CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

604-O EVANGELHO AO GOSTO DO FREGUÊS-PRECISAMOS COM URGÊNCIA DE UMA NOVA REFORMA PROTESTANTE!!!






O Evangelho ao gosto do freguês

“ Precisamos com urgência de uma reforma religiosa, de um avivamento genuíno, constante e impactante, precisamos analisar e refletir em quem somos em Cristo Jesus, na nossa identidade cristã, e saber qual é a nossa missão no reino de Deus!!!.PRECISAMOS COM URGÊNCIA DE UMA NOVA REFORMA PROTESTANTE!!!. 
                                                      

                                      Marcio de Medeiros

Nestes dias atuais, estamos vendo calamidade por todas as partes. Um esfriamento profundo acerca do desejo das pessoas em buscar a Deus. São corações angustiados, pessoas depressivas, atormentadas pelos seus pesares, mas que não querem nada com Deus. Quando nos aproximamos delas e falamos acerca de pecado, sentem-se como que julgadas, vítimas e passam a abominar a nossa presença. Isso se dá porque não querem ouvir a mensagem da verdade, não querem ser conflitados com o seu pecado, com a podridão que habita dentro de si mesma.(Romanos 3.10)

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (Romanos 3.23)Falar uma mensagem dessa para o contexto de vida das pessoas atualmente é se preparar para perder amizade, receber criticas e ser chamado de santinho. Mais então quer dizer que temos de fazer ao inverso do que Paulo diz: Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. (Gálatas 1.10)

O que se ver hoje sendo pregado por muitos homens que se dizem ser pastores, em púlpito é teologia da prosperidade, festival de curas, bençãos, milagres, muita festividade, movimento puro e nada do evangelho de Cristo. Cristo já perdeu sentido para as muitas igrejas nestes arredores do mundo. A mensagem bíblica perde espaço para uma mensagem que massageie o ego das pessoas, que não os leve a refletir sobre a ida ao inferno caso não se arrependam. Tornam Deus um ser submisso aos próprios caprichos, declarando: Tome posse e coisa parecida. A igreja tem ouvido falar de líderes evangélicos da atualidade, tem visto apóstolos, bispos e até patriarcas, pode isso? Mais é a ironia e soberba do homem.

Assistindo a alguns vídeos dos pregadores Paul Washer, John Piper, Charles Spurgeon, Lutero, Jonathas Edwards e também lendo livros acerca dos homens da fé, vejo as coisas totalmente diferentes. São homens que pregam e que pregaram realmente a Palavra de Deus como a mesma é, não moldada as vontades dos homens. Certa vez, Jonathan Edwards, passou 3 dias em oração e jejum, pois ele haveria de ministrar a Palavra de Deus num auditório na Nova Inglaterra e logo que chegou a este lugar e começou a pregar, as pessoas que ali estavam, naquele ambiente, chorando e agarradas as colunas do lugar, clamavam dizendo: Pare! Pare! Eu não quero ir para o inferno! Porque isso não é pregado nas igrejas hoje em dia? Evangelho podre e imundo é este que está sendo inserido no meio das igrejas. As igrejas preocupadas com métodos de atrair vidas e se esquecem da Bíblia, da mensagem real do arrependimento, da necessidade se haver santidade.

Vidas hoje querem se chegar a Deus para ter oportunidade de lhe pedir um carro do ano, um bom emprego, uma esposa bonita, mas nada de santidade, de arrependimento genuíno, de compromisso com a obra de Deus. Então, a igreja verdadeiramente está pregando o evangelho de Jesus?

Parece fácil dizermos que estamos fazendo a vontade de Deus, mas talvez ainda não tenhamos parado para nos alisar, para visitar-nos bem lá no local mais árido do nosso coração, mas pela nossa tão grande sujeira ocular (do coração), isso não é possível, então cabe-nos clamar ao Espírito Santo para nos revelar o que temos feito, o que nos falta fazer e que nos quebre, que nos ponha o prumo do Senhor para nos guiar pelas veredas corretas.

Fonte:
http://pregandooevangelho.blogspot.com.br/2011/12/o-evangelho-ao-gosto-do-fregues.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com