CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

802-TU VAI PRESTAR CONTAS, SERÁS JULGADO(A)!!


Resultado de imagem para julgamento final


Resultado de imagem para julgamento martelo



TU VAI PRESTAR CONTAS, SERÁS JULGADO(A)!


     Querido(a) leitor(a), saiba que você e eu, e todos, sem exceção seremos julgados, todos nós compareceremos ao tribunal do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Eu e você prestaremos contas dos nossos pensamentos, das nossas palavras, ações e omissões. Haverá uma prestação de contas, aqui na terra e no porvir. Você e eu, colheremos o que plantamos aqui nesta Terra, podemos sim ser castigados aqui, porém, haverá uma punição na eternidade, para os pecadores não redimidos, não lavados no sangue do cordeiro de Deus. Haverá um tribunal, haverá um julgamento no juízo final, ali receberemos o nosso galardão, mas, para os perdidos que estão no inferno provisório, serão lançados no lago de fogo e enxofre e ficarão lá para todo o sempre. Espero que este ou esta não seja você. Espero que você não seja condenado(a) e reprovado(a), no presente e no porvir. Como tem sido as suas obras, a sua conduta perante os homens e perante o Eterno Deus?
  Todos nós seremos julgados, e no presente momento estamos sendo vistos pelo Eterno, estamos sendo observados por Ele, e receberemos o resultado de nossas obras. Lembre-se que carteira de membro e tempo de igreja, não garante vaga no paraíso de Deus. Ser religioso(a) não salva ninguém. Como tem andado a sua santificação e a sua comunhão diária com o Eterno Deus? Você tem sido um cristão ou uma cristão de fé, de oração, um cristão ou uma cristã fervorosa e que impacta positivamente esta geração perversa e sem Deus? Você tem cumprido o “ide”, você tem pregado o Evangelho genuíno e andado em consoante à Ele. As Escrituras Sagras realmente é a sua norma máxima de fé e prática para a sua vida? Você é bíblico em tudo? Tens exercido o amor, a caridade e tens buscado um avivamento genuíno?
  Chegou época de avaliarmos e julgarmos  à nós mesmos, no sentido de vermos o nosso pecado e procurar melhorar a cada dia. Não esqueça seremos julgados por Deus, após a morte, segue-se o juízo, o destinado após a morte é o céu ou o inferno (hades). Depois finalmente, todos nós seremos julgados no juízo final, e cada um receberá o que merece, o que plantou aqui na terra. Para o pecador não arrependido, receberá a condenação eterna no lago de fogo e enxofre, mas para os salvos receberão o seu galardão. De que lado você está? Como tens andado? Como tens sido a sua vida cristã?  Você tem sido um cristão ou uma cristã com comunhão com Deus? tens sido um verdadeiro discípulo ou discípula de Cristo? Seremos julgados, e iremos prestar contas, após a morte, segue-se o juízo. Vamos ler:
“Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más.”
2 Coríntios 5:10
“Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,”
Hebreus 9.27
“Cantem diante do Senhor, porque ele vem, vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua fidelidade!”
Salmos 96:13
"Enquanto eu olhava, "tronos foram colocados, e um ancião se assentou. Sua veste era branca como a neve; o cabelo era branco como a lã. Seu trono era envolto em fogo, e as rodas do trono estavam em chamas. De diante dele, saía um rio de fogo. Milhares de milhares o serviam; milhões e milhões estavam diante dele. O tribunal iniciou o julgamento, e os livros foram abertos.”
Daniel 7:9-10
“Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
Mateus 12:36-37
“Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles. Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros. O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o Hades entregaram os mortos que neles havia; e cada um foi julgado de acordo com o que tinha feito. Então a morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. O lago de fogo é a segunda morte. Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo.”
Apocalipse 20:11-15
“Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito,
inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.”
Eclesiastes 12:14
"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.”
Apocalipse 22:12-13
          Concluindo, O juízo final nos aguarda, prestaremos contas, seremos julgados pelas nossas obras. Haverá um tempo de julgamento, uns receberão o galardão pelas suas boas obras, outros serão julgados para serem condenados, terão uma pena definitiva e eterna, receberão a condenação eterna. Pense nisso, ore e compartilhe este artigo se você gostou. Um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito!

                                                      Márcio de Medeiros


Site consultado:
https://www.bibliaon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com