CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sábado, 29 de setembro de 2012

35-OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO

Compreendendo Apropriadamente um dos Mais Importantes Documentos de Planejamento — Os Protocolos dos Sábios de Sião
   CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSISTI-LO

A maioria das pessoas acredita que esses Protocolos são uma falsificação, uma fraude, e que devem ser desconsiderados completamente. Os Iluministas querem que você pense assim, pois na verdade os Protocolos são um dos documentos de planejamento mais ativamente utilizados.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Os Protocolos dos Sábios de Sião
Veja o plano-guia original dos Illuminati, dissimuladamente chamado de Protocolos dos Sábios de Sião. Ao invés de ser um plano dos líderes judeus para conquistar o mundo, esse documento é, na realidade, o plano dos Iluministas para criar o governo único, com economia e religião satânica globais, conhecido como Nova Ordem Mundial. A razão de ele ter sido escrito com uma leve aparência de uma conspiração judaica para conquistar o mundo para seu Messias, foi para que o documento fosse absolutamente desacreditado e esquecido. Logo que a grande maioria das pessoas tivesse desacreditado os Protocolos, os iluministas poderiam utilizá-lo livremente como seu projeto para alcançar o governo, a religião e a economia globais, para que seu Cristo da Nova Era possa surgir e assumir o controle.
Os Protocolos dos Sábios de Sião são o documento mais satânico da história mundial! Ele relaciona sistematicamente todos os passos necessários para estabelecer a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo. É óbvio que esses planos para o estabelecimento do reino do Anticristo foram tão brilhantemente concebidos e escritos que só poderiam ser obra de espíritos-guia sobrenaturais, agindo por meio da escrita automática.
Os Protocolos estão organizados assim:
Os aspectos políticos dos Mistérios Antigos podem ser claramente observados em um documento do início do século 20, Os Protocolos dos Sábios de Sião. Embora muitos afirmem que uma conspiração judaica seja a origem desse documento, ele foi muito provavelmente redigido pelo Priorado de Sião. Seus pontos básicos são os seguintes:
1.           Projeto para o domínio mundial
2.           Advento de um reino maçônico
3.           Um rei do sangue de Sião... da raiz dinástica de Davi
4.           O rei dos judeus será o verdadeiro papa
5.           O governante do mundo será o patriarca de uma igreja internacional
[Jean Baptiste Hogan, conforme citado em O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, pág. 193 no original.).
Examinemos agora algumas das citações pertinentes para que você se familiarize com o tipo de planos que os Protocolos estabelecem, permitindo assim que você determine mais precisamente o caráter de George W. Bush, membro da sociedade secreta Caveira & Ossos, que posicionou-se deliberadamente diante do hexagrama da bandeira israelense — um poderoso símbolo dos Protocolos dos Sábios de Sião [Leia os detalhes no artigo N1593, "Cidadão Judeu Norte-Americano Fica Indignado ao Ver o Presidente Bush Posicionado Diante da Bandeira de Israel.] Lembre-se, os Protocolos foram escritos há pelo menos cem anos.
Usando o Terrorismo Para Manter os Governos em Xeque
"Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos... faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." [Protocolo 7, Guerras Mundiais, parágrafo final].
Há alguma dúvida de que o presidente Bush está agora conduzindo os EUA em um esforço global contra o "terror"? Há alguma dúvida que Bush esteja ameaçando "dar fim aos estados" que patrocinam ou encorajam o terrorismo? [Leia o artigo N1542] O autor de Nova Era Bill Cooper expôs de outra forma o plano final para alcançar o governo global. Ele disse:
"... as sociedades secretas planejam desde 1917 inventar uma ameaça artificial... de forma a levar a humanidade a um governo global que chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pág. 27; tradução nossa; leia a resenha].
O terrorismo global é obviamente a "ameaça artificial" criada para alcançar a Nova Ordem Mundial, o reino do Anticristo. Porém, novamente, a profecia bíblica prediz de forma precisa e assustadora essa seqüência de eventos! Ao dar sinais pelos quais Seu povo poderá saber que o fim dos tempos está próximo, Jesus Cristo citou o "terror" como um dos sinais. Veja:
"Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências… e haverá sinais de terror…" [Lucas 21:10-11].
"Sinais de terror" — será que isto não explica tudo, tendo em vista esta guerra global atual contra o terror? Novamente, a Bíblia prova que ela deve ser entendida literalmente.
