CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

32- A NOVA ORDEM MUNDIAL

topicos abordados

          -A nova ordem mundial                                      
 -As cartas do jogo illuminati                 
-A sociedade secreta rosa cruz              
-chentrail  e o HAARP                                                                                                                                                                                                             





"Visto de um nível mais alto de percepção, não existe bem ou mal, somente consciências fazendo escolhas para experimentar tudo que há para experimentar."
Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati



CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSITÍ-LO





Introdução
Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:
"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."
A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!
No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.
Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O "INWO" ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas. Com essas datas em mente, vamos agora tomar as cartas pertinentes em ordem e discuti-las, demonstrando como contam completa, minuciosa e precisamente o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo por meio de desastres sociais, guerras, conflitos religiosos e apostasia, além do controle do tempo e da guerra climática. Você será bastante esclarecido por essas incríveis cartas de jogo, e dirá a si mesmo ao analisar as cartas: "Eu não sabia que esses eventos tinham sido planejados pelos Illuminati"!
Lembre-se que o fato de Jackson tê-los incluído em seu maço de cartas significa que ele sabia que esses eventos foram planejados pelos Illuminati com o propósito expresso de derrubar a antiga sociedade para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida com seu rei final, o Cristo - o bíblico Anticristo.
Eventos Planejados que Armam o Cenário
Carta Vermes na Internet - A parte inferior da carta diz: "Todos os dados... estão perdidos! Perdidos! Escolha um de seus rivais para sofrer sua ira... Jogue esta carta a qualquer momento. Ela requer uma ação de seus Illuminati ou de grupo(s) Computador com um Poder total de 3 ou mais."
Você consegue imaginar? Os vírus de computador foram planejados pelos Illuminati, provavelmente para fazer com que os proprietários de computadores que se apaixonaram pela Internet aceitem novos controles do governo. Os governos já puseram em funcionamento novas regras para o uso da Internet ou propuseram essas regulamentações. Uma vez que a Internet é um dos últimos meios restantes de comunicação global verdadeiramente livres, o governo está muito interessado em obter o controle. Qual a melhor forma de obter tal controle regulador do que utilizar a técnica clássica do embate dialético: "O conflito controlado produz mudança controlada"? Esse processo também é chamado às vezes de "Criar um problema e propor a solução (dos Illuminati)".
Se os Illuminati são a força propulsora por trás dos vírus de computador, quantos vírus já foram lançados sobre o público? Você ficará surpreso:
Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que Há no Nome?", Michelle Delio, Wired News, 4/9/2003.
"Desde que Brain, o primeiro vírus de computador, foi criado em 1986, os pesquisadores de antivírus que descobrem um novo verme ou vírus geralmente recebem a honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus depois e contando, esses intrépidos pesquisadores ainda conseguem inventar novas alcunhas para os programas malignos."
Dá para acreditar? Os Illuminati criaram 65.000 vírus de computador desde 1986! E o FBI simplesmente prendeu um pobre e infeliz hacker de computador, acusando-o de ser o criador do sofisticadíssimo vírus SoBig-F! Agora, permita-nos observar alguns dos nomes criativos desses vírus:
"Há os sempre populares nomes intimidadores: Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper e Slammer. Menos populares hoje em dia são os nomes jocosos e divertidos: Pretty Park, Birthday, Happy Monday, Smile, New Love e Teddy Bear."
"Há as sedutoras, sempre na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles que parecem se referir à pessoa que criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Small, TheThing e Yo Momma."
"E também existem nomes que parecem não fazer sentido algum: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha."
Carta Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: "Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade... Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade... As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade."
O mundo já testemunhou dois acidentes em usinas nucleares, não é mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar a época e a ocasião suspeitas em que ocorreu o acidente em Three Mile Island.
"A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, agora operando sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) tem autoridade para... ordenar a evacuação em massa dos residentes no perímetro das usinas nucleares... É uma coincidência interessante que o incidente em Three Mile Island ocorreu somente um dia após a FEMA ter se tornado operacional. A FEMA chegou à cena do acidente na usina nuclear e provocou uma atmosfera de pânico, além de ter interferido para provocar evacuações em massa que lhe dariam autoridade sobre todos os demais corpos governamentais locais, estaduais e federais... Existem evidências de que... Three Mile Island foi uma ato de sabotagem." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pg 411.
Neste ponto, tenho uma dúvida: Quando Steve Jackson criou esse jogo IWNO, os acidentes em ambas as usinas nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island já haviam ocorrido; dessa forma, já que Steve Jackson incluiu um "acidente nuclear" no jogo, isso significa que teremos um acidente nuclear planejado - ou um "ataque terrorista" - ainda para acontecer no futuro?
Carta Subliminares - A parte inferior da carta diz: "As mensagem secretas deles de alteração da mente estão escondidas por toda a parte. O número de grupos de Mídia que você controla é somado ao Poder e Poder Global das mensagens subliminares."
As mensagens subliminares de todos os carros-chefe da mídia de massa - televisão, filmes, publicações impressas - são tão eficientes que o público tem sido repetidamente condicionado a acreditar que subliminares não existem ou que são ineficazes e não mais utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos que as mensagens subliminares realmente existem e são muito eficientes. Mostramos diversos exemplos ilustrados de subliminares em publicações impressas para que você possa ver por si mesmo!
Verdadeiramente, quando souber o que procurar, você jamais olhará para as publicações impressas da mesma forma novamente!
Carta Suprema Corte - A parte inferior da carta da "Suprema Corte" diz: Usando sua ação, a Suprema Corte pode cancelar a ação de qualquer outro grupo governamental. Sim, isso inclui grupos governamentais fora dos EUA. Não pergunte. Você não quererá saber."
Observe o triângulo satânico com o Olho Que Tudo Vê na parte superior, supervisionando as ações da Suprema Corte. Jackson está nos dizendo que Suprema Corte age sob o olhar atento dos Illuminati. Lembra-se do presidente Franklin Roosevelt? Diversos programas-chave do seu New Deal foram barrados pela Suprema Corte durante os anos iniciais de seu governo, quando os juizes se mostraram mais conservadores do que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou fazer o Congresso aprovar uma emenda constitucional que aumentaria o número de juizes na corte, permitindo-lhe indicar outros nomes de sua confiança.
Felizmente, os obstáculos constitucionais para aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, o que fez Roosevelt abandonar a idéia. Entretanto, os Illuminati aprenderam a lição; é preciso controlar os juizes para que a Suprema Corte marche em sincronia com os poderes executivo e legislativo. Uma vez que os juizes da Suprema Corte têm cargo vitalício, essa transição para uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em que os presidentes iluministas Truman e Eisenhower cumpriram seus mandatos, já haviam ocorrido mudanças suficientes para os Illuminati dominarem a Suprema Corte. Eles a controlam hoje.
Os Illuminati perceberam que o sistema jurídico detém um grande potencial para criar mudanças maciças de paradigma nas atitudes por meio de sua capacidade de criar novas leis simplesmente por édito! Já que todos sabem que os juizes da Suprema Corte têm cargos vitalícios, a revolta contra alguma decisão específica é muito mais tímida do que contra o Congresso ou contra o presidente. As pessoas sabem que "elegeram" os presidentes e senadores e, portanto, estão muito mais aptas a se manifestar contra eles do que contra os juizes.
Tremendas mudanças ocorreram como resultado de sentenças judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte especificamente. Vamos relacionar apenas três dessas terríveis decisões que mudaram tanto os valores e atitudes dos americanos que hoje estamos prontos para entrar na satânica Nova Ordem Mundial:
* 1963 - ABINGTON SCHOOL DIST. versus SCHEMPP, 374 U.S. 203 (1963) - "Devido à proibição da Primeira Emenda contra a elaboração, por parte do Congresso, de qualquer lei 'referente ao estabelecimento de uma religião', que se torna aplicável aos Estados pela Décima Quarta Emenda, nenhuma lei estadual ou de conselho escolar pode exigir a leitura de passagens da Bíblia ou a oração do Pai Nosso nas escolas públicas de um Estado no início do dia letivo, mesmo que os alunos possam ser dispensados de presenciar ou participar de tais práticas por meio de um solicitação escrita de seus pais. Pg. 205-227."
A leitura da Palavra de Deus foi proibida nas escolas públicas.
* 1973 - ROE versus WADE, 410 U.S. 113 (1973) (USSC+) - "A Corte declara os estatutos sobre o aborto inválidos por serem vagos e por infringirem os direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A corte declara que a queixa é injustificável."
Os juizes declararam que o aborto é legal nos EUA, uma decisão mais sombria do que o abismo do Inferno! Posteriormente, outras decisões abriram a porta dessa prática anteriormente proibida para incluir o aborto sob demanda. De 1963 a 2003, os EUA mataram mais de 42 milhões de bebês! Além disso, os EUA exportaram essa prática para diversos países de todo o mundo.
Lembre-se que, aos olhos de um satanista, os bebês abortados são a forma mais sublime possível de sacrifício humano, pois tira a vida dentro do útero.
* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, Número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - Julgado em 26 de junho de 2003. "Veredicto: A legislação do Texas de tornar um crime duas pessoas do mesmo sexo se envolverem em determinadas condutas sexuais íntimas viola a Cláusula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18."
Em uma simples ação, a Suprema Corte legalizou a sodomia em todo o país, posicionando, dessa forma, os EUA inteiramente na mira do julgamento físico aniquilador de Deus. No artigo NEWS1830 (não traduzido), demonstramos biblicamente que o julgamento de Deus sobre os EUA já se tornou inevitável e deverá ser tão aniquilador quanto a descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.
Portanto, você pode ver que a Suprema Corte atuou sob o olhar dos Illuminati, exatamente como a carta do jogo INWO demonstra. Considere os anos:
* 1963 - Excluiu a Palavra de Deus das escolas públicas.
* 1973 - Legalizou o aborto e preparou o terreno para o aborto sob demanda, resultando na morte de cerca de 42 milhões de bebês.
* 2003 - Legalizou a sodomia, completando, dessa forma, a rebelião nacional contra Deus.
Steve Jackson compreende a "suprema" importância que a Suprema Corte tem no plano para derrubar a Antiga Ordem de modo que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o "homem do pecado" - o Anticristo - possa aparecer no cenário mundial. 
Carta Controle de Armas - A parte inferior da carta diz: "Aumente o Poder de todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de todos os Grupos Criminosos em 1."
Steve Jackson está discretamente comunicando um fator muito importante. Historicamente, o controle de armas tornou muito mais fácil para um governo tornar-se mais violento na maneira como trata seus cidadãos; de fato, a primeira ação que uma nova ditadura adota é tomar todas as armas da população. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram as armas individuais sob a mesma falsa premissa de que estavam "aumentando a segurança" dos cidadãos; a realidade é que tornaram seus cidadãos mais indefesos diante de uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, tem coisas muito pertinentes a dizer sobre esse assunto:
"O governo incentiva a produção e importação de armas de fogo militares para os criminosos usarem. A intenção é estimular um sentimento de insegurança que leve a população americana a voluntariamente desarmar-se por meio da aprovação de leis contra o porte de armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado Orion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de atirar contra as escolas e, assim, inflamou o lobby anti-armas... A classe média está implorando que o governo anule a Segunda Emenda. Nota do autor: Percebi que esses eventos têm, de fato, acontecido no país inteiro. Em cada ocorrência que investiguei - a escola feminina no Canadá, o shopping center no Canadá, o massacre em Stockton, na Califórnia, o assassinato do rabino Meir Kahane - os atiradores eram todos ex-pacientes ou pacientes mentais e TODOS ESTAVAM TOMANDO A DROGA PROZAC! Essa droga, quando tomada em certas doses, aumenta o nível de serotonina do paciente, gerando uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão ou controle pós-hipnótico por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou com a intrusão de microondas ou E. L. F. (freqüência extremamente baixa), e você terá um assassinato em massa, terminando em todos os casos com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pg 225, ênfase no original
Eu poderia prosseguir indefinidamente, mas você entendeu o recado. Nas últimas duas ou três décadas, os EUA foram varridos por assassinatos em massa, porém agora você sabe que os Illuminati planejaram isso de modo a enfraquecerem a Antiga Ordem e trazerem à tona a Nova Ordem Mundial.
Carta Poderes Emergenciais - A parte inferior da carta diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento, e conta como a ação do grupo que ela afeta… O Poder de um grupo Governo é aumentado em +6. Vincule essa carta ao grupo Governo de sua escolha."
Novamente, vemos que esta carta imediatamente aumenta o controle e o poder do governo. Conforme a gravura indica claramente, esses Poderes Emergenciais foram concebidos para serem impostos pelas agências governamentais. Observe que o soldado nessa gravura está tratando de forma violenta uma pessoa de um grupo racial minoritário; entretanto, não seja enganado quanto a quem os Poderes Emergenciais serão direcionados, pois o principal "grupo minoritário" que os Illuminati temem é o dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo.
O plano dos Illuminati prevê a incitação deliberada de terríveis calamidades, trazidas à tona por guerras, desastres naturais e criminalidade urbana; como meio de restaurar a ordem que interromperam, nossos líderes anunciarão que precisarão impor a Lei Marcial, suspendendo a Constituição e as liberdades individuais. Eles explicarão que terão de tomar "temporariamente" essas liberdades para poderem restaurar "a lei e a ordem". E isso nos leva à próxima carta:
Carta Lei e Ordem - A parte inferior da carta diz: "Aumente o poder de todos os grupos conservadores em +2. Aumente o poder de todos os grupos tradicionais em 2. Aumente o poder de todos os grupos conservadores tradicionais em +3. Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
À primeira vista, fiquei intrigado pelo fato de essa carta dar poderes adicionais aos grupos conservadores, pois eles são um dos primeiros na lista de alvos. Entretanto, lembrei-me como Adolf Hitler redefiniu o termo "conservador" quando chegou ao poder. Seus brutamontes de camisa marrom e demais apoiadores tornaram-se repentinamente os novos "conservadores", enquanto os grupos patriotas que eram conhecidos como conservadores foram subitamente desvalorizados e tornaram-se alvo de intimidação ou destruição. Essa é a realidade atual, pois a Nova Ordem Mundial de Bush/Clinton/Bush é o nazismo restaurado [leia o artigo NEWS1004 no site da Cutting Edge].
Observe a advertência severa da última frase: "Esta carta substitui qualquer carta NOM Amarela em jogo."
A carta "Lei e Ordem", uma vez em jogo, substituirá todas as demais estratégias para impor a ditadura global, pois será a "mão de ferro" que irá golpear a oposição até a morte para que a Nova Ordem Mundial possa ser instituída. Todas as demais estratégias foram delineadas para nos levar à mão de ferro do estágio da "Lei e Ordem".
Carta Chip Grampeador - A parte inferior da carta diz: "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir as conversações telefônicas em todo o mundo... Aumente o Poder de todos os seus grupos governamentais em +2. Você também está totalmente imune aos trotes telefônicos. Se você nunca teve grupos governamentais, deve descartar este Recurso."
Conforme caminhamos rumo à invasiva sociedade de controle, pense nesta carta e no plano geral de vigilância que ela representa. Considere os seguintes pontos:
1. "Todos os grupos governamentais na sua Estrutura de Poder ganham a capacidade de ouvir conversações telefônicas em todo o mundo" - Todos os governos - local, estadual e federal - podem ouvir suas conversações telefônicas! "Todos" os governos! Hoje, o governo pode monitorar seus telefones, seus celulares, seus faxes e seus e-mails. Embora os cristãos não estejam preocupados, uma vez que não fazemos nada que infrinja a lei, resta o fato de que nenhuma sociedade pode permanecer livre se o governo espiona agressivamente os cidadãos. Como isso pode ser verdade, você pergunta, se o governo está simplesmente tentando pegar os bandidos, os corruptos e os terroristas? A resposta é simples: o governo NÃO está apenas interessado em pegar esses grupos de pessoas, mas muito mais interessado em reprimir todos os cidadãos com quem tenha discordâncias, tanto na religião como na política.
Carta Fusões Bancárias - Quando a fusão sem precedentes de bancos começou a ocorrer no final dos anos 80, prosseguindo durante toda a década de 90, eu soube que o plano da Nova Ordem Mundial estava em ação. A meta econômica final da Nova Ordem Mundial é o fascismo. Existem três formas de economia no mundo: capitalismo, comunismo e fascismo.
* Capitalismo é o tipo de economia em que os indivíduos detêm os meios de produção, ou seja, as fábricas e as minas. As empresas fundadas por esses indivíduos concorrem entre si no mercado. Ninguém diz aos proprietários o que produzir, ou quanto produzir, ou quanto cobrar. Basicamente, é a concorrência que determina os preços, e a atenção cuidadosa às necessidades e desejos das pessoas que vivem nesse tipo de economia determina o quanto deve ser produzido. O capitalismo pode ter suas falhas, mas proporcionou o mais elevado padrão de vida da história para os seus cidadãos.
* Comunismo é o tipo de economia em que o Estado detém os meios de produção. O governo diz às empresas o que produzir, quando produzir e quanto podem cobrar. Esse tipo de controle é supostamente exercido de acordo com os interesses da população, para garantir que ela seja tratada de forma "justa". Entretanto, a história demonstrou que o comunismo não funciona; ao contrário, proporciona as mais miseráveis condições de vida para seus cidadãos.
* Fascismo era o sistema econômico da Alemanha nazista, da Itália nacional-socialista e do Japão imperial. Hoje, somente o Japão mantém esse sistema. No fascismo, os indivíduos retêm o controle sobre os meios de produção, garantindo, dessa forma, que o elemento-chave que faz o capitalismo funcionar tão bem esteja presente. Entretanto, o governo intervém para controlar quanto é produzido de cada item, quantos concorrentes podem produzir o mesmo item e quanto pode ser cobrado. Portanto, o potencial para o maior benefício reside na economia fascista! As experiências na Alemanha nazista e no Japão imperial provaram que o fascismo funciona. Vimos que a coordenação adequada entre governo e capitalismo efetivamente funciona.
A economia planejada para a Nova Ordem Mundial é fascista; assim sendo, os barões privados da indústria ocidental estão extremamente ansiosos que esse novo sistema entre em funcionamento, para que possam começar a colher os frutos dos lucros tremendamente aumentados. Já que um governo fascista regula rigidamente quantos concorrentes podem fabricar o mesmo produto, o número de empresas diminuirá muito. Por exemplo, poderão existir apenas um ou dois fabricantes de automóveis em todo o mundo! Assim sendo, no "período preparatório" que levará ao reinado do Anticristo, faz sentido que o processo de apenas umas poucas empresas produzirem o mesmo tipo de produto ou oferecerem o mesmo tipo de serviço comece voluntariamente por meio das fusões, incorporações e até mesmo falências! Esta carta da fusão bancária é um acréscimo perfeito ao jogo de cartas INWO.
Carta Manipulação do Mercado - A parte inferior diz: "Esta carta pode ser usada a qualquer momento. Remova as fichas de Ação de qualquer grupo Corporativo (caso queira) e qualquer ou todos os grupos Bancos. Isso não conta como uma ação."
Verdadeiramente, o mercado acionário está sendo manipulado. Os planejadores da Nova Ordem Mundial definitivamente têm um colapso econômico global planejado que os ajudará tremendamente a trazer seu Cristo maçônico ao cenário mundial. Permita-nos examinar uma citação interessante do autor cristão de Nova Era, Bill Cooper:
"... descobriu-se que a economia obedece às mesmas leis que a eletricidade, e que toda a teoria e prática matemáticas e toda a experiência com computadores desenvolvida no campo eletrônico podem ser diretamente aplicadas ao estudo da economia... a vida humana é avaliada em dólares... os recipiendários tornam-se propriedade do estado... aqueles que ficam viciados na droga econômica devem procurar a elite em busca da recuperação. Aqui, o método de introduzir grandes quantias de capacitância estabilizadora é feito emprestando-se o futuro 'crédito' do mundo. Isso... consiste em executar uma ação e abandonar o sistema antes que a reação reflexa retorne ao ponto de ação - uma reação adiada. O meio de sobreviver à reação é mudar o sistema antes que a reação possa começar... e a faísca elétrica gerada quando se aciona um interruptor conectado a um indutor ativo é matematicamente análoga à deflagração de uma guerra." [Behold a Pale Horse, pg 45
Assim que os Illuminati compreenderam que a economia age diante de um estímulo da mesma forma que um circuito elétrico, começaram a planejar primeiro como construir essa economia e depois destruí-la para apavorar tanto as pessoas que elas aceitem a intervenção "sobrenatural" do Cristo. Veja, antes das dívidas acumuladas dos consumidores e dos países chegarem ao ponto de colapso absoluto, a Terceira Guerra Mundial está programada para acontecer, análoga ao "acionamento de um interruptor conectado a um indutor ativo". Do meio da fumaça, poeira e destruição dessa guerra, o Anticristo surgirá caminhando, apresentando-se como a figura religiosa messiânica que tantas religiões estão esperando, e apresentando-se como o "Messias econômico" que colocará ordem na nova economia global. Nesse modelo, a deflagração de uma guerra é comparável ao acionamento de um interruptor para permitir que a corrente elétrica flua para um indutor ativo.
Essa é uma das razões por que a Terceira Guerra Mundial precisará ser deflagrada; nossa carga de débitos atingiu um nível que não pode mais ser suportado. Como uma guerra mundial ajuda a aliviar a carga de débito? Cooper novamente explica o raciocínio dos Illuminati:
"Eles precisarão eventualmente recorrer à guerra para 'equilibrar as contas', pois a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor... Já que a maioria do público em geral não exercerá moderação, há apenas duas alternativas para reduzir a 'indução econômica' do sistema. 1) Deixar a população golpear-se mutuamente até à morte em uma guerra, o que apenas resultaria na destruição total da vida na Terra; ou 2) Apoderar-se do mundo por meio do uso de 'armas econômicas silenciosas' numa espécie de 'guerra silenciosa' e reduzir a indução econômica do mundo a um nível seguro por meio do processo de escravidão e genocídio benevolentes."
Assim sendo, quando a Terceira Guerra Mundial ocorrer, você saberá que a "conta" estará meramente sendo equilibrada por meio de um "processo de escravidão e genocídio benevolentes". Esse é o raciocínio dos Illuminati!
Muito embora os mercados financeiros existentes em todo o mundo sofrerão um colapso durante a Terceira Guerra Mundial, o período de tempo do colapso será curto o suficiente para que, quando o Anticristo aparecer, a confiança nele e em seu programa de governo seja suficientemente forte para que ele e os banqueiros internacionais possam ressuscitar uma economia global baseada em uma moeda global.
O ex-satanista Doc Marquis me disse que os Illuminati concluíram que o povo americano jamais aceitaria o reinado do Anticristo a não ser que se sentisse próspero até imediatamente antes da Terceira Guerra Mundial. Então, assim que o Anticristo entrar no cenário mundial, os americanos o apoiarão entusiasticamente conforme ele prometer restaurar sua riqueza! Marquis disse que os Illuminati estavam tão determinados a manter as Bolsas de Valores norte-americanas em alta que chegariam ao extremo de utilizar a mais poderosa feitiçaria do mundo para mantê-las em alta. A quebra das Bolsas de Valores só poderá ocorrer no momento exato em que a guerra política estiver para acontecer; além disso, as religiões do mundo também deverão estar no ponto em que um líder carismático, apoiado pelo Falso Profeta religioso, possa levar o mundo a um sistema religioso unificado. Assim que as situações política e religiosa estiverem no ponto certo, o colapso das Bolsas de Valores será de fato provocado e terá "surgido do nada" para a maioria dos investidores.
Com os Illuminati tão determinados a evitar que as Bolsas de Valores entrem em colapso prematuramente, antes que as outras áreas estejam prontas, você pode ver o quanto eles controlam o mercado. Verdadeiramente, o simbolismo da carta está correto: o poder dos Illuminati é muito maior que todo o dinheiro e demais ativos do mercado juntos! O detalhe mais interessante dessa carta é que o Olho Que Tudo Vê iluminista aparece dentro de uma pirâmide que é mais pesada que todo o dinheiro no mercado! Observe que o prato da balança em que está a pirâmide é mais pesado que todo o dinheiro que está no outro prato.
Acredito que estamos testemunhando o ponto em que todas as três principais áreas estão prontas para entrar em ação ao mesmo tempo. Os mercados estão patinando no gelo fino; a política parece quase pronta para provocar a deflagração da Terceira Guerra Mundial; O Anticristo parece estar muito próximo.
Carta Humanistas Seculares - A parte inferior da carta diz: "Enquanto você controlar este grupo, todos os grupos Conservadores estarão tão distraídos que qualquer ataque que fizerem contra outros grupos seus terão um Poder de -3."
Certamente, o humanismo secular tem sido grandemente instrumental em toda a sociedade ocidental que atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e os valores judaico-cristãos. Até agora, o impacto mais grave tem sido no campo da educação pública. C. F. Potter e Thomas Dewey abriram o caminho no período entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais para reescrever completamente o currículo escolar - gradualmente, a princípio - de modo que os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial", demonstramos como esse ataque sutil ao nosso sistema de valores foi executado. O resultado é que, agora, os pais cristãos precisam remover seus filhos das escolas públicas, pois estão sendo condicionados a se tornarem bom cidadãos no sistema global do Anticristo!
Veja a explicação do educador cristão Samuel Blumenthal:
"Foi, portanto, Dewey quem começou a forjar uma nova religião materialista na qual a humanidade é venerada no lugar de Deus. Essa é basicamente a religião do humanismo secular, e ela se tornou a religião oficial dos EUA, pois é a única religião permitida nas escolas públicas e totalmente mantida por verbas governamentais." [NEA: Trojan Horse In American Education, Samuel Blumenthal, pg 55]
O Dr. Blumenthal prossegue:
"Mas o solapamento da tradição judaico-cristã estava bem encaminhada quando, em 1933, John Dewey e outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram aquele extraordinário documento conhecido como Manifesto Humanista, que refletia todas as influências da ciência, da evolução e da nova psicologia que estavam reestruturando a educação americana. Ele propunha o abandono da religião tradicional e a substituía por uma nova religião secular mais capaz de acomodar o novo relativismo moral em um mundo ateísta e centrado no homem." [Ibidem, pg 226]
Conforme as igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, as denominações tradicionais começaram a se afastar dos fundamentos da fé cristã, até que atingimos o ponto atual em que a apostasia da igreja é tão profunda e ampla que o Anticristo já pode aparecer [2 Tessalonicenses 2:3].
Assim como os Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o caminho. Agora, olhe atentamente para a imagem que Steve Jackson desenhou. Atrás dos dois rapazes, aparece a sombra de um palhaço, ou será o Diabo? Seja você o juiz. Ambas as figuras seriam adequadas para uma população inteira que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro para abraçar um falso deus.
Carta Loterias Estatais
 A parte inferior da carta diz: "É um imposto sobre a estupidez e o dinheiro jorra para dentro dos cofres do governo."
Neste ponto, você pode protestar! As loterias são o resultado do planejamento dos Illuminati para enfraquecer a sociedade até derrubá-la? Exatamente. Veja alguns dos malefícios das loterias:
* Distorcem o fluxo normal do dinheiro dentro da economia, tirando de circulação uma enorme quantidade de dinheiro e concentrando-a nas mãos dos governos, cujos gastos públicos sempre agravam ainda mais a economia. Economicamente, é sempre melhor manter o dinheiro nas mãos de muitos consumidores, que gastarão na base da economia e a estimularão muito mais do que os gastos pesados do governo.
* As loterias incentivam as pessoas que menos poderiam arriscar seu dinheiro em jogos de azar. Novamente, o dinheiro é retirado dos canais normais de gastos dos consumidores. Veja:
"… quem vive nas regiões mais marginalizadas do estado de Nova York gasta oito vezes mais de sua renda com bilhetes da loteria do que aqueles que vivem nos setores mais abastados." ["Lotteries in the United States: A Brief Overview", por Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family).
Além disso, muitos varejistas descobriram que as pessoas estão gastando seu dinheiro com bilhetes da loteria, em vez de comprar mantimentos e mercadorias em geral! Muitas crianças passam fome à noite por que seus pais gastam dinheiro demais com bilhetes da loteria. Portanto, as loterias prejudicam o comércio varejista, que sempre foi visto como o esteio da nossa economia.
* As loterias promovem a mentalidade "Fique rico depresssa", estimulando as pessoas a tentarem a sorte para enriquecer, ao invés de aumentarem gradualmente sua riqueza pessoal por meio do trabalho árduo e de um bom gerenciamento dos gastos. A maioria das pessoas não percebe que a Revolução Industrial americana ocorreu em grande parte por que os trabalhadorem possuiam a "ética protestante", uma compreensão de que o homem não trabalha em seu emprego apenas para o patrão, mas também "para o Senhor". Essa ética do trabalho estava tão disseminada que até mesmo os incrédulos adotavam esses valores. Portanto, os empregadores contavam com trabalhadores honestos que se esforçavam em seu trabalho em troca do salário.
Essa ética de trabalho está enraizada no cristianismo - não no catolicismo romano -, e não em qualquer outra religião. Essa realidade é uma das principais razões pelas quais a "experiência americana" mostrou-se virtualmente impossível de ser replicada em outros países do mundo. Entretanto, os EUA estão perdendo essa ética de trabalho e sua condenação econômica é certa. As loterias desencorajam as pessoas de trabalharem árdua e continuamente, dando o melhor de si no trabalho em troca do salário.
*As loterias estatais geraram uma nova forma de vício mental. Veja:
"Loterias nos EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno, Citizen Link, Focus On The Family.
"Muitos vêem as loterias como uma forma relativamente benigna de jogo de azar. No entanto, 43% dos telefonemas da linha nacional do 1-800-GAMBLER (operado pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam problemas com apostas na loteria... Muitas loterias investem agressivamente nos pobres... 'preços' promocionais são oferecidos bem no início do mês (quando os benefícios sociais, os salários, aposentadorias e pensões são pagos)... uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade aposta na loteria."
Se você quiser derrubar a Antiga Ordem para poder substituí-la pela Nova Ordem Mundial, as loterias estatais são uma ótima ferramenta para ter à sua disposição!
Conclusão
De maneira impressionante, essas cartas específicas demonstram que Steve Jackson conhecia bem o plano dos Illuminati para criar a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. Quando você vir um evento específico de uma dessas cartas, saberá com certeza que esse evento foi realizado pelos Illuminati com o objetivo de derrubar a Antiga Ordem e estabelecer a Nova.
Os Illuminati planejam para causar tanto pânico que a população aceitará qualquer plano que o super-homem deles apresente como uma "solução" para os mesmos desastres que foram criados. Os ataques de 11/9/2001, os desastres naturais planejados, as guerras ao redor do mundo, o colapso econômico e os demais desastres foram todos planejados para derrubar a Antiga Ordem Mundial de modo que ela possa ser substituída pela Nova Ordem Mundial.
O mundo está à beira do precipício dos atos finais.
Esse jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova fumegante de que o plano dos Illuminati para produzir o Anticristo era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo apresenta os eventos de 11/9/2001 com grande acuidade e também revela os eventos planejados do bioterrorismo que estão nos noticiários diariamente.
Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode mais duvidar. Esse jogo demonstra tanto a existência de uma conspiração como seus principais pormenores.
Nota: Apesar da fonte ser um site evangélico, devo reconhecer que as informações encontradas estão documentadas e com os devidos links que comprovam os fatos, é ver para crer.
Infelizmente a grande maioria dos católicos prefere acreditar no papai noel e no coelhinho da páscoa, do que nos sinais visíveis do fim dos tempos.








