nossa salvação todos os momentos e todos os dias.
          O inferno é real, e todos que não estiverem enquadrados na Palavra de Deus, todos os que não estiverem alicerçados em Cristo, e se não forem lavados no sangue remidor do grande redentor, serão lançados no lago de fogo e enxofre, na perdição eterna. Ali haverá pranto, dor, angústia, ranger de dentes e o bicho nunca irá morrer, o castigo será eterno, não haverá chance e nem misericórdia no inferno. Cuida da sua salvação. Fique seguro(a). Um forte abraço meu querido(a), e que o Eterno te abençoe.


Site consultado:
https://www.bibliaon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com