CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

domingo, 9 de setembro de 2012

2-A MULHER DE + DE 108 NOMES!

              Estátua da Liberdade: Sofia ou Semíramis?


                        
 
 
                                         CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ESTE VÍDEO




                            




A Estátua da Liberdade é associada por muitos à deusa Sofia e não a Semíramis , como expus aqui:  AQUI pois segundo estes, a deusa Sofia, que representa a sabedoria, foi o símbolo iluminista tanto da revolução francesa como da independência americana e justamente por isso o escultor da estatua utilizou símbolos que remetessem a deusa Sofia. O presente monumental foi, portanto, uma lembrança do apoio intelectual dado pelos americanos aos franceses em sua revolução, em 1789.

Porém a própria Sofia ou Sophia, é uma das representações de Semíramis. Sofia é representada por uma pomba (fonte: AQUI )  e o nome Semíramis, do assírio, significa "POMBA  amorosa". Ligação óbvia que não carece de maiores explicações.
 
 
 
Semíramis também é conhecida como a deusa Astarte (o nome significa "a mulher que faz torres"), além de ser também conhecida como a deusa Cibele, que segundo Ovidio (43 A.c -18 D.c, poeta romano nascido Publius Ovidius Naso) é a deusa guardadora das torres e é representada com uma coroa em forma de torre na sua cabeça (que coincidência, a coroa em cima da cabeça da estatua da Liberdade tem 7 "raios" que na verdade representam as 7 torres que compunham o complexo do WTC e das quais duas vieram abaixo).
 
 


Ainda resta alguma dúvida que a Estatua da Liberdade representa Semíramis e consequentemente a falsa trindade dos caldeus, repreendida por Deus em Ezequiel capitulo 8 e em Jeremias 44:14-19 ?

Quando Tamuz era moço e sai para uma caçada na mata, é morto por um porco selvagem. Então, esta é a lenda que os babilônicos acreditavam, Semíramis reúne as mulheres da Babilônia e vão jejuar e chorar por Tamuz. Depois de 40 dias de jejum e clamores, Tamuz volta à vida e Semíramis passa a ser adorada como a doadora da vida. Desenvolveu-se então em Babilônia uma religião do culto chamado "culto à mãe com a criança", em que a mãe era adorada pois trouxe o filho à vida novamente; culto que se espalhou pelo mundo : na Fenícia era Astarte e Baal, na Ásia Cibele e Deoius.

Na Estatua da Liberdade temos a mulher segurando um livro onde está talhada a data da independência dos Estados Unidos: 4 de julho de 1776. Simboliza portanto a criança que nasceu, nos braços da mãe, Tamuz nos braços de Semíramis. Vejam que na estatua, ela segura a criança exatamente com a mão esquerda , assim como a Estatua da Liberdade segura o "livro". 



Ainda mais uma “coincidência”: em 1912 foi gravado um soneto numa placa de bronze no pedestal da Estatua. O soneto chama-se “The New Colossus” que contém os seguintes trechos:

“se erguerá uma mulher poderosa, com uma tocha cuja chama é o relâmpago aprisionado e seu nome : Mãe dos Exílios”

Aqui fica bem claro que ela realmente é a representação da mãe. Mas tem mais:

“Pois eu ergo o meu farol junto ao portal dourado”

Ora, a Estatua está erguendo a tocha (que é o farol) aos céus, onde estaria o portal dourado, o portal de Deus. A questao é que BABEL significa exatamente portal de Deus (bab – el) , mais uma prova que essa estátua representa o falso Deus, o Deus da terra.

Fica claro através de toda essa simbologia que a Estatua da Liberdade é o símbolo do falso Deus, o Deus da terra descrito no inicio em Apocalipse 11:4 por João Evangelista em contraponto ao verdadeiro Deus, o do céu, descrito também no capitulo 11, versículo 13



Armindo Abreu cita uma ampla gama de NOMES E EXPRESSÕES QUE IDENTIFICA a deusa da religião babilônica SEMÍRAMIS, a deusa LUA. Entre os vários encontrados ou identificados nesta obra, destacam-se (em ordem alfabética):
Afrodite; Anahita; Anat; Angerona; Antu; Artemísia; Ashera (Azera); Asherah; Asherat; Ashtar; Ashtart; Ashtoteth; Asit; Astart; Astarte; Astoreth; Astorga; Attar; Arthena; Attoret; Auset; Baali; Baalat; Baalath; Baalatt-Gebal; Baphomet; Barati; Ceres; Cibele; Deméter; Diana; Estátua da Liberdade; Estrela Brilhante da Manhã; Estrela da Manhã; Eulogia; Eva; Freija; Frigg; Gaia; Grande Mãe Terra; Hamalieil; Hathor; Hecate; Hera; Inanna; Innin; Io; Ishara; Ishtar; Isis; Istar; Juno; Kali; Lilith; Lua; Lucifera; Luna; Mari; Maria; Maria Betânia; Maria Madalena; Madona; Madonna; Matrona; Minha Senhora; Minerva; Mistério da Babilônia; Mulher Escarlate; Mut; Nana; Ninkharsa; Noiva do Homem Verde; Nossa Querida Senhora; Nossa Senhora da Luz; Nut; Ostara (deusa da páscoa com os seus coelhinhos); Rainha do Céu; Rainha do Mar (Iemanjá); Rainha do Mundo; Rainha do Submundo; Rhea; Sachat; Salem; Sara Kali; Sekhemet; Semi-Rama-Isis; Semi-Ramis; Semiramis; Semiramis A VIUVA (os maçons se identificam como filhos da viúva); Shachat; Shalem; A Mãe de Todas as Prostitutas e Abominações da Terra, e sobre sua testa estava escrito um nome: Mistério, A Grande da Babilônia (apocalipse 17); Sophia; Stella Maris; Uarchet; Uatchet; Ua Zit; Umm Attar; Vênus; Virgem Celestial; Virgem do Lago; Virgem Mãe dos Deuses; Virgem Negra; Virgem que Chora; Virgo
OBS: Muitos destes deuses são andróginos, existindo os seus nomes como masculinos e feminino como nos casos de Baal, Baphomet, etc...
Está escrito: Isaias 42: 8 - Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor dividirei com imagens de escultura.

fonte:blog:sinceros (do dr.renato pedroza) e http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/09/estatua-da-liberdade-sofia-ou-semiramis.html#ixzz261OCdTPv

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ESTE VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com