CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

800-CONVERTA-SE DE UMA VEZ POR TODAS, ÍMPIOS NA IGREJA.




Converta-se, de uma vez por todas!!!
ÍMPIOS NA IGREJA!!!

       Conversão é mais do que uma decisão, é uma atitude, e uma atitude diária que deve ser objeto de estudo e reflexão de todos os cristãos, e daqueles que se acham cristãos. Podemos e devemos nos converter todos os dias. Todos os dias são dias de reflexão e mudança, converter, significa modificar a propriedade, significa mudança de direção e atitude, significa em trilhar por outro caminho, por outra direção. A conversão não é algo momentâneo, mas sim constante. A conversão é dinâmica, produtiva e eficaz. A verdadeira conversão traz consigo os seus resultados. A verdadeira conversão, não traz confusão, pois, a mesma está pautada na Palavra de Deus. Se você quer saber como é ser de fato convertido, basta analisar as Escrituras. A Bíblia mostra como foi a conversão de grandes homens de Deus, grandes heróis da fé.
        Você olha para Paulo, Pedro, João, Tiago, e demais apóstolos, foram genuínos discípulos do mestre e Senhor Jesus. Agora olhe para você mesmo(a), e observe a sua vida, será que você é de fato, discípulo ou discípula de Cristo? Se você é discípulo do Senhor e salvador Jesus Cristo, então você realiza a vontade do mestre Jesus. Você pensa semelhante ao pensamento dEle, você tem atitudes parecidas com as atitudes dEle. Se você de fato, é discípulo(a) de Cristo, então você ama como o mestre amou, pois, os verdadeiros discípulos e discípulas de Cristo são semelhantes ao seu mestre.
        Existem crentes não convertidos dentro da igreja. Será possível o crente ou a crente, estar no convívio social cristão, em plena comunhão com os irmãos e ser participativo ou participativa em todos os trabalhos da igreja e não ser salvo(a)? Será que depois de anos e anos de serviço à Cristo, depois de exercer tantos cargos na igreja e pregar, expulsar demônios e fazer prodígios em nome do Senhor Jesus Cristo, é possível mesmo assim a pessoas irem para o inferno? existem pessoas na igreja que não serão salvos(as)? Você está salvo(a)? Leia o texto:
“Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!”
Mateus 7.21-23
         Antes de examinar se alguém está salvo(a), examine primeiro se você está salvo(a). Infelizmente, muitos partirão para a eternidade sem salvação e ficarão no sofrimento eterno. Muitos estão dentro da igreja, porém, são ímpios, são “virgens loucas ou imprudentes”, são “joios”, são “lobos vestidos em pele de cordeiro”. Não estão salvos ou salvas, estão perdidos na casa do pai, estão perdidas no convívio social religioso. Ser membro de igreja é fácil, mas, e ser convertido(a)? será que a conversão já chegou em lares que se dizem cristãos? Ser membro de igreja é uma coisa, porém, ter uma experiência genuína com Cristo e com o Evangelho é outra.
        A conversão genuína, implica em renúncia diária, a conversão genuína implica em relacionamento sincero e amoroso com o Altíssimo, implica em uma vida de oração e devoção diária com Cristo. Ser convertido(a), implica em ser praticante da Palavra de Deus, e não apenas ouvinte. A conversão é algo muito sério, e tem que ser levado à sério por mim e por você. Antes de dormir, pare e pense e veja se você realmente está salvo ou salva. A verdadeira conversão é um ato, porém, é também um processo longo e constante até chegar nas mansões celestiais.
           No processo de conversão, encontramos a santificação, esta sim deve ser diária e constante, devemos ter em mente que a santificação é um desafio de hoje e para agora. Mas, todo convertido ou convertida, busca a santificação, a mesma deve ser diária, constante, progressiva e futura. Quem está realmente em Cristo é nova criatura, é novo ou nova convertido(a), porém, tem que permanecer em Cristo. Leia: “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!”
2 Coríntios 5:17
      O novo convertido(a), deve deixar Cristo viver nele(a). Se Cristo realmente vive em você, então, você é convertido(a), você é salvo(a). Leia as Escrituras, e verás que é verdade:
“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
Gálatas 2:20
        Portanto se não és convertido(a), converta-se hoje mesmo, agora mesmo, neste exato momento, caso contrário, estás destinado(a) a ir para um lugar horrível, de sofrimento infinito e eterno, este lugar é o inferno. O texto que lemos de Mateus 7.21-23 (bem acima mencionado), mostra que Cristo nos advertiu severamente que iria ter muitas pessoas que embora estivesse no convívio social e religioso na igreja, iria morrer sem salvação, não iria herdar a vida eterna com Cristo, iria partir para o inferno, e ficar lá por toda a eternidade, por todo sempre. Cristo afirmou de forma bem enfática, que eram pessoas que assumiam lugar de destaque no meio cristão, expulsavam demônios no nome de Cristo, faziam milagres e profetizavam, e tudo no nome de Cristo. Não eram meros religioso de outa religião, não eram ateus, não eram pessoas de fora da igreja, eram pessoas, e serão pessoas, que apertam a sua mão na igreja, pessoas que talvez você está assistindo na TV, na rádio, pessoas que você está ouvindo as pregações dele ou dela. São pessoas supostamente cristãs, supostamente acima de qualquer suspeita, são pessoas que estão trilhando pelo caminho da iniquidade, pois, Cristo afirmou “apartai-vos de mim vocês que praticam a iniquidade”. Eram pessoas eloquentes, que realizavam a obra de Deus, até com certa destreza, certo empenho e eficácia, todavia, não tinham um bom testemunho, não praticavam a Palavra de Deus. Estas pessoas não estavam convertidas verdadeiramente ao verdadeiro Evangelho, se estivessem não seriam reprendidas por Cristo. Este texto, é claro, entretanto, revela algo que vai acontecer no futuro, Ele afirmou que vai ter pessoas que não entrarão no reino de Deus, embora sejam supostamente cristãs e exímios pregadores do Evangelho. Eles ou Eles serão pessoas não convertidas inteiramente, são vidas não totalmente transformadas por Cristo e pelo Evangelho.
         Concluindo, podemos afirmar, que haverá muitos supostamente cristãos que irão morrer sem salvação, e irão para o inferno. Se não és convertido ou convertida converta-se hoje e agora mesmo, antes que seja tarde demais. Ser membro e frequentador assíduo da igreja é fundamental, contudo, apenas isto não basta, é preciso conversão e santificação diária.
         Converta-se, santifique-se e aproxime-se mais de Cristo e de sua Palavra. Ore por você mesmo. Um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.

                                                Márcio de Medeiros 


Site consultado:
https://www.bibliaon.com

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com