CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

domingo, 9 de junho de 2024

893-A DOUTRINA TERRÍVEL!!

 A DOUTRINA DO DIABO


  

5

       Olá, amados, podemos ver claramente na bíblia que a doutrina da predestinação é uma doutrina errada, antibíblica, é algo muito equivocado, que uns foram destinados à ir para o céu e outros destinados à ir para o inferno. É uma doutrina antibíblica, é uma doutrina que não é de Deus, é uma doutrina que não provém de Cristo, e se não provém de Cristo, provém de quem? Do inimigo. 

   Deus jamais iria fabricar alguém para o inferno, ou para o céu,  Deus dá uma liberdade de escolha ao ser humano, um livre arbítrio, o ser humano tem o direito de escolher o bem ou o mal, o certo ou o errado. João capítulo 3, versículo 16 diz, Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna. 

     Deus amou o mundo de tal maneira, você vê a abrangência desse amor, o mundo, todas as pessoas, todos os povos, línguas, nações, etnias, Deus não faz a acepção, de pessoas de tal maneira, de uma maneira tal, maneira inigualável que enviou o seu filho, para quê? Para que a pessoa seja salva, então Ele não predestina ninguém para o inferno, nem para o céu, ele dá essa liberdade de escolha, ele deu seu único filho um presente, para que todo aquele que ele crê, ou seja, depende da pessoa crer, ele dá oportunidade a pessoa crer, ou não, a pessoa tem um livre arbítrio, ela tem uma livre escolha, para que não pereça, mas tenha vida eterna, a vontade dele é que ninguém se perca, mas todo se salve, tem texto na bíblia que fala, teria o prazer eu na morte do ímpio, não, antes é meu desejo que ele se arrependa e viva, a bíblia fala que Deus não, Não faz acepção de pessoas. 

        A Bíblia fala que Deus ama. A Bíblia fala que Deus, apesar de ser for consumidor, Deus é amor. A Bíblia fala que Deus é vontade dEle que todos venham a se arrepender, que todos venham a ter o pleno conhecimento de Cristo, da verdade. Ele dá oportunidade para que todos possam se salvar. Você pode analisar isso na Bíblia e vamos ver versículos a esse respeito. Que a doutrina da predestinação é uma doutrina antibíblica, errada, maligna, com todo o respeito aos calvinistas.

 Atos Cap. 10 | ARC

34 E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;


@aplicativodabiblia

 Ezequiel Cap. 33 | ARC

5 Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.

6 Mas, se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei da mão do atalaia.

7 A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lha anunciarás da minha parte.

8 Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para desviar o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniquidade, mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão.

9 Mas, quando tu tiveres falado para desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta dele, e ele se não converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.

10 Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas prevaricações e os nossos pecados estão sobre nós, e nós desfalecemos neles, como viveremos então?

11 Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis, ó casa de Israel?

12 Tu, pois, filho do homem, dize aos filhos do teu povo: A justiça do justo não o fará escapar no dia da sua prevaricação; e, quanto à impiedade do ímpio, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua impiedade; nem o justo, pela justiça, poderá viver no dia em que pecar.

13 Quando eu disser ao justo que certamente viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não virão em memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.

14 Quando eu também disser ao ímpio: Certamente morrerás; se ele se converter do seu pecado e fizer juízo e justiça,

15 restituindo esse ímpio o penhor, pagando o furtado, andando nos estatutos da vida e não praticando iniquidade, certamente viverá, não morrerá.

18 Desviando-se o justo da sua justiça e praticando iniquidade, morrerá nela.

19 E, convertendo-se o ímpio da sua impiedade e fazendo juízo e justiça, ele viverá por isto mesmo.


@aplicativodabiblia

João Cap. 3 | ARC

15 para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.


@aplicativodabiblia 

Amados, como vocês podem ver, os textos estão bem explicados, está bem claro. Ezequiel 33,11 diz que Deus não tem prazer na morte do ímpio, ele não tem prazer para que o ímpio morra e vá para o inferno. Deus quer que o ímpio se salve, que o ímpio se converta. O texto é bem claro de Ezequiel, o texto acima. Você vê também o texto de Atos, falar que Deus não faz acepção de pessoas, porque pra Ele não existe pobre, branco, preto, amarelo. Deus não faz acepção quanto à cor, quanto à raça, quanto à etnia. Deus ama a todos e não faz acepção, ele quer que todos venham a se tornar salvos, que todos venham à se arrepender.  

      Além do texto de João 3,16,  já comentamos que Deus amou o mundo de tal maneira. Que Deus doou seu Filho unigênito, para que todo, todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha vida eterna, essa é a vontade de Deus do Eterno, Aleluia!!!

   

             CONCLUSÃO 

     

    Portanto, sobre a doutrina da predestinação podemos concluir que é antibíblica, maligna, diabólica, ruim, deve ser combatida, pregada com amor, com respeito, com embasamento bíblico, com argumentação bíblica plausível, mas é uma doutrina com todo o respeito aos calvinistas, é uma doutrina ruim, uma doutrina que não provém de Deus. 

     Se não provém de Deus, provém de maligno, do diabo. Deus não faz acepção de pessoas, Deus ama todos, Deus não tem prazer na morte de um ímpio.

   Reflita nisso, e que Deus te abençoe! Compartilhe este artigo, obrigado.

Um forte abraço,


Márcio de Medeiros 

09/06/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com