Illuminati: A Nova Ordem Mundial

Saiba a verdade sobre o mundo em que vivemos 

Jogo que revelou o futuro – Primeira parte

Por ptcvaleapena
Em 1995, um cidadão americano chamado Steve Jackson lançou um jogo chamado Illuminati – The New World Order, que retratou várias situações que viriam a acontecer no futuro e outras situações que vimos todo dia na televisão, mas não nos damos conta de que é planejado. Abaixo, vou citar todas as cartas que eu encontrei e de que jeito elas se encaixam entre si e na história.
Desastres físicos (não naturais, suposto terrorismo)
Terrorist Nuke (Ataque Terrorista)
Terrorist Nuke
Pentagon (Pentágono)
Pentagon
A especulação que existe a respeito dessas cartas é de que foi realizado um mega-sacrifício, com o intuito de abrir alguma espécie de portal maligno ou apenas um mega-sacrifício de adoração a algum demônio sombrio. STARGATE = Estrela (Pentágono) e Gate (colunas do WTC) .Pode até parecer historinha para crianças, mas, como eu disse acima, essas cartas mostram acontecimentos de seis anos após serem lançadas. Para mim não parece ser muito absurdo acreditar na primeira hipótese.
Yacatisma
Yacatisma
Quanto a essa última carta, como podem ver, o Empire State está sendo cortado ao meio pelo que parecem naves extraterrestres com lâminas ao redor. A partir daqui começa a parte de confirmação para quem ainda está com dúvidas em relação a veracidade dessas cartas. Observem que isso ainda não aconteceu, pode acontecer em breve, demorar bastante tempo ou mesmo não acontecer. Mas se acontecer, todas as suspeitas de quem leu esse artigo e vi suas imagens serão eliminadas.

Jogo que revelou o futuro – Segunda Parte

Por ptcvaleapena
Continuando a análise das cartas, agora eu vou mostrar os desastres naturais que todos escutam e veêm na televisão, quase todos os dias. Todos eles parecem comuns, aquecimento global (farsa), etc, mas depois que eu terminar de explicar as cartas citadas nesse artigo e em outros que vou fazer (afinal, são muitas cartas), vocês entenderão melhor como essas situações podem ser usadas para benefício deles. Tenho certeza de que todos que estão realmente interessados nesse assunto já ouviram falar que algumas nações possuem aparelhos capazes de simular catástofres naturais, mas isso é assunto para outro tópico. Agora vamos as cartas.
Desastres Naturais (Forjados ou não) e outras catátrofes
Desastres Naturais
Hurricane (Furacão), Tidal Wave (Onda gigante), Earthquake (Terremoto), Tornado (Tornado), Volcano (Vulcão), Epidemic (Epidemia), Combined Disasters (Desastres Combinados) e World Hunger (Fome Mundial).
Todos esses desastres, naturais ou não, tem como objetivo ocasionar a última carta que vou mostrar nesse tópico.
Population Reduction (Redução da População)
Population Reduction 

Jogo que revelou o futuro – Terceira parte

Por ptcvaleapena
Agora vamos fazer uma pequena análise sobre quem ajuda os illuminati. Existem especulações de que existem apenas de duas a três centenas de illuminati no mundo e, as vezes, eles devem precisar de ajuda para que seus objetivos sejam alcançados.
Sociedades secretas irmãs
Reformed Church of Satan (Igreja reformada de Satanás), Druids (Druídas), Rosicrucians (Rosacruzes), The Thule Group (Sociedade ou Grupo de Thule), Elders of Zion (Sábios de Sião), Templars (Templários). 

Jogo que revelou o futuro – Quarta parte

Por ptcvaleapena
Vamos ver agora aonde os illuminati estão ou querem estar infiltrados, pois é desse modo que eles possuem o controle do mundo.
Locais de Infiltração
Locais de Infiltração
Secret Service (Serviço secreto), F.B.I, N.S.A, C.I.A, Federal Reserve (Reserva Federal americana), United Nations (Nações Unidas), Bigger Business (Grandes Empresas), N.A.S.A, Drug Companies (Companhia que fabricam remédios), Cable TV (TV a Cabo), Hollywood, Recording Industry (Indústria de Gravação)
Controlando as pessoas mais importantes nesses locais eles possuem informações sobre tudo, acesso a tudo e podem propagar o que quiserem através da mídia, como mostram as cartas abaixo:
Tape runs out… (algo como fitas correndo pelo mundo, publicação, divulgação)
Tape Runs Out...
Acredito que essa carta possa ser interpretada de duas maneiras: Uma seria a liberdade de divulgação dos Illuminati e a outra seria falando sobre pessoas como eu mesmo, que divulgo as informações que encontro sobre eles.
Subliminals
Sublminals
Com o grande acesso a mídia que eles possuem, é muito fácil implantar mensagens subliminares em quase qualquer coisa, mas o que todo mundo já ouviu falar ou viu com seus próprios olhos, são as mensagens subliminares nos filmes da Disney. 

Jogo que revelou o futuro – Quinta parte

Por ptcvaleapena
Esse assunto eu já queria ter abordado desde o começo, pois é um dos que mais me interessa dentro desse contexto. Muitas pessoas ficam se perguntando: “Porque uns com tanto e outros com tão pouco?” Aqui vai a explicação, ainda me baseando nas cartas illuminati.
Manipulação da Economia
Market Manipulation (Manipulação do mercado), Currency Speculation (Especulação da moeda), Energy Crisis (Crises de Energia), Corruption (Corrupção), Privatization (Privatização), Bank Merger (Fusões de Bancos).
Aposto que pelo menos três dessas coisas acima você viu: Apagão em quase todo o país, Corrupção (Brasília) e Fusão de Bancos (Itaú e Unibanco). Não quero dizer que as pessoas donas desses bancos sejam Illuminati, mas sim que os Illuminati forjaram várias situações que levassem a isso. E eu não acho difícil ligar todas as cartas acima. 

Jogo que revelou o futuro – Sexta Parte

Por ptcvaleapena
Vou mostrar o que eles fazem para induzir as pessoas a fazerem suas vontades e como fazem para que suas vontades sejam cumpridas sem erro.
Induzir pensamentos
Rewriting History (Reescrevendo a História): Essa carta mostra todas as alterações e encobrimentos que eles fizeram na história. Por exemplo, quando Jesus Cristo nasceu, o acontecimento foi tão importante que não havia como esconder, pois separou o tempo em duas partes: Antes de Cristo e Depois de Cristo. Assim que não tinham como esconder, mas poderiam desviar a atenção, e foi o que fizeram. Mesmo que Jesus não tenha nascido no dia 25 de Dezembro é nesse dia que a data é comemorada. Assim eles criaram o Natal, com Papai Noel, renas, árvore de natal, presentes, etc. E assim continuam desviando a atenção que deveria ser dada a Deus até hoje.
Reorganization (Reorganização): Eles veêm o mundo como um tabuleiro de xadrez. É preciso sacrificar algumas peças para ganhar o jogo.
Conspiracy Theorists (Teorias da Conspiração): Acredito que tenha um duplo significado. Primeiro Teorias de conspirações que não existem, desviando assim, a atenção deles. Segundo, um lembrete de que pessoas como eu estejam reunindo informações sobre eles, criando assim, mais do que teorias sobre eles.
Deprogrammers (Desprogramadores): Acredito que isso represente uma espécie de coerção que os Illuminati façam em cima de seus próprios subordinados que estão com dúvidas em relação a organização. Também pode ser o fato de eles mudarem tudo o que for possível de acordo com seus planos.
Gay Activists (Ativistas Gays): Pessoas conhecidas que são Gays e colaboram para a causa. Isso quebra totalmente o conceito de família.
Secular Humanists (Humanistas Seculares): Aqui eles fazem um humanista parecer um bobo da corte se vocês repararem na sombra.

Jogo que revelou o futuro – Sétima parte

Por ptcvaleapena
Vou mostrar tudo o que os Illuminati fazem para ridicularizar a igreja.
ridicularizar a igreja
Eternal Salvation or Triple your money back (Salvação eterna ou o triplo do seu dinheiro de volta): Igrejas que “vendem” a salvação.
TV Preachers (Pregadores na TV): Aqueles pregadores que só falam sobre prosperidade, que tudo é uma maravilha.
Soul Burner (Almas queimando): Deve ser alguma alusão ao mega-sacrifício ou alguma coisa desse tipo.
Church of Middle America (Igreja da América Central): Aqui me parece que é mostrado um arrebatamento feito por extraterrestres (desviar a atenção) o que, se não fosse um plano Illuminati, até seria engraçado. Uma tentativa de sugerir um arrebatamento por alienígenas.
Death to all Fanatics (Morte a todos os fanáticos): Assim que eles veêm os cristãos. 

Jogo que revelou o futuro – Última parte

Por ptcvaleapena
Agora, por fim, vamos ao objetivo dessa organização muito poderosa e inteligente, mas não por isso menos maligna. Conseguir o controle mundial primeiro, sim, esse era o objetivo, pois sem isso, eles não poderiam trazer o Anti-cristo nem o Falso-Messias à tona, fazê-los parecer bondosos e que podem resolver todos os problemas.
Forjar o Apocalipse
Earthquake projector (Projetor de terremotos): Lembrando-se de que em um dos primeiros artigos a respeito das cartas eu supus que desastres naturais poderiam ser forjados. Essa carta explica a suposição.
World War Three (Terceira Guerra Mundial): Se acontecer certamente será forjada por eles.
Nuclear Aciddent (Acidente Nuclear): Talvez alguma nação lançando uma bomba nuclear em outra e dizendo que foi engano? Talvez sobre a própria usina de Chernobyl ou sobre outra que virá a sofrer um acidente.
Meteor Strike (Queda de Meteoro): Em pleno século XXI um meteoro cair na Terra é quase impossível. Por isso, se cair vocês fiquem sabendo que será obra dos Illuminati, o que tem a ver com aquela carta chamada “Population Reduction”.
End of the World (Fim do mundo): Enquanto todo mundo achar que o fim do mundo está se aproximando eles trarão o “The anti-christ” e “Messiah” (falso, obviamente!). Os dois serão“Charismatic Leader” e serão populares por resolver todos os problemas do planeta.


É Só Mais Um Jogo Simples?

A Nova Ordem Mundial chegando está! Voce Preparado está?

Compreendendo o Que Realmente E essa Nova Ordem Mundial, e Como ESTÁ Sendo implementada gradualmente, VOCÊ podera ver o Progresso dela NAS notícias do dia-a-dia!
Aprenda uma Proteger um Mesmo si e EAo Amado SEUS!
Nossos ARTIGOS Após ler em voz Verá como Nunca Mais notícias da mesma forma.
Agora VOCÊ ESTÁ NA
"THE CUTTING EDGE"

Introdução


Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando Seu Mais novo Jogo, Que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em Portuguese. Jackson estava criando UM Jogo Que Iria de reproduzir Muito Perto Verdadeiro o Plano dos Illuminati de encaminhar o Mundo Para a Nova Ordem Mundial. Nenhum Artigo N1753demonstramos Que Nesse Jogo de cartas Jackson revela OS Ataques Específicos de 2001/11/09. Agora VOCÊ Verá Que Esse Jogo anteviu Eventos Precisão com Recentemente Ocorreram Que, catástrofes abalaram Que Nossa Sociedade Em suas bases e começaram uma nsa preparar Para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial.
Como Steve Jackson CONHECIA O Plano dos Illuminati Tão precisamente? De fato, Ele CONHECIA O Plano recebeu Tão Bem Que Uma Visita de surpresa do Serviço Secreto, Fazer de Tudo Que Tentou n tira-lo de Circulação e impedi-lo de LANÇAR O Jogo. Como vocês verão nsa excertos do relato de Jackson Sobre a batida, OS Estavam Agentes federais Muito se interessados nsa SEUS Arquivos intitulados "Illuminati BBS." Leia relatos de Jackson OS Sobre a batida emhttp://www.sjgames.com/SS/:
"Na Manhã do dia Primeiro de março, [1990] sem Prévio aviso, Uma Força dos Agentes do Serviço Secreto - acompanhados Pela Polícia de Austin e Por Pelo Menos UM 'perito' civil da Companhia Telefônica - ocuparam OS Escritórios da Steve Jackson Games e Examinar Computadores começaram um sistema operacional. ... A Residência do autor de GURPS Cyberpunk, também Foi invadida Para muitos foram. Equipamentos apreendidos, Quatro Incluindo Computadores, Impressoras a laser Duas, ALGUNS disquetes soltos e considerável QUANTIDADE de hardware de Computador. Um era dos Computadores Que o armazenava e rodava o Illuminati BBS. "
A Empresa, SJ Games, Foi à Justiça e Ganhou uma Ação, financeiramente Mas Quase quebrou. A INVESTIGAÇÃO concentrou em si Uma Fraude cometida supostamente Pela Empresa POR CAUSA DAS ATIVIDADES de hackers (invasores de Sistemas de Informática) EO Fato de Que A Empresa promovia UM Destinado Boletim Informativo uma hackers, intitulado "PRACK". Entretanto, Tudo isso é Tão fraco Que Não Faz o menor sentido, de fato, uma acusação Fazia Tão Pouco sentido Que o juiz concedeu à firma de Steve Jackson Games 50 mil Dólares de indenização, Mais 250 mil Dólares Honorários advocatícios de. Isso é muito Dinheiro do Contribuinte n º hum Por Pagar Caso Estúpido e sem sentido Algum!
No entanto, isso enfatiza o Fato Que o Governo iluminista dos EUA, EO Serviço Secreto, chefiado Na época Por George Bush (pai) estava preocupado com Alguma Coisa Que um SJ Games estava prestes uma Fazer, e hum formulou motivo parágrafo invadir OS Escritórios da Equipamentos SEUS Empresa e apreender. Que DEPOIS VOCÊ analisar material este, acreditará, ASSIM COMO NÓS, Que A Verdadeira Razão Por que o Serviço Secreto invadiu Jogos de SJ Foi parágrafo tira-los de Circulação, De que modo Não lançassem o jogo "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati" ( INWO), já revelava Que Muito do Plano Que Ainda estava onze anos adiante sem tempo. Seja o juiz VOCÊ.
Esse Jogo estava nsa Estágios iniciais em 1990 e Foi lançado Finalmente em 1995, tornando-se UM Campeão de Vendas. "INWO" Ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o Melhor Jogo de Cartas. Com essas datas em Mente, Tomar Agora vamos a Ordem em cartas pertinentes e discuti-las, Demonstrando completa contaminação como, minuciosa e precisamente o Plano dos Illuminati n Produzir o Anticristo Por meio de DESASTRES sociais, Guerras, Conflitos Religiosos e apostasia Além, do e tempo da Guerra Climática do controle. Voce Será Bastante Esclarecido Por essas Incríveis Jogo de cartas, e dira a SI Mesmo analisar AO como cartas: "Eu Não Sabia Que Esses Eventos planejados Pelos Tinham Sido Illuminati"!
Neste artigo, enfocaremos OS Que eventos, à época Em que escrevemos - 12 de setembro de 2003 -, ja Tinham ocorrido e haviam cumprido o Propósito Para o Foram planejados qual. Lembre-se que O fato de Jackson tê-los em Seu incluido maço de cartas Significa Que Ele Eventos Sabia Que Esses Foram planejados com o Illuminati Pelos expresso Propósito de derrubar um Antiga Sociedade Para quê uma Nova Ordem Mundial POSSA Ser Estabelecida com Seu rei final , o Cristo - o Anticristo Bíblico.

