CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

621-DEUS ESTÁ MORTO?.A TRAGÉDIA DO CRISTIANISMO ATUAL!!!.

Deus Está Morto?, A Tragédia do Cristianismo Atual


Deus está morto, a humanidade necessita enterrar Deus e continuar a vida. Esta frase pertence a um dos filósofos mais conhecidos da modernidade.
       FRIEDRICH NIETZSCHE (1844-1900) nasceu na Prússia, tornou-se um destacado professor na universidade de Basiléia, na Suíça, criado no lar de um pastor luterano, foi um dos ateus mais atuantes e convincentes de todos os tempos. Perdeu os sentidos em uma das ruas de Turim; e faleceu em 1900, após onze anos de insanidade. NIETZSCHE ensinava que Deus estava morto, que deveríamos esquecer a idéia de Deus, que os homens deviam fazer a si mesmo deuses, conduzir sua própria história e não crer na esperança do porvir. A filosofia de NIETZSCHE muito influenciou não só o pensamento de HITLER, mas de toda a Alemanha antes da segunda guerra mundial. Talvez o leitor neste momento possa estar pensando como este homem teve idéias tão ímpias e insensatas como estas que acabou de ler. Como um professor de uma universidade tão importante pode chegar a conceitos absurdos e contrários ao cristianismo como estes? A filosofia de NIETZSCHE é um atentado à PALAVRA DE DEUS, ao bom senso e à razão. Qualquer crente ou mesmo não-crente, no seu bom juízo rejeitaria idéias tão malignas e desprovidas da verdade como as idéias de NIETZSCHE. Cabe aqui uma indagação: Será que a filosofia de NIETZSCHE está influenciando a sociedade de hoje? Creio que qualquer pessoa por mais simples que seja responderia afirmativamente que sim. E a IGREJA EVANGÉLICA ATUAL estaria praticando tais conceitos ímpios? Para tristeza nossa a resposta que deveria ser negativa, é na verdade, positiva. Contra fatos não há argumentos. Os CRISTÃOS destes últimos dias estão praticando a FILOSOSFIA de NIETZSCHE.
       Se fosse feita uma pesquisa de opinião com os crentes perguntando se eles criam que Deus estava morto sem sombra de dúvidas que todos responderiam negativamente, contudo, o cristianismo de hoje vive como se Deus tivesse morrido. Podemos dar muitos exemplos que provam que Deus está morto para a cristandade destes últimos dias. Os EVANGÉLICOS de um modo geral perderam o temor de Deus. Muitos crentes estão praticando os mais grosseiros pecados e mesmo assim frequentam os cultos normalmente como se Deus não estivesse contemplando tudo. O adultério, a fornicação, a mentira, a desonestidade, a hipocrisia e muitos outros tipos de pecados são cometidos normalmente pelos crentes de hoje. A indecência de muitas mulheres crentes é algo que salta aos olhos de todos. Irmãs com roupas, as mais indecorosas possíveis, despertando o desejo sexual em outros irmãos, maculando a santidade que se faz necessária à casa de Deus. Muitos sem o menor temor participam da SANTA CEIA do SENHOR profanando o nome de Deus. Pecados terríveis são acobertados por muitos não recebendo o devido tratamento como ordena a santa palavra de Deus. Tudo isto tem acontecido e as pessoas agem como se Deus fosse um defunto e não estivesse vivo.
       O EVANGELHO que é pregado hoje não é puro e nem bíblico, é um evangelho que faz o crente se apegar as coisas aqui da terra, amar o presente século, querer se eternizar neste mundo. É um evangelho que não eleva o coração do crente às mansões celestiais, mas visa unicamente resolver os problemas temporais das pessoas. A igreja de hoje parece que perdeu o anelo de morar no céu. A terra que mana leite e mel; e não o céu é o grande alvo dos crente atuais. A verdade é que muitos pregadores estão falsificando o genuíno evangelho para agradar as multidões. Estes pregadores não falam do pecado, da necessidade de arrependimento e renúncia pessoal para servir a Cristo. Eles sabem que pregações verdadeiramente bíblicas são mais difíceis de cativar multidões e de obter sucesso pessoal. Tais falsificadores pensam que Deus morreu e que na eternidade não receberam o castigo merecido.