Mais Palavras dos Protocolos Sobre o Terror
"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E vocês sabem o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil!... Fecharão seus olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].
Não se engane, essa guerra contra o terrorismo está nos levando diretamente ao totalitarismo! Mais terror:
"... Enquanto os povos do mundo ainda estiverem perplexos pelo fato realizado da revolução, ainda em uma condição de terror e incerteza, eles deverão reconhecer de uma vez por todas que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão cheios de poder, que não fazemos o menor caso deles; e assim, longe de darmos atenção às suas opiniões ou desejos, estamos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir toda expressão ou manifestação a qualquer tempo e em qualquer lugar, que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que queríamos... Então, com temor e tremor, fecharão os olhos a tudo, e esperarão aquilo que será o final de tudo". [Ibidem; ênfase adicionada; tradução nossa].
Quando as pessoas viram aterrorizadas a queda das Torres Gêmeas do World Trade Center e do Pentágono em 11 de setembro, começaram a fechar seus olhos para tudo exceto para o que o governo e a mídia de massa queriam que acreditassem. Mesmo agora, "com temor e tremor, fecharão os olhos a tudo, e esperarão aquilo que será o final de tudo." Exatamente como os espíritos-guia que inspiraram os Protocolos previram. As pessoas estão fechando seus olhos, espontaneamente trocando sua liberdade pela promessa de "paz e segurança". As palavras de Benjamin Franklin sobre esse tema parecem soar hoje com uma clareza incomum:
"Quem está disposto a abrir mão de sua liberdade em troca de segurança não merece nem a liberdade nem a segurança".
Conforme li o plano de "continuaremos a prometer-lhes a restituição de todas as liberdades confiscadas, assim que aquietarmos os inimigos da paz e dominado todos os grupos", consegui apenas lembrar da ousada declaração do presidente Bush para esse fim. Considere esta notícia:
Resumo da Notícia: "Um alto preço a ser pago pela segurança: O Congresso quer uma análise mais detalhada", The Providence Journal, 25/9/2001, págs. A1, A10.
"Em um pronunciamento à nação na semana passada, o presidente Bush anunciou uma nova guerra entre 'a liberdade e o medo', e prometeu utilizar todos os recursos possíveis para livrar o mundo do terrorismo. Mas, para vencer esse desafio, muitas pessoas nos EUA poderão, ao menos temporariamente, perder alguns de seus direitos à liberdade e à privacidade."
Bush já está seguindo o plano dos Protocolos ao dizer que "muitas pessoas nos EUA poderão, ao menos temporariamente, perder alguns de seus direitos à liberdade e à privacidade"! O Sr. Rosenberg acertou bem no alvo quando afirmou que o presidente Bush estava deliberadamente sinalizando sua fidelidade ao documento iluminista conhecido como Os Protocolos dos Sábios de Sião.
O objetivo de tudo este plano é preparar com sucesso o cenário para a chegada do Anticristo! Agora você já está avisado.
Ainda Mais Palavras dos Protocolos Sobre o Terror
"... devemos suscitar agitações, discórdias e ódios... nossas intrigas embaralharão todos os fios que tivermos estendido nos gabinetes governamentais por meio da política, dos tratados econômicos, e dos empréstimos financeiros. Para termos sucesso neste sentido, teremos que utilizar grande astúcia e penetração durante as negociações e acordos; mas em relação à chamada linguagem oficial, seguiremos uma tática oposta, assumindo uma máscara de honestidade e complacência. Desta forma, os povos e os governos de todos os gentios, a quem ensinamos a olhar somente para a aparência do que lhes apresentamos, continuarão a nos aceitar como benfeitores e salvadores da humanidade." [Ibidem; ênfase adicionada; tradução nossa].
Quando a Cutting Edge afirma que o governo Bush é parte de um plano criado para dissolver nossas liberdades e nossas garantias constitucionais [leia o artigo N1533], baseamos esta crença em declarações como essa, e muitas outras do plano da Nova Era para a chegada do Anticristo.
Além disso, Os Protocolos dos Sábios de Sião dizem que o cidadão não poderá confiar em nada do que os líderes lhe disserem! Veja e fique avisado:
"O principal fator de sucesso na política é a natureza confidencial de suas realizações: o mundo não deveria concordar com as ações dos diplomatas."