Eventos Que Já Ocorreram


Vermes na Internet - A Carta da parte inferior Diz: "Todos OS DADOS ... Estão os perdidos! Perdidos! UM escolha de rivais SEUS n Sofrer SUA ira ... Jogue ESTA Carta a qualquer Momento. Ela expressão é uma excepção Uma Ação de Illuminati OU SEUS de grupo (s) com Computador hum Poder total de 3 mais ou. "
Voce consegue imaginário? Os vírus de Computador Foram planejados Pelos Illuminati, provavelmente parágrafo Fazer OS com Proprietários de Computadores Que Que se apaixonaram Pela Internet Novos controles aceitem fazer governo. Os governos puseram Já em Funcionamento Novas Regras Para o USO da Internet OU essas regulamentações propuseram. Uma Vez Que a Internet É UM dos Ultimos restantes Meios de Comunicação livres verdadeiramente global, o Governo ESTÁ Muito interessado em obter o controle. dialético A Melhor forma de obter tal controle do Regulador utilizar Que uma técnica clássica do embate Qual: "O conflito controlado Produz Mudança Controlada"? Esse Também Processo Às Vezes É chamado de "problema UM Criar e propor uma Solução (dos Illuminati)".
SE OS Illuminati São uma Força Propulsora Por Trás dos vírus de Computador, Quantos Foram Já vírus lançados Sobre o Público? Voce Ficara surpreso:
Resumo da Notícia: "Vírus e Vermes: O Que HA sem Nome?", Michelle Delio, Wired News, 2003/04/09.
"Brain Desde Que, O primeiro vírus de Computador, Foi Criado em 1986, OS Pesquisadores de Antivírus Que descobrem novo vírus OU UM verme geralmente recebem uma Honra de nomeá-lo. Agora, 65.000 vírus e DEPOIS Contando, Esses intrépidos Pesquisadores conseguem inventar Ainda Novas alcunhas Para os malignos Programas ".
Dá Acreditar n? Os Illuminati criaram 65,000 vírus de Computador Desde 1986! E o FBI prendeu UM Simplesmente pobre e hacker Infeliz de computing, acusando-o de servi o Criador fazer sofisticadíssimo vírus Sobig-F! Agora, permita-se observar nsa ALGUNS DOS Desses Nomes vírus Criativos:
"Ha OS semper Nomes populares intimidadores: Slammer e Blaster, Chernobyl, Code Red, Hybris, Goner, Slapper. Menos populares Hoje em dia São jocosos OS Nomes e divertidos: Pretty Park, Aniversário, Feliz segunda-feira, Sorriso, Nova Love e Teddy Bear ".
"Ha como sedutoras, semper na moda - Deep Throat, Hooker, FunLove, Love Letter, NakedWife, Paradise - e aqueles Que parecem se referir à Pessoa Que Criou o verme: Annoying, Brat, Coma, Faker, Glitch, SadHound, Slacker, Pequeno, TheThing e Yo Momma. "
"E existem Também parecem Nomes Que Não Fazer Algum sentido: Gokar, Klez, Nimda, Welyah, Yaha". [] Ibidem.

Já Basta - A Carta da parte inferior Diz: "A qualquer Momento, em qualquer Lugar, Nossos Franco-Atiradores podem abater-lo. UM Tenha bom-dia".
Voce PoDE se lembrar Muito bem dos Ataques dos Franco-Atiradores do anel viário de Washington, em outubro de 2002, levados um cabo Por Franco-Atiradores Que Claramente Estavam Sob o controle mental dos Illuminati [leia o Artigo NEWS1725]. Durante UM Período de 22 dias - de 2 a 24 de outubro em - 2002, Franco-Atiradores aterrorizaram como Pessoas Na região do anel viário, Matando-derrubavam como Exatamente como diz uma Carta: eles Vítimas como "uma lembrança qualquer Lugar qualquer, em "! Durante Esses 22 dias, OS Atiradores dispararam 13 vezes, 10 Matando Pessoas. No decorrer Desse lamentável episódio, apontamos Constantemente OS Diversos Símbolos satânicos Que o Padrão dos Atiradores do Chão não desenhava. Permita-NOS ARTIGOS Esses rever:
* "Os Disparos Originais em Maryland Demonstram Ser: 1) Geograficamente Não aleatorios, 2) em Acontecendo UM Feriado Satanico Devotado à Destruição da Antiga Ordem; 3) O Padrão dos Disparos forma Uma Cruz Partida. Uma Carta Satanica Foi deixada nd cena DE UM dos disparos. Atirador O Deixou Uma Carta da morte do Escrita com taro um Mensagem "Eu sou Deus". [NEWS1710] - Traduzido não.
O disparo "# 11 em 11 de Outubro em Està Uma Linha Que Forma Um Pentagrama Satanico no Chão"[NEWS1714].
Um "simbolismo Satanico Surpreendente - e Inesperado - É Descoberto Pelo Estudo do Padrão de Disparos do Atirador do Anel Viário" [NEWS1718].
"Atualização Sobre o Atirador do Anel Viário EO ocultista Padrão de Disparos" [NEWS1719].
"Conselheiro Holístico da Nova Viu Que Era uma Cruz Partida sem Padrão de Disparos Apenas Dois Dias Após o Primeiro Disparo Diz Que hum Ritual Satanico Està Planejado!" [NEWS1724].
"pegamos o Franco-Atirador UM Como Pato Lacado" - Análise do Gatilho Típico do controle mental dos Illuminati [NEWS1725].
[Nota: Esses ARTIGOS Foram traduzidos Não, Mas não podem Lidos Ser site da Cutting Edge.].
Agora, de Boa Uma olhada NA CARTA DO Franco Atirador. Essa imagem, considerada em todo Seu, Bem Deixa claro o controle mental dos Illuminati. Primeiro, observe o Rosto do Atirador. Ele Gritando esta, Que Como aterrorizado, e Seus Olhos Não Estão os Apenas sobressaltados, eles exalam o mal. O Rosto Parece Estar se despedaçando, AO Ponto Que servem uma Linha do Plano de Fundo Que separa Os Dois triângulos pretos Que de Fundo Para o Rosto Parece Passar Atrás do Rosto. Esse à ‰ o retrato Perfeito parágrafo Acompanhar uma descrição de hum escravo Como fazer controle mental e ativado Pelo Seu manipulador. Veja:
"Para criar UM assassino Treinado, egos [alterar OS escravos do controle mental", deltas] ERAM dessensibilizados "da dor e da morte comumente chamados ... A hipnose USADA Também era. Como desvalorizadas ... rituais satânicos ERAM Também Vítimas Potenciais ENVOLVIDOS Estavam Na criação dos deltas. Os deltas São Combate treinados em uma corporação do Corpo, e OS Diversos conhecem Pontos vulneráveis n Matar Imediatamente Uma Pessoa ... A Preparação Incluí Uma grande QUANTIDADE de Treinamento em Armas Especiais ". [The Illuminati Formula para se criar um controle Indestructible Mind Slave, Cisco Wheeler, pág. 201].
Nesse ponto, Somos informados Exatamente Sobre Aquilo Que devemos fazer Esperar Treinamento de hum assassino Illuminati. Ele dessensibilizado é, posto soluço brutais rituais satânicos, Corpo Combate Aprende uma corporação e recebe "Uma grande QUANTIDADE Especiais de Treinamento em Armas". Porém enfoque Agora, não "Rosto Despedaçado"; Ele ESTÁ SE OU despedaçando derretendo "nessa figura? Veja A explicação de Wheleer:
"QUANDO o utilizar Quer Programador OS alter-egos delta, elemento de SO invoca SUA 'ou Lâmpada de Aladim" de qualquer Lugar Que o Sinal esteja escondido Profundamente nd Mente. Delta O parágrafo receberá Ordens' derreter '. Figado QUANDO elemento derretido AO estado de nada, então o Programador UM Entrega roteiro exato de Tudo O Que Fazer o alter-ego delta DEVE, Exatamente Como UM programaria VOCÊ Computador Passo a Passo ". [] Ibidem.
A imagem Dessa É Carta de Uma vitima do controle mental Sendo ativada n assassino se Tornar um. Observe o rico traçado do Padrão da face Atrás; Esse tipo de Padrão fala da complexa teia "hum de Informações detalhadas Que manipulador Coloca nd Mente do assassino, Dando-LHE de Todos os Detalhes de muitas SUAS Múltiplas Personalidades. OS Também Observe doze Agrupados triângulos Coloridos EAo pares, Opondo-se uns Outros EAo. O Código de cores e extremamente Importante Para o manipulador à Medida que "Programa" mentalmente o assassino.
Novamente, Ficamos chocados em ver Não Apenas uma Carta do Franco-Atirador não maço de cartas Desse Jogo INWO, Mas ver Que o Criador do Jogo compreendia corretamente Que o Atirador iluminista Estaria soluço controle mental e verdadeiramente Chocante. Agora Também VOCÊ DEVE ESTÁ Quem sabre Por Trás dos Ultimos disparos nd Virgínia do Oeste!

Esquadrão Suicida - A Carta da parte inferior Diz: "Pôde Ser USADA n DESTRUÍR RECURSO pertencente qualquer um rival um. USADA Pôde Ser uma lembrança qualquer, exceto Durante prolongado Ataque hum ... 1. destruído O Alvo é. O Esquadrão Suicida sobrevive e Novamente USADO Ser pode; 2-5. O Alvo EO Esquadrão Suicida São destruídos; 6. O Esquadrão Suicida falha EO Alvo destruído sobrevive. "
Israel - Apenas e Israel - TEM enfrentado Ataques Terroristas Por Vinte anos Longos. Nenhum Artigo N1429, relatamos que A KGB Russa Controla Arafat enquanto uma norte-americana CIA Controla Israel. Dessa forma, OS Ambos controlam Illuminati OS Lados, Algo em Que Fazer devem Uma Situação de embate dialético. Todo Ataque suicida mata o perpetrador Palestino e Civis israelenses inocentes, Incluindo bebês Pequenos ALGUNS. CADA suicida irritação O País EO Mundo e idade Ataque Como Uma bola de Aço demolidora contra Uma Parede de cimento - continuamente, a "Parede" da Antiga Ordem e quebrada para quê a Nova Ordem Mundial POSSA Ser instituída. TEM Arafat Realizado Ataques Terroristas contra alvos israelenses HÁ 33 anos; SEUS Homens-bomba atacado dez Suicidas 22 hectares anos; elemento Acaba de Completar Uma Intifada de 33 Meses contra Israel. Todos Esses São iluministas sagrados Números. Todos Esses Números Apontam Para os Illuminati Como uma Origem Dessa Campanha de terror, e Arafat Ou não qualquer Outro terrorista Líder Palestino.
Observe Que Não se Espera Que o Esquadrão Suicida sobreviva NA maioria das Vezes - Etapas 2-5.
Nos anos Vinte últimos, vi o relato de Tantos absurdos inacreditáveis, Como uma cabeça de Uma garotinha rolando do salão bombardeado de Uma pizzaria e hum Coração Caído nd calçada Ainda batendo! Esse É o retrato dos frutos podres Espirituais do Processo de dialético "embate" e, assim ainda, CADA absurdo e Com. Correspondido Mesmo o mantra repetitivo:
  • Washington Que Pede Israel "demonstre moderação";
  • UM OU O primeiro-ministro de israel SEUS ministros anuncia que "Não permitirá Que o Processo de Paz Seja interrompido";
  • Arafat condena "OS Ataques Suicidas, dizendo Que eles agem contra OS" Melhores Interesses "do povo Palestino.
Entretanto, nada muda conforme o tempo Avança Até o Próximo Ataque suicida. O Último estágio Desse embate dialético Será uma Terceira Guerra Mundial Que cumprirá uma visão de Arafat. E Steve Jackson Sabia de Tudo Sobre essa parte do Plano QUANDO Criou O Jogo INWO!

Acidente Nuclear - A Carta da parte inferior Diz: "Desastre! Este Ataque É UM Instantaneo n DESTRUÍR Qualquer Localidade ... Seu Poder e 14 contra Uma Localidade Grande e 18 contra qualquer Outra Localidade ... Como Companhias de Energia perdem Fichas de SUAS Ação QUANDO ESSA É USADA Carta em qualquer Localidade. "
O mundo testemunhou Já Dois acidentes em usinas Nucleares, Não É mesmo? Em Chernobyl e em Three Mile Island. Vamos analisar uma época EA Ocasião suspeitas Ocorreu Em que o acidente em Three Mile Island:
"A FEMA (Agência Federal de GERENCIAMENTO de Emergências, operando ágora Sob o comando da Secretaria de Segurança Interna) para Autoridade TEM ... ordenar uma evacuação em massa dos não-residentes Perímetro das usinas Nucleares ... É Uma coincidência Interessante Que o incidente em Three Mile Island Ocorreu dia hum Somente Após a FEMA ter se tornado Operacional. A FEMA Chegou à cena do acidente nd usina nuclear e provocou Uma Atmosfera de pânico, Além de ter interferido n Provocar evacuações em massa Que LHE Sobre Autoridade dariam Todos OS demais Locais Governamentais corpos, estaduais e federais ... Existem Evidências de Que ... Three Mile Island Foi UM ATO de Sabotagem ". [A Mão Invisível, de Ralph Epperson A., pág. 411, leia uma resenha].
Neste ponto, Tenho uma dúvida: QUANDO Steve Jackson Criou Esse Jogo INWO, OS acidentes Em ambas as usinas Nucleares, em Chernobyl e em Three Mile Island Já haviam ocorrido, dessa forma, ja Que hum Incluiu Steve Jackson "acidente nuclear" no Jogo, Significa isso Que Teremos UM acidente nuclear planejado - UM OU terrorista "ataque" - Acontecer Ainda para nenhum futuro?

Subliminares - A Carta da parte inferior Diz: "Como Mensagem secretas deles de alteração da Mente Estão os Escondidas Por Toda uma parte. O numero de Grupos de Mídia Que Controla VOCÊ É Somado AO Poder e Poder Global das Mensagens subliminares".
Mensagens subliminares como de Todos os carros-chefe da Mídia de Massa - Televisão, filmes, publicações Impressas - São Tão eficientes Que o MET Público Sido repetidamente Condicionado uma Acreditar Que subliminares Ou não existem São ineficazes e Que Não Mais Utilizadas. Entretanto, no Seminário 1, "A Liderança dos EUA NA Nova Ordem Mundial", demonstramos como Mensagens subliminares Que Realmente existem e São Muito eficientes. Diversos mostramos Exemplos ilustrados de subliminares em publicações Impressas Para quê VOCÊ POSSA ver por si Mesmo!
Verdadeiramente, Quando souber Que o procurar, VOCÊ jamais olhará Para as publicações Impressas da mesma forma Novamente!

Controle de Armas - A Carta da parte inferior Diz: "Aumente o Poder de Todos os Grupos Violentos do Governo em 3. Aumente o Poder de Todos os Grupos Criminosos em 1."
Steve Jackson ESTÁ UM discretamente comunicando fator muito importante. Historicamente, o controle de Armas Tornou Muito Mais Fácil UM parágrafo Governo Tornar-se Mais violento NA MANEIRA Trata SEUS Como cidadãos, de fato, a Primeira Ação Que Uma nova ditadura adota Todas Tomar É como População da Armas. Tanto Lênin quanto Hitler tomaram Quanto indivíduos Armas soluço uma falsa premissa MESMA Estavam de que "uma aumentando Segurança" dos cidadãos, uma Realidade tornaram Que É Mais SEUS cidadãos indefesos Diante De uma ditadura brutal. O autor da Nova Era, Bill Cooper, TEM Coisas Muito pertinentes Dizer Sobre esse um Assunto:
"O Governo incentiva uma Produção e Importação de Armas de Fogo Militares Para os usarem Criminosos. A Intenção e Um Sentimento de Insegurança estimular Que leve A população americana um voluntariamente desarmar-se Por meio da Aprovação em de leis contra o porte de Armas. Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em hum Processo chamado Orion, a CIA inculcou Nessas Pessoas atirar contra o Desejo de como escolas e, assim, inflamou o lobby antiarmas ... A classe média ESTÁ Implorando Que o Governo anule uma Segunda Emenda. Nota do autor : Que Percebi Esses Eventos dez, de fato, acontecido nenhum País Inteiro. ocorrência CADA Em Que investiguei - uma escola feminina não Canadá, o centro comercial não o Canadá, o massacre em Stockton, Na Califórnia, o Assassinato do rabino Meir Kahane - os bairros Atiradores Todos eram ex-pacientes OU pacientes mentais e TODOS Estavam Tomando A DROGA PROZAC! Essa Droga, Quando em doses certas Tomada, Aumenta o Nível de serotonina do paciente, gerando Uma violência extrema. Combine isso com uma sugestão OU controle pós-hipnótico Por meio de hum implante eletrônico sem Cérebro, COM OU um OU ELF Intrusão de microondas (Extremamente baixa freqüência), e tera VOCÊ UM Assassinato em massa, terminando em TODOS OS casos com o suicídio do perpetrador." [Behold a Pale Horse, pág. 225, ênfase no original, leia uma resenha].

Correios - A Carta da parte inferior Diz: "Claro Que E eles leem uma correspondência. Durante sua vez, VOCÊ PoDE Tirar aleatoriamente Duas cartas de quaisquer das rival Grupo Mãos de um ..."
Nosso QUANDO País esteve em agonia com uma terrível Incidência de disparos NAS agencias dos Correios, Quem Que imaginado térios OS Illuminati Instigado Tinham aqueles disparos com o intuito de desestabilizar mais ainda Nossa cultura De modo um TRAZER à tona uma Nova Ordem Mundial? Todos sos Eventos irritantes dez UM Efeito cumulativo Muito Além da Força SUA individual. Fazem muitas Eels Pessoas sentirem-se mal Quanto às SUAS VIDAS e à Nossa civilização questionarem, entre outros: "Ó Que ha de Errado com Nossa Sociedade Para quê os tais Ataques estejam ocorrendo Assassinos"? QUANDO Esses Eventos irritantes ocorrerem o Bastante, OS Illuminati abracem Terao Pessoas suficientes questionando Nossa Sociedade Atual Para quê o Vindouro-homem (o super Anticristo) quando Ele propuser Uma nova Sociedade, Novos baseada em Valores.
Esses disparos, Mais escolas OS disparos nas, impulsionaram grandemente o lobby antiarmas. Um desses lobbies relato UM Publicou qua não examinava OS disparos de 1963 a 2001 e descobriu Que a Armas de Fogo, Na grande maioria dos casos, ERAM compradas legalmente. ["Onde eles ficam suas armas? Uma Análise das armas usadas em assassinatos de alto perfil, 1963-2001", Centro] Violência Policial da.
A implicação inevitável Que É como leis Porte de Armas Sobre o Ser mudadas para quê permite como os tais assassinatos em massa cometidos Não Ser possam. De agosto de 1986 a agosto de 1989, "Ocorreram 355 Ataques informados (sem dúvida Para muitos Foram informados não) de um Funcionarios supervisores e 183 chefes de uma Empregados. Poucos Desses vieram AO Conhecimento do Público". ["Assassinato em massa e as remoções Postal", http://www.fdungan.com/usps2.htm].
Não Consegui UM abençoar relato Que informasse o Número total de Ataques Assassinos NAS agencias do Correio ou O total numero de funcionarios e supervisores mortos.

Assassinato em Massa - A Carta da parte inferior Diz: "Uma nova história Chocante distrai Toda Mídia e uma, chega a Um termo QUANDO O Público Tudo esqueceu Já a Respeito ... Qual o Assunto ERA mesmo?"
Observar uma manchete do Jornal "World Illuminator": "Os Massacres de Pinça Para sobem 23". A imagem não canto inferior Direito e uma figura de Uma avó olhando envergonhada n SUA Própria UM em face do Espelho redondo Que ESTÁ segurando. O Subtitulo Diz: "Ganhador do Nobel Procurado Para questionamento". Últimas Nas duas décadas, OS EUA enfrentaram Tantas Situações de Múltiplos assassinatos Que Chega um Ser terrivelmente desencorajador, n Dizer o Mínimo. Permita-NOS ALGUNS rever Apenas casos dos de Assassinato em massa Que enfrentamos [Todas Recentemente como publicadas Foram Histórias Pelo The Washington Post]:
  • "Funcionário demitido Mata Seis em Auto-Shop em Illinois: Homem de Chicago Morre em Troca de Tiros com a" Polícia, 28/8/2003, Atirador Foi morto Pela Polícia.
  • "Homem Armado do Mississipi Tinha História de Ódio: Cinco Colegas de Trabalho Morrem", 2003/10/07, cometeu suicídio Atirador.
  • "Cinco Mortos e Oito Feridos em Fábrica do Mississipi: Homem Armado Atira em Colegas de Trabalho Antes de Cometer Suicídio", 2003/09/07.
  • "Pai não Condado Príncipe William Atira Fatalmente em Três SEUS Filhos e em Si Mesmo", 25/4/2003.
  • "Três Mortes Após Disparos em Jornal de Providence, em Rhode Island", 2002/09/07.
  • Dois Mortos e Seis Feridos em Disparos em Uma Fábrica em Indiana: Homem Armado "Matou se, 2001/07/12.
  • "Homem de Sacramento É Visto em Quatro Ataques: Ex-Segurança fortemente Armado É Suspeito de Ter Atirado em Ex-Colegas de Trabalho", 10/12/2001.
  • "Testador de Software É Acusado do Assassinato de 7 em Escritório em Boston: McDermott Toma Medicação Para" Doença Mental, 16/2/2001.
  • "Homem Armado Mata Cinco Pessoas em Tampa", 31/12/1999.
Eu Poderia prosseguir indefinidamente, Mas VOCÊ entendeu o recado. Nas últimas décadas Duas Três OU OS Foram varridos EUA Por massa em assassinatos, VOCÊ SABE OS ágora porém Que Illuminati planejaram isso de uma MoDo enfraquecerem a a Antiga Ordem e trazerem tona uma Nova Ordem Mundial.

Humanistas Seculares - A Carta da parte inferior Diz: "Enquanto VOCÊ Este grupo Controlar, Todos Os grupos Conservadores estarão Tão distraídos Que Que qualquer Ataque contra fizerem Outros Grupos SEUS Terao UM Poder de -3."
Certamente, o humanismo secular TEM Sido grandemente instrumental em Toda a quê Sociedade ocidental Atualmente rejeita Jesus Cristo, a Bíblia e Os valores judaico-cristäos. Até ágora, o Impacto Mais dez grave Sido nenhuma Pública campo da educação. CF Potter e Thomas Dewey abriram o Caminho no período entre uma Primeira Segunda Guerras Mundiais EA n Completamente reescrever o currículo escolar - gradualmente, a princípio - De que modo Os valores bíblicos fossem derrubados. No Seminário 1, "A Liderança dos EUA NA Nova Ordem Mundial", demonstramos Como esse mês Ataque Sutil AO Nosso Sistema de Valores Foi executado. O RESULTADO E Que, agora, cristãos pais permite como removedor OS SEUS Filhos das Escolas Públicas, Estão os POIs Sendo um condicionados se tornarem bons cidadãos No sistema global do Anticristo!
Veja A explicação do educador Cristão Samuel Blumenthal:
"Foi, portanto, comecou Quem Dewey forjar uma nova religião materialista Uma nd Qual a Humanidade É Venerada não Lugar de Deus. Basicamente Essa É uma religião do humanismo secular, e ELA SE Tornou religião oficial dos EUA um, Pois é uma religião permitida Única NAS escolas Públicas e mantida TOTALMENTE Por verbas Governamentais ". [NEA: Trojan Horse na educação americana, Samuel Blumenthal, pág. 55].
O Dr. Blumenthal prossegue:
"Mas o enfraquecimento da Tradição judaico-Cristã estava QUANDO encaminhada Bem, em 1933, John Dewey e Outros 33 humanistas liberais elaboraram e assinaram Aquele extraordinario Documento conhecido Como Manifesto Humanista, Todas refletia Que a ciência da Influências, da Evolução e da psicologia Que nova Estavam reestruturando uma educação americana. Ele propunha o Abandono da religião tradicional bis Mais substituía Por Uma nova religião secular Capaz de acomodar o novo relativismo moral em hum Mundo ateísta e centrado Homem não ". Ibidem, [pág. 226].
Conforme as Igrejas cristãs caíam perante o encanto do Manifesto Humanista, As denominações Tradicionais começaram a SE AFASTAR DOS Fundamentos da Fé Cristã, comeu Que atingimos o Ponto Atual Que em uma apostasia da Igreja e profunda Tão e Ampla Que o Anticristo APARECER PoDE Já [2 Tessalonicenses 2:03].
Assim como OS Illuminati planejaram, o humanismo secular abriu o Caminho. Agora, parágrafo Atentamente olhe uma imagem Que Steve Jackson desenhou. Atrás dos Rapazes Dois, aparece uma sombra de palhaço UM, OU Será o Diabo? Seja o juiz VOCÊ. Ambas figuras como Seriam adequadas par Uma População inteira Que rejeitou o Deus Único e Verdadeiro parágrafo Abraçar deus falso um.

