CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

808-QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS, METAS E OBJETIVOS PARA O PRÓXIMO ANO?


Mensagem de ano novo-2020

Resultado de imagem para METAS E OBJETIVOS
Resultado de imagem para SUA METAS PARA ANO NOVO


        Meu amigo(a), meu irmão(ã), estamos nos aproximando do ano novo, portanto, é momento de reflexão, é momento de rever os nossos conceitos, rever os nossos planos, projetos e é tempo de elaborar novos projetos para o próximo ano. Você e eu, temos que analisar o que não realizamos de bom neste ano até agora, e em que podemos melhorar e aperfeiçoar, concernente a nossa vida espiritual, financeira, acadêmica, moral e social.
          Quais são os seus planos, metas e objetivos para o próximo ano? Quantas almas você pretende ganhar para o reino de Deus? O quanto você deseja crescer espiritualmente? Você pretende ser mais santo(a) e mais comprometido com a obra do Eterno?
Você tem almejado de fato ser uma pessoa melhor? um melhor pai, melhor cristão(a), melhor professor, melhor no sentido moral, social, acadêmica, cultural e espiritual? Quais são as suas perspectivas para 2020?  Será que não tens perspectivas nenhuma? Precisamos ser melhores, precisamos ser aperfeiçoados em todos os sentidos, na forma de falar, de pensar, de agir e interagir, seja no trabalho, na rua, em casa, na escola, na faculdade, no shopping, no parque, e em quaisquer lugares. Seja melhor, seja a diferença, seja a mudança, seja a inovação e o impacto positivo e influenciador que você quer ver no mundo. Planeje isto para você em 2020, trabalhe para que isto saia do papel.
         Todos nós precisamos refletir sobre nós mesmos, reflita sobre você mesmo, olhe para o “espelho da sua consciência”, faça uma auto crítica, faça um exame introspectivo. Qual nota você daria para você mesmo? Como está a tua vida neste exato momento? Como tem sido as áreas da tua vida?
           O ano novo é como uma estrada, em que você e eu devemos percorrer, vamos encontrar obstáculos, desafios, adversidades e oportunidades de crescermos, e de sermos mais bem sucedidos. Mas, depende de você, depende de mim, temos que querer e querer muito. Temos que ter vontade de inovação, progresso e mudança. A mudança começa dentro de nós, começa nas nossas mentes e em nossos corações. Devemos mudar primeiramente a nossa mentalidade, a nossa forma de pensar, devemos mudar também a nossa forma de agir e interagir com o ambiente e com as adversidades. A mente é um campo de batalha, por isso, a mente deve está fortalecida com a Palavra de Deus, com a oração e com a comunhão com Deus. Devemos cuidar da nossa mente, devemos alimentá-la sempre com coisas sadias, positivas e coisas que agreguem valor moral e espiritual à mesma.
           Neste ano que se inicia, devemos planejar, trabalhar e orar para que os nossos projetos se realizem. Uma oração pode mudar a sua história para melhor, uma oração, ou melhor uma vida de oração, pode blindar a sua mente de todo o mal e trazer dias melhores para você. A oração é uma conexão com o sagrado, um vínculo poderoso estabelecido entre o ser humano e o Altíssimo, é um canal direto ao trono da graça. Se você quer ter um ano melhor, se você quer dias melhores, se você quer ter uma vida melhor, se quer ter uma vida com mais paz, com mais amor, com mais sucesso, então ore, ore muito, ore em todos os momentos, ore na rua, ore na condução, ore executando as suas tarefas domésticas, ore em todo o lugar, ore em todo o tempo. Ore por você mesmo, ore pela sua vida espiritual, ore pela sua família, ore pela sua saúde, ore por sua empresa, ore pelos seus colegas de trabalho, ore pelo seu emprego, ore pelo governo, ore pelas autoridades, ore por tudo e por todos. Se puder vire o ano de joelhos, orando!
          Quais as suas perspectivas para o próximo ano? Você terá 365 dias para realizar os seus planos. Você terá desafios, adversidades e oportunidades nestes 365 dias. Você deve estar preparado(a) para os acontecimentos vindouros, deve se preparar agora mesmos. O seu ano deve ser melhor do que o passado, mas, depende de você também, o Eterno Deus faz a parte dEle, você tem que fazer a sua parte.
         Um ano aos pés do Eterno, do grande El Shadai, do grande Altíssimo, sempre será um ótimo ano. Coloque a sua vida, a sua família e seus planos nas mãos do Grande e Eterno Deus, coloque Cristo no meio, na frente, louve-o, adore-o e sirva-o de coração, e em espírito e em verdade. Tenha novos sonhos, novos projetos, tente recomeçar de forma mais inteligente do que no ano anterior, aprenda com os seus erros, supere as suas fraquezas e desenvolva as suas forças. Ultrapasse os seus limites, vá mais longe, conquiste mais, ore mais, leia mais as Escrituras, sirva à Cristo de foram melhor, tenha mais intimidade com o Eterno, tenha mais compromisso e fidelidade com Cisto Jesus.
          Transforme-se, e o mundo será transformado, mude a sua mentalidade e a sua vida será mudada. Um forte abraço meu querido(a), desejo a ti e a sua família um ano abençoado e abençoador, repleto de bênçãos, de paz, amor, alegria, harmonia, saúde, paciência, esperança, perseverança, prosperidade,  perdão, sucesso, realizações, e mais intimidade com o Senhor e salvador Jesus Cristo. Feliz ano novo!
Vamos ler:

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal.”
Salmos 37:7
“Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!”
Salmos 34:8
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”
Jeremias 29:11
“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”
Isaías 40:31
“Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.”
Filipenses 3:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com