CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 26 de julho de 2019

780-VOCÊ PODE IR MAIS LONGE





VOCÊ PODE IR MAIS LONGE
 Resultado de imagem para vc pode ir mais longe

Resultado de imagem para vc pode ir mais longe

        Querido(a), Você pode ir mais em todas as áreas de sua vida. Você pode ir mais longe em sua vida emocional, sentimental, moral, cultural, acadêmica, social e espiritual. Você pode e deve lutar por uma vida melhor, a sua vida pode ser melhor em todas as áreas de sua vida. Se a sua vida já é boa, pode ser melhor ainda. Todos podem ir mais longe, podem romper barreiras e limites. Você e eu, podemos ir bem mais longe, podemos realizar coisas extraordinárias, pois, o nossos Deus é extraordinário.
       O nosso Deus, o Deus Eterno, é um Deus que tem projetos e sempre quis que os seus filhos e suas criaturas tivessem uma qualidade de vida melhor. Não podemos ser perfeitos, porém, podemos ser melhores em tudo o que fazemos, podemos ser melhores pais, melhor como professor, melhor como profissional, melhor amigo, melhor como pastor, melhor cristão, melhor adorador, melhor pregador. Sempre podemos e devemos buscar melhorias em nossa vida, devemos adquirir mais sabedoria e discernimento para sempre estar melhorando, crescendo e indo bem mais longe. Não podemos estar e nem permanecer na inércia. O crescimento e amadurecimento na nossa vida espiritual nos aguarda. O crescimento e aperfeiçoamento na nossa vida social, também nos aguarda.
          Tem muitos crentes que param no tempo, permanecem em um limite e jamais saem dali. Você pode fazer mais, sonhar mais, projetar mais, prosperar mais, adquirir os dons espirituais. Podemos ser mais produtivos e operantes em tudo. A nossa missão é sempre melhorar e crescer em todas as áreas, na parte espiritual, financeira, social, moral, acadêmica, dentre outra áreas. Vamos ler alguns versículos das Escrituras que dão respaldo para a nossa argumentação:
“Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.”
2 Pe 3.18
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.
Filipenses 1:6
de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.
1 Coríntios 3:7
Trata-se de alguém que não está unido à Cabeça, a partir da qual todo o corpo, sustentado e unido por seus ligamentos e juntas, efetua o crescimento dado por Deus.
Colossenses 2:19
Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação, agora que provaram que o Senhor é bom.
1 Pedro 2:1-3
Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus
Colossenses 1:9-10
Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo.
1 Coríntios 11:1
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.
Efésios 4:15-16
Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular, no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor. Nele vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito.
Efésios 2:19-22
       Estes versículos deixam claro que devemos buscar o crescimento e o aprimoramento espiritual. Devemos ir mais além, devemos romper nossas limitações, fraquezas, preconceitos, e conhecer mais à Deus, aprender mais, buscar mais, melhorar mais e mais, devemos buscar os dons espirituais, o amor, a graça de Deus, a sabedoria e a intimidade com o Espírito Santo de Deus. A caminha cristã deve ser ascendente, sempre conquistando mais um degrau da fé. A nossa vida moral e social deve estar também em constante crescimento, devemos atentar para o nossos crescimento e para o crescimento da nossa família, do bairro, município, do Brasil e do mundo.
        Portanto ore pelo seu crescimento espiritual, moral e social. Ore por tudo e por todos. Um forte abraço,
                                               

                                                     Márcio de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com