CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

sexta-feira, 24 de maio de 2024

890- APRENDA À PERDER!!

 


Olá queridos, você precisa perder, eu e você precisamos perder, aí você fica pensando, eu tenho que perder, perder dinheiro, perder bens, que perdas são essas, você precisa perder no sentido moral ou espiritual, perder os medos, perder as vis  concupiscências da carne, as vontades ruins, exageradas da carne, da natureza terrena, você, eu e todos nós temos que perder a vontade pelo mundo, pelas coisas concernentes ao sistema mundo, ao sistema político, econômico e social, organizado, influenciado e dirigido por satanás.    

       Você tem que perder, ou seja, tem que renunciar o seu ego, tem que parar de achar que você é o maioral, você tem que perder as más, amizades, você tem que perder todas os seus pensamentos, atitudes, vontades, ações ruins.

        Você tem que renunciar, você tem que negar a si mesmo. A palavra de Deus diz, Cristo disse, quem quiser ganhar sua vida, perdê-la-á. Cristo falou, quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Você tem que perder, renunciar a si mesmo, renunciar ao seu ego, seu eu, suas vontades, seus desejos, suas paixões ruins. 

     É com você cristão que eu estou falando também, com você cristã também, com você que é pastor, presbítero,  missionário, com você que já está há 20, 30, 40 anos na igreja. Você, eu, todos nós temos que perder, temos que renunciar, temos que negar o nosso eu carnal!!!

       O apóstolo Paulo diz lá em Gálatas 2, já estou crucificado com Cristo e vivo eu. E vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim, e a vida que levo na carne, vivo na fé do filho de Deus, a qual me amou e se entregou a si mesmo por mim. Você tem que deixar Cristo viver em você, para isso você tem que perder o seu velho homem, deixar de lado, renunciar para ganhar as coisas espirituais, ganhar Cristo, ganhar as coisas concernentes ao reino dos céus. Medite nisso, que Deus te abençoe.


           ***Conclusão***


        Lute para perder o velho homem, a velha natureza terrena, lute para perder as vícios, as vis concupiscências da carne, as vontades ruins da carne, lute para perder as paixões mundanas, lute para perder os pecados de estimação, lute para perder as atitudes, pensamentos contrários à palavra de Deus, lute para perder as heresias, lute para perder os maus costumes, lute para perder os vícios, lute para perder tudo ruim, tudo contrário à palavra de Deus,  PERCA A VONTADE pelas coisas deste mundo vão.Ok? Para ganhar Cristo e ganhar o reino dos céus. 

Um forte  abraço, que Deus te abençoe grandemente. 


Márcio de Medeiros.

Data: 23/05/2024

Textos mencionados:


Mateus Cap. 10 | ARC

37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é dign deo de mim.

38 E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.

39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

Romanos Cap. 13 | ARC

12 A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.

13 Andemos honestamente, como de dia, não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.

14 Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

II Pedro Cap. 2 | ARC

10 mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia e desprezam as dominações. Atrevidos, obstinados, não receiam blasfemar das autoridades;

11 enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.

12 Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,

13 recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites cotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;

14 tendo os olhos cheios de adultério e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;

15 os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça.

16 Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.

17 Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva;

18 porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne e com dissoluções aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,

19 prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.

20 Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.

21 Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.

22 Deste modo, sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito; a porca lavada, ao espojadouro de lama.

@aplicativodabiblial



Mateus Cap. 16 | ARC

24 Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me;

25 porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

27 Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras.

Gálatas Cap. 5 | ARC

16 Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne.

17 Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis.

18 Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia,

20 idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

21 invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

23 Contra essas coisas não há lei.

24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

25 Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.

26 Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.



@aplicativodabiblia


Marcos Cap. 8 | ARC

35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

36 Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

37 Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?

38 Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.


@aplicativodabiblia


Gálatas Cap. 2 | ARC

19 Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus.

20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.


@aplicativodabiblia


Mateus Cap. 16 | ARC

24 Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me;


@aplicativodabiblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com