CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 20 de julho de 2019

777- O OUTRO MUNDO DESCONHECIDO QUE O CRENTE VIVE



O OUTRO MUNDO DESCONHECIDO

     
        Muitos entendem de forma equivocada a questão do “mundo” que a Bíblia se refere. Quando a Bíblia se refere à expressão “mundo”, está se referindo ao sistema mundo, ao sistema político, econômico e social, que é organizado e dirigido por satanás. Quando os cristãos se referem à música do mundo, está se referindo à músicas que são consagradas à entidades, músicas que são psicografadas em terreiros espíritas. Músicas pornográficas e que não glorificam ao Eterno. Nem todas as músicas seculares são consagradas à entidades. Mas, a Bíblia nos adverte sobre o “sistema  mundo”.
        O sistema mundo, este que sabemos que é planejado, organizado, arquitetado, dirigido implementado e supervisionado por satanás, é o “mundo em que a Bíblia se refere, é o sistema mundo que Cristo se referiu. Temos alguns textos que nos dão respaldo para esta argumentação. O verdadeiro discípulo de Cristo foge do mundo, rejeita as coisas do “mundo”, luta contra este “mundo”. Infelizmente muitos cristãos incautos, despreparados, sem conhecimento bíblico e sem uma vida de oração e intimidade com Deus, são enganados e envolvidos pelas coisas deste mundo que jaz no maligno.
           A ignorância, a falta de conhecimento bíblico e a falta de intimidade com o Espírito Santo, gera tudo isto. O mundo em que os escritores bíblicos se referiam, é o mundo, o sistema mundo sobre a influência de satanás e seus demônios. As coisas deste sistema mundo, representam uma contra cultura à cultura bíblica, este sistema mundo contraria os princípios da Palavra de Deus. O sistema mundo prega que é normal várias coisas como: fornicação, adultério, sensualidade, ódio, danças sensuais, roupas curtas, tatuagens, palavrões, dentre outras coisas que a Bíblia condena. O verdadeiro discípulo de Cristo está no mundo, mas não pertence à este mundo. O verdadeiro discípulo de Cristo almeja está com Cristo, e não no mundo participando das coisas pecaminosas que este mundo oferece.
            O  “sistema mundo” é diabólico de acordo com a Bíblia. O cristão não deve estar inserido no mesmo. O verdadeiro cristão deve ter nojo a este “mundo” que a Bíblia menciona. Muitas músicas, novelas, filmes, seriados, programas televisivos, peças teatrais, filosofias, artigos, literaturas, artes e ideologias não estão de acordo com os mandamentos divinos. O cristão deve pautar a sua conduta na Bíblia, o mesmo deve ser bíblico em tudo. O cristão, não deve discriminar e nem odiar as pessoas, mas sim, ter uma consciência de que o mesmo é cidadão dos céus, e portanto deve se envolver com as coisas do céu, com as coisas de Deus. Vamos analisar algo extraído do site: https://www.suabiblia.com
“A palavra mundo na Bíblia aparece com sentidos diversificados:

Terra: Neste sentido mais geral, mundo pode ser entendido como o planeta Terra (Salmos 19:4).
Universo: Num sentido mais abrangente, "mundo" aparece como o universo, ou o conjunto de todas as coisas criadas por Deus, a terra e demais planetas, os astros estrelas, etc (Romanos 1:20).
Humanidade: Por vezes, o termo mundo aparece referindo-se ao gênero humano, ao grupo de todas as pessoas do mundo, em sua totalidade (João 3:16)
 Ordem do sistema caído: Neste sistema encontram-se princípios e valores que se opõem a Deus e à Sua vontade. O padrão do mundo em rebelião com o seu Criador são motivados pelo pecado e inimizade dos homens e pela influência de satanás (João 15:18-19).
Os descrentes, ímpios e maus: Estes são os que rejeitam a Cristo, se rebelando contra Deus e à sua Palavra, mas abraçam o mundo (padrão corrompido) fazendo a vontade do príncipe deste mundo (Isaías 13:11).
          Vamos analisar alguns versículos da Palavra de Deus, e veremos que a Bíblia nos adverte sobre o perigo de nos envolvermos com o mundo corrompido:
“Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.”
                                                              Tiago 4:4


“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
                                                        Romanos 12:2

“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo.”
                                                       1 João 2:15-16


“ Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.”
                                                         João 16:7-11
“ Chegou a hora de ser julgado este mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.”
                                                            João 12:31

“ Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou.”
                                           João 17:14



Não ame o mundo, o mundo jaz no maligno, se você amar e se comprometer com este sistema mundo, sofrerás sérias consequências. Um forte abraço,


                                                   Márcio de Medeiros





Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com