CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

domingo, 10 de março de 2019

764- O TERRÍVEL CICLO INTERMINÁVEL, CONHECE?



Imagem relacionada






O TERRÍVEL CICLO INTERMINÁVEL

Amados, às vezes escutarmos as pessoas dizerem: “É só uma mentirinha, nada a ver”. Mas a Palavra de Deus condena esta prática, pois, o diabo é o pai da mentira. A mentira é um pecado descrito e comentado na Bíblia, há vários versículos que descrevem este pecado. Não existe mentirinha e nem mentirão, existe apenas a mentira. Este pecado é condenado nas Escrituras, tanto que as Escrituras afirmam que quem o comete, não entrará no Reino dos céus. Não existe pecadinho e nem pecadão, existe o pecado, assim como não existe “furtinho” ou “furtão”, existe sim o furto. Não importa se a pessoa furtou uma simples agulha, ou furtou 100 milhões, o que existe neste caso é o furto. Não importa o grau, a intensidade, o crime é crime e pronto.
       Assim também é a mentira, não existe mentirinha ou mentirão, existe a mentira que é um pecado e, é expressamente condenada nas Escrituras Sagradas. A mentira vai ser sempre mentira, não importa a aparente desculpa que alguém coloca para mentir, não importa a necessidade, não importa o meio, a causa, a mentira vai ser sempre mentira e pecado. Tem pessoas que mentem tanto, que às vezes nem sentem que estão mentindo, inventam histórias e cometem sucessivas mentiras para encobertar outras mentiras, provocando um terrível ciclo interminável. Muitos crentes mentem e nem sentem que isto é pecado, nem se arrependem, nem se dão conta que o Eterno se ira contra este pecado. Muitos crentes e não crentes já estão viciados na mentira, e isto para eles já virou algo normal, já virou quase um estilo de vida.
        O cristão deve zelar pelo bom testemunho, o cristão sempre que mentir, ele deve arrepender-se e pedir perdão ao Eterno, e deve também se esforçar ao máximo para não cometer mais este pecado. A fórmula para vencer este pecado é a oração e o auxílio do Espírito Santo. A mentira tem as suas conseqüências, como tudo na vida. Muitos são excluídos da igreja, ou já foram algum dia, porque adulteraram, beberam cerveja, roubaram, espancaram a esposa, fornicaram, e outros pecados relacionados, e que causam muito escândalo. Mas você já viu alguém se punido ou excluído da igreja por mentir? Parece que a mentira é um pecado que já não é condenado mais nas Escrituras, mas existem vários versículos da Bíblia que descrevem que o Eterno condena a mentira.
       Portanto, sabemos que o diabo é o pai da mentira, e não podemos compactuar com ele e com as suas obras. Devemos viver na verdade, devemos ser verdadeiros. Pode ser difícil, mas não é impossível. Devemos combatê-la todos os dias, e pedir ajuda divina para combater a mentira e erradicá-la de vez das nossas vidas. O que você tem feito para combater a mentira? Você mentiu hoje? Você tem pedido perdão a Deus por causa da mentira? Você mente muito ou pouco? Eu convido você há conferir comigo os versículos abaixo que se referem a mentira. Que o Eterno te abençoe muito e um forte abraço querido. Por favor Compartilhe este artigo, ok?

                                                    Márcio de Medeiros


“Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.”
Apocalipse 22:15

“Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.”
Efésios 4:25

“Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.”
Colossenses 3:9-10

“O Senhor odeia os lábios mentirosos,
mas se deleita com os que falam a verdade.”
Provérbios 12:22

“Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença.”
Salmos 101:7

“Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade.”
Tiago 3:14

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.”
João 8:44

“Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.”
Provérbios 6:16-19

"Não furtem. "Não mintam. "Não enganem uns aos outros.”
Levítico 19:11

“A fortuna obtida com língua mentirosa é ilusão fugidia e armadilha mortal.”
Provérbios 21:6

Site consultado:



https://www.bibliaon.com/mentira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com