CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

781-A GERAÇÃO MAIS FRACA DE TODOS OS TEMPOS


Resultado de imagem para FRAQUEZA
A GERAÇÃO MAIS FRACA DE TODOS OS TEMPOS

         Imagem relacionada

 Somos a geração evangélica mais fraca de todos os tempos. Parece ofensa, exagero ou mera especulação do escritor, mas não, somos a geração mais fraca de todos os tempos. Mas você pode afirmar: Sou cristão, leio a Bíblia, oro, jejuo, vou aos cultos, dou o dízimo e a oferta, adoro ao Eterno, sou lavado(a) e remido(a) no sangue do cordeiro de Deus, sou um servo(a) do Deus Altíssimo, como pode você afirmar um negócio desse?
         Claro, não podemos ser injustos, temos muitos pastores, irmãos e irmãs, muitos servos e servas de Deus fervorosos, mas, acredito que não seja a grande maioria. Vemos há muito tempo na tv, nas ruas, na rádio, em várias igrejas, muitas aberrações, heresias, esquisitices e muitos, muitos escândalos. Temos muitos desviados, milhões, temos muitos crentes analfabetos de Bíblia, cultos de prosperidade e vitória lotados, e cultos de doutrina vazios. Temos a E.B.D VAZIA E OS SHOWS GOSPELS lotados. O que está acontecendo? Pra onde estar indo a igreja de Cristo?
        Olhe para as igrejas do Novo Testamento, olhe para os apóstolos como Pedro, Paulo, João, observe a vida e a conduta de Estevão, eram homens poderosos nas Escrituras, homens que tinham um vasto conhecimento do Antigo Testamento,  que era a Bíblia deles, eram homens cheios do Espírito Santo, homens que realizaram curas e tiveram profundas e marcantes experiência com o Altíssimo. Será que somos semelhantes à eles pelo ao menos? Será que somos parecidos com Cristo? O apóstolo Paulo disse certa feita para sermos imitadores dele como ele era de Cristo. Será que a geração de evangélicos de hoje, todos, todos sem exceção são como Estevão, Paulo e Pedro, será que temos o mesmo conhecimento e a mesma unção que eles tinham, para curar, profetizar, pregar, evangelizar e impactar toda uma geração?
          Será que temos jovens, pelo ao menos 90 por cento de jovens iguais a Daniel, que orava 3 vezes ao dia? Será que temos embasamento bíblico suficiente para pregar sermões, para ganhar almas, para testemunhar de Cristo e realizar as mesmas obras que os apóstolos e profetas realizaram? Os mesmos eram homens cheios de conhecimento da palavra e cheios do Espírito Santo. Desculpe, mas no geral, somos a geração mais fraca que já pisou nesta Terra. Precisamos melhorar, eu, você, todos os demais cristãos. Falta crescimento e amadurecimento espiritual, falta conhecimento das Escrituras, falta muita coisa ainda. Falta oração, santificação, falta conhecermos de fato, qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Falta intimidade com o Eterno, esta intimidade deve ser diária e constante, a oração deve ser diária, o louvor deve ser diário, a adoração de ser diária, a santificação deve ser constante e progressiva, cada dia, a cada hora, devo fazer a minha auto reflexão, um auto exame para ver se estou fora da vontade de Deus.
            Frequentar apenas as reuniões da igreja é muito pouco, é ser religioso(a), precisamos de algo mais profundo, a geração de cristãos tem se enveredado pelo engano, pelas heresias, pelos achismos e modismos religiosos, bem como tem se perdido pelos shows gospels. Muitos tem feito do Evangelho, um verdadeiro “pé de meia”, uma verdadeira fonte de renda, uma forma de enriquecer materialmente e ficar famoso(a). Outros tem abraçado um Evangelho da conveniência, apenas ouvem aquilo que massageia o seu ego, aquilo que lhe agrada. Outros vão aos cultos apenas para receber riqueza, curas, milagres, ou para passar o seu tempo e fazer da igreja uma forma de entretenimento. Muitas igrejas já viraram uma simples reunião social, vão a mesma por uma mera rotina ou porque já virou cultura frequentar à igreja. Vamos orar para nos tornarmos uma geração forte de evangélicos iguais à Estevão, iguais à Paulo e Pedro. Vamos orar e pedir ao Eterno que nos ajude nesta tão nobre missão de sermos parecido à Ele (Cristo). Leia:
Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.
1 Coríntios 11:1
Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,
Efésios 5:1
De fato, vocês se tornaram nossos imitadores e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, receberam a palavra com alegria que vem do Espírito Santo.
1 Tessalonicenses 1:6
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!
Filipenses 2:5-8
                 Que Deus te abençoe, um forte abraço,


                                               Márcio de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com