Não deveríamos nos surpreender quando o FBI começar a deter árabes neste país sem acusações, e com tal confidência que nenhum advogado, ou entes queridos saibam onde eles estão sendo mantidos! Com grande "confidencialidade em suas realizações", este governo começou a negar aos "suspeitos" seus direitos básicos que sempre foram concedidos aos acusados, até mesmo aos estrangeiros residentes.
Confundindo a Humanidade com sua Bela e Poderosa Retórica!
Veja agora o plano para alcançar sucesso com a bela e poderosa retórica — tudo preparado para enganar.
"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores explicarão os grandes problemas que confundiram a humanidade, de forma a trazê-la no final, para baixo de nosso regime benevolente. Quem suspeitará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante o curso de muitos séculos?" [Protocolo 13, parte final; tradução nossa].
O presidente Clinton, auxiliado pelo vice-presidente Al Gore, gastou os oito anos de seu mandato explicando esses grandes problemas que "confundiram a humanidade". Clinton e Gore propuseram assuntos ambientais como o aquecimento global, a destruição do meio ambiente, a extinção das espécies e muitas outras preocupações ecológicas. Entretanto, Bush e Ashcroft imediatamente assumiram seus papéis no empurrão final para o governo mundial — o terrorismo global. Eles declaram diariamente que o terrorismo global "colocou a humanidade de cabeça para baixo".
A maioria das pessoas não faz idéia de que foi "manipulada" de acordo com um "plano político" que está se desenrolando já há muitos séculos! O Sistema Público de Ensino fez seu serviço sujo, formando cidadãos que não sabem ler nem escrever o suficiente para prestarem atenção ao que está acontecendo. Os cidadãos de hoje também não foram educados na capacidade de reflexão crítica, e não conhecem suficientemente a história para perceberem a armadilha para a qual o presidente Bush está nos levando! No papel, o presidente Bush tem todos os poderes ditatoriais que Stalin sempre possuiu. Ele simplesmente ainda não decidiu ativar esses poderes. Quando começarem a bater nas portas das casas das pessoas à meia-noite, com mandados de prisão assinados pela Secretaria de Segurança Interna, elas entenderão tarde demais que assinaram sua própria sentença de morte. Então, a liberdade e as garantias constitucionais serão abolidas; e tudo feito por uma administração republicana, conservadora, misericordiosa e cristã, que se promoveu dizendo que a guerra contra o terrorismo não poderia ser feita à custa de nossa liberdade! Quanta ironia!
Considere este excerto acerca da poderosa retórica que supostamente acompanhará a corrida rumo à ditadura, sob o pretexto de combater o terror.
"Além do mais, a arte de governar as massas e os indivíduos por meio de uma teoria e verbosidade habilmente manipuladas pelas regras da vida social, e por outros meios engenhosos, das quais as pessoas comuns não entendem nada, faz também parte de nosso gênio administrativo..." [Protocolo 5; ênfase adicionada; tradução nossa].
O presidente Bush proferiu uma das mais belas e comoventes retóricas que já ouvi, especialmente durante a posse (leia o artigo N1463) e seu discurso ao Congresso após o ataque no World Trade Center e no Pentágono. Sua bela e poderosa retórica é exatamente o que os Protocolos imaginavam!
O Poder de uma Imprensa Iluminista e Cooperativa — A Mídia de Massa
"Devemos compelir os governos dos gentios a tomarem passos nesta direção favorecida por nosso plano amplamente concebido... através do qual iremos representar como opinião pública, secretamente induzida por nós através dos meios do chamado "grande poder" — a Imprensa, que, com poucas exceções, já está inteiramente em nossas mãos." [Protocolo 7; tradução nossa].
Todos precisam compreender que a imprensa é controlada pelos Iluministas, e está simplesmente transmitindo as "notícias" que você deve receber. Muito em breve, todas as fontes alternativas de notícias serão silenciadas. Esse momento está cada vez mais próximo.
Agora, vamos rever outra afirmação dos Protocolos:
"Para colocar a opinião pública em nossas mãos, precisamos colocá-la em um estado de perplexidade ao dar expressão a partir de diversos lados de muitas opiniões contraditórias e por tanto tempo quanto necessário para fazer com que a pessoa comum se perca no labirinto e venha a crer que o melhor é não ter opinião sobre nada, em relação a assuntos políticos. [Protocolo 5; tradução nossa].
Agora você sabe por que a programação da televisão está tão cheia de "cabeças pensantes" que enchem as ondas televisivas com opiniões a respeito de tudo, para que a pessoa comum fique completamente perplexa quanto ao que é a verdade! Esse tipo de programação da televisão foi previsto há mais de cem anos nos Protocolos dos Sábios de Sião.