Loterias Estatais - A Carta da parte inferior Diz: "É UM Imposto Sobre a estupidez EO DINHEIRO jorra n º Dentro dos cofres do governo."
Neste ponto, protestar PoDE VOCÊ! Como o São Loterias Resultado do planejamento dos Illuminati n ENFRAQUECER uma Sociedade Até derrubá-la? Exatamente. Veja ALGUNS dos malefícios das Loterias:
* Distorcem O fluxo normal da Economia do Dinheiro Dentro, Tirando de Circulação Uma ENORME QUANTIDADE de Dinheiro e concentrando-a NAS Mãos dos governos, cujos gastos Públicos semper Ainda agravam Mais uma economia. Economicamente, É Melhor semper manter o DINHEIRO NAS Mãos de Consumidores Para muitos, Que gastarão nd base da Economia EA estimularão Muito Mais do Que Pesados OS gastos do governo.
* Como Loterias Pessoas como incentivam Menos que poderiam arriscar Seu Dinheiro em Jogos de Azar. Novamente, o DINHEIRO É Canais Retirado dos normais de gastos dos Consumidores. Veja:
"... Quem vive NAS regioes Mais marginalizadas do estado de Nova York Gasta Oito Vezes Mais de renda COM SUA Bilhetes da loteria fazer aqueles Que nsa Vivem Mais Que Setores abastados." ["Loterias nos Estados Unidos: Breve Panorama", por Ronald A. Reno Link Cidadão, Focus on the Family).
Além disso, Que Para muitos varejistas descobriram que Pessoas Estão os gastando Dinheiro com Seu Bilhetes da loteria, em Vez de Comprar e mantimentos em geral Mercadorias! Muitas Crianças PASSAM fome à Noite Por que SEUS pais gastam com Dinheiro demais Bilhetes da loteria. Portanto, como prejudicam o Loterias Comércio varejista, semper Que Foi Visto Como o esteio da Nossa economia.
* Como Loterias promovem uma mentalidade "Fique rico depressa", estimulando Pessoas como um tentarem enriquecer um parágrafo sorte, AO inves de aumentarem gradualmente SUA Riqueza Pessoal Por meio do Trabalho árduo e de bom hum gastos GERENCIAMENTO DOS. A maioria das Pessoas Que Não percebe uma Revolução Industrial em grande parte americana Ocorreu Por que OS Trabalhadores possuíam uma "ética protestante", Uma Compreensão de o Homem Que Não Seu trabalha em Emprego Apenas para o patrão, Mas Também "para o Senhor". Essa ética do Trabalho estava Tão disseminada Que Até Mesmo OS incrédulos adotavam Esses valores. Portanto, os empregadores contavam com Trabalhadores honestos Que se esforçavam em Em seu trabalho Troca do salário.
Essa ética de Trabalho ESTÁ enraizada não Cristianismo - Não não catolicismo romano -, E não em qualquer religião Outra. Essa Realidade e Uma das Principais Razões Pelas Quais uma "experiência americana" mostrou-se virtualmente Impossível de Ser Outros replicada em Países do Mundo. Entretanto, OS EUA Estão os Perdendo ESSA ética de Trabalho e Sua condenação econômica É Certa. Como Loterias desencorajam como Pessoas de trabalharem árdua e continuamente, Dando o Melhor de si em qualquer Trabalho Troca do salário.
* Como Loterias Estatais geraram Uma nova forma de vício mental. Veja:
"Loterias nsa EUA: Uma Rápida Visão Geral", Ronald A. Reno Link Cidadão, Focus on the Family.
"Para muitos veem como Loterias Uma forma relativamente benigna Como Jogo de azar de. No entanto, 43% dos telefonemas da Linha Nacional do 1-800-GAMBLER (operado Pelo Conselho de Jogo Compulsivo de Nova Jersey) indicam Problemas com apostas loteria nd .. . Loterias Muitas investem agressivamente nsa Pobres ... "PREÇOS" promocionais oferecidos São Bem No início do mês (QUANDO OS Benefícios sociais, salários OS, aposentadorias e Pensões São Pagos) ... Uma alta porcentagem de adolescentes menores de idade Aposta nd loteria ". [] Ibidem.
Se Quiser VOCÊ derrubar uma Antiga Ordem n º Poder Substitui-la pela Nova Ordem Mundial, como São Loterias Estatais Uma ótima ferramenta n ter A SUA Disposição!

Dittoheads - [Nota: "Dittoheads" São Pessoas Que Não por si mesmas conseguem Pensar, Mas permite como de Líder ELAS UM Por Que pense, hum normalmente radialista de grande Audiência OU UM Apresentador da Televisão.] A parte inferior da Carta "Dittoheads Diz" : "Este grupo tão PoDE Ser controlado Por Uma Personalidade ... This Carta semper TEM OS mesmos alinhamentos Que SUA Personalidade, Fanatico 'mais'. SE JA Personalidade para Fanatica, o fanatismo dos Dittoheads É considerado de Alinhamento Mesmo Para Todos OS propósitos ".
Muitas Pessoas ficarão chocadas Realmente AO saber Que Uma Carta Dittoheads de Rush Limbaugh Faz parte do maço de cartas do Jogo Illuminati, e Por Uma Razão Muito boa: Rush Limbaugh e Uma parte Muito sofisticada do Plano da Nova Ordem Mundial parágrafo derrubar uma Antiga Ordem Mundial ! Artigo n º NEWS1030, "Rush Limbaugh! Mega-Dittos To The Master Communicator", Disponível no site da Cutting Edge, Explico Pessoal Viagem Pela minha "terra de Rush", do Início dos anos 90 Até a época em 1996 Que compreendi Completamente um Realidade. Primeiro, fiquei encantado Realmente Por Personalidade SUA, SUA Compreensão das Questões complexas de Que Enfrenta o País, e Seu aparente conservadorismo Seu senso de humor Refrescante. Eu Realmente Sentia Que Ele falava um Minha Língua, Dando Expressão verbal EAo Meus Sentimentos Políticos.
Rush Limbaugh tornou-se Uma Espécie de Líder messiânico dos Conservadores norte-americanos. É inacreditável Que um Homem Único tenha conseguido unir UM grupo Tão em grande Força Uma significativa. Rush Seu Líder é, e se Ícone Seu Tornou. Eu jamais Tinha Ouvido Alguém Tão brilhante e articular consistentemente OS Assuntos Que semper me preocuparam. Rush defensor Parecia Também como cristãs causas.
Entretanto, o Que ESTA Carta dos "Dittoheads" sobre Diz um "Controla Que Personalidade" os "Fanaticos" soluço Seu encanto? Veja Novamente:
* "Este grupo tão PoDE Ser controlado Por Uma Personalidade" - Quando ouve VOCÊ Pessoas que telefonam para quê o Programa, É Possível Perceber Que Estão os controladas Sendo Pela Personalidade de Rush Limbaugh. Sob uma desculpa Aprender de Pensar Por si mesmas, um Vasta legião de Ouvintes de Limbaugh inconscientemente Passou a ser "Controlada Pela Personalidade DELE". Afinal de contas, esse mês É o Verdadeiro Significado de "Dittohead" - Estão os resguardem de enguias De acordo com Rush Apenas Que pensam Que Estão os Pensando si mesmos por.
* "This Carta semper TEM OS mesmos alinhamentos que A Personalidade" - As Pessoas telefonam para quê o Programa definitivamente demonstram fortes Evidências de Que Em suas visões Estão os Completamente alinhadas com as de Rush Limbaugh! Para muitos espectadores chegam um expressar Esse Alinhamento dizendo Coisas como: "Concordo com VOCÊ em 98% das Vezes". Agora, ISTO É Alinhamento sim!
Eu o Incentivo à ler o Artigo NEWS1030, POIs Nele Explico detalhadamente como Razões Pelas Quais me convenci Que Rush Limbaugh Não É UM Cristão nascido de novo e conservador Verdadeiro Nem Mesmo um. Esse Processo Inteiro demorou Até meados de 1996 n º Completar se. Na Maior parte Desses SEIS anos fui dittohead UM ". Porém, gradualmente Deus Foi Mudando Minha Mente à Medida Que Meus Olhos Espirituais fez Abrir.
Não Seja enganado Por Rush Limbaugh. Ele e Uma parte Muito astuta do Plano dos Illuminati, Assim como a ESSA Carta indica. Seu Acredito Que Seja OBJETIVO Tomar Tão entusiasticamente uma Liderança dos Conservadores Americanos Que CONSIGA aprovar o NAFTA, Primeiro de Tudo e DEPOIS UM POSSA Agir Como luminar dissipar Sutilmente Para a repulsa Conservadora Frente às Políticas liberais Que Estão os decretadas Sendo n nsa conduzirem à Nova Ordem Mundial . Os Illuminati sabiam Que OS ficariam Conservadores verdadeiros Muito irritados vissem QUANDO ALGUMAS das terríveis Ações Que OS líderes liberais e "Conservadores" teriam de Tomar avançar Fazer Para a agenda globalista. A irritação Conservadora e Uma Poderosa Força e Movimento PoDE UM DESTRUÍR - Um plano - se atingir em Cheio o Seu Alvo.

Portanto, Rush Limbaugh DEVE garantir Que uma irritação Conservadora Seja Sutilmente dissipada Por meio DELE mesmo, hum Como luminar nacional! Limbaugh exame brilhantemente OS Problemas com sistema operacional OS Quais EUA de defrontam e descrevê Esses Problemas De uma MANEIRA Que Parece Cristã. Entretanto, para ele falha em expor Completamente uma Solução. A Solução de Limbaugh É Que elejamos Mais Conservadores, preferivelmente OS Conservadores Republicanos Que Ele apóia. E, Exato Neste momento, o republicano predileto É o presidente George W. Bush, o velho iluminista Não arrependido da Sociedade secreta Caveira e Ossos [leia o Artigo N1314 n Conhecer detalhadamente uma Caveira e Ossos] e Participante Também não Bohemian Grove.
Entretanto, Outra Questão Espiritual fundamental em Rush Limbaugh Ataque Seu Implacavel É um qualquer indício de Conspiração ". E isso leva um nsa Carta do "Gordo Remora".

Gordo Remora - A Carta Diz Desta parte inferior: "A seguir, no Gordo: acreditam em teorias de Pessoas Que Conspiração. São elas loucas OU Simplesmente estúpidas demais viver n?
Rush Limbaugh, portanto, desempenha o Papel de "Gordo Remora" NA Vida real. A Bíblia fala continuamente Sobre a Conspiração de satanas contra Deus, Que comecou com uma Rebelião contra Deus nsa CEUs, conforme descrito em Isaías 14:4-15 continuou, no Jardim do Éden com satanas Agindo contra Deus Por Meio da Humanidade, e Continuará Até O fim do reinado de 1.000 anos de Jesus Cristo, Quando satanas Será libertado Por hum Período breve de tempo. O satanas Que fara com ESSA ÚLTIMA Oportunidade de se rebelar contra Deus? Ele reunirá OS Humanos Rebeldes Que viverão Naquele tempo em Mais Uma investida contra Jerusalém [Apocalipse 20:7-10]. Essa Linha Profética, pregando uma Conspiração do Início AO FIM dos tempos, É Tão clara como Que Pessoas Bem Que conhecem SUAS Bíblias Estão os Esperando Uma Conspiração dos tempos sem FIM EA Estão os Procurando!
Publicamos Uma Fundamentação Bíblica Sobre a Conspiração Para quê VOCÊ POSSA ver Claramente Cristão Que Um Dia em Hoje Esperando Estar DEVE E não duvidando da Existência de Uma Conspiração! Essa Fundamentação chama-se "Do Gênesis AO Apocalipse uma Bíblia Ensina Que EXISTE Uma Conspiração!" e aconselhamos Que VOCÊ DE UM clique nenhuma Título entendre Para o quão profunda É uma Certeza Bíblica Acerca da Conspiração.
Eis a Verdade Sobre a Conspiração: ELA Espiritual Possui base e Bíblica. Portanto, Poucas Pessoas podem enxergar Não Salvas A Verdade! De Todos os Argumentos de arremetida contra uma Conspiração Estão os hum Baseados em raciocínio Humano secular, TOTALMENTE desprovido da Genuína Compreensão Bíblica. Uma Vez Que Rush É Bastante persuasivo, QUANDO apela Para a Compreensão Humana, Olha você SEUS acreditam Nele e rejeitam qualquer Idéia de Conspiração.
Rush Limbaugh posiciona-se vigorosamente contra a "teorias conspiratórias" Ao anunciar um Diariamente Versão oficial do OS Governo Assuntos Todos los. Não se apressar Apenas Recusa considerar um Existência de um Uma Conspiração, também se Recusa Mas não qualquer um debatedor com ar Pessoa Que entenda Que Uma Conspiração EXISTE. Publicamos o Artigo NEWS1156 (não Traduzido) como Uma Carta Aberta a Rush, alertando-o considerar um uma base Espiritual Dessa Conspiração global parágrafo unir o Mundo Governo em hum, economia e Uma Uma religião Únicos, Após o Que o Anticristo surgirá.
Steve Jackson, Criador do Jogo de cartas INWO - "A Nova Ordem Mundial dos Illuminati", declara Que o Mestre de Todos os "dittoheads" e grande argumentador contra teorias conspiratórias É como parte do Plano dos Illuminati! Rush Limbaugh reúne em SUA Pessoa essas Duas cartas. Isso Não Significa Que Outros existam Não por aí Que possam Cumprir o Papel de "Gordo Remora" Mas Limbaugh É Claramente o principal deles.

Suprema Corte - A parte inferior da Carta Suprema Corte Diz: "Usando SUA Ação, a Corte Suprema PoDE Cancelar uma Ação de qualquer Outro grupo governamental. Sim, isso Incluí Grupos instâncias Governamentais dos EUA. Não pergunte. Voce Não quererá saber."
Observe o triângulo Satanico com o Olho Que Tudo Vê supervisionando Na parte superior, como Ações da Suprema Corte. Jackson ESTÁ nsa dizendo Que Suprema Corte de idade Sob o Olhar atento dos Illuminati. Lembra-se que presidente Franklin Roosevelt? Diversos Programas-chave do Seu "New Deal" Foram Barrados Pela Suprema Corte Durante os anos iniciais de Seu Governo, QUANDO OS juízes se Conservadores Mostraram Mais do Que o presidente. Irritado, Roosevelt ameaçou Fazer o Congresso aprovar emenda constitucional Que Uma aumentaria o numero de juízes nd corte, permitindo-LHE indicar Outros Nomes de SUA Confiança.
Felizmente, OS Obstáculos Constitucionais n º aprovar tal emenda provaram-se intransponíveis, Que o fez Roosevelt abandonar uma Idéia. Entretanto, OS Illuminati aprenderam uma Lição; É preciso Controlar OS juízes para quê uma Suprema Corte marche em sincronia com OS Poderes Executivo e legislativo. Uma Vez Que OS juízes da Suprema Corte vitalício carga dez, ESSA Transição n. Uma corte iluminista demorou. No entanto, à época em Que OS presidentes iluministas Truman e Eisenhower SEUS cumpriram mandatos, ja haviam ocorrido Mudanças suficientes Para os Illuminati dominarem uma Corte Suprema. Hoje eles a controlam.
Os Illuminati perceberam Que o Sistema jurídico UM detém grande potencial parágrafo criar Mudanças maciças de paradigma NAS Por meio de atitudes SUA Capacidade de criar Novas leis Simplesmente Por Edito! Já Todos sabem Que OS Que juízes da Suprema Corte cargas dez vitalícios, a revolta contra Alguma DECISÃO Específica É Muito Mais do Que Timida contra o Congresso OU contra o presidente. Pessoas como sabem elegeram "que" OS presidentes e Senadores e, portanto, aptas Estão os Muito Mais um se manifestar contra eles do Que juízes contra os.
Ocorreram Tremendas Mudanças Como Resultado de sentenças Judiciais em geral e de sentenças da Suprema Corte Especificamente. Vamos relacionar Apenas Três Dessas terríveis Decisões Que OS Tanto mudaram Valores e atitudes dos Americanos Que Hoje Estamos Prontos n ENTRAR NA Satanica Nova Ordem Mundial:
* 1963 - SCHOOL DIST ABINGTON. versus Schempp, 374 E.U. 203 (1963) - "Devido a proibição da Primeira Emenda contra um Elaboração, Por parte do Congresso, de qualquer lei" Referente AO Estabelecimento de Uma religião, Que se torna aplicável EAo ESTADOS Pela Décima Quarta Emenda, nenhuma OU lei estadual de conselho escolar PoDE exigir uma leitura de Passagens da Bíblia OU uma Oração do Pai Nosso NAS Escolas Públicas de hum Estado No início do dia letivo, Mesmo Que Ser OS alunos dispensados possam Participar de UO de presenciar os tais Práticas Por meio de hum solicitação escrita de pais SEUS. págs. 205-227.
A leitura da Palavra de Deus Foi Proibida NAS Públicas escolas.
* 1973 - ROE versus WADE, 410 E.U. 113 (1973) (USSC +) - "A Corte declara OS Estatutos Sobre o aborto Inválidos Vagos serem Por e OS infringirem Por Direitos da Nona e Décima Quarta Emendas do requerente. A declaração corte Que uma Queixa É injustificável ".
Os juízes declararam Que o aborto e legal nos EUA, Uma DECISÃO Sombría Mais do Que o Abismo do Inferno! Posteriormente, outras Decisões abriram uma porta Dessa Prática anteriormente Proibida n º Incluir o aborto soluço demanda. De 1963 a 2003, os mais EUA mataram de 42 Milhões de bebês! Além disso, OS EUA exportaram essa prática parágrafo Diversos Países de todo o Mundo.
Lembre-se que, AOS Olhos satanista DE UM, OS bebês abortados São uma forma sublime Possível Mais de Sacrifício Humano, POIs tira a Vida Dentro do útero.
* 2003 - LAWRENCE et al versus TEXAS, pedido de esclarecimento à corte de apelação do Texas, Décimo Quarto Distrito, número 02-102. Debatido em 26 de março de 2003 - em Julgado de 26 junho de 2003. "Veredicto: A Legislação do Texas Tornar crime de Pessoas UM Duas Do mesmo sexo se envolverem em Condutas Em determinadas sexuais íntimas viola uma clausula do Processo de Obrigação. Pp. 3-18."
Uma simples em Ação, a Suprema Corte legalizou uma sodomia em todo o País, posicionando, dessa forma, OS EUA NA inteiramente mira do Julgamento físico aniquilador de Deus. Artigo n º NEWS1830 (não Traduzido), demonstramos biblicamente Que o Julgamento de Deus Sobre os EUA Já inevitável Tornou se e Deverra sertão aniquilador Quanto a Descrição da destruição da Babilônia econômica de Apocalipse 18.
Portanto, VOCÊ PoDE ver Que uma Suprema Corte Atuou Sob o Olhar dos Illuminati, Exatamente Como uma Carta do Jogo INWO demonstra. Considere OS anos:
* 1963 - Excluiu uma Palavra de Deus das Escolas Públicas.
* 1973 - Legalizou o aborto e preparou o terreno n o aborto soluço demanda, resultando nd de morte Cerca de 42 Milhões de bebês.
* 2003 - Legalizou uma sodomia, Completando, dessa forma, a Rebelião contra Deus nacional.
Steve Jackson Compreende uma suprema "Importância que A Suprema Corte não TEM Plano parágrafo derrubar uma Antiga Ordem De que modo uma Nova Ordem Mundial POSSA Ser Estabelecida EO" Homem do Pecado "- o Anticristo - APARECER POSSA No cenário mundial.

Carta Reescrevendo a HistóriaJesus Cristo predisse Que haveria Uma tremenda enganação dos tempos sem FIM. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, Que Ninguém vos engane."

[Mateus 24:4]

"E surgirão Para muitos falsos Profetas, e enganarão Para muitos um".[Mateus 24:11]

"Porque surgirão falsos Cristos e falsos Profetas, e farao Tão Grandes Sinais e Prodigios Que, se Possível fora, enganariam Até os Escolhidos."
[Mateus 24:24]

Os Illuminati perceberam Que teriam de enganar A população inteira se tivessem Esperança de atingir um Tão Desejada Nova Ordem Mundial. Eels observaram que então como Escolas Públicas Estavam formando alunos liam e Que Que sabiam se expressar Muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da Autoridade governamental.

Estava claro Que OS Tinham Illuminati de obter o controle do Sistema da Escola Pública Desde de Seu Alicerce Até o topo, pudessem ter para quê Alguma Esperança de hum Governo instituir Unificado Que servisse AO Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, OS Illuminati começaram como uma Adquirir editoras publicavam Que OS livros didáticos, comeu OS serem donos de Tudo DEPOIS da Primeira Guerra Mundial. Uma Vez Que obtiveram o controle dos Livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo EA reescrever a história.

Desde o Fim da Segunda Guerra Mundial, OS alunos das Escolas Públicas, recebem Uma Educação de Qualidade CADA menor Vez. Hoje, academicamente Falando, O Nível da população é inferiores; politicamente, hum rebanho de carneiros É, e religiosamente, É ignorante Sobre a Verdade de Jesus Cristo. (Poucos conhecem uma Palavra de Deus)

David Icke ESTÁ Correto em Carta ESSA selecionar e mostra-la em primeiro lugar. Reescrever a História Foi o Primeiro Passo parágrafo alcançar a Nova Ordem Mundial.
Carta Ataque Terrorista
ESTA É Carta Uma das Mais chocantes de todas, Especialmente à luz do Fato Que Esse Jogo Chegou como Lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson Que Podia saber como Torres Gêmeas do World Trade Center atacadas Seriam?

De fato, a Carta reproduz precisamente o Ataque AO World Trade Center (1) Detalhe em grande. Essa Carta reproduz fatos Vários de 2001/11/9 - Uma Carta criada em 1995! A Mostra Claramente gravura:

Que Seria Uma torre destruída Primeiro, uma gravura reproduz Exatamente o Momento Entre o Ataque à Primeira e à segunda torre. A Carta Que reproduz Exatamente o local do Impacto e Uma Certa Distância do topo das Torres Gêmeas. O Avião atingiu A primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson Podia saber isso?

A Carta reproduz com exatidão uma Liderança dos Illuminati, Mostrando UM DOS SEUS Símbolos, não POIs lado Esquerdo da figura aparece com Uma pirâmide o olho-que-tudo-ve nenhum centro. A legenda não alto corretamente perpetradores identificação do sistema operacional Como ataque "terroristas".
Carta Pentágono
QUANDO ESTA vi Carta, Imediatamente DEPOIS de ter Visto uma figura das Torres Gêmeas, gelou Sangue meu! A Menos que Alguém Tivesse Conhecimento Prévio do Plano dos Illuminati, nao haveria nenhuma hipótese de Poder criar em 1995 Gravuras reproduzem precisamente o desdobrar Que dos acontecimentos de 2001/11/09!

O Pentágono aparece em Chamas; Sabemos Algo Que Caiu (2) Uma das alas do Pentágono em. Todavia, o Restante do Pentágono Ficou fóruns de Perigo e SUAS Funções e continuaram sem nenhuma interrupção Atividades.

Não É A MESMA Situação Reproduzida na figura? A Carta Mostra Que o fogo queimando ESTÁ Toda Força com nenhum centro do Jardim Interno do Pentágono, Mas o Restante do Prédio ESTÁ uma salva o Suficiente para quê SUAS Atividades continuem sem interrupção!

Assim, Essas duas cartas Mostram literalmente Os Dois Choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas Primeiro e contra o Pentágono. Esse tipo de Precisão SEIS anos pingos dos Ataques então E Possível Alguém se conhecesse o Plano dos Illuminati com grande Detalhe.
Carta Controle da População 
Mesmo Que não esteja alto Desta Carta Escrito, "Controle da População", a cena apresentada Mostra Claramente Torres Gêmeas atacadas como. Com as Torres Gêmeas soluço Ataque, EO topo delas escondido Pela Fumaça preta, o New York Empire State É Novamente o Edifício Mais Alto Cidade nd! Além disso, observe que A Fumaça uma forma cara de Uma caveira. É isso Altamente significativo.

ESTA Carta retrata Uma simbólica Conexão Entre o Ataque as Torres Gêmeas de Nova York com o Plano dos Illuminati globais parágrafo efetuar Uma Mudança Dramática Na população! Qual Possível Haver Poderia Conexão?

Essa Carta PoDE Estar nsa dizendo Que OS Ataques de 2001/11/09 a Torres Gêmeas Foi o golpe inicial nd Campanha de reduzir dramaticamente A população global. Já Sabemos Que OS Ataques de 2001/11/09 Foi o golpe de partida iniciar parágrafo como "dores de parto" finais no estágio permitirá Que o Aparecimento do Anticristo nd cena Mundial, Quando surgirá nenhum elemento da Fumaça meio, da Poeira e das ruínas .

