CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

segunda-feira, 16 de março de 2020

818-NÃO FUJA DESTE MINISTÉRIO,VOCÊ SERÁ COBRADO(A)



Resultado de imagem para alerta urgente
NÃO FUJA DESTE MINISTÉRIO, ELE É SEU!!!

         Você sabia que você tem um ministério, e o mesmo foi designado pelo Senhor Jesus? Cristo determinou que você, eu e os demais cristãos sejamos um missionário(a), um pregador(a) das boas novas, um ganhador(a) de almas para o reino de Deus. Você e eu e todos os cristãos devemos pregar o Evangelho de Cristo, temos que pregar Cristo e o seu Evangelho para as pessoas, em qualquer lugar, em qualquer hora, não devemos arrumar uma desculpa, temos que arrumar tempo e um meio de assim executar este grandioso ministério, esta grandiosa missão.
          O ministério é seu, a responsabilidade é sua, saiba que você será cobrado(a) individualmente, Deus irá cobrar o sangue das almas, se as almas forem para o inferno e você não pregar você será cobrado(a). Não espere pelo seu pastor, não espere pela equipe de evangelização da sua igreja, não espere pelo diácono, pelo presbítero, não, faça a sua parte e seja um(a) missionário(a), um(a) evangelista, começando na sua casa, depois no seu trabalho, na sua escola, na sua rua e até os confins da terra.
          Você pode, você deve pregar, propagar as boas novas aos perdidos. Há uma urgência em pregarmos o Evangelho de Cristo. Precisamos ter a consciência que temos que falar do amor de Deus de alguma forma, temos que mostrar Cristo e o Evangelho para o mundo. Você tem que ter a consciência de que as almas precisam ser salvas, e se morrerem sem Cristo irão para o inferno, para a perdição eterna. Saiba que você será indiretamente culpado e responsável por isto, caso, não pregue de alguma foram o Evangelho.
          Você tem meios e recursos suficientes para propagar o Evangelho. Use a sabedoria que o Espírito Santo te dá, ore antes de Evangelizar, interceda pelas almas, “importune” o trono da graça. Ore de dia e de noite pelas almas sem Cristo, peça para o Espírito Santo tocar nas mesmas. Ore para que Deus te conceda força, determinação, desejo de evangelizar e sabedoria para ganhar almas para o reino. Será que de janeiro à dezembro você não evangelizou ninguém? Será que durante anos, ou décadas você não ganhou nenhuma alma para o reino de Deus?
         Não se acomode, sai já da zona de conforto, saia da mesmice, tome uma atitude, tenha novos horizontes no tocante a evangelização das almas, preocupe-se com isso. Faça a sua parte, faça o seu pouco, fale, ore, pregue de alguma forma, distribua um folheto, apenas um por dia ou por semana.
         Se cada cristão se preocupar com a evangelização e de fato evangelizar, ganharemos muitas almas para o reino de Deus. Temos que ter em mente que somos cristãos e temos que ter a consciência voltada para a evangelização das pessoas. Temos que ter sempre em mente que todos os dias morrem pessoas, e muitas delas, estão indo para o inferno, e uma destas por ser o seu pai, mãe, irmão, tio, primo, avô, avó, sobrinho, pode ser o seu vizinho, o seu colega da escola, da faculdade, do emprego, da sua rua, do seu bairro, pode ser alguém muito próximo de você. Tome cuidado, evangelize!
        Vamos analisar algumas sugestões minha de como evangelizar, algumas estratégias e meios eficazes de ganhar almas para Cristo, vejamos:
1- Distribua folhetos para pessoas na rua, no ônibus, na sua escola, faculdade ou trabalho.
2- Cole ou anexe um ou mais folhetos no espelho do banheiro do seu trabalho, na caixa de descarga do banheiro ou coloque no armário dos seus colegas, mesmo que eles não vejam.
3- Coloque folhetos nos bancos do ônibus em que você vai trabalhar ou estudar.
4-Providencie faixas com versículos bíblicos e coloque-as no muro da sua residência ou loja. Pode solicitar que alguém pinte, escreva no seu muro algum versículo da Palavra de Deus.
5- Presentei alguém com uma caneca, caneta, copo ou camisa, por exemplo, com o versículo de João 3.16, este versículo fala do amor de Deus e do sacrifício de Cristo pela humanidade.
6-Sempre que alguém conversar com você, fale de Cristo, use a Bíblia, fale sobre a salvação, fale que Cristo é a solução. Não deixe de pronunciar o nome do Senhor Jesus.
7-Ore pelas almas antes de realizar a sua missão, ou seja, o seu ministério de evangelização.
8-Procure dar bons exemplos, a sua conduta cristã é uma verdadeira pregação. Ore por santificação.
9-Você pode comentar usando versículos da Palavra de Deus nos comentários de sites, blogues e vídeos do yutub. Use João 3.16.
10-Publique versículos bíblicos em grupos do facebook e do whatsapp, existem grupos lotados de pessoas não cristãs nestes grupos.
11-Crie sites, blogues, canais do yutubers e grupos do Whatsapp ou telegram, e neles publique versículos evangelísticos.
12-Use todas as suas páginas e redes sociais para publicar vídeos, figuras e versículos evangelísticos. Crie figuras e insira versículos da Palavra de Deus, e publique sempre em seu face ou em outras redes sociais que possuir.
13-Se tem um comércio, coloque no mesmo versículos que falem do amor de Deus, e falem da salvação em Cristo.
14-Tenha sempre no bolso, na mochila, na carteira ou na bolsa (no caso das mulheres), versículos evangelísticos, principalmente o versículo de João 3.16. Sempre esteja preparado(a) com um folheto para entregar à alguém. Entregue-o de forma direta (em mãos), ou de forma indireta, como por exemplo deixando no balcão do comércio de alguém (esta pessoa nem precisa saber no momento que foi você, o importante é a pessoa ler o versículo e ser salva).