Quando combinamos o poder da retórica, acima, com a discussão do papel da mídia de massa, compreendemos melhor a parte do plano que vem a seguir:
"O problema capital do nosso governo é enfraquecer o espírito público pela crítica; fazer-lhe perder o hábito de pensar, porque a reflexão cria a oposição; distrair as forças do espírito, em vãs escaramuças de eloqüência."
"Em todos os tempos, os povos do mundo assim como os indivíduos, aceitaram as palavras ao invés de ações, porque se satisfazem com a aparência das coisas e raramente se dão ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas. Por isso, nossas instituições terão uma bela fachada..." [Protocolo 5, reiterado no Protocolo 10; ênfase adicionada].
Esse simples parágrafo nos diz tudo o que precisamos saber sobre os políticos dos principais partidos, à medida que nos guiam gradualmente rumo à Nova Ordem Mundial. Eles pretendem deliberadamente "enfraquecer" nossos espíritos e nos "distrair em vãs escaramuças de eloqüência". Certamente já vimos e ouvimos o bastante desse tipo de discurso! Você pode lembrar de diversos políticos tanto da situação quanto da oposição que se encaixam nessa descrição. Falar, falar e falar um pouco mais, essa é a técnica do político experiente.
Hoje, o discurso é todo sobre patriotismo, o patriotismo cego. Assim como fizemos com Clinton, estamos fazendo hoje com Bush: estamos aceitando "palavras em vez de ações" e "raramente nos dando ao trabalho de observar se as promessas relativas à vida social foram cumpridas." O povo é um rebanho de carneiros pronto para ser tosquiado. A imprensa ainda deve cumprir uma necessidade bastante básica desse plano, a necessidade de um conflito contínuo que traga à tona a mudança planejada. Veja essa parte dos Protocolos:
"Nas mãos dos Estados hoje há uma grande força que cria o movimento de pensamento nas pessoas, e esta é a Imprensa. O papel da Imprensa é continuar indicando as exigências que são supostamente indispensáveis... e criar descontentamento". [Protocolo 2].
Esse parágrafo foi a base para o artigo N1154, "Más Notícias Planejadas Para nos Desencorajar" (não traduzido). A imprensa tem o papel de nos manter em tumulto, pois os autores dos Protocolos firmemente acreditam que "O Conflito Provoca a Mudança, e o Conflito Planejado Provoca a Mudança Planejada" [Dialética Hegeliana, exposta pela primeira vez em 1823 por um maçom, que passou depois o conceito ao filósofo Hegel].
Uma vez que estamos nos movemos, segundo o Plano, rumo à mudança calculada do governo — um governo ditatorial global, historicamente sem precedentes em termos de poder e de repressão — então precisamos ser alimentados diariamente por muitos conflitos planejados. Guerras, rumores de guerras, lutas de classes e muitas outras más notícias inundam nossas consciências diariamente. Esse é o plano.
"Para colocar a opinião pública em nossas mãos, precisamos colocá-la em um estado de perplexidade ao dar expressão a partir de diversos lados de muitas opiniões contraditórias e por tanto tempo quanto necessário para fazer com que a pessoa comum se perca no labirinto e venha a crer que o melhor é não ter opinião sobre nada, em relação aos assuntos políticos. [Protocolo 5; tradução nossa].
Estabelecendo uma Ditadura de "Proporções Magníficas"!
"Essas leis irão retirar todas as indulgências e liberdade que foram permitidas... e nosso reinado se distinguirá por um despotismo de proporções tão magníficas que estará em condições de, a qualquer tempo e em qualquer lugar, destruir... qualquer um que nos fizer oposição por ação ou palavra." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].
Que tipo de "leis" essa parte dos Protocolos está prevendo que irá "retirar uma a uma todas as indulgências e liberdade que foram permitidas"? A Lei Patriota, dos EUA, e toda a legislação complementar provarão ser o golpe final de nossa liberdade e garantias constitucionais. Guarde essas minhas palavras.
Você percebeu o tipo de ditadura [despotismo] que os Iluministas planejam para cada nação quando elas forem submetidas à autoridade do Anticristo?
"... um despotismo de proporções tão magníficas que estará em condições de, a qualquer tempo e em qualquer lugar, destruir qualquer um... que nos fizer oposição por ação ou palavra."