Bem, ESSA Carta Parece Dizer Que OS Ataques de 09/11 Foram uma salva de abertura no estágio final da Redução populacional. Já Que o OBJETIVO É reduzir uma População de forma Dramática em Quatro bilhões de Pessoas, Nível Exatamente o predito não [Apocalipse 06:08] (3)

Carta Desastres Combinados
Espada: Guerra, Terceira Guerra Mundial (4)
Fome: Claramente um Caminho
Mortandade: pragas significar Pode, pestilências 
(6)Feras da terra: Significa "Criaturas vivas". Isso PoDE se referir EAo Vários Agentes patogênicos Que Estão os Prestes serem espalhados um Pelo Mundo, Como Aconteceu com o vírus da AIDS. (7)

"Homens desmaiando de terror, Na Expectação das Coisas Que sobrevirão ao Mundo ..."
[Lucas 21:26]

Os Ataques Terroristas contra OS ESTADOS Unidos Seriam o Início dos terrores planejados parágrafo Acompanhar uma Terceira Guerra Mundial?

Guerras: A Terceira Guerra Mundial consistirá de Três Guerras:
1) Ataque dos ESTADOS Iraque AO Unidos.
2) A Coréia do Norte atacará um Coréia do Sul com Armas Convencionais não-bis China LHE dara apoio.
3) Ataque Chinês parágrafo Conquistar Taiwan.
SE OS ESTADOS Unidos atacou o Iraque sem se preocupar com uma ONU, outros PORQUE Países Não poderão MESMA Fazer uma coisa?

Igualmente Neste Período Deverra Acontecer OS DESASTRES combinados:
1) Ataques Terroristas Maciços Contra como Cidades do Mundo. (5)
2) Colapso Econômico Mundial (Bancos e bolsa de valores)
3) Aumento de doenças contagiosas. (Misteriosamente Surgem que)(6)

Esse Jogo "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" É um fumegante Prova de Que o Plano dos Illuminati n Produzir o Anticristo era Muito Bem conhecido em certos círculos Já em 1995, QUANDO O Jogo Foi lançado. Para muitos Detalhes São apresentados Por essas cartas De uma forma Precisa Ser n. demais Apenas uma coincidência. O Jogo Apresenta OS Eventos de 2001/11/09 com grande acuidade e revela Também Eventos planejados do bioterrorismo OS Que Estão os noticiários nsa Diariamente.



SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROPAS PARA

O GOLFO
OTAN mobiliza tropas para o Golfo do México.
Por Myron Paterson.
O “acidente” no Golfo do México da empresa petrolífera British Petroleum, que está a acontecer em proporções gigantescas não é relatada na mídia “dominante” com a proporção que deveria ter. O que recebemos dos noticiários mais populares como: “A tarde”; “Estadão”; “BBC – BRASIL” são noticias simples e que passam aos leitores a tranqüilidade de que tudo estar se resolvendo no Golfo do México.
O grande problema é que as coisas não estão se resolvendo. O vazamento de petróleo vem ocorrendo desde 20 de abril de 2010 e até hoje 15 de julho de 2010 , todas a tentativas da BP foram frustradas e o óleo continua vazando ao “livre gosto”. Os últimos noticiários relataram que a BP faria uma tentativa que sanaria o vazamento “BP inicia testes com um novo mecanismo contra o vazamento” Embora essa última tentativa foi adiada por supostos “temores” que algo poderia dar errado , mas hoje a BP volta com os testes ” Depois de adiamento , a BP prepara testes para fechamento de vazamento”. Além dessas “boas novas” , eles somente dizem que esse acontecimento é o pior desastre natural do E.U.A.
A grande questão é: “Será que tudo está sobre devido controle?” Acredito fielmente que não! Nessa última Terça-Feira saiu que a OTAN está a enviar 2.400 forças armadas canadenses para o Golfo do México. Essa informação vem através de relatórios que circulam no KREMLIM preparados para o primeiro ministro Russo PUTIN pela Inteligência Militar no Exterior (GRU). Afirmando que o presidente da OTAN do Comité Militar almirante Giampaolo Di Paola ordenou que essas tropas canadenses se preparassem para a implementação no Golfo.
Há noticias e evidências que o óleo já começa a atingir a costa canadense e que golfinhos, baleias estão a falecer devido a contaminação. O Almirante Giampaolo Di Paola tirou a responsabilidade do presidente Norte- Americano Barack Obama para resolver o desastre tomando o controle da situação. Há suspeitas que Barack Obama e elites do pais estão lucrando com o acontecimento“OBAMA TO EARN NEARLY $ 85 MILLION FROM GULF OIL DISASTER” .Impressionante! Se eu tenho lucro , parar?
Essas tropas mobilizadas pela OTAN estão indo também para a Costa Rica , pois é importante tem duas frentes de ação dentro do Golfo do México. Como já se sabe todas as regiões ao redor do Golfo já estão afetadas pelo vazamento. A mobilização dessas tropas é para executar o que eles estão chamando de uma “SUPER ARMA” em uma tentativa de usar uma arma com a explosão controlada para sanar o vazamento. Esta arma é conhecida como “EPFCG” e será a solução implementada para conter o vazamento.
O que é EPFCG?
“Um gerador de fluxo de compressão bombeado explosivamente (EPFCG) é um dispositivo usado para gerar uma alta potência de pulso eletromagnético através da compressão do fluxo magnético com alto explosivo.
Um EPFCG pode ser usado apenas uma vez como uma fonte de alimentação pulsada desde que o dispositivo é fisicamente destruídos durante a operação. Um pacote EPFCG que poderiam ser facilmente transportado por uma pessoa pode produzir pulsos de milhões de ampères e dezenas de terawatts, ultrapassando o poder de um relâmpago greve por ordens de magnitude.Eles exigem uma partida corrente de pulso para operar, normalmente fornecidas pelos capacitores”.
Fonte: Wikipédia
Voltando aos acontecimentos…
Agora vamos parar para pensar só um pouquinho: Para que tropas militares da OTAN no Golfo? Acredito que essa ” “SUPER GUN” poderá gerar complicações nunca imaginadas. A explosão da bomba com características nucleares pode gerar Tsunamis e uma série de rompimentos no assoalho oceânico. O que isso poderia ser para as pessoas e animais? Eu não sei e nem especialistas afirmam as conseqüências com o 100% de certeza. É uma experiência extremamente novíssima! Veja :” Golfo do México : a opção nuclear no furo da BP” .
Todavia , com certeza a situação não está nada bem e a idéia da utilização de uma “SUPER ARMA” é a demonstração de as coisas estão fora do controle da BP. A OTAN deve estar lá para evacuar a população de der algo errado.
Especialistas perguntam-se se a quantidade absurda de óleo que esta a forrar o oceano não é superior a capacidade de recuperação da natureza, Veja em : “How fast Will the Gulf bounce back from the BP oil spill?. Não se sabe se a quantidade abrupta de petróleo jogada no oceano é digerível pela natureza. Outra questão é o aparecimento de reações químicas no mar causadas pela grande quantidade de COREXIT 9.500 o dispersante jogado a céu e mar aberto no local do acontecimento. Veja em : ” Acidente no Golfo do México – resumos dos acontecimentos – BP”.
A BP e o governo Norte- Americano estão escondendo do povo estadunidense a verdade sobre o desastre , noticias e mais noticias mostram que a BP está comprando fontes de informação para diminuir o alastramento das noticias relacionadas ao Golfo e estabeleceram multas de 40.000 mil doláres para quem ultrapassar os limites estabelecidos pela Guarda Costeira dos E.U.A e a BP, que contratou seguranças para fiscalizarem a área. Eles estão tentando manipular informações e evitar que a mídia chegue perto. Veja em: “Catástrofe do Golfo : BP restringe acesso da mídia”. Se tudo estivesse sob controle , com certeza não haveria necessidade de preocupação com as fontes de informação.
No momento do acidente , toda a tubulação que controlava a extração do petróleo foi destruída com a explosão , não deixando nada para a BP controlar. A grande quantidade de Metano e da substância tóxico do dispersante 9.500 são sérios ricos de contaminação e que podem causar morte da população local. No dia 13 de julho , relatórios dos E.U afirmaram que nas últimas 72 horas tropas americanas se deslocaram para as áreas afetadas , afim de ajudar a população local e criar barreiras de contenção.
O Almirante da Guarda Costeira Thad Allen , nomeado por Barack Obama , como comandante nacional responsável para lidar com a questão. Sugeriu um plano de evacuação da população local devido a esse gases tóxicos e a grande quantidade de metano. Contudo Thad Allen desistiu do cargo após saber que a mídia e os noticiários estão sendo manipulados e embargados na obtenção de informação.
O desastre é muito maior que do que falam… O óleo já chegou em Cuba “VAZAMENTO ATINGE CUBA” e a grande os grandes ventos que assolam a região e seus furacões espalham ainda mais o petróleo , chegando a áreas continentais. A quantidade gases tóxicos já causam problemas mentais na população nativa “ÓLEO NO GOLFO AFETA SAÚDE MENTAL DE NATIVOS” . A cadeia alimentar da região já está sendo afetada , aparecimento de ” “Zonas Mortas” e a suspeita que o assoalho oceânico está fraturado e que não se tem possibilidade de remediação , pois a BP furou vários pontos instáveis do Golfo.
Esses acontecimentos parecem distantes de nós que estamos em Salvador e no Brasil em Geral. É problema dos outros e por enquanto é. Contudo as correntes marinhas , ventos alísios podem fazer com esse problema seja seu , meu , NOSSO! Embora o problema “seja deles” é importante conhecer e se mobilizar para espalhar notícias e informações do que realmente está acontecendo e não ficar limitado a notícias simples e muitas vezes distorcidas.
Aí vai uma leitura :
“Em uma tentativa desesperada de evitar uma grande área do fundo do mar do Golfo de ruptura, devido ao gás metano no subsolo (o que seria uma catástrofe nunca antes vista pela humanidade), a BP está rasgando uma página de ficção científica. A companhia petrolífera gigante está se preparando, para acalmar, para testar um dispositivo nuclear em uma corrida frenética contra o tempo para acabar com uma catástrofe em cascata. Se eles conseguirem, terão a capacidade de detonar um pulso gerado pela fusão controlada.
Enquanto o mundo observa atentamente a BP na sua tentativa de conter o fluxo de petróleo no local da Horizon Deepwater, funcionários da empresa estão dando luz verde a um plano de escalonamento de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCDE Se tudo mais falhar
“Os cientistas alertam que o fundo do mar O Golfo do México é uma fratura” irreparável”



A Decaida do Presidente Americano


A lei do codex alimentar já está em vigor no Brasil, há um plano de controle total da população, todos os alimentos são controlados e modificados geneticamente desde animais, porém como controlar os peixes e frutos do mar, que se encontram em abundância no mundo?
"E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar."  (Apocalipse 8 : 8)
 
EUA

Popularidade de Obama em queda

A popularidade do presidente dos EUA, Barack Obama, apresentou recuo com o crescimento do número de norte-americanos que afirmam que o presidente democrata e os líderes republicanos não trabalham juntos em importantes tarefas.
De acordo com uma pesquisa do Pew Research Center, 63% dos norte-americanos avaliam que os dois lados não trabalham juntos, 29% acreditam que os republicanos têm mais culpa pela falta de cooperação. Enquanto isso, 17% dos entrevistados citou Obama, o que representa um aumento de 7% desde fevereiro.
A aprovação da presidência de Obama caiu 3%, passando de 54% em julho para 51%. O índice de aprovação estava em 61% em junho. Os independentes mostraram-se divididos, com 45% das pessoas aprovando e 43% desaprovando.
Fonte: Opinião e Notícia  

Popularidade de Barack Obama volta a cair nos EUA, aponta pesquisa

 A popularidade do presidente americano, Barack Obama, voltou a cair, mostrou uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 9, nos EUA. De acordo com o levantamento feito pela Universidade  de Quinnipiac, a popularidade de Obama é de 46%, o menor índice de aprovação desde o início do mandato. Para 44% dosentrevistados, o trabalho do presidente é insatisfatório. 

"A popularidade de Obama segue caindo devido ao descontentamento com questões de política doméstica", disse Peter Brown, o diretor da Pesquisa, à agência France Presse. Para 54% dos entrevistados a maneira como Obama conduz a economia é incorreta. Outros 41% aprovam a atuação do presidente nesta área. A pesquisa foi feita entre os dias 1 e 6 de dezembro e ouviu 2.313pessoas, com uma margem de erro de 1 ponto porcentual. 
Estátua na Indonésia
Se nos EUA Obama sofre com queda na popularidade, na Indonésia, onde viveu na infância, o presidente dos Estados Unidos ainda é bem quisto. Uma estátua do líder americano foi inaugurada hoje no país. Este será o primeiro monumento feito em sua homenagem em todo o mundo. A estátua de bronze, de dois metros de altura, representa Obama com dez anos de idade, e será inaugurada pelo governador de Jacarta, Fawzi Bowo, informou hoje o jornal "The Jakarta Globe".

O monumento "está desenhado para mostrar às crianças da Indonésia que elas podem ser quem quiserem", disse Ron Müller, presidente da ONG "Friends of Obama" (em português, "Amigos de Obama"), que sugeriu a iniciativa.

A estátua custou 100 milhões de rúpias (cerca de R$ 18 mil), e foi financiada por empresários indonésios, sem nenhuma ajuda estatal. O local escolhido para o monumento é um parque de Menteng, bairro residencial de classe alta onde viveu o presidente americano de 1967 a 1971, junto com sua mãe, Ann Dunham, e seu pai adotivo indonésio, Lolo Soetoro.
Fonte: EFE / estadao.com.br



VACINAS

Rio de Janeiro, 17 de Junho de 2010. 
O Congresso Nacional anda muito ocupado em representar os interesses da bancada ruralista. Não fosse isso, bem que poderia investigar a atuação do Ministério da Saúde no combate à gripe pandêmica, ou suína, causada pelo vírus influenza A (H1N1).
É o que está fazendo o Conselho da Europa (não confundir com o Parlamento Europeu) com a OMS (Organização Mundial da Saúde) e as autoridades de saúde de seus 47 Estados-membros. Um relatório devastador as acusa de favorecer a indústria farmacêutica no enfrentamento da nova gripe.
A investigação parece necessária, no Brasil, não tanto para desencavar corrupção, preferência nacional, mas o possível desperdício de ao menos parte do R$ 1,3 bilhão na compra de 113 milhões de doses da vacina antigripe. Foram imunizados até a semana passada 73,2 milhões de brasileiros, 37% da população.
Até 8 de maio, 2.115 mortes haviam sido atribuídas no país ao H1N1. Muito menos que as 140 mil vítimas (0,4% de 35 milhões de infectados) que chegaram a ser aventadas na imprensa, depois que a declaração de pandemia pela OMS –exatamente um ano atrás– lançou o mundo numa espiral de previsões alarmistas.
Para comparação: os Estados Unidos vacinaram 24% da população e estimam as mortes em 12.470. A França imunizou 8% e teve meros 312 óbitos. No mundo todo houve cerca de 18 mil vítimas do H1N1, uma cifra baixa, de ordem comparável ao número de mortes causadas pelas gripes sazonais.
O Ministério da Saúde apresenta os números brasileiros como indicadores do sucesso de sua estratégia. Mas eles também sugerem outras hipóteses: 1) Não parece haver relação direta entre cobertura vacinal e proporção de mortes pelo H1N1; 2) Nações desenvolvidas podem ter reagido de modo tecnicamente mais adequado à real gravidade da pandemia.
França X Polônia
Não é fácil tomar decisões no calor da hora. Sobretudo quando entra em cena o espectro da gripe espanhola de 1918, com dezenas de milhões de mortos. O instinto de sobrevivência do político sempre fala mais alto.
O governo francês chegou a contratar a compra de 94 milhões de doses da vacina. Diante da progressão lenta da doença e da letalidade similar à da gripe sazonal, conseguiu cancelar a compra de 50 milhões de doses, que terão sido destinadas a outros países. O Brasil, quem sabe?
Mais sangue frio teve a ministra da Saúde da Polônia, destaca o documento do Conselho da Europa. Médica, Ewa Kopacz chegou a identificar um grupo de risco com 2 milhões de pessoas e reservou fundos para comprar o número correspondente de vacinas. Logo recuou, contudo, diante das condições leoninas dos fabricantes.
Em primeiro lugar, só o governo poderia adquirir as vacinas. Em segundo, ele teria de se responsabilizar sozinho por possíveis efeitos colaterais. Por fim, o preço seria duas a três vezes maior que o de vacinas para a gripe sazonal.
A França micou com uma conta de R$ 800 milhões pelas vacinas. Imunizou só 5,7 milhões de pessoas. Tem 25 milhões de doses em estoque cujo prazo de validade vai só até o final do ano.
O papelão da OMS
Na mira do Conselho da Europa e de publicações médicas como o “British Medical Journal” está o papel desempenhado pela OMS na propagação do alarmismo. São duas as suspeitas contra o órgão: 1) mudar a definição de “pandemia” para facilitar a declaração; 2) ocultar conflitos de interesse de especialistas aos quais recorreu.


No primeiro caso, incluir a gripe suína na condição pandêmica era de interesse óbvio para a indústria farmacêutica. Fabricantes de vacinas tinham contratos “dormentes” com vários governos, prevendo garantia de compra e venda caso a pandemia fosse declarada pela OMS.
Isso ocorreu no dia 11 de junho de 2009, quando o H1N1 estava presente em 74 países (chegaria ao total de 214). Acontece que, até 4 maio de 2009, a disseminação geográfica não era a única condição para se declarar uma pandemia.
A definição antiga rezava: “Uma influenza [gripe] pandêmica ocorre quando surge um novo vírus influenza contra o qual a população humana não tem imunidade, resultando numa epidemia mundial com números enormes de mortes e doentes”
A nova definição, adotada no texto “Prontidão e Resposta à Influenza Pandêmica: Um Documento de Orientação da OMS”, passou a dizer: “Uma pandemia é uma epidemia mundial da doença. Uma pandemia de influenza pode ocorrer quando surge um novo vírus influenza contra o qual a população humana não tem imunidade… Pandemias podem ser suaves ou graves, e a gravidade da pandemia pode mudar no curso dessa pandemia”.
Especialistas ouvidos pelo periódico médico “BMJ” disseram que a gripe suína só pode ser declarada pandemia graças a essa nova definição. Os números modestos de mortos, à luz da categoria antiga, não autorizariam o passo dado, que desencadeou o tsunami de notícias alarmistas.
“O problema não está tanto no fato de que divulgar incertezas é difícil, mas sim que a incerteza não foi divulgada”, ponderou Gerd Gigerenzer ao “BMJ”. “Não havia base para a estimativa da OMS de 2 bilhões de casos prováveis de H1N1, e sabíamos pouco sobre os benefícios e danos da vacinação. A OMS manteve a estimativa de 2 bilhões mesmo depois de a estação de inverno na Austrália e na Nova Zelândia ter mostrado que só 1 ou 2 pessoas em mil eram infectadas.”
US$ 10 bilhões de lucro
Segundo projeções do banco J.P. Morgan citados no relatório do Conselho da Europa, a indústria farmacêutica pode ter lucrado entre US$ 7 bilhões em US$ 10 bilhões adicionais, em 2009, com as vendas de vacinas contra o H1N1. Havia muita coisa em jogo, além da saúde da população mundial, na decisão de declarar a pandemia.
A declaração foi feita pela diretora da OMS, Margaret Chan, com a ajuda de um Comitê de Emergência de 16 membros cujos nomes permanecem até hoje em segredo. Com exceção de um: Arnold Monto.
O “BMJ” confirmou que Monto tinha integrado o comitê da pandemia por meio de uma biografia sua na página deinternet da Sociedade Norte-Americana de Doenças Infecciosas. O especialista já declarou no passado ter recebido honorários por palestras da empresa GlaxoSmithKline, fabricante do antiviral zanamivir (Relenza), um dos que os governos passaram a estocar às dezenas e centenas de milhões de comprimidos.
A OMS vem se negando, porém, a tornar públicos os documentos de admissão de conflito de interesses que seus especialistas são obrigados a preencher, de acordo com diretrizes da organização. Afirma que a definição de pandemia nada tem a ver com quantidade de mortes, defende a necessidade de interagir com a indústria e atribui todas as suspeitas a “teorias de conspiração”.
Uma reação “decepcionante”, vaticinou o “BMJ” num editorial. Como seria a reação do Ministério da Saúde brasileiro, se o Congresso se dignasse investigar sua conduta?
Fonte: Folha on line

Notícias reais sobre a gripe H1N1, a vacina e  toda

corrupção envolvida na pandemia.

Rio de Janeiro, 19 de Junho de 2010. 

Esta é uma lista atualizada, com mais de 58 notícias com os links originais, que expoêm as mentiras que envolvem a gripe H1N1 e a suposta pandemia, os perigos da vacina e o envolvimento dos laboratórios farmacêuticos. Ajude a divulgar, não podemos descansar apenas porque a vacinação acabou. Muito em breve virão com um novo vírus, e uma nova vacina, e o povo vai cair direitinho novamente.

