CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

799-POR QUE VOCÊ É VENCEDOR(A)? QUEM É VOCÊ?


Imagem relacionada

Resultado de imagem para TROFEU E MEDALHAS SEGURANDO


Por que você é vencedor(a)? quem é você?

        A palavra vitória é muito usado neste tempos pós modernos em que vivemos. Vivemos uma época de um Evangelho voltado para palavras motivacionais como: prosperidade, riqueza, conquistas e vitória. Muitos pregadores e pastores estão esquecendo de pregar a verdadeira vitória, a verdadeira prosperidade e a verdadeira conquista. Eu quero enfatizar a vitória espiritual, quero enfatizar que você que é cristão é vitorioso, é prospero, pode conquistar, sim, mas no campo espiritual, principalmente. Temos muitas vitórias conquistadas por Cristo.
        Você é vitorioso ou vitoriosa em Cristo, em Cristo você é prospero(a), você pode e deve conquistar, pode ir mais além dos seus limites, em Cristo você pode e deve trinfar com a sua fé. Tenha certeza que eu, você e todos os demais santos em Cristo somos vitoriosos, pois, Cristo alcançou inúmeras bênçãos espirituais para nós. Vamos analisar algumas das bênçãos, vitórias e conquistas que Cristo concedeu para nós:
01-Cristo morreu por você e pela humanidade, analise o texto:
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.”
João 3.16-18
        Você e eu somos vencedores, porque Ele conquistou a vida eterna para nós, somos vencedores porque não seremos mais condenados, basta crermos em seu nome. Deus te amou e amou e ama a humanidade, Ele te ama, Ele nos ama, temos o amor de Deus em nós através de Cristo Jesus.
2- Somos vencedores porque somos filhos e filhas de Deus, e todo pai cuida, ama, protege, sustenta, e deixa herança para os seus filhos e filhas. Leia:
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.”
1 João 3:1
“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.”
João 1:12-13
“O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.”
Romanos 8:16
“Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus, pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram.”
Gálatas 3:26-27
“Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos.”
Gálatas 4:4-5
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai".
Romanos 8:14-15
      Ser filho ou filha de Deus é ótimo, é um imenso presente, uma imensa benção, uma imensa vitória, somos filhos(as) de Deus, quando cremos em Cristo, o aceitamos como único e suficiente Senhor e salvador e cumprimos a sua vontade. Você é vitoriosa ou vitorioso, se estiver enquadrado nestas condições citadas. Temos diversas bênçãos espirituais em razão de sermos filhos de Deus, temos a herança, temos a paz de Deus, temos o consolo, o perdão, a proteção, os dons do Altíssimo, e é claro, temos o Espírito Santo para nos guiar, ajudar, proteger, capacitar, consolar e nos conceder bênçãos sem fim.
3-Você é vitoriosa ou vitorioso, porque o inimigo não pode tocar em você ou em qualquer filho(a) de Deus. Leia e examine as Escrituras:
“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.”
1 João 5:18
        Observe que temos a proteção, o zelo, o cuidado do Altíssimo, somos nascido de Deus, você e eu fomos perdoados, somos nova criatura para a glória de Deus. Temos autoridade no nome de Jesus, para expulsar demônios. O inimigo já foi derrotado na cruz, e sobre os filhos de Deus não tem poder.
4- Somos a morada do Espírito Santo, leia as Escrituras Sagradas:
“Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.”
1Coríntios 3. 16, 17
       Você é vitoriosa ou vitorioso, por que o Espírito Santo mora em você, você é uma “casa” espiritual do próprio Deus. Quando você crer em Cristo, e quando você o reconhece como o seu único e suficiente Senhor e salvador, quando você de fato, é um salvo ou uma salva, nestas condições você é templo do Espírito Santo. Para ser vitorioso(a), apenas depende de você, depende das suas escolhas e da sua postura de fé, e do seu relacionamento fiel ao Eterno Deus.
5-Você é vitorioso ou vitoriosa, porque Deus está disposto a te perdoar sempre, desde que você perdoe o seu próximo, se arrependa, e solicite o perdão divino. Deus está de braços estendido para te perdoar sempre, depende de você. Vamos ler a Bíblia:
“E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".
Marcos 11:25-26
“Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus,”
Efésios 1:7
“Que o ímpio abandone o seu caminho; e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão.”
Isaías 55:7
“Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.”
Colossenses 3:13
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
1 João 1:9
       Fomos perdoados, estamos sendo perdoados e seremos perdoados. Mas, como lemos, temos que confessar os nossos pecados, temos que solicitar o perdão divino, temos que nos arrepender e ter uma vida consagrada ao Deus eterno, temos que viver de modo santo e agradável à Deus. Desta forma e apenas desta forma, alcançaremos a misericórdia e o perdão divino. Fomos alcançados pela graça divina, e pelo seu sangue temos a remissão de pecados, o seu precioso sangue nos purifica de todo pecado.
6- Somos vitoriosos ou vitoriosas porque temos um lugar conquistado por Cristo, estamos neste mundo tenebroso, porém, não pertencemos à este mundo, somos apenas peregrinos e forasteiros, estamos apenas de passagem nesta Terra. Temos o paraíso como destino final e definitivo. Temos morada garantida nas mansões celestiais, se, e somente se estivermos firmados em Cristo e somente nEle, não podemos e nem devemos servir à dois senhores, a nossa fé não pode e nem deve estar dividida. Leia:
“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Romanos 6:23    
“Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.”
Romanos 2:7
“E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.”
1 João 2:25
“Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.”
1 Timóteo 6:12
“Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".
João 3:36
“Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna.”
Judas 1:20-21
        Concluindo, podemos afirmar com toda certeza:
          Temos inúmeras bênçãos em Cristo Jesus, você é vitorioso ou vitoriosa, você pode conquistar mais, pode adquirir mais e mais as bênçãos espirituais, dons, talentos, basta querer e tomar posse. Você que está em Cristo, é nova criatura, é eleito(a), é filho(a) de Deus, é a noiva de Cristo, é lavado(a) pelo sangue do cordeiro de Deus, você é príncipe ou princesa do Senhor Deus. Você que está em Cristo é morada do Espírito Santo, você tem tudo de Deus, caso queira tomar posse, você pode ir mais longe por que é herdeiro de Deus em Cristo, somos filhos e filhas por adoção, temos direito e garantia de entrar na vida eterna. Cristo conquistou tudo isto para você e para a humanidade, mas depende da humanidade, depende de você.
     Medite nisso, você é importante para Deus, você é vitorioso ou vitoriosa em Cristo Jesus. Um forte abraço, e que o Eterno te abençoe e te ilumine.
                                    
                                     
                                                   By: Márcio de Medeiros



Site consultado:
https://www.suabiblia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com