Além disso, quando eles obtiverem o controle total, planejam nos "destruir". Você foi avisado, e os sinais definitivamente estão por toda parte. A única pergunta é: Você está prestando atenção? Ou, será que está tão entretido pelas estratégias de investimento, pelos jogos de futebol, e com as outras facetas da vida atual, que não quer ouvir nenhuma verdade, especialmente a verdade das "más notícias"?
Em breve, o governo Bush agirá contra seus inimigos, sob o pretexto de combater o "Terrorismo Interno", e tentará "destruí-los". Quando eles começarem a agir, irão primeiro atrás das pessoas que não tenham laços familiares fortes, ou de pessoas que não lideram um grande número de seguidores, mas rapidamente irão atrás de cada um de seus inimigos, o principal dos quais é o cristão fundamentalista nascido de novo. Uma vez que esse aperto gradual seguirá o modelo de Hitler, gostaríamos de encerrar com uma citação famosa de um dissidente alemão que foi um dos últimos a ser preso. Ele disse:
"Quando vieram atrás dos judeus, não falei nada, pois não era judeu. Quando vieram atrás dos católicos, não falei nada, pois não era católico. E, quando vieram atrás de mim, não restava ninguém para falar."
Acorda, EUA! Acorda Brasil! Os cristãos fundamentalistas que reverenciam a Bíblia e guiam suas vidas por ela, precisam acordar agora para ver que os frutos políticos e espirituais deste presidente são iluministas, e não cristãos [Leia os artigos N1314 e N1540]. Qualquer um que ame a Constituição e acredite que nosso governo deve aderir estritamente a ela, é agora definido como "Terrorista Interno", e está em posição de ser preso quando chegar o momento certo. Os cristãos devem orar pedindo uma cerca de proteção [Jó 1:10] e um "muro de fogo" como proteção [Zacarias 2:5] ao redor de seus líderes, em suas orações diárias. Todos os cristãos devem se unir formando um grupo de pessoas que cuidam umas das outras, que causarão comoção caso alguém dentre eles repentinamente desapareça. Estamos avançando em direção a tempos desesperadores, assim como Jesus predisse que aconteceria em Mateus 24, durante o período das dores de parto finais que produzirão o Anticristo.
No papel, o presidente Bush pediu e recebeu poderes ditatoriais. Logo após 11/9/2001, começamos a ouvir falar de torturas nas mãos do FBI ["O FBI Considera a Tortura Caso os Suspeitos Se Recusem a Falar), The Times, Inglaterra, 22/10/2001], de prisões sem acusação, sem defesa e sem os nomes específicos dos que foram detidos ["Todos Têm Seu Próprio Terrorista", por Al Martin, http://www.rense.com/general18/sda.htm]. Até mesmo a CIA, imediatamente começou a espionar os cidadãos nos EUA [The Christian Science Monitor, 17/12/2001, "A CIA estende seu olho atento aos EUA"].
O FBI e a CIA parecem estar unindo forças e combinando recursos para formar um equivalente americano da KGB russa, uma força terrível contra o povo russo por cerca de setenta anos de repressão comunista.
Lembre-se, o cidadão alemão comum nunca sentiu nada vindo pessoalmente contra ele, mesmo quando Hitler começou a operar seu Holocausto contra os judeus, os cristãos fundamentalistas e outras pessoas desvalorizadas pela sociedade [Dr. Wolf Wolfensberger em The New Genocide of Handicapped and Afflicted People (O Novo Genocídio das Pessoas Afligidas Mentalmente e Com Deficiências Físicas), livro considerado polêmico demais para ser publicado]. O cidadão alemão comum não percebeu nada de diferente na sociedade de Hitler até que as bombas começaram a cair, muito embora dezenas de milhares de pessoas tivessem começado a desaparecer, sem jamais serem vistas novamente.
Os EUA estão percorrendo o mesmo caminho! Precisamente aqui e agora!
Que ninguém diga que não avisamos que as pessoas estão sendo enganadas poderosamente, por esse presidente supostamente cristão, misericordioso e republicano. Verdadeiramente, Jesus Cristo estava correto quando predisse que a marca registrada do fim dos tempos seria o engano espiritual sem paralelos! [Mateus 24:4,11 e 24].


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.


FONTE: http://www.espada.eti.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

34-O HAARP


      HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica
Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa? Saiba o que envolve um dos projetos mais polêmicos do governo americano.