Casos de Mortes, abortos e reações advertas
- Paraná: Homem que tomou vacina contra H1N1 contrai gripe suínahttp://tnonline.com.br/noticias/regiao/32,23369,18,05,homem-que-tomou-vacina-contrai-gripe-suina.shtml
- Belo Horizonte: Morte após reação adversa da vacina H1N1 – Família de jovem morta acusa Samu de omissãohttp://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/minas/familia-de-jovem-morta-acusa-samu-de-omiss-o-1.112864
- Assustador: Relato de reação adversa a vacina H1N1http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/assustador-relato-de-reacao-adversa.html
- Alagoas: Menina morre após tomar vacinahttp://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=163522
- [VIDEO] SBT Maranhão: Criança de 1 ano e 10 meses morre após receber a segunda dose da vacina H1N1http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/sbt-maranhao-crianca-de-1-ano-e-10.html

- Ceará: Sogro do cantor Waldonys morreu depois de ser vacinado contra H1N1http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=22&noticiaID=26930
- [VIDEO] Rondônia: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suínahttp://www.jaruonline.com.br/noticiascapa/nubia.htm
http://www.youtube.com/watch?v=s3-yhlNz9is&feature=player_embedded
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/video-rondonia-gravida-perde-bebe-apos.html
- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sulhttp://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2887130.xml
- Urgente! Rapaz de 26 anos morre após vacinaçãohttp://www.anovaordemmundial.com/2010/04/urgente-rapaz-de-26-anos-morre-apos.html
http://www.youtube.com/watch?v=b0hUG_Rs3Uo&feature=player_embedded
- Tanque Novo: Criança morre após tomar vacina H1N1http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=16356
- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacinahttp://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=8112C1BA-548F-4674-B311-6ED64019417C
- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SPhttp://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/31/brasil,i=183046/CRIANCA+DE+1+ANO+E+8+MESES+FOI+IMUNIZADA+CONTRA+O+VIRUS+A+E+PASSOU+MAL+NO+DIA+SEGUINTE.shtml
http://www.youtube.com/watch?v=OzsxhMAPWpU&feature=player_embedded
- [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe Ahttp://www.ionline.pt/conteudo/33149-gravida-perde-bebe-depois-tomar-vacina-da-gripe-a
http://www.youtube.com/watch?v=bk4HOWPpA7o&feature=player_embedded
- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe Ahttp://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=32386
- Austrália interrompe vacinação H1N1 para crianças menores de 5 anos após aumento no número de reações adversashttp://www.perthnow.com.au/news/was-free-influenza-vaccination-program-has-been-suspended-for-children-under-five/story-e6frg12c-1225857140885
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/australia-interrompe-vacinacao-h1n1.html
- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1http://mais.uol.com.br/view/f4d5g8hwtbxo/vacinados-contra-gripe-a-na-china-tem-reacoes-adversas-04023160E4B93366?types=A&
http://www.chinadaily.com.cn/cndy/2010-03/25/content_9638266.htm
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html
- Realidade – Vacinacao H1N1 nos EUA: 3.800 casos serios, 66 mortes, 96 Guillain-Barré e 102 abortoshttp://alturl.com/5j2x
Opiniões de médicos especialistas:
- Carlos Reis, médico – Admirável Gado Novohttp://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/10964-admiravel-gado-novo.html
- Celso Paoliello Pimenta, Médico, de Juiz de Forahttp://www.viomundo.com.br/voce-escreve/duas-criticas-a-vacinacao-contra-a-gripe-suina.html
- Dr. Alessandro Loiola: Formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, com especialização em Cirurgia Geral pela Fundação Educacional Lucas Machado (Belo Horizonte/MG)http://dralessandroloiola.blogspot.com/2010/04/vacina-contra-h1n1-noticias-direto-do.html
- Stenio Guilherme Vernasque da Silva: Médico especialista em Ortopedia & Traumatologia e experiência em Medicina da Família e da Comunidade. 13 anos de experiência em trabalho com o SUS, nas mais diversas formas.http://botecodasaude.blogspot.com/
- Philip Alcabes, PhD
Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York.
- Tom Jefferson, médico e epidemiologista, Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra e coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field.
- Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacinahttp://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html
- Especialista Australiano: Imunização em Massa contra o H1N1 inadequada / Riscos de contrair Hepatite e HIVhttp://www.pharmacynews.com.au/article/mass-h1n1-immunisation-inappropriate/514894.aspx
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/especialista-australiano-imunizacao-em.html
Gripe suína e Vacinação H1N1
- OMS Confirma que Gripe sazonal mata 27 vezes mais que H1N1 – Mesmo assim segue com Pandemia nível 6
http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/oms-confirma-que-gripe-sazonal-mata-27.html
http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5jhyD8vUXzaqOcXBtG1VI8UuzrcOA
- Irlanda do Norte: O dinheiro gasto com a gripe suína não pode ser justificado
http://www.hc2d.co.uk/content.php?contentId=14711
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/irlanda-do-norte-o-dinheiro-gasto-com.html
- Canada: Vacina contra a gripe sazonal aumenta risco de contrair gripe suína, a vitamina D pode ajudar a combater o vírus
http://www.plosmedicine.org/article/info:doi/10.1371/journal.pmed.1000258
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/vacina-contra-gripe-sazonal-aumenta.html
- Documento de Estratégia de Vacinação Nacional Contra H1N1 Prevê Doenças Graves como Guillan Barre
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/documento-de-estrategia-de-vacinacao.html
- Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/danos-provocados-por-vacinas-sao.html
- BBC: Gripe Suína na Inglaterra : Das Manchetes à Notícia do Passado
http://www.bbc.co.uk/blogs/thereporters/ferguswalsh/2010/02/from_headline_news_to_hasbeen.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bbc-gripe-suina-na-inglaterra-das.html
- Jun/2009: Polônia desconfiada da vacinação contra a gripe suína
http://www.etaiwannews.com/etn/news_content.php?id=1101680&lang=eng_news&cate_img=316.jpg&cate_rss=news_Health
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/jun2009-polonia-desconfiada-da.html
- EUA recusam vacina para gripe A usada na Europa (da GSK, mesma usada no Brasil)
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1403354
Ministério da saúde e Anvisa
- Reações adversas à vacina H1N1: Saiba porque a desculpa da alergia a ovo é falsa
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/reacoes-adversas-vacina-h1n1-veja.html
- Anvisa admite não saber todos os efeitos adversos possíveis da vacina contra H1N1 e que a tecnologia utilizada é nova
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/anvisa-admite-nao-saber-todos-os.html
- Vacina contra H1N1 pode gerar falso positivo em teste de HIV. Confirma desconhecimento de todos os efeitos adversos!
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/terra-vacina-contra-h1n1-pode-gerar.html


- Onde estão os contratos entre as fornecedoras da vacina H1N1 e o governo brasileiro?
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/como-e-o-contrato-das-fornecedoras-da.html
- Butantan nunca fabricou uma dose de vacina contra a gripe – Onde estão então os mais de 500 milhões de reais?
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2217869/butanta-nao-requereu-certificacao-de-vacinas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/butanta-nunca-fabricou-uma-dose-de.html
Gripe e Vitamina D
- Times Online: Vitamina D é Melhor que Vacinas na Prevenção da Gripe
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/uk/scotland/article7061778.ece
http://www.ajcn.org/cgi/content/abstract/ajcn.2009.29094v1
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/times-online-vitamina-d-e-melhor-que.html
- Baixos Níveis de Vitamina D está Ligado com a Proliferação do H1N1
http://preventdisease.com/news/09/111609_H1N1_linked_vit_D_deficiency.shtml
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/baixos-niveis-de-vitamina-d-esta-ligado.html
OMS e Corrupção durante a Pandemia H1N1
- BBC: Especialistas em gripe suína da OMS trabalhavam para a indústria farmacêuticas
http://news.bbc.co.uk/1/hi/health/10235558.stm
tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/europeus-querem-investigar-alerta-falso.html
- Europeus querem investigar “alerta falso” de pandemia da gripe suína
http://www.dw-world.de/dw/article/0,,5337745,00.html
- [VIDEO] Conselho da Europa: “A pandemia de gripe A nunca existiu”.
http://pt.euronews.net/2010/06/05/gripe-a-novas-acusaces-contra-oms
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Conselho-da-Europa-critica-forma-como-OMS-geriu-gripe-A.rtp&headline=46&visual=9&article=350094&tm=35
http://www.google.com/hostednews/ap/article/ALeqM5hkpSmyim5dcFO_aQbZSHK3y4MYNAD9G4I9KO1
- Bomba: Diário Digital de Portugal: Gripe A(H1N1): OMS e farmacêuticas acusadas de alarmismo
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=442790
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=OMS-e–farmaceuticas-acusadas-de-alarmismo-em-relacao-a-pandemia.rtp&article=332017&visual=3&layout=10&tm=7
- Estadão: Para Conselho da Europa, OMS exagerou no alerta de gripe suína
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100330/not_imp531087,0.php – Ministra da saúde francesa duramente interrogada sobre os conflitos de interesse na vacinação contra o H1N1
http://www.lemonde.fr/planete/article/2010/03/23/roselyne-bachelot-rejette-les-critiques-sur-sa-gestion-de-la-grippe-a_1323578_3244.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/ministra-da-saude-duramenteinterrogada.html
- Polônia é elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína
http://www.thenews.pl/national/artykul128545_poland-praised-for-anti-swine-flu-strategy-.html
Tradução: http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/polonia-e-elogiada-por-sua-estrategia.html
Vacinas
- Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html
FONTE: fimdostempos.com.br 


Nova Ordem Mundial (teoria conspiratória)


A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar e escravizar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).
Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.
A teoria de Conspiração da Nova Ordem Mundial pode ser apresentada por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que temem a perda da sua liberdade ideológica e liberdades religiosas, sejam eles da extrema-direita ou de extrema-esquerda, bem como por cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais. Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a fusão de muitas ideias que tem aberto a mente das pessoas sobre a natureza da conspiração da Nova Ordem Mundial e da identidade dos seus conspiradores que existem desde a antiguidade.[1][2][3][4][5]
Índice

Alegados sinais de uma conspiração
Proponentes da teoria oferecem diversas observações que eles consideram como sendo de apoio à teoria:
Teóricos da conspiração afirmam que existem símbolos judaico-maçônicos no Grande Selo dos EUA.
O 'Olho da Providência' flutuando acima de uma pirâmide inacabada no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. Influência dos Illuminati?.
O Olho da Providência (Olho que tudo vê) suposto símbolo dos Illuminati na nota de um dólar.
Eles apontam para diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos nos murais no Aeroporto Internacional de Denver [6] ou esculpidos em edifícios públicos (particularmente em Washington DC) ; símbolos supostamente dos Illuminati incorporados no Grande Selo dos Estados Unidos com as palavras “Novus Ordo Seclorum” que em latim significa "nova ordem dos séculos”, ou que foi impresso na nota de um dólar americano a partir de 1935 pelo secretário do Tesouro dos EUA, Henry Morgenthau Jr., sob demanda do então Secretário de Agricultura e futuro Vice-presidente dos Estados Unidos, Henry A. Wallace, sob a influência de Nicholas Roerich. Alguns veem pentagramas e outras formas supostamente ocultas concebidas no planejamentos de cidades.[7][8]
Alegam que os sinais e os símbolos têm sido encontrados em ,[9] templos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,[10] e sobre a roupa de vários clérigos. Os Cavaleiros de Colombo e da Ordem Soberana e Militar de Malta, como na Maçonaria, utilizam muitos desses rituais e símbolos complexos.
Os defensores desta teoria afirmam que algumas pessoas fazem parte da conspiração. A maioria das famílias proeminentes, tais como os Rothschild, os Rockefeller (a família de banqueiros que comandam o mundo), a família Bush,[11] os Morgan, os Warburg e os Du Pont, monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão alegadamente entre os importantes membros. Alguns modernos papas e membros hierarquia da Igreja Católica Romana são também citados e estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII,[12] Paulo VI,[13] João Paulo I,[14][15] João Paulo II,[16] e Bento XVI.[17]
Os defensores desta teoria afirmam que muitas organizações internacionais como o Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas e a OTAN são fundamentais para as organizações da NOM. Presidentes e primeiros-ministros de nações também estão incluídos na teoria. Uma versão alternativa da teoria da Nova Ordem Mundial afirma que essas famílias e as pessoas estão todas relacionadas à mesma linhagem de sangue.
Seguidores da teoria da NOM incluem os seguintes grupos suspeitos, de tentar criar uma nova ordem mundial, estes grupos são vistos como parte da frente organização (ões): Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Ordem de Malta, CIA.
Cronograma
Há vários eventos que são considerados fundamentais para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial:[18]
• Em 1776, na Baviera os Illuminati foi fundado (1 de Maio de 1776), em Ingolstadt (Alta Baviera) pelo jesuíta Adam Weishaupt (1748-1830),[19] que foi o primeiro professor de estabelecer Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt.[20]
• Em 1832, Caveira e Ossos foi fundado na Universidade de Yale.
• Em 1903, a Os Protocolos dos Sábios de Sião foram publicados na Rússia.[21]
• Em 1913, o Ato de Reserva Federal (Federal Reserve Act) foi aprovado, criando o Sistema de Reserva Federal (Federal Reserve System).
• Em 1921, o Council on Foreign Relations foi fundado em Nova York.
• Em 1935, o reverso do Grande Selo dos Estados Unidos da América com o Olho da Providência acima da pirâmide apareceu pela primeira vez na parte de trás da nota um dólar dos EUA.
• Em 1944, o Acordo de Bretton Woods foi assinado, delineando um regime para a economia mundial para o pós-II Guerra Mundial
• Em 1945, as Nações Unidas (ONU) foi criada.
• Em 1954, o Grupo Bilderberg foi fundado.
• Em 1957, a Comunidade Econômica Europeia (Mercado Comum Europeu), foi formado, que em 1992 mudou seu nome para a União Europeia. Atualmente, a UE tem 27 membros, 15 dos quais utilizam uma moeda comum, o euro.
• Em 1973, David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski, organizaram a Comissão Trilateral. O Clube de Roma publicou um relatório intitulado "regionalizado e Adaptativo para o Modelo de Sistema Global ", que propõe que o mundo é dividido em dez regiões.
• Em 1945, as Nações Unidas criaram a Organização Internacional do Comércio (ITO- International Trade Organization). Em outubro de 1947 um acordo foi alcançado pelo Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT). O grupo foi renomeado a Organização Mundial do Comércio (OMC) em 1995.[22]
• Em 1998 foram criadas as Cartas INWO ( Illuminati New World Order, em portugues: Nova Ordem Mundial Illuminati). Há algumas cartas que possuem fatos que ja aconteceram como a carta "Terrorist Nuke" que fala sobre as Torres Gêmeas do World Trade Center.
• Em 2001, as torres do World Trade Center e o Pentágono foram alvo de ataques terroristas pelo grupo fundamentalista islâmico Al-Qaeda, episódio que resultou na morte de milhares de pessoas. Muitas pessoas acreditam que eles foram realizados ou apoiados pelo próprio governo dos EUA. Os ataques de falsa bandeira têm sido relacionados às ideias sobre a Nova Ordem Mundial, por vezes, apresentados como operações psicológicas para assustar os Americanos em ceder as suas liberdades civis para uma autoridade de "segurança interna" que acabará por sua vez no controle dos Estados Unidos ao longo de um "governo mundial, uma ditadura.
• Em 2001, o U.S.A. Patriot Act (ato patriótico dos EUA) foi assinado por George W. Bush, o que amplia a autoridade dos EUA na aplicação da lei para o objetivo declarado de combater o terrorismo nos Estados Unidos e no estrangeiro.
• Em 2002, a FDA aprovou a fabricação do implante do microchip (humano) VeriChip. Isso despertou o medo que alguns governos totalitários no futuro possam aplicar a implantação desses chips e, assim, ser uma forma da marca da Besta mencionada no livro do Apocalipse. (Apocalipse 13:16-13:17) [23][24]
• Em 2004, o Força Tarefa Independente sobre a América do Norte, um projeto organizado pelo Conselho de Relações Exteriores propõe a criação, até 2010, de uma comunidade norte-americana econômica e de segurança, geralmente referido como o União Norte Americana. Foi proposto por Robert Pastor, um vice-presidente da Força Tarefa, que a União norte-americana teria uma moeda comum, o amero.[25]
• Em 2007, o presidente dos EUA George W. Bush assinou a lei em vigor a Diretiva Presidencial Segurança Nacional e Segurança Interna que concede-lhe (ao presidente) amplos poderes durante um tempo de "emergência nacional". Esta diretiva concede poderes sem precedentes ao Comandante-em-Chefe das Forças Armadas dos EUA (o presidente), sem qualquer tipo de controles e equilíbrios imperiosos do Congresso dos Estados Unidos.[26]
 Ideologias
Há um número de diferentes ideologias relacionadas com esta crença:[27]
[editar] Teoria da “Nova Ordem Mundial Benevolente”
H.G. Wells aconselhou em 1940 no seu trabalho A Nova Ordem Mundial, que:
"… quando a luta parece estar definitivamente derivando para um mundo da social-democracia, não podem ainda ser muito grandes os atrasos e decepções antes de se tornarem um eficiente e beneficente sistema mundial. Inúmeras… pessoas vão odiar a nova ordem mundial e irão morrer … e protestar contra ela. Quando se tenta avaliar a sua promessa, não [se deve] ter em mente o perigo de uma geração ou mais de malcontentes, muitos deles de pessoas de aparência bastante animosas e graciosas. "[28]
Ele uniu o esforço de organizar proeminentes intelectuais por trás da ideia de estabelecer um governo mundial, nos seus escritos, que seria de esperar para ter um papel instrumental, na "Conspiração Aberta" (benevolente), seu livro publicado sob esse nome, em 1928.[29]
Teorias conspiratórias não negam necessariamente que existe um movimento bem-intencionados de cidadãos globais que apóia o estabelecimento de um sistema mundial federal para reforçar e democratizar as instituições globais, com a sessão do poder constitucional responsável perante os cidadãos do mundo e uma divisão da autoridade internacional entre distintas agências mundiais. No entanto, eles acreditam que este movimento tenha ou venha a ser cooptados pelos comunistas ou pela conspiração dos fascistas para criar uma nova ordem mundial totalitária.
[editar] Teoria da "Comunidade de Deus"
Lionel Curtis escreveu em 1938 um livro chamado A Comunidade de Deus em que ele defendia que os Estados Unidos e o Império Britânico conjuntamente devem impor um governo mundial que seria apresentado como sendo a obra de Deus:
"Eu sinto que, quando uma vez que a igrejas protestantes tinham aprendido a respeito da criação de uma comunidade mundial como um todo-importante aspecto de seu trabalho na realização do Reino de Deus, uma comunidade internacional no mundo de língua Inglesa viria a ser, em algumas gerações. " [30][31]
Curtis fundou o Instituto Real de Assuntos Internacionais, em Junho de 1919. Um ano mais tarde a sua organização irmã, o Council on Foreign Relations, foi formado na América. Alguns teóricos conspiração encontram um significado sinistro no presente.
Teoria da “Nova Ordem Mundial Anti-semita”
Alice A. Bailey, uma teosofista, uma vez que formou seu próprio grupo, a Escola Misteriosa, em 1923, previu em 1940 a vitória dos aliados da Segunda Guerra Mundial sobre o Eixo e depois o estabelecimento pelos Aliados de uma "Nova Ordem Mundial "- considerado por ela (como por H.G. Wells) - como uma conspiração benevolente por políticos progressistas que traria a humanidade a um nível mais elevado de civilização.[32] No entanto, em 1997, o Rabino Yonassan Gershom, em um artigo intitulado " Estereótipos Anti-semita nos Escritos de Alice Bailey ", assinalou que o " Plano para a Nova Ordem Mundial " de Bailey apelou " a progressiva dissolução - se novamente, de qualquer maneira possível – da dos judeus ortodoxos", que, segundo ele, indicou que "o seu objetivo é nada menos do que a destruição do judaísmo em si." [33]
Teoria “Conselho de Relações Exteriores”
Patrick J. Buchanan um Paleoconservativo afirma o Conselho de Relações Exteriores – Council on Foreign Relations (que alegava ser uma frente de banqueiros internacionais, bem como, alega-se, a inspiração para a fundação do Clube de Bilderberg, Comissão Trilateral, e Organização Mundial do Comércio) está por trás da conspiração. Ele alega que o interesse de bancos internacionais estão planejando para eventualmente subverter a independência dos Estados Unidos da América por subordinar a soberania nacional para as Nações Unidas.[34][35] Esta tese concorda com o parecer da ala-direita libertária,[36] A conspiração seria substituir uma economia de mercado livre a uma economia planificada monopolista capaz de racionamento de recursos, convertendo populações em propriedade pública.[37] Isso inevitavelmente levaria ao coletivismo burocrático: o Estado controla os meios de produção e da repartição dos recursos, enquanto o excedente ("lucro") é distribuído entre uma classe dirigente de burocratas, e não entre a classe trabalhadora. Assim, o sistema não seria verdadeiramente capitalista, mas também não é socialista. A sua habitual imagem é de uma igualitária escravidão sob uma ditadura científica mundial.
A teoria Conselho de Relações Exteriores é a mais recente versão da conspiração, opinião teorizadora de que os anglo-americanos de 1900 no Estabelecimento conspiraram para ganhar dominação mundial. Os resultados da investigação do historiador Carroll Quigley, um perito sobre o estabelecimento, foram tomadas pelos escritores de direita para fundamentar este ponto de vista, apesar de ele negar que a Constituição era uma conspiração visando dominação mundial.[38]
Os críticos argumentam o Council on Foreign Relations é, de fato, um mero fórum de debate político. Possui cerca de 3.000 membros, muitos dos planos secretos para ser mantida no seio do grupo. Todo o município faz é patrocinar grupos de discussão, debates e oradores. No que diz respeito de ser secreta, emite relatórios anuais e permite o acesso a seus arquivos históricos. Estudos históricos do município mostram que ela tem um papel muito diferente em toda a estrutura do poder de que é alegado pelos teóricos de conspiração. .[39]
 Teoria Apocalíptica cristã baseada no Livro do Apocalipse

