CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 7 de dezembro de 2013

593- A OBRIGAÇÃO E O FRACASSO DA IGREJA





Obrigação e o fracasso da igreja


Atualmente as Igrejas, os crentes, os falsos “apóstolos” buscam os seus próprios interesses e abandonam o verdadeiro evangelho. A pregação é apenas quanto a dinheiro, dinheiro, carro, casa, bens materiais.
Ensinam que se você passa por um sofrimento é porque está em pecado, se você passa por problemas financeiros é porque você não é abençoado. São os amigos de Jó – Elifaz, Bildad e Sofar.
Não se prega mais arrependimento, nem tampouco o negar a si mesmo. Agora é ter, o ser não importa. Mas para  nós o que importa é ser e não ter, amém?.
A Igreja recebeu de Jesus a missão de implantar o Reino de Deus na terra e de resistir e destruir as obras do diabo, mas, ao longo dos anos, acabou por trilhar caminhos de fracasso nesta tarefa.
1 Jo 3:8b – Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
A razão de a igreja estar sobre a terra é para afirmar, demonstrar e fazer prevalecer a vitória da Cruz de Cristo, sobre o inferno, destruindo as obras do diabo em todo o lugar, exatamente como o Senhor Jesus fez no Calvário.
Na cruz, o Senhor Jesus julgou a Satanás de acordo com a lei de Deus e o expôs à vergonha, depois disso Deus confiou à igreja a tarefa da continuidade da execução desse julgamento e, para tanto, deu-lhe PODER.
Mt 16:18 – Pois, também, eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Ocorre que sabendo como a igreja iria trabalhar em prol da sua derrota, Satanás buscou de todas as formas perseguir, destruir e matá-la.
Quando percebeu que não conseguiria matá-la, mudou suas táticas passando assim a enganar a igreja com mentiras, pois ele é mentiroso e homicida desde o princípio.
A Igreja nunca teve motivos para temê-lo, porque Jesus disse “tende bom ânimo eu venci o mundo”.
O livro de Atos é o registro da intensa luta da igreja enfrentando a perseguição, passando pelo sofrimento que ensina, pela morte e sendo vitoriosa sobre ela. Assim, Deus usa a igreja para demonstrar a vitória de Cristo sobre o diabo.
Ocorre que infelizmente, a igreja, aos poucos, passou a permitir a entrada das mentiras do diabo em seu meio e o fracasso foi se estabelecendo com pregações completamente divorciadas das verdades ensinadas por Jesus.
A igreja se vestiu de empresas e passou a buscar avidamente o dinheiro por meio do evangelho da prosperidade; a riqueza passou a ser sinônimo de benção e ninguém mais prega ARREPENDEI-VOS; veio então a penetração sorrateira de falsos apóstolos, falsos profetas, falsos irmãos, falsos crentes.
Atualmente as Igrejas, os crentes, os falsos “apóstolos” buscam os seus próprios interesses e abandonam o verdadeiro evangelho. A pregação é apenas quanto a dinheiro, dinheiro, carro, casa, bens materiais.
Ensinam que se você passa por um sofrimento é porque está em pecado, se você passa por problemas financeiros é porque você não é abençoado. São os amigos de Jó – Elifaz, Bildad e Sofar.
Não se prega mais arrependimento, nem tampouco o negar a si mesmo. Agora é ter, o ser não importa. Mas para  nós o que importa é ser e não ter, amém?.
Ez 34:2 – Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor JEOVÁ: Ai dos pastores de Israel, que se apascentam a si mesmos! não apascentarão os pastores as ovelhas?
Ez 34:8 – Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que, visto como as minhas ovelhas foram entregues à rapina e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmo e não apascentam as minhas ovelhas; 9 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor: 10 – Assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que eu estou contra os pastores, e demandarei as minhas ovelhas da sua mão, e eles deixarão de apascentar as ovelhas, e não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto. 11 – Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
2 Co 11:13 – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
Fala comigo povo abençoado: DEUS SEMPRE TEM UM REMANESCENTE – EU SOU REMANESCENTE DE DEUS.
DEUS PROCURA VENCEDORES
- Ez 34:11 – Porque assim diz o Senhor JEOVÁ: Eis que eu, eu mesmo, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
Deus procura por você. Deus conta com você. Aleluia. Glória Deus.
Sempre que a igreja fracassa, Deus encontra alguns poucos dentro dela e os chama para serem vencedores, para que assumam a responsabilidade que a igreja como um todo deveria assumir, mas que acabou abandonando por causa do seu fracasso.
Ele escolhe um grupo de poucos fiéis como você e eu para representar toda igreja na demonstração da vitória de Cristo.
Ele encontrou seus vencedores em todos os sete períodos da igreja, conforme representados pelas sete igrejas descritas nos capítulos 2 e 3 de Apocalipse. Hoje Ele encontrou você nesta igreja.
Esta linha de vencedores jamais é interrompida. Os vencedores não constituem uma classe especial, são simplesmente grupos de pessoas que se enquadram no plano original de Deus, que não se vendem e que não se dobram diante de outros deuses, nem das circunstâncias adversas.
Que não acreditam nas mentiras do diabo, que não buscam o evangelho da prosperidade, nem somente as benções, mas trabalham arduamente pela implantação do Reino de Deus.
Que buscam a salvação das vossas almas, que trabalham pela vitória da Igreja sobre o inferno; e que sabem que isso se faz e se conquista em meio a muitas tribulações.
At 14:22 – Confirmando os ânimos dos discípulos, exortando-os a permanecer na fé, pois que, por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus.
Deus hoje confirma o seu animo, meu filho amado, para que você permaneça na fé, pois a vitória é nossa e 2011 será o ano da nossa completa redenção em Cristo Jesus. Aleluia!
O PRINCÍPIO DOS VENCEDORES
Ao examinar o princípio dos vencedores, devemos observar duas coisas:
1) Sempre quando o corpo fracassa, Deus escolhe alguns (poucos), para ficar em lugar de todo o corpo;
2) Deus chama estes poucos para executar suas ordens para que, através deles, possa mais tarde atingir muitos.
Deus sempre escolhe indivíduos: Exemplo: Deus na família de Adão, escolheu Abel; depois a Enoque, a Noé e a Abraão, a Jacó, Moisés, Josué, Davi, Gideão, etc.
Assim através desses indivíduos (desses poucos) é que, mais tarde, Deus alcança os muitos; isto é, Deus atinge todo um povo, a toda uma nação.
Deus vai alcançar toda esta cidade através de você que, assim como aqueles que citamos, aceitou o seu chamado e atendeu a sua vontade.
Pela da lei Deus alcança a nação de Israel, e pela graça a igreja é formada de todas as nações; e, do mesmo modo, pela graça Ele atingirá o Reino como o novo céu e a nova terra.
Assim, o principio da operação de Deus é dos poucos para os muitos.
Que benção que você faz parte desse pouco de Deus para alcançar o muito que Ele deseja; que você é pouco de Deus para que todos os homens alcancem o pleno conhecimento da verdade.

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com