·          
                CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSITÍ-LO
·          
·        
     Por Renan Hamann em 26 de Janeiro de 2011
Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.
Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).
Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.
Fonte da imagem: HAARP
Por que no Alasca?
A criação das instalações foi possível graças a uma parceria entre a Força Aérea Americana, A Marinha dos Estados Unidos e também da Universidade do Alasca. Esta última foi escolhida a dedo, graças à localização: a ionosfera sobre o Alasca é pouco estável, o que garante uma maior gama de condições para os estudos.
Outro fator que pendeu para que os pesquisadores escolhessem o Alasca é a ausência de grandes cidades nas proximidades. Assim, não há ruídos na captura de imagens e sinais, pois os sensores ficam localizados ao alto de algumas montanhas.  Também há informações de que este local sofreria o menor impacto ambiental entre as áreas candidatas a receber o HAARP.
Ionosfera: íons e mais íons
Esta faixa recebe este nome porque é bastante ionizada, ou seja, perde e ganha elétrons com facilidade, o que a deixa em constante carregamento elétrico. O grande agente ionizador da ionosfera é o sol, que irradia muita carga na direção da Terra, mas meteoritos e raios cósmicos também influenciam bastante na presença dos íons.
Fonte da imagem: Wikipédia
A densidade dos íons livres é variável e apresenta alterações de acordo com vários padrões temporais, hora do dia e estação do ano são os principais pontos de variação da ionosfera. Outro fenômeno interessante acontece a cada 11 anos, quando a densidade dos elétrons e a composição da ionosfera mudam drasticamente e acabam bloqueando qualquer comunicação em alta frequência.
Reflexão ionosférica
Há frequências de ondas que são, quase, completamente refletidas pela ionosfera quando aquecida pelas antenas HAARP. Os pesquisadores do HAARP pretendem provar que essa reflexão pode ser utilizada como um satélite para enviar informações entre localidades, facilitando as comunicações e também a navegação, melhorando os dispositivos GPS utilizados atualmente.
O problema é que ainda não se conhecem as reais propriedades da reflexão ionosférica. Além disso, há o fato de as propriedades da ionosfera se modificarem durante a noite, por exemplo, quando a altitude dela aumenta e as densidades ficam mais baixas. Essas variações tornam difícil uma padronização para o envio de ondas, independente do comprimento delas.
HAARP: um novo modo de estudo
Há várias formas de estudo das faixas da atmosfera terrestre. Para as camadas mais baixas, até mesmo balões podem ser utilizados para capturar dados sobre diferenças nas condições naturais. A camada de ozônio, por exemplo, é verificada com balões meteorológicos que realizam medições das taxas de radiação que ultrapassam pela atmosfera.
Fonte da imagem: HAARP
Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.
Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um “Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e entender os processos produzidos em sua composição.
Fonte da imagem: HAARP
As antenas do Instrumento de Investigação emitem sinais para altitudes entre 100 e 350 Km. Outros aparelhos do mesmo projeto são responsáveis pela recepção dos sinais, interpretando-os e permitindo a criação de relatórios sobre a dinâmica do plasma ionosférico e também sobre a interação entre o planeta e o sol.
Aquecendo a ionosfera: riscos?
O HAARP não é o único aquecedor ionosférico do planeta. Há também um localizado na Noruega e outro na Rússia. Todos eles realizam o mesmo processo: utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial.
Fonte da imagem: HAARP
Essa aurora artificial é muito aquecida, o que pode gerar elevação nas temperaturas em determinadas localidades do planeta. Em uma espécie de efeito estufa ionosférico, locais abaixo da ionosfera atingida pelas antenas do HAARP podem ter suas temperaturas elevadas em alguns graus centígrados.
O outro lado da moeda: as conspirações
Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.
Arma geofísica: a denúncia russa
E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.
Fonte da imagem: Kremlin
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.
Terremoto no Haiti
Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.
Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.
Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.
Bloqueio militar
Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.
Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.
Fonte da imagem: Marku 1988
Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.
Controle mental
Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.
Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.
Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.
Nota sobre as teorias conspiratórias
É necessário lembrar que estas teorias são originadas em fontes que, muitas vezes, não possuem informações concretas sobre os assuntos tratados. Logo, a utilização delas neste artigo possui fins ilustrativos e não devem ser encaradas com verdades absolutas.
Pura ficção?
No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.
Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.
Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.
Fonte da imagem: HAARP
Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.
.....



O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este poderoso projeto situado no Alasca.


fonte: http://www.tecmundo.com.br