Alguns teólogos cristãos evangélicos incluem um elemento religioso baseado em profecias da Bíblia, incluindo, mas não se limitando a, o livro do Apocalipse, o Livro de Daniel e do Evangelho de João, sobre a vinda do Anti-Cristo à implementação da Nova Ordem Mundial, assim como a subsequente batalha do Armagedom e a Segunda vinda de Cristo. Afirmam que os agentes de Satanás estão envolvidos em enganar a humanidade a aceitar uma ordem internacional demoníaca que Satanás e a Trindade Irreligiosa ( que representa Satanás, anticristo, e o falso profeta na escatologia cristã), no centro de culto. Estas crenças incluem muitas vezes o Milenarismo explícito. Os Illuminati apregoam a iminência da vinda do Anti-Cristo e o fim do mundo.
Para os fundamentalistas cristãos tanto o Antigo como o Novo Testamento advertem que o ponto culminante da história seria marcado pela reunião das nações do antigo Império Romano na Europa; a restauração do estado de Israel (e a crescente hostilidade de todas as nações dirigida a ele); a implementação de um sistema governamental mundial-único; a imposição de um sistema monetário mundial sem dinheiro; o desenvolvimento de uma religião mundial sincretística, baseada no homem, e presidida por um falso profeta; a ascensão ao poder de um ditador mundial benigno, que (uma vez firmemente no controle eliminaria as liberdades individuais, demonstraria ferocidade e crueldade ferrenhas, e faria de si mesmo objeto de adoração); e a apostasia mundial, juntamente com a perseguição e execução ativa de cristãos fiéis.
Outras ideologias, entretanto, não têm um componente religioso, e vêem o conceito de "serviço Satanás" metaforicamente. Os cristãos preteristas e os críticos argumentam que algumas ou todas as profecias bíblicas relativas ao Juízo Final referem literalmente ou metaforicamente para eventos que já aconteceram no primeiro século depois de Jesus nascer. Em sua opinião, o conceito da "hora final" refere-se ao fim da aliança entre Deus e Israel, e não o fim dos tempos, ou o fim do planeta Terra. Eles argumentam que profecias sobre o Arrebatamento, a contaminação do Templo, a destruição de Jerusalém, o Anticristo, a tribulação, a Segunda vinda de Cristo, e a Última Sentença foram cumpridas no momento ou durante o ano 70 quando os romanos (e futuro imperador) Tito saquearam Jerusalém e destruíram o templo judaico, colocando um fim permanente aos sacrifícios de animais diários. De acordo com esses críticos, muitas passagens do Novo Testamento indicam aparente com certeza que a segunda vinda de Cristo, e ao final do tempo previsto na Bíblia deviam ter lugar no seio da vida dos discípulos de Jesus: Mat. 10:23, Mat. 16:28, Mat. 24:34, Mat. 26:64, Rom. 13:11-12, 1 Coríntios. 7:29-31, 1 Coríntios. 10:11, Fel.4:5, Tiago 5:8 -9, 1 Ped. 4:7, 1 Jo. 2:18.
Teorias envolvendo "Os Protocolos dos Sábios de Sião"
Os Protocolos dos Sábios de Sião são um documento, publicado em 1903, alegando uma conspiração judaico-maçônica para alcançar a dominação mundial. Responsável pela alimentação de teorias antimaçônicas do século XX, Os Protocolos propagaram a ideia de que um grupo influente de pessoas, a qual tem como braço um a Maçonaria que pratica cabala judaica, está conspirando governar o mundo em nome de todos os judeus, porque eles acreditam ser o povo escolhido de Deus.[40]
Os Protocolos é amplamente considerado como influente no desenvolvimento de outras teorias conspiratórias e reaparece várias vezes na literatura de conspiração contemporânea. Por exemplo, os autores do controverso livro The Holy Blood and the Holy Grail de 1982, concluiram que Os Protocolos é o elemento mais persuasivo de prova para a existência das atividades do Priorado de Sião. Eles especularam que esta sociedade secreta esta trabalhando nos bastidores para estabelecer um teocrático "Estados Unidos da Europa" (país política e religiosamente unificado através do culto imperial de um rei sagrado Merovingio, que ocuparia o trono tanto da Europa e da Santa Sé), que irá tornar-se a hiperpotência do século XXI.[41]
Teorias Anti-maçônicas que centram-se na frase "Novus Ordo Seclorum"
Teóricos de Conspiração acreditam que os maçons têm conexão com a Nova Ordem Mundial, principalmente porque seus membros se referem a si próprios como ‘Iluminados’. Outros já até acusaram o grupo de uma organização oculta. Rumores como estes provavelmente surgem devido à natureza secreta da sociedade.[42] A frase Novus ordo seclorum, que figura no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América e na parte de trás da nota de um dólar americano desde 1935, significa "Nova Ordem das Idades", mas é, por vezes, impropriamente traduzida como "Nova Ordem Mundial " ou " Nova Ordem Secular. " [43] Anti-Maçons que acreditam que os maçons estão envolvidos na conspiração para criar um ordem mundial, alegam que o lema é inspirado pela maçonaria, e note que um determinado Maçom (Benjamin Franklin) e um possível Maçom (Francis Hopkinson) estiveram envolvidos na concepção do selo. Alguns afirmam que o lema é uma pista para os verdadeiros donos do mundo. Teóricos conspiracionistas reivindicam que alguns dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, tais como George Washington e Benjamin Franklin, entrelaçaram o simbolismo maçônico à sociedade americana, especialmente no Grande Selo dos EUA, na nota de um dólar, na arquitetura de marcos da Alameda Nacional, e nas ruas e rodovias de Washington, DC, a fim de comemorar seu planeamento de um governo em conformidade com a vontade do Grande Arquiteto do Universo, a quem eles acreditam ter encarregado os Estados Unidos com o eventual estabelecimento de um hermético "Reino de Deus na Terra" [44]
Defensores da teoria conspiratória também afirmam que imagens no Grande selo dos Estados Unidos da América são maçônicas, tais como a águia (representando uma Fênix que alegam ser um símbolo maçônico), bem como diversos elementos do Selo aparecendo em séries de 13, que afirmam significa algo para pedreiros. Estes incluem os 13 passos que sobem a pirâmide, os 72 blocos visíveis na parte dianteira, a águia que segura um ramo de oliveira com 13 azeitonas e 13 folhas em uma garra, e 13 flechas na outra, e 13 estrelas acima da águia. Defensores frequentemente apontam que, se você circunscrever seis linhas irregulares elas apontaram um hexagrama, (muitas vezes descrita pelos defensores como uma Estrela de Davi – símbolo do judaismo), sobre a pirâmide no Selo, cinco dos seis vértices (o sexto será o “Olho que tudo vê”) , apontam perto das letras SMONA, que podem ser reorganizadas para soletrar Mason; pedreiro (ou a palavra hebraica “omã", o que significa artesão ou operário qualificado, portanto, uma outra possível referência à Maçonaria).
Os Maçons refutam muitas dessas alegações de conspiração maçônicas. Afirmam que a Maçonaria, que promove racionalismo, coloca nenhum poder em símbolos próprios. Não é uma parte de a Maçonaria ver o desenho de símbolos, não importa o qual, como um ato de consolidação ou controle do poder. Além disso, não há informações publicadas maçônicas que institui a adesão dos homens responsáveis pela concepção do Grande Selo ou o plano na Rua de Washington, DC [45][46] Em termos mais gerais, maçons afirmam que uma longa regra dentro maçonaria regular, é uma proibição sobre a discussão de política em Lojas Maçônicas. A Maçonaria não tem nenhuma política, mas ensina seus membros a serem cidadãos ativos. A acusação que a maçonaria tem uma agenda escondida para estabelecer um governo maçônico ignora vários fatos. Embora concordando, que em certas Grandes Lojas Maçônicas, os muitos independentes e soberanos agem como tal, e não concordam em muitos outros pontos de fé e prática. Além disso, como pode ser visto a partir de um levantamento dos maçons que foram grandes homens, tomem crenças individuais maçonicas que abrangem ao espectro da política. O termo “governo maçônico” não tem sentido uma vez que cada maçon possui muitas opiniões diferentes sobre o que constitui um bom governo, e a Maçonaria como um organismo não tem qualquer opinião sobre o tema.[47] Em última análise, maçons alegam que, mesmo se fosse comprovado que indivíduos influentes têm utilizado e estão usando lojas maçônicas para empenhar-se na política de criptografia, como foi o caso da Propaganda Due, isso representaria um cooptação da Maçonaria, em vez de provas da sua agenda oculta.
Teoria do "Quarto Reich"
Ver artigo principal: Nova Ordem (nazismo), Quarto Reich
Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich da Alemanha Nazi juntamente com simpatizantes dos Estados Unidos e noutros países, deram refúgio seguro a organizações como ODESSA e Die Spinne, que têm vindo a trabalhar nos bastidores desde o final da II Guerra Mundial, pelo menos, a promulgar alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, o fascismo, o imperialismo, difundido a espionagem sobre cidadãos, empresas e da utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais e ideias) na cultura, no governo e em empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita como exemplo a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, na Europa e nos EUA. Isto é visto como o primeiro passo para o plano mestre dos neonazistas para estabelecer progressivamente o "Western Imperium" ( “Império Ocidental”) ou o Quarto Reich, um império pan-ariano mundial abrangendo terras com laços arianos proeminentes (Europa, a Rússia, a América Anglo-Saxônica, Austrália, Nova Zelândia e Sul da América do Sul), que permitiria que o Ocidente ganhasse o "choque de civilizações".[48]
 Teoria da "Megacorporação"
Muitos teóricos de conspiração de esquerda argumentam que a última consequência da convergência do tecnocapitalismo, do neoliberalismo e da globalização será a ascensão de megacorporações - corporações multinacionais que são enormes conglomerados, de exploração monopolista ou quase-monopólio sobre controle de vários mercados (apresentando, assim, um monopólio horizontal tanto verticais). Megacorporações seriam tão poderosas que poderiam ignorar a lei, possuir os seus próprios exércitos privados fortemente armados (muitas vezes de dimensão militar) , esperar um território 'soberano' e, possivelmente, até mesmo atuar como definitivos governos. Eles, muitas vezes exerceriam um grande grau de controle sobre os seus colaboradores, tendo a ideia de "cultura corporativa" para um extremo. Megacorporações iriam exercer uma manipulação da procura dos consumidores tão potente que tem um efeito coercivo, no montante de partida de um capitalismo de livre mercado, e tem um efeito negativo de pacificar a sociedade mundial em geral para reprimir o desejo de mudança social.
Teoria conspiratória envolvendo OVNIs e extraterrestres
Ver artigo principal: invasão alienígena
Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a adição de muitas ideias que, no passado, poderiam ter sido pensadas como ficção científica. Seres Extraterrestres (quer os "Reptilianos" ou "Greys", ou ambos) foram incluídas na conspiração da Nova Ordem Mundial, em papéis mais ou menos dominante, como na teoria avançada por David Icke. O tema comum em tais teorias é que os extraterrestres têm estado entre nós durante décadas, séculos ou milênios, mas um governo mundial encobre os fatos e tem protegido o público de tal conhecimento. A raça alienígena tem planos de dominar a Terra através de uma manipulação dos acontecimentos históricos e figuras ilustres. Em algumas teorias, alienígenas invasores tomaram forma humana e circulam livremente em toda a sociedade humana, mesmo ao ponto de assumir o controle de posições de comando. Uma agência governamental disfarçada sob o nome de código Majestic 12 (ou “Homens de Preto”) é muitas vezes citado como sendo o governo sombra, que colabora com a invasão alienígena. O aparecimento deste tipo de teoria conspiratória coincide com a era da desconfiança generalizada dos governos e da crença na hipótese de existência de vida extraterrestre para explicar os OVNIS (objeto voador não identificado).
Teorias sobre os casos de manipulação histórica
Ver artigo principal: Operação de bandeira falsa
Os conspiradores provavelmente responsáveis para a nova ordem mundial, de acordo com teóricos da conspiração, são suspeitos igualmente de encenar muitos eventos históricos tais como guerras mundiais e ataques de terroristas. Os teóricos da conspiração da nova ordem mundial dizem que os líderes do mundo ao longo da História manipularam com sucesso seus povos em guerras usando operações de falsa bandeira. Para suportar estas afirmações mencionam o que consideram serem exemplos precedentes de tais manipulações:
• Os nazistas tiram proveito sobre o incêndio do Reichstag para culpar os comunistas, eliminando, assim, o apoio popular ao partido comunista na Alemanha, e levando a dominação nazista do parlamento.
• O Business Plot, uma conspiração de grandes industriais ricos americanos para contratar um exército privado de 500.000 tropas para derrubar a presidência de Franklin Roosevelt e criar uma ditadura fascista nos Estados Unidos.
• A utilização do Patriot Act nos Estados Unidos (após os ataques de 11 de setembro)
• Os Estados Unidos sabiam previamente do ataque a Pearl Harbor, e o Presidente Roosevelt utilizou os ataques como uma razão "legítima" para a entrada da Segunda Guerra Mundial.
• A Operação Northwoods, propôs uma série de operações de falsa bandeira para ser utilizadas como um pretexto para uma invasão de Cuba, foi assinado pelo presidente fora chefes do pessoal comum, mas rejeitada pelo Presidente Kennedy pouco antes de seu assassinato.
• O Incidente do Golfo de Tonkin levaram Presidente Johnson para escalar hostilidades dos EUA no Vietnã.
• O Federal Reserve Act, destinado a regular banqueiros, foi escrito em uma ilha privada na costa da Geórgia em 1910 pelos banqueiros que representam os interesses de JP Morgan, Rockefeller e Rothschild. Este ato deu aos banqueiros internacionais citados anteriormente o poder de controlar e manipular a oferta monetária dos Estados Unidos e, portanto, a economia.
• O governo dos Estados Unidos sabiam antecipadamente dos ataques ao World Trade Center e ao Pentágono (11/9), a administração Bush criou os ataques como uma razão "legítima" para invadir o Afeganistão, e mais tarde o Iraque. É também entendido que os EUA poderão usar raciocínio semelhante para invadir o Irã, o Líbano e outros países do Oriente Médio como um ponto de apoio para a nova ordem mundial.
Outros teóricos de conspiração da nova ordem mundial vêem a conspiração como um trabalho da globalização, ou nos diversos movimentos intelectuais que evoluiu de marxismo, variando da social democracia a Escola de Frankfurt. Estes são pensados para ser destinado a homogeneizar culturas e valores de normalização política, como o esquema gradual de “construção comunitária” da União Europeia e a União Africana a quadro econômico e jurídico comum.
Execuções Postuladas
Assim como existem várias teorias conspirativas sobrepostas e mesmo teorias conflitantes sobre a natureza da Nova Ordem Mundial, de modo que existem várias crenças sobre a forma como os seus arquitetos irão programá-la. Para cada teoria, não existe outra que afirma que já aconteceu:
Gradual aquisição econômica através do colonialismo
Uma teoria conspiratória afirma que a Nova Ordem Mundial está a sendo implementada gradualmente, citando a fundação do Banco de Reserva Federal (Federal Reserve Bank); o imperialismo americano e colonialismo econômico, a formação das Nações Unidas; a constituição da Organização Mundial da Saúde, do Banco Mundial e da Organização Mundial do Comércio (OMC), a formação da União Europeia e do euro, as formações da União Norte Americana e da moeda Amero, o Zona de Livre Comércio do Oriente Médio, a União Africana, a Associação Latino-Americana de Livre Comércio (ALALC) e os processos de paz no Oriente Médio como principais marcos. Em particular, Alex Jones afirma em seu filme Endgame: Blueprint for Global Enslavement[49] que a União Europeia, a União da América do Norte e outras associações econômicas semelhantes são implementações da Nova Ordem Mundial, orquestrada pelo grupo Bilderberg.[50]
 Golpe Militar e Lei Marcial
A compreensão de alguns teóricos de conspiração é que a Nova Ordem Mundial será criada por uma lei marcial após um golpe militar, orquestrado pela ONU e, possivelmente, com apoio de tropas americanas, contra todas as nações do mundo para trazer um governo mundial único. Antes do ano 1999 alguns conspiracionistas acreditavam que este processo estaria ajustado no movimento pela qual poderia ser iniciado com a prevista crise generalizada dos computadores Y2K (bug do milênio ou problema do ano 2000) causando uma desordem social.[51] Após os atentados de 11 de setembro, alguns tornaram-se convictos de que um incidente terrorista mais catastrófico será responsável para desencadear esse processo.
 Vigilância pelo complexo industrial
Alguns teóricos de conspiração da comunidade cristã fundamentalista acreditam que a Nova Ordem Mundial será feita com a vigilância pelo complexo militar-industrial pelo Anti-Cristo, muitas vezes chamado de "Big Brother", que identifica a vinda do reino de Satanás na Terra com a marca da besta mencionado especificamente no livro do Apocalipse (ver Apocalipse 13:16 ). Porque o sinal da besta está ligado ao ato de "compra e venda", a marca tem sido por diversas vezes considerados idênticos com a cobrança de imposto sobre as vendas, o uso de cartões de Segurança Social, e de código de barras de mercadorias de varejo com marcações UPC (Universal Product Code – Código de Produto Universal). Defensores dessa ideia veem três guias que representariam 666 (Número da Besta) nos códigos de barra e cogitam que as pessoas começariam a ter códigos de barra tatuados na pele, confirmando as profecias. Entretanto, os três guias realmente equivalem a 666. O guia da esquerda significa 6, o do meio 6 e o da direita vale 6. O código não é diferente para as barras da direita e à esquerda, e a posição relativa é muito importante. O número da besta é 666, ele está no código de barras, pelo menos do ponto de vista técnico. O código de barras representa os número de 0 a 9, e como são dois códigos diferentes para cada lado, existem 20 combinações significativas no código UPC. Destas 20, apenas uma segue o padrão "barra, espaço, barra" (101) das barras longas e esta é justamente a que equivale a 6.[52]
Teóricos Atuais têm implicado marcação RFID (Radio-Frequency Identification) também. Afirmam que o Verichip foi desenvolvido como um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global: a implementação da sociedade global sem dinheiro. Segundo eles, o projeto que usará satélites espiões e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os civis, que usarão o biochip Verichip implantados e programados por um software biométrico universal.[53] Temas relacionados incluem escatologia (último caso) e dispensacionalismo.[54][55][55][56]
Chip RFID para implante em pessoas comparado a um grão de arroz..
Mão com a posição planejada para a implantação do microchip da RFID
…Situação da mão imediatamente após o término da operação que introduziu o microchip da RFID. Segundo alguns evangélicos, o Verichip seria a Marca da Besta mencionada no Apocalipse.

"A externalização da Hierarquia"
Nas teorias de conspiração de Alice Bailey (veja acima), um grupo chamado a Grande Fraternidade Branca trabalha nos "planos internos" para supervisionar a transição da humanidade para a Nova Ordem Mundial. Atualmente, os membros deste Hierarquia Espiritual só são conhecidos por poucas pessoas, com quem se comunicam telepaticamente, mas como a necessidade de seu envolvimento pessoal no plano aumenta, haverá um "externalização da Hierarquia" e todas as pessoas que irão saber da sua presença na Terra
Criticas e ceticismo
Céticos duvidam, entretanto, que a Nova Ordem Mundial seja possível porque todo governo tem seus próprios interesses, além de ser muito egoísta para organizar um grupo único para controlar todas as nações. Críticos das teorias de conspiração da Nova Ordem Mundial, também acusam seus defensores de conspiracismo, isto é, ter uma visão paranóica do mundo que coloca teorias de conspiração centralmente no desenrolar da história, ao invés de forças sociais e económicas.[57]
Além disso, os céticos e criticos, apontam vários erros e contradições nessa teoria:
  • Afirmam que os teóricos de conspiração negligenciam informações, como as que os Illuminati foram dissolvidos pelo governo da Baviera, em 1785. Não só isso, mas um dos chefes da sociedade, Barão Knigge, era um cristão. Também, é improvável que os objetivos dos Illuminati teriam continuado até aos nossos dias ou que tenham sido anticristãos. De vez em quando grupos vêm tona chamando a si mesmos, ou pretendendo serem, os Illuminati. No entanto, não existem necessariamente conexões entre esses grupos com os originais, os Illuminati de Weishaupt, apenas porque compartilham este nome;
"LÚCIFER, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito da escuridão! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz, e com seus esplendores intoleráveis cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Não duvide!".
Em outro trecho do mesmo livro, no capítulo 28, podemos ler:
"Todas as religiões verdadeiramente dogmáticas surgiram da Cabala e retornam a ela: tudo que é científico e grandioso nos sonhos religiosos de todos os illuminati".[58]
  • Os conspiracionistas afirmam que os pais fundadores dos EUA foram todos os membros da Maçonaria ligada aos Illuminati e simpatizantes da conspiração da NOM: Benjamin Franklin, John Adams e Thomas Jefferson, que tiveram a tarefa de projetar o Grande Selo, assim, participaram da incorporação dos símbolos "ocultos". No entanto, isto é irrelevante como as suas sugestões foram rejeitadas e símbolos para a concepção final foi realmente contribuído por William Barton ou Charles Thomson em 1782. A pirâmide é utilizada para representar força e resistência e está inacabada, porque os EUA têm vontade contínua de crescimento completo. Trata-se, também, de aludir à fuga dos Israelitas da tirania do Faraó, a quem os pais fundadores comparam simbolicamente a si. "Novus Ordo Seclorum", o escrito em latim sob o pé da pirâmide, traduz como "um novo mundo das idades", e representa o número treze do original treze Colônias da União. Não é, como se afirma, "Nova Ordem Mundial", ou para designar feitiçaria, com o número 13, respectivamente.
  • A Grande Pirâmide que aparece na parte de trás do dólar americano é acusada de ser um símbolo ocultista, mas é absurdo usar a afirmação de que a pirâmide é um símbolo oculto como uma base sobre o argumento de que o governo americano também está relacionado com ocultismo e sociedades secretas.[59]
Para os céticos, os teóricos conspiracionistas possuem uma maneira peculiar de pensar por seu treinamento religioso, em particular pelo seu estudo da Bíblia.[carece de fontes?] Na medida em que se torna cada vez mais difícil ver este mundo como projetado para qualquer coisa, as teorias se tornam cada vez mais absurdas para manter viva a ilusão teológica e escatológica.[carece de fontes?]
"Na mente dos paranóicos, os Illuminati tiveram sucesso em seus objetivos e já se infiltraram em todos os governos e todos os aspectos da sociedade. Eles são responsáveis por todo o mal e todo ato injusto onde quer que ocorra; o fato de que absolutamente nenhuma evidência de sua existência possa ser encontrada apenas serve para torná-los mais fortes e mais assustadores. Eles são o demônio oculto, e provavelmente nunca irão desaparecer do mundo das fantasias paranóicas dos teóricos conspiracionistas da direita." - New England Skeptical Society [60]








FONTE:

www.umanovaera.com.br
http://openyoureyesss.webs.com
http://wikipédia.org



Conheça a Ordem do Rosa Cruz AMORC

Créditos para o blog Killuminati

Asinhas Anunnakis/egipcias não são mera coinscidência...

Aviso: Neste artigo contêm um estudo geral mas não tão profundo a respeito da Ordem Rosa Cruz AMORC, espero que todos entendem e busquem o conhecimento a cerca das sociedades secretas e suas atuações.
A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, com sede mundial em São José na Califórnia, EUA, fundada em 1915 por Harvey Spencer Lewis. A AMORC tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz. O nome AMORC, siginifica: Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz e foi adotado para diferenciá-la de outras ordens filosóficas com nomes semelhantes, mas diferentes em essência. 
Origens

Ordem Rosacruz AMORC tem suas origens no antigo egito.
Segundo seus adeptos, as origens da Ordem Rosacruz AMORC, remontam às antigas escolas egípcias de mistérios, há 3.360 anos. E o faraó Tutmés III, da XVIII dinastia, é tido como seu fundador por volta de 1350 a.C. Teria o faraó fundado uma fraternidade secreta, com o objetivo de estudar os mistérios da vida. A Fraternidade Rosacruz ainda não se auto denominava assim, sendo oficialmente estabelecida em El Amarna pelo faraó Amenófis IV, conhecido também como Akhenaton, porém essas informações não podem ser comprovadas historicamente. A primeira menção histórica da ordem data de 1614, quando surgiu o famoso documento intitulado "Fama Fraternitatis", onde são contadas as viagens de Christian Rosenkreuz pela Arábia, Egito e Marrocos, locais onde teria adquirido sua sabedoria secreta, que só seria revelada aos iniciados. 

A lenda de christian rosenkreuz 

Ilustração de Christian Rosenkreuz
Segundo a lenda, exposta no documento "Fama Fraternitatis" (1614), essa fraternidade teria suas origens em Christian Rosenkreuz (de início apenas designado por "Irmão C.R.C."), nascido em 1378 na Alemanha, junto ao rio Reno. Os seus pais teriam sido pessoas ilustres, mas sem grandes posses materiais. Sua educação começou aos quatro anos numa abadia onde aprendeu grego, latim, hebraico e magia. Em 1393, acompanhado de um monge, visitou Damasco, Egito e Marrocos, onde estudou com mestres das artes ocultas, depois do falecimento de seu mestre, em Chipre. Após seu retorno a Alemanha, em 1407, teria fundado a "Fraternidade da Rosa Cruz", de acordo com os ensinamentos obtidos pelos seus mestres árabes, que o teriam curado de uma doença e iniciado no conhecimento de práticas do ocultismo.

Teria passado, ainda, cinco anos na Espanha onde três discípulos redigiram os textos que teriam sido os iniciadores da sociedade. Depois, teriam formado a "Casa Sancti Spiritus" (a Casa do Espírito Santo) onde, através da cura de doenças e do amparo daqueles que necessitavam de ajuda, foram desenvolvendo os trabalhos da fraternidade, que pretendia, no futuro, guiar os monarcas na boa condução dos destinos da humanidade. Segundo o texto "Fama Fraternitatis", C.R.C. morreu em 1484, e a localização da sua tumba permaneceu desconhecida durante 120 anos até 1604, quando teria sido, secretamente, redescoberta. 
Uma outra lenda menos conhecida, veiculada na literatura maçônica, originada por uma sociedade secreta altamente hierarquizada do século dezoito na Europa central e do leste, ao contrário dos ideais da Fraternidade que se encontra exposta nos manifestos originais, denominada "Gold und Rosenkreuzer" (Rosacruz de Ouro), que tentou realizar, sem sucesso, a submissão da Maçonaria ao seu poder, dispõe que a Ordem Rosa-cruz teria sido criada no ano 46, quando um sábio gnóstico de Alexandria, de nome Ormus e seis discípulos seus foram convertidos por Marcos, o evangelista. A Ordem teria nascido, portanto, da fusão do cristianismo primitivo com os mistérios da mitologia egípcia. Segundo este relato, Rosenkreuz teria sido, apenas um Iniciado e, posteriormente Grão Mestre da Ordem e não seu fundador. Assim como ocorre com o Mestre Hiram Abif da lenda maçônica, a existência real de Christian Rosenkreuz divide a opinião dos grupos que se intitulam Rosacruzes. Alguns a aceitam, outros o vêem apenas como um pseudônimo usado por personagens realmente históricos como, Francis Bacon, por exemplo. 
A ordem rosa cruz e a maçonaria 


Avental tipico maçom
O Rosacrucianismo, assim como a Maçonaria, é um sincretismo de diversas correntes filosóficas-religiosas: hermetismo egípcio, cabalismo judaico, gnosticismo cristão e alquimia. Existe ligação entre a Maçonaria e os rosacruzes e essa ligação começou já na Idade Média. No fim do período medieval e começo da Idade Moderna, com inicio da decadência das corporações operativas (englobadas sob rótulo de maçonaria de Ofício ou operativa), estas começaram, paulatinamente, a aceitar elementos estranhos à arte de construir, admitindo, inicialmente, filósofos, hermetistas e alquimistas, cuja linguagem simbólica assemelhava-se à dos francos-maçons.

Simbolo da Rosa-cruz
Como a Ordem Rosa-cruz estava impregnada pelos alquimistas, deu-se a ligação do rosacrucianismo e da alquimia com a Maçonaria. Leve-se em consideração, também, que durante o governo de José II, imperador da Alemanha de 1765 a 1790, e co-regente dos domínios hereditários da Casa d'Áustria, houve um grande incremento da Ordem Rosa-cruz e sua comunidade, atingindo até a Corte e fazendo com que o imperador proibisse todas as sociedades secretas, abrindo exceção , apenas aos maçons, o que fez com que muitos rosacruzes procurassem as lojas maçônicas para alí poder continuar com os seus trabalhos.

Ambas as Ordens são medievais, se for considerado o maior incremento da Maçonaria de Ofício durante a Idade Média e o início de sua transformação em "Maçonaria dos Aceitos" (também chamada, indevidamente, de "Especulativa"). Se, todavia, considerarmos o início das corporações operativas, em Roma, no século VI antes de Cristo, historicamente a maçonaria é mais antiga. Isso, é claro, levando em consideração apenas, as evidências históricas autênticas e não as "lendas", que faz remontar a origem de ambas as instituições ao Antigo Egito.

