CORINHOS ANTIGOS

CONTADOR DE VISITAS

contador de acessos

MENSAGENS COM FLORES

NAO À IDEOLOGIA DE GÊNERO

Defesa do Evangelho-Paulo Junior

Conselhos práticos cristãos

JOGO BÍBLICO DE PERGUNTAS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS

LEITURA EM INGLÊS 02

LEITURA EM INGLÊS 02

NOTICIAS DE CONCURSOS

link me

Prof Marcio de Medeiros

Por favor coloque este codigo em seu site ou blog e divulgue o nosso blog

Pag do facebook 02

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

752-RELIGIOSOS CAFONAS E ULTRAPASSADOS!





RELIGIOSOS CAFONAS ULTRAPASSADOS!

     Antigamente ser cristão era cafonice, mas hoje em dia é moda, é status social professar uma fé em Cristo, carregar uma Bíblia na mão virou uma rotina.
     Nas décadas de 70 e 80, não tínhamos tantos crentes ou cristãos igual à hoje em dia. Naquela época não existia um mercado gospel tão agressivo, consumista e lucrativo. As mensagens eram mais centradas em Cristo, o louvor tinha mais conteúdo, o apelo era para renunciar o pecado, ter compromisso e relacionamento com Deus e viver uma vida santa e irrepreensível diante do Eterno. Com o advento dos shows gospels, no espírito mercantilista que impregnou a mente de muitos cantores evangélicos e de muitos “pregadores mercenários” que comercializam a Palavra de Deus, ou seja, cobram por seus serviços espirituais, e esquecem que receberam o dom de Deus de graça e devem exercê-los de graça. Leia: “Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça. ” Mateus 10:8.
      Fomos salvos para servir e não para sermos servidos, o culto é para o Criador eterno, e não para as criaturas. Qual a qualidade de culto estamos dando para o Senhor Jesus Cristo?, se é que podemos chamar de culto. Nota-se nos tempos pós-modernos em que vivemos uma completa religiosidade fanática, jargões “ cristãos” como: tô na benção, sapateado de fogo, o mistério é de fogo, e demais adágios ou expressões que nada acrescentam. Os não cristãos até riem e debocham de certas práticas que não estão em conformidade com as Santas Escrituras. Estes acabam envergonhando o Evangelho de Cristo, e os tais que praticam estas coisas são fanáticos, cafonas e ultrapassados, pois estão imbuídos apenas de um sentimento religioso, de um rito religioso que se propaga anos após anos, que não produz arrependimento, conversão e transformação de vidas, são mentes vazias, nuvens sem águas impelidas pelo vento, vazem barulho, mas estão vazios por dentro, não experimentaram o verdadeiro evangelho, a verdadeira graça, a verdadeira vontade de Deus e seu eterno poder. São religiosos de carteirinha, mas os fariseus eram religiosos e receberam as mais severas críticas e repreensões do salvador, os mesmos estavam no caminho errado e levando multidões ao erro. Cuidado!.
       Religião não salva ninguém, mas frequentar à uma denominação e ter comunhão com os crentes é fundamental. A palavra religião é apenas um slogan meramente informativo e que identifica certos indivíduos, suas características e suas intenções.  
       Em um comércio, você observa o nome do estabelecimento na placa, cores, símbolos, tudo isto é uma forma de identificar o comercio e transmitir um pouco das suas características. Assim é a religião, ou uma denominação. Ser religioso é perigoso, pode ser que você seja religioso e mesmo assim vá para o inferno. Possa ser que estejas há anos ou décadas dentro da congregação e não estejas salvo.
         Concluindo, não seja religioso(a) neste sentido amado(a), seja cristão, seja servo bom e fiel, obreiro(a) aprovado(a), seja sal e luz, seja o bom despenseiro(a) da graça de Deus, não seja religioso(a), cafona e ultrapassado(a), mas sim um cristão genuíno à moda antiga, e ser cristão à moda antiga é ser firme na Palavra de Deus, firme na fé, na graça e no amor de Deus.
       Vamos ler estes versículos sobre religião:
    A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”
                                                        Tiago 1:27
      “Mas, se uma viúva tem filhos ou netos, que estes aprendam primeiramente a pôr a sua religião em prática, cuidando de sua própria família e retribuindo o bem recebido de seus pais e avós, pois isso agrada a Deus.”
                                                          1 Timóteo 5:4        
       
      “ Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos.”
                                                           Tiago 1:22             
   “ O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim
com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens.”
                                                               Isaías 29:13            
   Pois desejo misericórdia e não sacrifícios;
conhecimento de Deus em vez de holocaustos.”
                                                                 Oséias 6:6   
“Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.”
                                                          Colossenses 2:8
“Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!”
                                                                  Tiago 1:26
“A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.”
                                                                   Tiago 1.27

Que o Eterno te abençoe e um forte abraço!
 By: Márcio de Medeiros

Fonte consultada:
https://www.bibliaon.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA!.EU SOU MARCIO DE MEDEIROS, SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG.JESUS TE AMA E MORREU POR VOCÊ!!!.
TEMOS, 1 SITE DESTINADO A CULTURA GERAL , OUTRO SITE DESTINADO À ASSUNTO BÍBLICOS E UM OUTRO SITE DESTINADO À ENTRETENIMENTO,TEMOS:JOGOS, FILMES, ETC.USE OS LINKS ABAIXO PARA VISITAREM OS SITES.TEMOS 3 SITES E 1 BLOG.BOM PROVEITO!.

https://sites.google.com/
http://www.prof-marcio-de-medeiros.webnode.com/
http://profmarcio.ucoz.com