CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

terça-feira, 27 de agosto de 2019

783-VOCÊ TEM QUE LUTAR POR ELA TODOS OS DIAS!



Você tem que lutar por ela todos os dias

        A salvação é tanto objetiva como subjetiva. Eu e você temos que lutar por ela todos os dias. Todos os dias eu e você, TEMOS QUE NOS SANTIFICAR e pedir à Deus perdão pelos nossos pecados e tentar manter uma vida em conformidade com as Escrituras Sagradas. Temos que perseverar na sã doutrina, na Palavra genuína e guardar a nossa fé em Cristo até o fim, permanecendo na comunhão com o Eterno, na comunhão com os irmãos. A salvação é um presente de Deus e a obtemos mediante a autêntica fé em Cristo Jesus e somente nÊle. Somente Cristo, somente a fé, somente as Escrituras são dignos de aceitação e de total confiança. Muitos acham que são “bonzinhos”, e por isso vão ser salvos, estão totalmente enganados. A salvação não é por méritos.
         Tem pessoas que acham que porque são religiosas vão para o céu. Outro ledo engano. Frequentar à templos, dar esmolas, participar de reuniões evangélicas, dar o dízimo, cantar, pregar, ler as Escrituras, adorar, dentre outras coisas não lhe dar garantia de salvação. É preciso perseverar até o fim para você ser salvo(a). Você tem que estar ciente de que pode estar correndo o risco de morrer agora mesmo, e ir para o inferno. Quem garante que você está salvo(a)? Muitos acham que porque o pai e a mãe é cristão, será salvo(a) também. Estão enganados quem pensa assim. A salvação é pessoal e individual. Apenas o Espírito de Deus pode realmente constatar que você está salvo(a).
        Cristo sempre fez severas advertências contra os religiosos da época, os mesmos achavam que estavam salvos, mas, não estavam, eram cegos guiando cegos. Frequentar à uma igreja, assumir a um cargo na mesma, ter títulos, status, ter conhecimento bíblico e dons, também não lhe garante que você está salvo(a). Vamos ler alguns textos que nos dão respaldo para a nossa argumentação:
“Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
 Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'
 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”
                                                                Mt 7.21-23
       Observe que estas pessoas tinham dons, profetizavam, expulsavam demônios e faziam milagres. Mas, praticavam o mal, eram pessoas que estavam fora da Palavra de Deus. Pois é, e você e eu, temos certeza de nossa salvação?
          As Escrituras revelam que temos que perseverar até o fim para sermos salvos(as). Vamos ler as Escrituras novamente:
“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”
                                                            Mt 24.12-13
     A graça de Deus é estendida à todos que se arrependem e se voltam para Deus. Mas, podemos ver em vários outros textos, que para sermos salvos temos que cumprir exigências, temos que ser santos, separados para o Eterno, temos que andar por bons caminhos, abandonar os frutos da carne e as vis concupiscências. Será que é fácil? temos que nascer de novo. Vamos ler mais alguns textos que dão respaldo para a nossa dissertação:
“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.”
                                                                  Hb 12.14
“19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
                                                                   Gl 5.19-21

“Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".”
                                                                      Ap 21.8

          Concluindo, você e eu devemos ter uma vida digna na presença do Eterno. Temos que viver em conformidade com a sua Palavra. Todos os dias, devem ser os dias de santidade e de manter a nossa salvação. Devemos lutar pela nossa salvação todos os dias, pois o Reino dos céus é conquistado com esforço. Veja:
“Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.”
                                                                 Mt 11.12

     Você tem que lutar por ela todos os dias.Vamos lutar pela nossa salvação todos os dias, todos os momentos de nossa vida. Um forte abraço querido(a).



                                              By: Márcio de Medeiros

Sites consultados:
Asuabíblia.com



Bibliaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com