Simbolo dos Maçom
A maçonaria é uma ordem totalmente templária, ou seja, os ensinamentos só ocorrem dentro das lojas. Seus graus vão do 1 ao 3 nas "Lojas Base" e do 4 ao 33 nas "Lojas de Graus Filosóficos". Já a Antiga e Mística Ordem Rosa-cruz dá ao estudante o livre arbítrio de estudar em casa ou em um templo Rosa-cruz. O estudo em casa é acompanhado à distância, e assim como na maçonaria, é composto de vários graus, que vão do neófito (iniciante) ao 12º grau, conhecido como grau do ARTESÃO.  O estudo no templo, mesmo não sendo obrigatório, proporciona ao estudante além do contato social como os demais integrantes, a possibilidade de participar de experimentos místicos em grupo, e poder discutir com os presentes os resultados, e por último, a reunião templária fortalece a egrégora da organização, o que também ocorre na maçonaria.  
A maior evidência de uma ligação histórica entre a Ordem Rosa-Cruz e a Maçonaria é a existência do "Capítulo Rosa-Cruz" que é o 18º Grau do "Rito Escocês Antigo e Aceito" da Franco-Maçonaria, (representando simbolicamente a 9ª Iniciação Menor no grau de "Cavaleiro Rosa-Cruz"), que tem como símbolos principais o Pelicano, a Rosa e a Cruz.
As Iniciações
Uma singularidade entre a AMORC e a Maçonaria, são as iniciações nos seus respectivos graus, sendo que para ambas, a primeira é a mais marcante. No caso da Maçonaria a iniciação é no grau de Aprendiz, na AMORC, a admissão se dá no Primeiro Grau de Templo. As iniciações têm o mesmo objetivo, impressionar o iniciante, levá-lo à reflexão, para que ele decida naquele momento se deve ou não seguir adiante, e se o fizer, assumir o compromisso de manter velado todos os símbolos, usos e costumes da instituição de que fará parte. 
O simbolismo
Vários são os símbolos comuns às duas instituições, a começar pela disposição dos mestres com cargos, lembrando os pontos cardeais, e a passagem do Sol pela Terra, do Oriente ao Ocidente.Cada ponto cardeal é ocupado por um membro. A figura do venerável mestre na maçonaria, ocupando sua posição no Oriente, encontra similar na Ordem Rosa-cruz, na figura de um mestre instalado, que ocupa seu lugar no leste. A linha imaginária que vai do altar dos juramentos ao Painel do Grau, e a caminhada somente no sentido horário, também é similar. Em ambos os casos o templo é pintado na cor azul celeste, e a entrada dos membros ocorre pelo Ocidente.

O altar dos juramentos encontra semelhança no Shekinah na ordem Rosa Cruz, sendo que neste último não se usa a bíblia ou outro livro, mas sim 3 velas dispostas de forma triangular, que são acesas no início do ritual e apagadas ao final deste, simbolizando a luz, a Vida e o Amor. Outra semelhança é o uso de avental por todos os membros iniciados ao adentrarem o templo, enquanto que os oficiais, (equivalente aos mestres com cargo), usam paramentos especiais, cada qual simbolizando o cargo que ocupa no ritual.O avental usado pelos membros não diferencia o grau de estudo.Algumas das diferenças ficam por conta da condução do ritual, onde na rosa cruz tem caráter místico-filosófico.
Os iniciantes na Ordem Rosa Cruz recebem seus estudos em um templo separado, anexo ao templo principal, enquanto que os aprendizes maçons recebem suas instruções juntamente com os demais irmãos e, finalmente, o formato físico da loja maçônica lembra as construções greco-romanas, enquanto que a Ordem Rosa Cruz (AMORC) lembra as construções egípcias. 
Rosacruzes famosos
Ramon Llull, Dinis de Portugal (o Rei-Poeta), Rainha Santa Isabel (alquimia das Rosas), Leonardo da Vinci, Paracelso, Nostradamus, Michael Servetus, Luís Vaz de Camões, John Dee, Giordano Bruno, Heinrich Khunrath, Lutero, Caspar Schwenckfeld, Sebastian Franck, Valentin Weigel, Johann Arndt, Francis Bacon, William Shakespeare, Michael Maier, Robert Fludd, Coménio (Jan Amos Komenský), René Descartes, Elias Ashmole, Isaac Newton, Gottfried Wilhelm Leibniz, Alessandro Cagliostro, Johann Wolfgang von Goethe, Conde de St. Germain, Johann Sebastian Bach, Vitor Hugo, Paschal Beverly Randolph, Edward Bulwer-Lytton, Franz Hartmann, William Wynn Westcott, Samuel Liddell MacGregor Mathers, Richard Wagner, Rudolf Steiner, Max Heindel, Arnold Krumm-Heller, Reuben Swinburne Clymer, Harvey Spencer Lewis, George Alexander Sullivan, Hermann Hesse, J. van Rijckenborgh,Corinne Heline, Manly Palmer Hall, Elsa M. Glover 
A rosa cruz na atualidade
Além da AMORC, existem atualmente diversas Organizações Rosacrucianas. Apresentamos à seguir uma breve descrição das mais conhecidas:
Fraternidade rosacruz

No Brasil e em Portugal (em inglês, The Rosicrucian Fellowship), foi fundada por Max Heindel entre 1909 e 1911, nos Estados Unidos, e não reivindica o título de "Ordem Rosacruz". Considera-se apenas uma uma escola de exposição de suas doutrinas e de preparação para o indivíduo para ingresso em caminhos mais profundos na Ordem espiritual, sendo que a verdadeira Ordem Rosacruz funciona apenas nos mundos espirituais. Ao contrário da maioria das demais organizações rosacruzes, as escolas de Max Heindel se consideram indissociáveis do Cristianismo considerando-o como a única verdadeira religião universal e Cristo como o único salvador, daí ser mais propriamente chamada de Cristianismo Rosacruz, ou, por vezes, Cristianismo Esotérico. Outras organizações rosacruzes também consideram-se cristãs, mas não com este ênfase.
Fraternitas rosae crucis – frc
Também com sede mundial nos EUA, que se reinvindica a autêntica Ordem Rosa-Cruz fundada em 1614 na Alemanha, mas na verdade foi fundada por Reuben Swinburne Clymer por volta de 1920 e se diz representante de um movimento originalmente fundado por Pascal Beverly Randolph em 1856.
Fraternitas rosicruciana antiqua – fra
Foi fundada pelo esoterista alemão Arnoldo Krumm-Heller por volta de 1927, e tem sede no Rio de Janeiro (está presente também nos países de língua hispânica).

Lectorium rosicrucianum

Ou "Escola Internacional da Rosacruz Áurea", é uma organização rosacruz que começou a se estruturar em Haarlem, Holanda, em 1924, através do trabalho de J. van Rijckenborgh (pseudônimo de Jan Leene) e Z.W. Leene, quando esses dois irmãos entraram para a Sociedade Rosacruz (Het Rozekruisers Genootschap), divisão holandesa do grupo americano Rosicrucian Fellowship. Este grupo se tornaria independente da Rosicrucian Fellowship em 1935 e, com o final da guerra em 1945 (quando seu trabalho foi proibido pelas forças de ocupação nazista), o trabalho exterior foi retomado e passou a adotar o nome Lectorium Rosicrucianum, ou Escola Internacional da Rosacruz Áurea, apresentando-se cada vez mais como uma escola gnóstica, "Gnosis" significando aqui o conhecimento direto de Deus, resultado de um caminho de desenvolvimento espiritual. Desde 1945, o grupo se expandiu por vários países da Europa, América, Oceania e África, além de publicar inúmeros livros, muitos dos quais com comentários sobre antigos textos da sabedoria universal, como os Manifestos Rosacruzes do Século XVII, o Corpus Hermeticum (textos atribuídos a Hermes Trismegistus), o Evangelho Gnóstico da Pistis Sophia, o Tao Te Ching, entre outros.
Templo AMORC em Curitiba-PR Brasil
Salu


Chemtrails
Quase sempre podemos ver no céu um enorme rastro de algo semelhante a uma poeira branca , jogada por aviões , mas o que será essa poeira?  Provavelmente são chemtrails , ou seja,  rastros permanentes de aviões, diferente dos que normalmente estamos acostumados a ver. Ao contrário dos rastros normais, que se dissipam após alguns minutos, estes ficam visíveis por muito tempo e até horas depois do avião passar,  deixando uma fina  camada de ' nuvens'. Existem algumas evidências que os chemtrails seriam parte de uma conspiração para borrifar elementos químicos na atmosfera, que poderiam comprometer o sistema imunológico das pessoas, ou até mesmo funcionar em conjunto com o HAARP .


Eu havia colocado neste post, uma playlist que explicava exatamente esse assunto, com detalhes... enfim... o YouTube retirou o vídeo, como você ainda pode conferir no link.  Play list do filme

Eu, no entanto, encontrei outro artigo à altura do filme, abordando o mesmo assunto.  O artigo é um pouco grande mas vale a pena ler.



Rastros Químicos: Destruição de Ecossistemas – O que eles estão pulverizando no céu?


Poderia o alumínio, bário e outras substâncias de aerossol estratosférico estar destruindo os ecossistemas do nosso planeta?
Por Michael J. Murphy
O que você faria se você fosse informado que substâncias tóxicas estão sendo pulverizados no céu, contaminando o solo e dizimando os ecossistemas ao redor do planeta? Esta é a afirmação feita por vários cidadãos no lado de fora da reunião da AAAS – American Association for the Advancement of Science no mês passado em San Diego, que despertou meu interesse em investigar mais sobre o assunto.
A reunião da AAAS hospedou diversos cientistas de topo da geo-engenharia, que se reuniram para discutir a plausibilidade de implementar diversos programas de geo-engenharia em todo o mundo. Uma das opções abordado era aerossol estratosférico de geo-engenharia [stratospheric aerossol geo-engineering - SAG], apelidado de Chemtrail pelos teóricos de conspiração, onde os renomados cientistas discutiam a plausibilidade de pulverizar aerossóis de alumínio, bário e outras partículas metálicas no céu, como meio de bloquear o sol, ”reduzindo” a temperatura da terra. Quando questionados sobre os riscos potenciais associados à utilização de aerossóis metálicos no céu, os cientistas responderam que não havia estudos sobre os riscos associados com aerossóis metálicos, acrescentando que algo terrível poderia acontecer no futuro que não têm sido previsto atualmente. Quando perguntados sobre os programas de aerossóis em andamento, os cientistas responderam que não havia programas de aerossol implementado no momento.
As pessoas que conheci no lado de fora da reunião reivindicavam o oposto. Eles vieram em protesto depois de avistarem aviões que eles acreditam estar frequentemente pulverizando aerossóis no céu. Muitas pessoas neste grupo têm detectado níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas em seu solo, água e neve. Ironicamente, as substâncias achados correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia discutido na reunião. Eles acreditam também que os aerossóis metálicos estão levando a destruição de ecossistemas, e que são provenientes de pulverizações de Chemtrail em andamento. Devido à seriedade do problema e meu desejo de conhecer a verdade fui levado a Condado de Shasta, norte da Califórnia, para investigar não somente as reivindicações de que estão pulverizando substâncias no céu, mas também realizar testes de solo, água e neve que muitos moradores e pesquisadores afirmam estar contaminados devido á pulverização de Chemtrails.
Na minha primeira parada nesta viagem conheci Dane Wigington e sua bela propriedade particular de 200 acres, com vista para o lago Shasta. Depois de apreciar a vista deslumbrante da paisagem, Wigington apontou para o céu onde rastros múltiplos cobria o céu. Ele disse que os rastros estão presentes quase todos os dias no Norte de Califórnia. Ele considerou esta pulverização como moderado. Como muitos outros moradores no Condado de Shasta, Wigington mudou-se para esta propriedade para ficar longe da poluição do Sul da Califórnia. Seus sonhos de morar longe das cidades e viver em harmonia com a natureza foi interrompido porque atualmente ele está dedicando o seu tempo e energia sobre a questão da geo-engenharia.
Wigington ficou preocupado com Chemtrail quando começou a perceber mudanças dramáticas de energia solar que ele usa para abastecer a sua propriedade. Dono de um dos maiores sistemas de energia solar residencial no Norte da Califórnia, ele começou a notar declínio acentuado em fornecimento de energia solar. Em dias de pulverizações intensas, o fornecimento de energia solar era reduzida em até 60 por cento. Wigington disse: ”Os rastros estão literalmente bloqueando o sol.” Ele disse que passou a recolher regularmente amostras de finas camadas de poeira nos painéis solares e de outras superfícies exteriores e detectou constantemente níveis extremamente elevados de alumínio, bário e outras substâncias metálicas. Ele considera que estes são produtos da pulverização de Chemtrails.
Wigington percebeu também que, ao mesmo tempo que a energia solar reduzia, mudanças dramáticas ocorria em sua propriedade, as arvores, as plantas, os insetos e os animais selvagens misteriosamente começaram a morrer. Isto o levou a fazer o seu primeiro teste de chuva apenas quatro anos atrás. Os resultados foram chocantes, os níveis de alumínio resultaram em 7ug/L ou 7 partes por bilhão (ppb). Embora o alumínio possa ser encontrado em quantidades menores ao redor do mundo, geo-hidrologistas lhe disseram que esse número era bastante elevado. Desde aquela época ele teve resultados de alumínio aumentado para níveis tão elevados como 50.000% com 3.400 ug/L. Isto é literalmente uma chuva tóxica letal. Estes resultados o levaram a fazer novos testes adicionais de pH do solo com dois cientistas da USDA, que produziram resultados ainda mais chocantes. O pH do solo foi de 6,6 em uma área e 7,4 em outra. Isto é equivalente a 11 vezes a alcalinidade normal do solo, que deve estar na faixa de 5,0 a 5,5. É importante observar que os testes foram realizados na floresta, distante de quaisquer indústrias, estradas e rios. Quando perguntado sobre o que estas alterações poderiam fazer no ecossistema, Wigington respondeu que é devastador. Ele disse: ”Se isto continuar, só podemos esperar coisas muito piores. Não apenas estamos vendo as nossas árvores morrendo aqui, mas também um declínio dramático na vida selvagem e de peixes. Wigington citou que, segundo a The National Oceanic Atmospheric Administration, os cardumes de salmão que eram vistos em abundância nesta área diminuiu de 769.868 em 2002 para 39.530 em 2009. Isto é uma queda de 90 por cento. Curiosamente, este declínio começou a acontecer no mesmo período de tempo em que os moradores começaram a perceber um aumento dramático no que eles acreditam ser pulverização de Chemtrails. Os esforços de Wigington em divulgar os testes aos funcionários de agências governamentais tem sido praticamente ignorados.
O meu espanto inicial pela beleza deslumbrante da paisagem me levou a uma profunda tristeza, frustração e ódio diante da contaminação que está destruindo o ecossistema. Isso me incentivou a investigar mais profundamente, procurando um especialista em biologia. Arrumei o meu carro e rumei direto para o norte da vila do Monte Shasta. Mt. Shasta é conhecido pela sua paisagem, ar puro e fontes de água que abastecem as companhias de água mineral. Muitos viajantes ao redor do mundo escalam esta montanha e passam as férias nesta bela paisagem na parte oeste dos USA.
Francis Mengels, Bacharel em Ciências de Engenharia Florestais, mestrado em zoologia, um conservacionista do solo e um biólogo aposentado que trabalhou durante trinta e cinco anos para o Serviço Florestal dos USA, me recebeu em sua bela casa, na vila do Monte Shasta, para discutir a ”crise” escondida que está acontecendo. Mengels me alertou sobre o rápidodeclínio dos peixes nos rios e córregos próximos á casa. Mengels me apresentou um riacho que havia oferta abundante de peixes há alguns anos atrás. Porque a dieta principal dos peixes no rio é de insetos aquáticos, ele executou um método de amostra-padrão para medir a quantidade de insetos presentes no rio. As amostras colhidas antes das pulverizações de Chemtrails havia em média 1000 insetos aquáticos. A nossa atual amostra rendeu apenas 31 insetos. Uma queda espantosa de 96%. Mengels afirmou que os peixes sobrevivem de insetos, então eles estão morrendo de fome. Este rápido declínio na quantidade de insetos é provavelmente devido as mudanças químicas da água. As únicas alterações no rio que Mengels está consciente são aumento dramático de alumínio, bário e estrôncio, que ele acredita ser proveniente das pulverizações de Chemtrails.
Ele testou também o pH do solo nas proximidades e o resultado foi alcalinidade 10 vezes acima do normal. Mengels tem provas de que esta mudança drástica no nível de pH do solo é devido ao aumento maciço de alumínio. Ele afirmou que as florestas, os campos e as ecologias das fazendas prosperam em solos ácidos. O alumínio age como um tampão que aumenta a alcalinidade do solo, o que pode dizimar ecologia em grandes quantidades. Mengels testou também a neve do Monte Shasta, que foi enviado para o EPA – Enviromental Protection Agency, os resultados foram de 61.100 ug/L de alumínio, e 83 ug/L de bário. A quantidade padrão de alumínio na neve no Monte Shasta é de 0,5 ug/L. O alumínio em água potável é admissível no máximo em 50 ug/L. Isso significa que o alumínio detectado na neve no Monte Shasta é 1200 vezes mais tóxico do que o permitido em água potável. Mengels disse, ”os escaladores que vêm de todo o mundo estão bebendo a água envenenada da neve da montanha”. Mengel esclareceu que para o governo agir é necessário detectar apenas 1.000 ug/L de alumínio. Embora várias agências ambientais terem sidos alertados sobre os achados, nenhuma ação governamental foi tomada até agora. Mengels me levou a outros locais em torno da vila do Monte Shasta, onde ele testou o solo, a água e a neve, que também resultaram em pH de alcalinidade dez vezes acima do normal. Ele disse que estes tipos de alterações químicas no solo, água e neve são muito raros, excepto em outros lugares ao redor do mundo onde as pessoas têm testemunhado o que muitos acreditam ser a pulverização de Chemtrails. Mengels afirmou que essas contaminações são responsáveis por essa ”crise ecológica”, e terá terríveis consequências se continuar. Mengel disse: ”As perdas serão incrivelmente enormes para a nossa economia. O crescimento das árvores será dramaticamente reduzida o que irá resultar na perda de muitos empregos. O declínio das plantas naturais e cultivadas irá resultar no desaparecimento da indústria pecuária e de pesca, e o pior de todos, a perda total da agricultura básica no norte da Califórnia.”
O que é realmente surpreendente é que esses e muitos outros testes ao redor do mundo são completamente ignorados pelas entidades governamentais que existem para combater esse problema. Muitos políticos como o presidente do Concelho do Monte Shasta, Ed Valenzuela ignoram o problema. Valenzuela em uma reunião do concelho da cidade foi alertado sobre a contaminação em massa no Monte Shasta, onde ele afirmou que a cidade não queria examinar os testes, porque o pedido era uma ”Caixa de Pandora” e que ao ”abrir uma caixa de Pandora” a cidade teria que pagar caro. Apesar de vários cidadãos locais ter voluntariamente financiado US$22,000 do teste realizado no laboratório da EPA, ambos os chefes do comitê Russ Porterfield e Valenzuela votaram não para ter a água testada. O prefeito Stearns queria o teste, mas foi rejeitado por um voto de 3-2. Essa resposta não é incomum, Mengel apresentou esses problemas e dados científicos para mais de 15 agências locais e federais, incluindo o gabinete do senador Feinstein e senador Boxer. Apesar disto não recebeu qualquer resposta ou ação do governo até a data.
É coincidência que as substâncias achados na chuva, neve e solo aqui e outras regiões do planeta correspondem exatamente com as substâncias que os cientistas estão ”considerando” usar em vários programas de geo-engenharia ao redor do mundo? Porque é que as agências governamentais ignoram os resultados dos testes que indicam destruição maciça do nosso ecossistema? Será que os funcionários estão com medo de expor um crime ecológico mundial? Ou eles acreditam que este problema é demasiadamente grande e complexo para eles resolverem? Seja lá qual for a razão para esta ignorância, precisamos que as nossas perguntas sejam esclarecidas e os resultados chocantes dos testes serem publicadas e abordadas, não só em Condado de Shasta, mas também em todas as partes do mundo. Nosso futuro neste planeta depende sobre este problema ser abordado e solucionado.
Porque este movimento está sob constante ataque vindo de pessoas que parecem estar protegendo os interesses políticos e corporativos associados ás pulverizações de Chemtrail, é essencial que as pessoas ao redor do planeta se envolvam nos testes de chuva, solo, neve e outras superfícies exteriores e comunicar os resultados para os funcionários eleitos e as agências ambientais locais. Devemos estender a mão e educar todas as pessoas envolvidas com o programa Chemtrail, que podem não estar cientes das implicações ambientais catastróficas associados aos seus programas. Testes de detecção de pH é bem simples e podem ser realizados em qualquer lugar do mundo a um preço nominal.
Instrução de testes simples e mais informações sobre os programas de geo-engenharia podem ser encontrados na internet em, <http://geoengineeringwatch.org>
Biologist Francis Mengels can be contacted by e-mail at <mailto:bioguy0311@sbcglobal.net> para obter mais informações sobre esta questão, testes realizados e sugestões sobre os procedimentos de teste.
Por favor, tomem atitudes através de testes e relatórios, exigindo respostas sobre este assunto tão importante. Ambos, a natureza e a humanidade depende disto.
Fim dos tempos.net



HAARP

Terremoto de 2011 no Japão "AFETOU A IONOSFERA", diz Nasa

Ou será .... HAARP afetou a ionosfera quando foi acionada para causar terremoto no Japão .... também daria um bom título.O violento terremoto seguido por tsunami que atingiu o norte do Japão em março de 2011 afetou também os céus, perturbando os elétrons no topo da atmosfera, segundo a Nasa.

A onda de energia do fenômeno sísmico alcançou a ionosfera, camada mais alta e fina da atmosfera, entre 80 e 805 quilômetros acima da superfície terrestre.

É nessa camada que a radiação ultravioleta solar decompõe as moléculas e cria uma névoa de elétrons e íons.

Em imagens divulgadas na sexta-feira, a Nasa mostrou como as perturbações terrenas do terremoto e do tsunami ecoaram no movimento de elétrons muito distantes.



Esse movimento foi monitorado por meio dos sinais de GPS trocados entre satélites e receptores em terra.

Cientistas já haviam visto esse fenômeno antes, em tsunamis ocorridos em Samoa (2009) e Chile (2010). O episódio japonês, no entanto, ocorreu em uma região mais monitorada por uma densa rede de receptores de GPS, segundo nota da Nasa.

O mesmo tsunami causou um grave acidente nuclear na usina de Fukushima.

Fonte: IG

Análise do Blog:

Essa é mais uma prova evidente da atuação do Haarp por trás do fatídico terremoto seguido de tsunami no Japão em 2011, o Haarp o campo de atuação é na ionosfera através da liberação de grandes cargas eletromagnéticas sobre a ionosfera, podendo ocasionar terremotos. Esta ai mais um evidência clara e obvia.

O que é a Haarp?

“H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”


Fonte: http://www.revelacaofinal.com/

Projecto HAARP : High Frequency Active Auroral Research Program .
S egundo a descrição oficial é um projecto para estudo da ionosfera.



Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra electrónica, são utilizadas.
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas electromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.
Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogénio e mais gases.
As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.
Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de frequência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas,  podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram. Em breve tencionam aumentar o número de antenas, chegando às 360.
Alteração do clima:
Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio electrónico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.
À esquerda temos uma imagem de um estranho efeito atmosférico, possivelmente um efeito de Haarp.
Eu vi algo semelhante a isto no Verão de 2000, perto da praia de Siens, ao longe na linha do horizonte sobre o oceano Atlântico, mas era um risco de "sombra" que subia para o céu em vertical , não haviam nuvens no céu esse dia, e não era nenhuma sombra reflectida por um rasto de fumo de avião nem nada do género.




Efeitos estranhos que causa no céu :



Influenciar o comportamento humano:
O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi: Electro magnetic interference) , podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação electrónicos (militares por exemplo) utilizando pulsos electromagnéticos ( EMP: electro magnetic pulse ) controlados.
Podem causar terramotos usando frequências de som que causem ressonâncias nas placas tectónicas.
Teoricamente é possível produzir terramotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.
O Projecto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air force) através da universidade do Alasca (em Gakona) (http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html. )
Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos electrónicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível , detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares , novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.
Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade ( para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas frequências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas. O próprio “Airpower journal” em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotrónicas e electrónicas, não letais, para afectar humanos.


fonte: http://averdadenomundo.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com