15- Crie o hábito de ao sair para a escola, faculdade ou trabalho, colocar em pelo ao menos três residências, ou barracas da sua rua, um folheto evangelístico, coloque-o na caixa dos correios ou na parte da barraca, algumas barracas mesmo estando fechadas deixam um espaço vago.
16- Se estiver lanchando em algum estabelecimento ou em algum comércio qualquer, deixe em cima da mesa ou em alguma prateleira um versículo que fale do Evangelho e da salvação de Cristo.
17-Dê a preferência a versículos como João 3.16, este versículo e outros, são versículos próprios para a evangelização.
18- Não discuta religião com ninguém, sempre fale que o Senhor Jesus salva, cura, liberta, transforma e vai voltar. Não perca tempo com debates inúteis.
19-Esteude bem o que vai falar na hora da evangelização, esteja preparado(a) para possíveis dúvidas ou indagações das pessoas, muitos vão fazer perguntas capciosas, ou estarão realmente interessadas em aprender um pouco mais sobre Cristo e sobre o Evangelho.
20-Procure ter em mente o versículo de João 3.16, decore-o, medite nele, e decore outros similares, estude-os com cautela, e sempre pedindo sabedoria e discernimento ao Espírito Santo para usá-los no momento certo.
21- Promova se possível, um grupo de estudo da Bíblia em sua residência, convide os seus colegas da escola, da rua, do futebol, e aproveite e evangelize-os. Promova um lanche também, ou algo para deixar o ambiente mais confortável.
22-promova um futebol, e antes de começar a partida fale do amor de Cristo, e que o Senhor Jesus morreu pela humanidade, ore com eles, interceda por eles.
23-Se participar de algum amigo oculto, dentro do presente coloque algum versículo evangelístico, se participar de um chá de fraldas, ou outro qualquer, coloque no produto que está doando versículos evangelísticos no produto.
24-Cole no seu carro um versículo evangelístico, ou use uma camisa com um versículo que fale do amor de Cristo. Cole adesivos no seu muro ou nas dependências do seu veículo ou comércio.
25-Convide os seus familiares, amigos, vizinhos, colegas da escola, faculdade ou trabalho para assistirem um culto na sua igreja. Convide sempre.
26-Nunca esqueça de orar pelo seu maravilhoso ministério, que é o de pregar o Evangelho de Cristo para as almas. Nunca se esqueça de orar pelas almas, pelos seus familiares, colegas, amigos, vizinhos, ore todos os dias pela salvação deles. Ore de manhã, ore à tarde, ore à noite, ore lavando as roupas, ore fazendo a comida, ore à qualquer hora e em qualquer lugar. Ore e peça ajuda ao Espírito Santo, e não esqueça que é o Espírito de Deus quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo.
27- procure conversar com as pessoas, sem gritarias, discussões e exageros.
         Vamos ler os versículos sobre a evangelização:

E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15-16
Ezequiel 33.6-9:
6Mas, se a sentinela vir chegar a espada e não tocar a trombeta para advertir o povo e a espada vier e tirar a vida de um deles, aquele homem morrerá por causa de sua iniquidade, mas considerarei a sentinela responsável pela morte daquele homem.

7"Filho do homem, eu fiz de você uma sentinela para a nação de Israel; por isso, ouça a minha palavra e advirta-os em meu nome.

8Quan­do eu disser ao ímpio que é certo que ele morrerá e você não falar para dissuadi-lo de seus caminhos, aquele ímpio morrerá por sua iniquidade, mas eu considerarei você responsável pela morte dele.

9Entretanto, se você de fato advertir o ímpio para que se desvie dos seus caminhos e ele não se desviar, ele morrerá por sua iniquidade, e você estará livre da sua responsabilidade.
Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Mateus 28:18-20
Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra".
Atos dos Apóstolos 1:8
Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!
Isaías 6:8
Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.
1 Coríntios 9:22
Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita".
Mateus 9:37-38
E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14
                
               Conclusão

           Não fuja do seu ministério e da sua responsabilidade, se fugir, você será cobrado(a) por Deus. Tenha em mente que você tem o dever e o privilégio de levar as boas novas aos perdidos. Pregue à tempo e à fora de tempo. Medite nisto. Leia: “Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.”
2 Timóteo 4:2

Site consultado:
https://www.bibliaon.com/



Um forte abraço queridos, e que o Eterno vos abençoe


                                                Márcio de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com