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
(Mt 7:22,23)
       A maneira como a igreja está sendo conduzida pelos líderes de muitas denominações evangélicas é uma prova inconteste de que eles acreditam que Deus morreu. Muitos estão conduzindo a igreja como se fosse um negócio próprio, uma propriedade particular, uma empresa com o único objetivo de lucrar, impondo idéias pessoais sem fundamentação bíblica, desprezando aquilo que as SAGRADAS ESCRITURAS estabelecem, tornando a igreja uma fonte de lucro financeiro. Agem como se Deus estivesse morto e não fosse julgar os desmandos que estão praticando. Administram os DÍZIMOS de maneira injusta, favorecendo alguns poucos privilegiados em detrimento de outros que realmente são dignos da honra devida (1Tm 5:17,18). Aplicam o dinheiro santo das ofertas do Senhor nas coisas mais bizarras e injustas que podem existir. Quantos irmãos deixaram de comprar um remédio necessário, um quilo de carne para almoço, uma roupa para seus filhos, para serem fiéis a Deus. Não podemos de maneira nenhuma esquecer que este dinheiro ofertado pelos irmãos que se sacrificaram para serem fiéis ao Senhor é coisa SANTÍSSIMA para Deus e deve ser administrado com muito cuidado, pois Deus não está morto como muitos pensam.
       Consagram-se para o SANTO MINISTÉRIO DO SENHOR homens sem a mínima condição espiritual e moral (1Tm 3:1-14). Homens de conduta reprovável e indecorosa estão recebendo a IMPOSIÇÃO DE MÃOS para trabalharem na obra de Deus sem estarem de conformidade com os preceitos das Escrituras (1Tm 5:22). Enquanto isso, aqueles que foram chamados por Deus, que preenchem os requisitos bíblicos são deixados de lado por não concordarem com erros grosseiros que são praticados. Um dos aspectos mais terríveis da filosofia de NIETZSCHE é que o homem deveria ele mesmo tornar-se DEUS e é incrível como isto está acontecendo literalmente em nossos dias. Há muitos que realmente estão agindo desta maneira. No meio evangélico existe um grupo de pessoas que são verdadeiras sumidades. Estão acima de todos, são os chamados INTOCÁVEIS. São obstinados para se apresentarem na MÍDIA, são apaixonados pelos grandes púlpitos e por multidões, são promotores de sua própria imagem, são insaciáveis por elogios e honrarias humanas. Se convidá-lo para pregar numa igreja humilde e sem nenhuma remuneração, a resposta será prontamente negativa, pois estes tais são diferentes de JESUS que pregava em qualquer púlpito por mais humilde que fosse sem exigir nenhuma vantagem monetária. Estes MERCENÁRIOS são ovacionados por muitos evangélicos como grandes HOMENS de DEUS, tem CACHÊS altíssimos chegando exigir até vinte mil reais por uma apresentação. Suas interpretações da Bíblia não podem ser contestadas por ninguém ainda que se prove que estão errados. São amigos íntimos de MESTRES que difundem HERESIAS PERNICIOSAS na igreja. Tais homens são amantes do LIBERALISMO e gostam de destruir os conceitos ortodoxos que a igreja crê desde 2000 anos passados. Imaginam eles que Deus morreu e nunca receberão o justo juízo daquele que vive para todo sempre. Quando a igreja despreza os preceitos das Escrituras concorda com a idéia de que DEUS MORREU. NIETZSCHE morreu, mas a sua filosofia permanece viva juntamente com um incontável número de seus DISCÍPULOS. Podemos denominar estes que aprovam e fazem tais coisas, de membros da IGREJA DE NIETZSCHE, pois não são membros da IGREJA DE JESUS. Na verdade Deus não está morto, mas estão mortos todos aqueles que pertencem a IGREJA DE NIETZSCHE.

Fonte:

http://igrejacristabiblica.com/index.php/escola-dominical/artigos/110-deus-esta-morto-a-tragedia-do-cristianismo-atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com